Banner

Re: Histogen (nova patente)

Jimmy Stewart

51
Vc interpretou mal. Uma aplicação de 20 injeções de 0,1cc (0,1 mililitro), ou seja, 20 picados na região durante a sessão, com repetição 6 semanas depois.
Imagem

Claro que falamos 1 injeção por meros fins práticos,embora fossem 20 picadas. Mas na verdade creio que foi a mesma seringa.
0,1mm numa seringa não é nada, e duvido que alguém na terra consiga distribuir 0,1ml, dividindo esse já pouco, em inúmeras picadas no couro de alguém. Nem um ninja teria tal precisão :lol: :lol: :lol:
Assim foram 20 picadas, cada uma com 0,1cc(ml), uma pra cada ponto na cabeça durante a sessão.

JulioGP escreveu:Jimmy, pelo que eu entendi, esses resultados com o Histogen foram obtidos com 20 aplicações em 6 meses e não apenas 1 aplicação por ano.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

admin

53
Na intradermo do Dr Peruzzo ele dá umas 50 picadas de 0,1 cc cada em todo couro cabeludo,um total de uns 5 cc por aplicação
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

JulioGP

54
Verdade Jimmy, achei que tivessem sido 20 aplicações. E também não sei onde eu li 6 meses. rs.

Então, se o produto realmente funcionasse, seria 1 sessão dessas a cada 1 mês e meio. Se isso chegar no mercado e desse para comprar o líquido, também não creio que seria difícil aplicar esse negócio(at home).

Deve usar uma agulha de insulina como qualquer outra. 20 picadas não é nada.

Claro que eu acredito que muitos médicos devam começar a fazer esse tratamento, pq para quem não é de SP, imagina ter que ir no Dr. Peruzzo a cada 1 mês praticamente? Fora o valor do tratamento e etc, sairia mais caro do que um transplante.

Isso SE esse negócio vai chegar ao mercado mesmo algum dia e se não for fraudulento como nas fotos.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Jimmy Stewart

55
No estudo, até agora, só foi usada 2 aplicações (20 picadas por aplicação). Ele falou 1 reaplicação depois de 6 semanas, e não novas aplicação a cada 6 semanas.

Vamos torcer que para um grande número de aplicações, ou a uma maior concentração do ativo por aplicação, ou mesmo os dois, os resultados sejam expressivamente melhores.

Mas creio que depois de recuperar de forma satisfatória, supondo que seja capaz disso (meio otimista demais ...), a manutenção seria de 1 ou 2 por ano, visto que pacientes que receberam 1 aplicação não apresentaram posterior perda capilar mesmo 1 ano e meio depois.

Julio, vc tem de julgar as fotos semi microscópica (que mostram o couro ampliado e a contagem de fios totais, fios penugens e fios terminais). Não acho tão fraudulento, só mal fotografado, visto que eles mostram os números e fotos dos fios ampliados no quadro de contagem.
Teve uma foto que achei que foi o oposto, sendo a foto de depois mostrando onde rasparam, que ficou aprecendo pior, exceto pela ponta de trás da nuca:

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

O Dr bem que podia contatar essa pesquisadora da Histogen e dizer que tem um forum cheio de cobaias voluntárias pra teste.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Janeiro 11, 2016, 1:32 am, em um total de 2 vezes.
Minoxidil com ativos

TThiago

57
peterson escreveu:Ora, ora .Reparem nas duas ultimas mensagens desse topico.O JulioGp ,incrédulo e o Jimmy otimista. :lol:

Vamos aguardar as novidades disso.Se estabilizar e cessar aqueda ja sera meio caminho andado.Tomara.
Pois é , Jimmy otimista é muito difícil, tb vi otimismo no Julio, somado ao fato de um outro fórum gringo estarem otimistas vamos torcer.

admin

58
gozado,parecem areata essa caso. :? :shock:
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Jimmy Stewart

59
Corrigido Admin. Eu tinha acidentalmente colocado a imagem de antes e depois trocadas. Agora está certo, a de antes está acima da de depois.

Eles aplicaram a a HSC (WNT) em uns pontos e placebo em outro, e outras terapias (abrasivas), e ainda uma combinação do HSC e abrasão em outro ponto. Rasparam um pedaço de cada lado pra fazer a contagem de fios terminais, de veluz, de fios em fase anágena, essas coisas.

admin escreveu:gozado,parecem areata essa caso. :? :shock:
Minoxidil com ativos

JulioGP

60
Eu não estou pessimista. :lol:

A única coisa que me chama atenção é o fato de terem feito fotos ruins. Foi exatamente o que um florista gringo falou. São milhões de dólares no desenvolvimento desse produto, seria difícil eles seguirem um padrão nessas fotos? Além da tentativa de comb, fraude na linha das entradas e etc, enfim.

Agora se observarmos os resultados, % de crescimento e etc, aí teremos resultados fantásticos. Mas aqui entra a dúvida, será que os resultados são tão promissores ao ponto deles publicarem fotos tão fraudulentas?

Mas ainda tem muito tempo até chegar no mercado. Até lá certamente serão desvendados novos resultados. Provavelmente, depois da polêmica no BTT sobre essas fotos meio fraudulentas, eles devem melhorar a apresentação das mesmas. A explicação da pesquisadora eu gostei muito, mas achei que pecaram demais nas fotos.

Acho que até eu tirando fotos do celular consegui um padrão melhor que o deles. :roll:

Jimmy Stewart

63
Ví outro dia falarem em final de 2017. Mas duvido... sempre atrasam.

Admin, sabe dizer se tudo aprovado pelo FDA automaticamente é aprovado pela Anvisa pro Brasil, ou Avvisa tem de checar os dados que foram submetidos ao FDA e assim aprovar ela mesma pro Brasil?
Ou se a ANVISA as vezes até mesmo exige novo estudo pra aprovar pro Brasil ?

killual escreveu:eles deram algum tipo de prazo pra lançarem esse tratamento caso tudo de certo?
Minoxidil com ativos

JulioGP

64
A resposta é não.

Vou responder, pois sei que existem vários produtos aprovados pelo FDA que não tem registro pela Anvisa, aliás, são proibidos no Brasil.

Muito disso é para proteger a máfia da medicina e das consultas, pois determinados produtos se fossem vendidos aqui, fariam com que inúmeras pessoas não precisassem virar escravas de consultórios.

Um exemplo é o caso da Melatonina, vendida livremente em centenas de países, medicamento super simples e que realmente funciona, mas proibido no Brasil há séculos, unicamente para proteger $$$.

killual

67
Acredito q alguma coisa melhor saia nos próximos anos, a 10 anos atrás só tinha finasterida e minoxidil, hoje ja tem produtos topicos a base de duta e intradermoterapia. O problema é segurar oq tem até sair coisas melhores.
lexpucs escreveu:Kilual, em 2020 a promessa vai ser para 2025 e assim sucessivamente.

Já acompanho esse papo desde 2001 e nada mudou até hoje.
Tratamento:
Finasterida 1mg(Finalop):1x/dia
Minox com ativos 2x/dia

Jimmy Stewart

68
Creio que muitos foristas tem a mesma sensação, quando esperam uma cura ou tratamento mais garantido (pelo menos segurar bem) pra AAG. A mesma sensação de assistir ao Chaves esperando que no dado episódio o Chavez e Quico finalmente ganhem a bola quadrada.
Minoxidil com ativos

peterson

69
Jimmy Stewart escreveu:Creio que muitos foristas tem a mesma sensação, quando esperam uma cura ou tratamento mais garantido (pelo menos segurar bem) pra AAG. A mesma sensação de assistir ao Chaves esperando que no dado episódio o Chavez e Quico finalmente ganhem a bola quadrada.
Ou como quem assistiu a infancia toda o coiote e o papa-léguas esperando por isso: https://www.youtube.com/watch?v=Id92JKS5hNI
SEMPRE NA LUTA!

Jimmy Stewart

70
Mas o coiote de fato já pegou o papa léguas recentemente, veja nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=bnLGLQfIZus

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Então a Histogen vai sair. :mrgreen:

peterson escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Creio que muitos foristas tem a mesma sensação, quando esperam uma cura ou tratamento mais garantido (pelo menos segurar bem) pra AAG. A mesma sensação de assistir ao Chaves esperando que no dado episódio o Chavez e Quico finalmente ganhem a bola quadrada.
Ou como quem assistiu a infancia toda o coiote e o papa-léguas esperando por isso: https://www.youtube.com/watch?v=Id92JKS5hNI
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

75
Acho que todo dinheiro que foi jogado fora pelas pessoas, melhor dizendo, roubado delas por empresas Tabajaras picaretas e seus produtos inúteis, teria sido mais que suficiente para financiar a cura ou melhores tratamento, bem mais garantidos, para a AAG.
Minoxidil com ativos