Banner

Re: Pensando seriamente em abandonar tudo

Jimmy Stewart

51
Lembro que o Fina-Saves uma vez disse que homem que pegava qualquer traveco ou transexual era tão gay quanbto homem que pegava o mecânico da borracharia da esquina.

Digam o que acham do comentário.

Mas a maior polêmica desse forum, evolvendo homens e mulheres num debate acirrado, foi quando o ex moderador Lucas-Renouh disse que presidiário que tinha relação com outros homens, não eram gays se fossem o ativo. As mulheres cairam em cima dele, e quase todo om forum, e ele manteve a opinião doida.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

54
Acabei de inventar um teste praticamente infalível, melhor que o teste do Crocodilo Dandee (aquele em que ele tacou a mão nas partes baixas ).

O teste é o seguinte:

Espete com uma agulha grande (como de crochê mas de metal e bem afiada), e observe. Se o grito for alto e estridente é uma mulher de verdade. Se o grito for grave ou um forçado afeminado, será um traveco.

Nenhum técnica vocal pode imitar bem a voz feminina quando se trata de som agudo bem alto ou súbto sob efeito de dor. Nem mesmo a técnica do falceto (usada em canto clássico pro homem atingir sons agudos) pode fazer isso, pois tem limite na altura do som, sem falar que uma dor inesperada bem forte provavelmente faria a pessoa esquecer de imitar a voz fina.

O único problema desse teste é que vcs podem acabar numa delegacia.

:lol: :lol: :lol:
Minoxidil com ativos

Luiz86

55
Preocupado escreveu:Por coencidencia aqui onde moro surgiu uma criatura de uma cidade vizinha, e q só vem nos fins de semana, q ta pegando geral os cabras...
Eu mesmo primeira vez q vi achei muito linda...procurei no face... e num show aproveitei o menor sinal de aproximação dela pra já chegar geral...fiz elogios...cai qse de boca nela...
mal sabia eu q ela tinha um berimbal, não se chamava Emi e sim Mateus... e só descobri pq um amigo falou qdo me viu la dizendo q era muito linda e tudo mais...
era ruivinha dos olhos claros...

No caso ela se passava facil por por ter somente 16 anos e ja tomar hormonios. Depois disso salvei varios companheiros meus de ficar com ela sem saber...
Mas o q me deixou varios dias pensativo, foi me imaginar todo acabado cinquentão no futuro, e achar q talvez pudesse vir a ter algo de buenas com uma Emi da vida...
E tbm fiquei com uma nóia por nas curtidas por ai ver muitas mulheres que são bem mais parecidas com um homem do que a Emi...
Mas sempre cabulosa a idéia...
Se o colega achou a Emi bonita, por que não ficou com ela?
Sendo ruiva, de olhos claros, e FEMININA como o colega disse, EU FICARIA COM ELA, sem problemas.
Se ela tem um "berimbal", é só não fazer sexo. Limitem-se aos beijos, ficar de mãos dadas, essas coisas.

Há algumas transexuais que iniciam a transformação quando são novas e ficam gatíssimas depois.
No futuro ela faz uma cirurgia, elimina o "berimbal" e pronto, é uma mulher de corpo e alma. Talvez até mais do que algumas mulheres genéticas.

Abraços.

Luiz86

56
Jimmy Stewart escreveu:Lembro que o Fina-Saves uma vez disse que homem que pegava qualquer traveco ou transexual era tão gay quanbto homem que pegava o mecânico da borracharia da esquina.

[...]
Com o devido respeito, eu discordo.
Homem que gosta de mulher é HETERO, não importa se a mulher NASCEU mulher ou "VIROU" mulher.
Sendo totalmente feminina, do tipo que qualquer um olha e vê que é uma mulher, por que não?

Outra coisa: não sei se a expressão "virou mulher" é das mais adequadas, pois as transexuais femininas NASCERAM mulheres de alma, elas se veem totalmente como mulheres, e não é uma mera genitália masculina que as fará homens.

Abraços.

Eugênio

57
Luiz86 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Lembro que o Fina-Saves uma vez disse que homem que pegava qualquer traveco ou transexual era tão gay quanbto homem que pegava o mecânico da borracharia da esquina.

[...]
Com o devido respeito, eu discordo.
Homem que gosta de mulher é HETERO, não importa se a mulher NASCEU mulher ou "VIROU" mulher.
Sendo totalmente feminina, do tipo que qualquer um olha e vê que é uma mulher, por que não?

Outra coisa: não sei se a expressão "virou mulher" é das mais adequadas, pois as transexuais femininas NASCERAM mulheres de alma, elas se veem totalmente como mulheres, e não é uma mera genitália masculina que as fará homens.

Abraços.
Na verdade ninguém "vira" mulher de verdade, embora a legislação permita que transexuais alterem o gênero em seus documentos. Em essência, o fato de uma pessoa ter um orifício que lembra uma vagina e próteses de silicone que lembram seios não torna essa pessoa uma mulher. Mesmo fisiologicamente, essa pessoa nunca terá ovários nem útero, órgãos que caracterizam muito mais o sexo feminino do que uma genitalia artificialmente esculpida por um cirurgião. Indo mais a fundo na questão, mulheres têm dois cromossomos sexuais X no núcleo de cada uma das suas bilhões de células somáticas.

Portanto, uma mulher é muito mais do que uma aparência feminina. E achar o contrário seria superficialidade. E uma mulher não é simplesmente alguém que acredita ser mulher, pois se assim fosse, os psicóticos que acreditam ser Napoleão Bonaparte deveriam ser tirados do hospício e colocados no comando da França.

E ao contrário do que foi dito anteriormente, o fato de um homem não gostar sexualmente de transexuais não é uma questão de preconceito. É uma questão de orientação sexual. Se você gosta, não tenho nada contra. Mas eu não gosto. Sendo estritamente heterossexual, gosto apenas de mulheres. E acho o fato de hoje a tecnologia tornar alguns homens muito parecidos com mulheres um fenômeno desconcertante e nem um pouco excitante.

Existem termos como "heterossexual", "homossexual" e "bissexual", e essas palavras não bastam. Deveria existir um termo para definir aqueles que gostam de transexuais.

Luiz86

59
Jimmy Stewart escreveu:Só falta no carnaval, quando muitos homens se vestem de mulher e caem na folia, o Luiz86 acabar achando o vizinho dele atraente usando saia, peruca e batom.

:lol:
Prezado Jimmy,

Eu estou sendo mal compreendido pelas pessoas. Existe uma diferença abissal entre um homem que põe trajes femininos para se divertir no carnaval e uma transexual verdadeira. Não há sequer como comparar.

O primeiro é um homem, se sente um homem, age como um homem, e mantêm uma aparência de homem que nenhum traje feminino vai tirar.

Já a segunda para mim é uma mulher. Pensa como mulher, age como mulher, sofre por ter nascido no gênero errado e tem (ou está a caminho de ter) corpo de mulher. Quer dizer, algumas não conseguem ficar com corpo de mulher, algumas conseguem e ficam feias ou "mais ou menos", e outras conseguem e ficam bonitas.

Tem um colega que comentou aqui no tópico que sentiu bastante atraído por uma tal de "Emi", ruiva, de olhos claros, e muito bonita segundo ele. E só deixou de tentar ficar com ela por causa da opinião dos outros, talvez por medo de ser zoado pelos "amigos" depois, ou para não ter seu orgulho masculino ferido, para não se sentir "menos homem". Pelo menos foi o que eu interpretei.

POR FIM, imaginemos que algum colega aqui do Fórum ficasse com uma guria fofa e super feminina como a KIM PETRAS (porrrrr favorrrrrr, alguém busque por ela no Google antes de expor sua opinião a respeito - eu imploro, isso é F-U-N-D-A-M-E-N-T-A-L na minha argumentação), e depois descobrisse que ela nasceu "homem". Nosso colega hipotético deveria entrar numa crise existencial passando a se considerar "menos homem" ou "não 100% heterossexual" por causa disso? GENTE, pra mim ela É uma mulher, e o cara que ficasse com ela continua sendo heterossexual.

Bom, eu respeito o gosto de todo mundo. E é mais gata solteira sobrando, então em tese eu fico no lucro. ^^

Abraços.

Preocupado

60
Na verdade man... eu e a torcida do flamengo acharia gata pq parece mesmo uma menina... :lol: :lol: pode parecer exagero mais ngm imaginaria ser homem

acredito até que qdo tiver mais velha vai parecer menos uma menina, 16 ainda rolam muitos traços neutros, afeminados,...

mas no caso eu nem curto =// , eu fico meio enojado, n sei... nem pegaria.
é até triste na verdade falar mas talvez só pegasse se tivesse todo careca, véi, gordo, acabado ... e viesse uma princesinha dessa com pomo-de-adão :mrgreen: :mrgreen:

mas pra menina deve ser foda geral... um brother q eu avisei q era um homem ficou querendo quebrar o Emi , espalhar umas msg trash no face pra expor ela e mais... e eu pedi pra nao fazer pq achava foda tbm né...
O cara logo fica puto pensando q as Emis da vida deviam de cara avisar logo que é homem sem dar a chance da pessoa cantar, mas do lado dela é fods pq quem ta no coro dela fica sem saber como revelar assim numa night...
mas é complicado... vi ela nas agarragens com varios caras q nem imaginavam

Rafa B.

61
Luiz86 escreveu:Já a segunda para mim é uma mulher. Pensa como mulher, age como mulher, sofre por ter nascido no gênero errado e tem (ou está a caminho de ter) corpo de mulher. Quer dizer, algumas não conseguem ficar com corpo de mulher, algumas conseguem e ficam feias ou "mais ou menos", e outras conseguem e ficam bonitas.
Nascido no gênero errado?
O que não é certo é um homem achar que é uma mulher. Se pode um ser nascer homem e ter alma de mulher, então nada mais é impossível.
Não sou careta, respeito a opinião de cada um, mas nada é tão óbvio quanto HOMEM É HOMEM E MULHER É MULHER. Simples assim.
Se o cara muda seu visual e se transforma em mulher (fisicamente falando), continua a ser homem. O que o Eugênio disse é perfeito, os psicóticos que acham ser Napoleão devem ser colocados no poder da França :lol:
Quanto a se sentir atraído pela (ou pelo, como quiserem) Kim Petras, é algo normal, afinal tem todas as características de uma mulher.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Jimmy Stewart

62
Na verdade a maioria dos transexuais hoje, segundo a ciência, são pessoas que tem o cérebro formado para um gênero, mas tem o corpo de outro gênero.

Creio que hormônios na fase embrionária é que determinam se o cérebro vai se formar masculino ou feminino, e um desequilíbrio pode acabar dando nessa troca.
No fundo devem ser pessoas que sofreram mmuito com isso. Imaginem se tirassem o cérebro de vcs e colocassem num corpo de mulher... como vcs se sentiriam.

Mas o corpo será masculino, mesmo com cirurgias.
Minoxidil com ativos

Sabrinah

63
Acho que essa questão é bem complexa, como disse o Jimmy, pois envolve questões científicas que transcendem os cromossomos X e Y que definem o gênero, como, a formação do cérebro, dos hormônios etc., que em certos casos são decisivas na percepção do próprio gênero e são fatores que estão além da orientação sexual.

Mas, quanto à orientação sexual de quem se atrai pelos transgêneros, tbm é outra questão complicada, e na minha opinião, acho que quem se atrai pela pessoa independentemente da aparência ou do gênero original, tem um algum traço de bissexualidade, ou, no mínimo, uma flexibilidade maior na sua orientação sexual.

Digo "independentemente da aparência ou gênero original" pq, na minha opinião, não basta apenas a aparência ser desse ou daquele gênero, como tbm não basta a pessoa nascer com esse ou aquele gênero para definir se será atraente para homos ou héteros.

Por exemplo: de que adianta a Tammy Miranda ter nascido mulher, e de fato ainda ter uma vagina, se atualmente ela é um homem, na aparência, nos trejeitos etc.? http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... AQ&dur=580
Só pq ela nasceu mulher, e ainda que ela nunca faça a mudança cirúrgica de sexo, ela é um homem aos olhos da maioria e acho que os homens puramente héteros não se atraem por ela. E sentirão menos atração ainda se ela fizer um pênis cirurgicamente.
Por outro lado, concordo com o Eugênio de que um homem transsex, por mais perfeita aparência feminina que tenha, nunca será uma mulher, da mesma forma que a Tammy não é um homem de verdade, por mais que se pareçam com os gêneros em que se transformaram.

Por isso, na minha opinião, a mulher que se atrai pela Tammy, assim como o cara que se atrai pela transsex, têm, ainda que enrustidamente, algum traço de bissexualidade. E não me entendam mal, não é uma observação ofensiva, pelo contrário, acho que como o Eugênio disse, as orientações sexuais não têm uma clara delimitação entre elas e, como eu já disse em outro tópico, existe um enorme degradê entre elas, e as pessoas que se atraem por transgêneros, ou seja, que se atraem por aqueles que transitam entre os gêneros, tbm transitam, de certa forma, entre as orientações sexuais.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

CarolM

64
mazda escreveu:Mermão, já falei, raspe. É o corte mais arrumadinho pra quem é careca feito nozes!
Raspe, jogue fora o boné e seja feliz. E pense coletivamente: quanto mais carecas tendo essa atitude, menos noiados deprês teremos. Vou fundar uma ONG, Fundação, Bloco de Carnaval com esse lema!

CARECAS UNIDOS, continuarão carecas! =D
Apoiado!! :D
Quando meu cabelo já tiver caído muito vou raspar lisinho sem dó!

angelferiani

66
CarolM escreveu:
mazda escreveu:Mermão, já falei, raspe. É o corte mais arrumadinho pra quem é careca feito nozes!
Raspe, jogue fora o boné e seja feliz. E pense coletivamente: quanto mais carecas tendo essa atitude, menos noiados deprês teremos. Vou fundar uma ONG, Fundação, Bloco de Carnaval com esse lema!

Vei, na boa. As coisas não são assim tão fáceis não. Se fosse assim nem tinha esse Forum.

Eu não raspo o cabelo pq eu ainda tenho muito e da pra usar legal. Eu sempre tive o cabelo grande e já raspei uma vez, mas vou te falar é um saco! Todo filho da puta que te vê ou faz comentário chato ou brincadeira chata e sem graça...

"Nossa, você é doido? Raspou o cabelo? Pq?"
"Iiiiii ta ficando careca igual seu pai hein"
"Ué raspou o cabelo?"
"Que testa branca hein"
"Nossa vei sem brincadeira você ficou esquisito demais"

Até brincadeiras de eu estava com câncer tive que ouvir. No próprio Forum compararam a cabeça de um cara com um filtro de barro.

Se fosse tão fácil só raspar e todos os problemas fossem resolvidos...
Tratamento:
Imagem

metal75

67
Concordo contigo ANgelferiari !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

angelferiani escreveu:
CarolM escreveu:

Vei, na boa. As coisas não são assim tão fáceis não. Se fosse assim nem tinha esse Forum.

Eu não raspo o cabelo pq eu ainda tenho muito e da pra usar legal. Eu sempre tive o cabelo grande e já raspei uma vez, mas vou te falar é um saco! Todo filho da puta que te vê ou faz comentário chato ou brincadeira chata e sem graça...

"Nossa, você é doido? Raspou o cabelo? Pq?"
"Iiiiii ta ficando careca igual seu pai hein"
"Ué raspou o cabelo?"
"Que testa branca hein"
"Nossa vei sem brincadeira você ficou esquisito demais"

Até brincadeiras de eu estava com câncer tive que ouvir. No próprio Forum compararam a cabeça de um cara com um filtro de barro.

Se fosse tão fácil só raspar e todos os problemas fossem resolvidos...

Rafa B.

68
Já tem um tempão da criação desse tópico, até procurei um outro que criei e ainda não encontrei.

Não tem jeito. Meses bons e meses horríveis, tem hora que o cabelo ajuda, só dar uma ajeitadinha e o bicho apruma, mas tem hora que quanto mais mexe pior fica.

Em setembro tava tudo uma maravilha, chegou meio de outubro virou uma desgrama. Durou até meio de novembro, ficou bom de novo. Tava tudo belezinha, mas parece que to entrando na fase ruim. Essa montanha russa me deixa muito desanimado. Voltei a pesquisar sobre próteses. Vou trocar o xampu, das outras vezes senti que melhorou.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

killual

69
To passando por isso agora... Tenho 21 anos e to desde os 18 tomando finasterida. No começo foi uma maravilha, mas de uns meses pra cá ta ficando complicado, cabelo afinando e caindo muito. Hoje em dia ja tem novos tratamentos com dutasterida, mas msm assim tenho minhas duvidas se vou conseguir segurar por mais tempo, quase ctz q nos proximos 3 anos não vou conseguir segurar nem metade do cabelo q consegui segurar nos 3 primeiros anos de tratamento. :?
Tratamento:
Finasterida 1mg(Finalop):1x/dia
Minox com ativos 2x/dia

Rafa B.

71
killual, como você é bem novo e talvez sua AAG seja agressiva, acho que devia tentar outras opções, incrementar o tratamento.
lexpucs escreveu:Cara, essas montanhas russas citadas eu tbm passo e sinceramente não entendo.

Fico tipo: 2 semanas ótimo, cabelo comportado e sem muita queda, aí vem umas 2 ou 3 semanas de queda absurda e não tem oq eu faça que a merda do cabelo fica uma bosta!

Desanimador isso! Alegria de pobre dura pouco msm
Não falo nem em relação a queda, tento não encanar com isso, porque sei que a queda é normal até certo ponto. Mas do nada, simplesmente o cabelo não fica bom e pentear pra tentar arrumar a cagada deixa ele pior ainda. Em outubro, logo após cortar, parece que ficou bem mais ralo, podia fazer o que fosse que o bicho continuava ruim, aí compensava com Caboki. Mudei o shampoo, dito e feito, passaram duas semanas e tudo melhorou, mais volume, menos trabalho pra pentear e arrumar, nem Caboki precisou. Nesse mês, assim que percebi que começou a querer ficar zicado, troquei o xampu, não tive dor de cabeça até agora. Vou intercalando as marcas de xampu e condicionador.

Sei lá, o desanimo que dá em ficar na merda com o cabelo me força a pesquisar sobre próteses, não sei até quando vai isso e nem de onde tirar força pra continuar nesse dilema.

killual

72
Rafa B. escreveu:killual, como você é bem novo e talvez sua AAG seja agressiva, acho que devia tentar outras opções, incrementar o tratamento.
Vo fazer isso, to tomando dutasterida 1x por semana e mes que vem começo a usar gel lipossomado de duta... Se eu der sorte da pra segurar o cabelo por mais uns anos com isso.
Tratamento:
Finasterida 1mg(Finalop):1x/dia
Minox com ativos 2x/dia