Eu cheguei a escrever alguma coisa em um tópico apagado pelo admin a meu pedido, pq não se tratava de assuntos q teve alguns comentários desagradáveis...
Por causa do meu couro cabeludo ser muito oleoso, e piorou quando usei minoxidil, eu tinha essas duas primeira causa que descrevi, e tinha muito espinhas no couro cabeludo, nascia junto ao pé do cabelo, que nem precisa dizer o quanto prejudicava cada fio, já tinha usado de tudo, mas sem sucesso, até que veio uma ideia, marquei uma consulta com a dermatô e pedi a melhor manipulação para determinado produto, foi tiro e queda... Em 4 dias acabaram espinhas, psioriase e outras pragas cabeludas, mas não suspendi o uso, sempre antes de dormir eu passo, por medo de voltar...Bom acho q ñ posso falar por aqui... Vcs não tem noção como o meu cabelo envolumou depois disso, a densidade das entradas está se igualando ao resto do couro cabeludo, vou postar uma foto..
Todos sabem q fiz 2 cirurgias fue, por gostar de cabelos raspado na zero, me incomoda um pouco a minis cicatrizes, potinhos branquinhos, fiz micropigmentação, mas nas cicatrizes a micro é difícil de pegar, e desbota mais rápido do que nas outras partes do couro cabeludo, então comprei um produto para tonalizar a pele em uma só cor, e para minha surpresa está dando certo, tem apenas duas semanas ainda, mas já vejo muito a diferença, ia até marcar uma nova micro e desistir por não ver mais necessidade.
Demorei escrever para ter certeza que não iria me frustar e nem a outras pessoas... o bom que funcionou e o volume do cabelo aumentou...

Re: Adeus seborréia, psoríase e cicatrizes embraquiçadas...
Golpian
2Bom dia,
Qual o produto vc mandou manipular?
Qual o produto vc mandou manipular?
JulioGP
3Popov, não entendi o propósito da sua postagem. Se você não compartilhar o nome do ativo(como todos fazem), de nada adianta, seu relato fica sem sentido. É o mesmo que falar: "Pessoal, estou usando um produto que deu certo....só vim aqui para dizer isso. Bom dia." :roll:
O Fórum é para compartilhar ideias de tratamentos. O que não pode ser postado são percentuais de fórmulas.
O Fórum é para compartilhar ideias de tratamentos. O que não pode ser postado são percentuais de fórmulas.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11
metal75
4Popov como chama este produto para tonalizar a pele de uma cor só ? fiquei curioso kkkk ! Abç,
popov escreveu:Eu cheguei a escrever alguma coisa em um tópico apagado pelo admin a meu pedido, pq não se tratava de assuntos q teve alguns comentários desagradáveis...
Por causa do meu couro cabeludo ser muito oleoso, e piorou quando usei minoxidil, eu tinha essas duas primeira causa que descrevi, e tinha muito espinhas no couro cabeludo, nascia junto ao pé do cabelo, que nem precisa dizer o quanto prejudicava cada fio, já tinha usado de tudo, mas sem sucesso, até que veio uma ideia, marquei uma consulta com a dermatô e pedi a melhor manipulação para determinado produto, foi tiro e queda... Em 4 dias acabaram espinhas, psioriase e outras pragas cabeludas, mas não suspendi o uso, sempre antes de dormir eu passo, por medo de voltar...Bom acho q ñ posso falar por aqui... Vcs não tem noção como o meu cabelo envolumou depois disso, a densidade das entradas está se igualando ao resto do couro cabeludo, vou postar uma foto..
Todos sabem q fiz 2 cirurgias fue, por gostar de cabelos raspado na zero, me incomoda um pouco a minis cicatrizes, potinhos branquinhos, fiz micropigmentação, mas nas cicatrizes a micro é difícil de pegar, e desbota mais rápido do que nas outras partes do couro cabeludo, então comprei um produto para tonalizar a pele em uma só cor, e para minha surpresa está dando certo, tem apenas duas semanas ainda, mas já vejo muito a diferença, ia até marcar uma nova micro e desistir por não ver mais necessidade.
Demorei escrever para ter certeza que não iria me frustar e nem a outras pessoas... o bom que funcionou e o volume do cabelo aumentou...
Juliano
5Se for proibido falar o nome de um produto/ativo que deu certo pra alguém, então é melhor fechar o fórum de uma vez. Qual seria o sentido?
DigoRP
6Também estou aqui na expectativa.
Tratamento 2016:
Fatores Crescimento - Dia
Serioxyl Serum - Noite
Shampoo Serioxyl - 2 x dia
Igrow Laser - 3 x semana
Polivitaminico (centrum homem) 1 x dia
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana
admin
7eu não proibi nada :roll:
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
JulioGP
8Depois não pode reclamar que o post teve comentários desagradáveis.
É cada um viu...isso se o cara não estiver blefando, só para colocar pilha no Fórum.
É cada um viu...isso se o cara não estiver blefando, só para colocar pilha no Fórum.
Jimmy Stewart
9Deve ser um corticoide forte, que a priori tem bons resultado em muita gente, na redução de inflamaçlão e afecções autoimunes na pele, mas não pode ser usado por longo prazo.
http://saude-info.info/psoriase-do-cour ... abelo.html
Psoríase pode ir e vir em muita gente, voltando mais quando a pessoas se estressa muito, dorme mal, come mal, não faz exercício algum, tudo coisas que esculhambam o sistema imunológico.
E é uma doença sem cura em geral (medicina "moderna" né...), embora algumas pessoas possam ficar muito tempo sem ter um episódio dela. Conheço gente que teve num dado ano e nunca mais teve episódios mesmo anos depois.
Psoríase pode ir e vir em muita gente, voltando mais quando a pessoas se estressa muito, dorme mal, come mal, não faz exercício algum, tudo coisas que esculhambam o sistema imunológico.
E é uma doença sem cura em geral (medicina "moderna" né...), embora algumas pessoas possam ficar muito tempo sem ter um episódio dela. Conheço gente que teve num dado ano e nunca mais teve episódios mesmo anos depois.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
JulioGP
10Putz, mas corticoide eu tô fora.Jimmy Stewart escreveu:Deve ser um corticoide forte, que a priori tem bons resultado em muita gente, na redução de inflamaçlão e afecções autoimunes na pele, mas não pode ser usado por longo prazo.
Até pq o corpo acostuma, se um dia ele de fato precisar do corticoide, já era. E usar corticoide prolongadamente causa Glaucoma, ou seja, ganha os cabelos e fica cego.
DigoRP
11Mesmo esses corticóides nasais em spray para rinite ?JulioGP escreveu:Putz, mas corticoide eu tô fora.Jimmy Stewart escreveu:Deve ser um corticoide forte, que a priori tem bons resultado em muita gente, na redução de inflamaçlão e afecções autoimunes na pele, mas não pode ser usado por longo prazo.
Até pq o corpo acostuma, se um dia ele de fato precisar do corticoide, já era. E usar corticoide prolongadamente causa Glaucoma, ou seja, ganha os cabelos e fica cego.
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana
JulioGP
12"Glaucoma Corticogênico: a cegueira silenciosa. É um tipo de glaucoma causado por aumento da pressão dentro do olho decorrente do uso de medicação a base de corticóide, corticosteróide ou esteróide. As substâncias podem estar presentes em várias medicações sob a forma de comprimido, drágea, cápsula, spray, líquido injetável e colírio. O corticóide é normalmente utilizado como anti-inflamatório ou para tratamento de alergia. Em certas pessoas, a substância pode produzir um aumento da pressão ocular que leva a um dano do nervo óptico, causando o glaucoma. Se não for diagnosticada e tratada adequadamente, a doença pode resultar em diminuição progressiva da visão até chegar à cegueira."
Mas tenho certeza de que alguns aqui não se importam de abrir mão da visão para ter os cabelos de volta. :roll:
Mas tenho certeza de que alguns aqui não se importam de abrir mão da visão para ter os cabelos de volta. :roll:
DigoRP
13Esse lance do corticóide é tenso realmente.
Eu faço uso continuo para rinite, e coincidentemente esse ano perguntei pro meu Oftalmo se podia usar direto, porque tinha ouvido falar desse lance.
Ele me disse que a dosagem aplicada no nariz era muito baixa para poder gerar problemas, que é totalmente seguro usar por longos períodos.
Claro que havia perguntado isso antes ao meu otorrino quem me receitou, ele disse a mesma coisa.
Mas estou falando especificamente do spray no nariz.
Eu faço uso continuo para rinite, e coincidentemente esse ano perguntei pro meu Oftalmo se podia usar direto, porque tinha ouvido falar desse lance.
Ele me disse que a dosagem aplicada no nariz era muito baixa para poder gerar problemas, que é totalmente seguro usar por longos períodos.
Claro que havia perguntado isso antes ao meu otorrino quem me receitou, ele disse a mesma coisa.
Mas estou falando especificamente do spray no nariz.
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana
Jimmy Stewart
14É o que a medicina faz para a maioria das doenças autoimunes inflamatórias, taca corticoide.
Que merdas de terapias atrasadas.
Século 21 e só temos merda.
Que merdas de terapias atrasadas.
Século 21 e só temos merda.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
calabria
15cade o popov?
rsrs
rsrs
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO
popov
16Admin, eu posso colocar a formula passada pela dermatologista aqui? Tem alguma restrição de "prescrever" remédios?
admin
17pode colocar os componentes sem os percentuais.
NÃO INCENTIVAMOS A AUTOMEDICAÇÃO.
ADMIN
NÃO INCENTIVAMOS A AUTOMEDICAÇÃO.
ADMIN
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
Juliano
18Meu pai... da próxima vez, deletem esse tópico assim que for postado.
coisa ruim isso de a pessoa postar e deixar todos curiosos.
coisa ruim isso de a pessoa postar e deixar todos curiosos.
popov
19Perdoe a demora queridos, vejo q me malharam muito....
Para a cicatriz a Drª me passou a pomada em gel kelo kote....
Amanhã se der eu passo a receito da formula para a dermatite... pois tenho q procurar a receita...
Amanhã se der eu passo a receito da formula para a dermatite... pois tenho q procurar a receita...
Jimmy Stewart
20Pesquisei e nem achei os comonentes dessa merda. E é mais de 150 pilhas essa bosta.
Num anúncio falou por uma página e meia, enrolou e não disse que merda era o princípio ativo.
E deve ser outra merda pelo qual os médicos ganham do fabricante para indicar ao0s pacientes.
A medicina não tem nada que preste para cicatrizes, pois é atrasada e até hoje não tem nada que promova regeneração, e assim a cicatriz sempre estará lá, um tecido diferente do tecido original antes da lesão. Sò podem fazer besteiras como tentar nivelas, reduzir a "lombada acima do nível da pele, com corticoides, compressão, laser, e tentar melhorar a coloração e textura.
Ciência patética.
Num anúncio falou por uma página e meia, enrolou e não disse que merda era o princípio ativo.
E deve ser outra merda pelo qual os médicos ganham do fabricante para indicar ao0s pacientes.
A medicina não tem nada que preste para cicatrizes, pois é atrasada e até hoje não tem nada que promova regeneração, e assim a cicatriz sempre estará lá, um tecido diferente do tecido original antes da lesão. Sò podem fazer besteiras como tentar nivelas, reduzir a "lombada acima do nível da pele, com corticoides, compressão, laser, e tentar melhorar a coloração e textura.
Ciência patética.
popov escreveu:Perdoe a demora queridos, vejo q me malharam muito....
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
popov
21A Drª passou dois shampoos, o Doctar da darrow e o Vich da Dercos.
E a Formula é:
Acido sacilico
Alcool etílico
Solução capilar qsq 80 ml
E a Formula é:
Acido sacilico
Alcool etílico
Solução capilar qsq 80 ml
22Essa formula é so chegar na formula e pedir pra formular?
Ja usei o dercos e nao gostei nao. O darrow nunca usei. Sao shampoos anti caspa?
Ja usei o dercos e nao gostei nao. O darrow nunca usei. Sao shampoos anti caspa?
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
23Sei nao mas parece que aqui tem uma certa competição para ver quem é menos calvo que o outro ou quem cura seu problema primeiro que o outro. Muitos ficam no forum aí quando descobrem alguma coisinha que melhora, saem sem falar nada e ficam muito tempo sem aparecer, depois voltam do nada pq provavelmente aquilo ja nao está mais ajudando pedindo novas dicas e novos tópicos.
Vamo se ajudar galera, aqui nao tem nem 20 usuarios ativos diariamente, é uma pequena parcela, a gente ajudando uns aos outros esses 20 vao melhorar seu quadro e os visitantes vão poder testar tais soluçoes. Ainda sim pra quem compete pra ver quem tem mais ou menos entradas que o outro, 20 pessoas é um número insignificante perante toda parcela de homens calvos.
Sempre fui adepto de usar o forum tanto para agregar mais conhecimento sobre isso e saber de alguns produtos realmente eficientes e tambem sempre me dispôs a mostrar o feedback do que ja usei.
Popov se puder dá mais relatos dessa solução que vc achou, o pessoal do forum ficará bem grato, até pq aposto que a maioria aqui tem cabelo ralo devido a forte dermatite do que a afinaçao natural que a aag proporciona ao longo do tempo.
Vamo se ajudar galera, aqui nao tem nem 20 usuarios ativos diariamente, é uma pequena parcela, a gente ajudando uns aos outros esses 20 vao melhorar seu quadro e os visitantes vão poder testar tais soluçoes. Ainda sim pra quem compete pra ver quem tem mais ou menos entradas que o outro, 20 pessoas é um número insignificante perante toda parcela de homens calvos.
Sempre fui adepto de usar o forum tanto para agregar mais conhecimento sobre isso e saber de alguns produtos realmente eficientes e tambem sempre me dispôs a mostrar o feedback do que ja usei.
Popov se puder dá mais relatos dessa solução que vc achou, o pessoal do forum ficará bem grato, até pq aposto que a maioria aqui tem cabelo ralo devido a forte dermatite do que a afinaçao natural que a aag proporciona ao longo do tempo.
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
DigoRP
24Popov, essa Kelo Cote, você usa 1 vez por dia ? Qual horário ?
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana
popov
25É cara d+, tive que substitui pelo Bill oil, e não me arrependo, em conta, e muito bom... comecei um trial tbm para diminuir a alfa redutase com fatores de crescimento... O Bil oil só a noite antes de dormir nos lados... Todas as farmácias tem e custa 34 reais...DigoRP escreveu:Popov, essa Kelo Cote, você usa 1 vez por dia ? Qual horário ?