Banner

Espermograma

rodrigodlemos

1
Pessoal, e ai. Alguem aqui ja fez o espermograma?!
Sei que a finasterida uso oral pode trazer alteraçoes aos espermatozoides, reduçao no esperma da concentraçao dos espermatozoides, etc. mas que tal fato eh reversivel.
Alguem ja fez este exame?!
Estou pensando em fazer.

Valeu!

Jimmy Stewart

3
No espermograma mostra os espermas que originariam um filho calvo, e os que fariam um filho cabeludo:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :D

Se forem ter filhos façam inseminação e peçam pro Dr da clínica matar esse esperma FDP da esquerda na foto, deixando só o espermatozóide saudável como o da direita.

:wink: :twisted:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

capillus

4
eu fiz qndo tinha mais de um ano de fina.

deu tudo normal.
concentração alta de esperma,
motilidade , vitalidade e estrutura tudo na média.
Avodart (dutasterida) 0,5mg ao dia

leandrof

5
Fiz meu espermograma em 2002, antes do Fina. Repeti o mesmo após 15 meses do Fina 1 mg.
Visualmente, eu percebia nitidamente que o esperma ficara mais aquoso. A diminuição da libido não foi muito perceptível, mas tenha diminuído um pouco. Após o espermograma, nunca mais usei fina!!!

Principais difenças:
Volume: 3,2 ml – 2,0 ml
Motilidade após 120 min: 53 % - 55% (15% de motilidade rápida, progressiva ou linear)
Contagem/ml: 37 milhoes – 14,6 milhões (normal é maior que 20)
Esp. No ejaculado: 118 milhões – 29,2 milhões.
Morfologia: normais= 48% - 52%.

Agora estou bem inclinado a usar Saw Palmetto. Se eu me decidir por ele, farei novamente um espermograma antes, e outro depois.

Freddy

6
Como diz a assinatura do klaus: "a finasterida é um medicamento projetado pelas grandes industrias, subsidiados pelos governos, fabricada para fazer com que todos os carecas fiquem inferteis, de modo que parem de espalhar o gene da calvicie."

:lol: :lol: :lol:
Imagem

Re: Espermograma

leandrof

7
Voltarei a tomar Fina para diminuir o risco de shock loss no implante que farei em algumas semanas.
Assim, fiz novo espermograma, entre outros. Aí os resultados.

1º valor: em 2002, antes do Fina.
2º valor após 15 meses do Fina 1 mg.
3º valor: 6 anos sem tomar fina. Atualmente estou com 33 anos.

Visualmente, eu percebia nitidamente que o esperma ficara mais aquoso. A diminuição da libido não foi muito perceptível em 2003, mas talvez tenha diminuído um pouco.

Principais difenças:
Volume: 3,2 ml (8 dias de abst) – 2,0 ml (8 dias de abst) - 4,9 ml (6 dias de abst).
Motilidade após 120 min: 53 % - 55% (15% de motilidade rápida, progressiva ou linear) - ??
Contagem/ml: 37 milhoes – 14,6 milhões (normal é maior que 20) - 20 milhões.
Esp. No ejaculado: 118 milhões – 29,2 milhões - 98 milhões.
Morfologia: normais= 48% - 52% - 76 %

Pelos meus resultados, talvez daqui a alguns anos a Fina seja usado como anticoncepcional masculino! :lol:

Fina saves

11
8 dias de abstinência? [-x
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Clarkente

12
BOMBER escreveu:tem um amigo meu que teve dois filhos não programados e toma fina a uns 8 anos
Foi bom saber isso Bomber!

E que dose de fina ele toma? algum colateral? e os filhos, algum é rapaz?ta tudo bem com eles? pergunte mais coisas a esse respeito e conte aqui para a gente por gentileza!
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

granamir

13
Pessoal, tô tomando finasterida há um ano, minha muié fica tirando sarro na minha cara que minha porra tá fina pra caramba, e tá mesmo!

Diminuição da libido eu senti muito, mas muito mesmo qdo usei a Fina da EMS (1 mg), é impressionante, tipo, todos os dias eu acordava com a famosa "dureza matinal" (acordava com o pênis ereto), logo nos primeiros dias tomando a fina da EMS eu já não tinha mais a dureza matinal. Depois comecei a tomar a da Meddley (1 mg), a libido voltou legal, a dureza matinal voltou a acontecer, menos que o normal sem finasterida, mas começou a aparecer novamente.

Agora tô com a porra aquosa pra caramba! Tô achando excelente pq já tenho um filho e não quero mais nenhum. Então pra quem quiser continuar tendo relações sexuais numa boa, pode tomar da Meddley, com a vantagem de ficar mais difícil da sua muié engravidar.

Pra quem é taradão demais e a muié não curte muito trepar, melhor pegar a da EMS.
Editado pela última vez por granamir em Dezembro 14, 2010, 6:06 pm, em um total de 1 vez.
Infelizmente tive de parar com a Fina pois tive todos os efeitos colaterais
-Qquer shampoo anti-caspa;
-Avicis no topo da cabeça uma ou duas vezes por semana.

gassef

16
granamir escreveu:Agora tô com a porra aquosa pra caramba! Tô achando excelente pq já tenho um filho e não quero mais nenhum. Então pra quem quiser continuar tendo relações sexuais numa boa, pode tomar da Meddley, com a vantagem de ficar mais difícil da sua muié não engravidar.

Cuidado. Eu tive filho tomando finasterida. Já estava tomando há mais de dois anos quando minha esposa descobriu que estava grávida. Não influiu em nada na fertilidade.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Jimmy Stewart

17
Só para lembrar, a AIDS não para de crescer, e ser casado ou noivo não significa que não corra risco de contrair a doença.

Confiar no parceiro é um erro, visto que metade dos casais traem.

Quem só usa pílula, ou ainda pior, que toma fina e ingenuamente acha que isso evita gravidez, se esquece da AIDS.

pessoa, se continuar assim vai chegar uma hora que 5% da população será aidética. E quanto maior a incidência de AIDS, quanto maior o número de infectados, mais rápido ela se espalha.

Assim a AIDS se espalha mais rápido, uma bola de neve, o rítimo de contágio cresce mais e mais.
Minoxidil com ativos

Clarkente

18
Vou colocar lenha na fogueira :lol:

Infelizmente o ideal para quem quer ter filhos é mesmo dar uma parada na finasterida... o que é quase impossível de fazer caso não queiramos prejudicar nossos cabelos assim como programar o futuro filho... mts vezes essas coisas simplesmente acontecem.

A epigenética contradiz tudo isso, durante a nossa vida sofremos alterações e na nossa descendência passamos novos dados para eles. Se tomamos finasterida a nossa fertilidade é menor independentemente de conseguirmos ter filhos na mesma, e vamos estar a passar uma genética mais frágil aos nossos filhos. Além do mais é do conhecimento geral que a fertilidade tem vindo a reduzir ao longo das gerações.

A comida funciona sim como gatilho dos genes, e ela pode mudar o caminho de mts doenças embora precise de gerações para acontecer...

Na china quando por decreto obrigaram a população a abandonar praticamente agricultura para trabalhar no aço, até mesmo as mulheres, mts plantações apodreceram, houve fome, e nesses anos o numero de casos de cancro nas novas gerações atingiram números abismais.

Vejam documentários sobre a epigenética!
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Jimmy Stewart

19
Clark, muita coisa pode disparar o gatilho de genes adormecidos, inclusive o Roacutan, que suspeito ter disparado uma AAG violenta em duas pessoas que passaram por esse forum, sendo que um é paciente do Dr e até hoje tenta fechar uma coroa que abriu rápido com o Roacutan e nunca mais fechou.

Mas depois de disparado o gatilho, seja por merdas de medicação da ciência primitiva, ou por má alimentação, vc não pode mais voltar a trás, não pode desativar o gene que já foi ativado.
Minoxidil com ativos

granamir

20
gassef escreveu: Cuidado. Eu tive filho tomando finasterida. Já estava tomando há mais de dois anos quando minha esposa descobriu que estava grávida. Não influiu em nada na fertilidade.
Gassef, mas seu esperma ficou aquoso depois de 2 anos? Talvez a marca da finasterida influencie sim. Já postaram aí acima resultados de espermogramas antes e após o uso de Fina, e provou-se que ela reduz sim a fertilidade. Aí o que manda muito tb é a receptividade da mulher.

O meu esperma está extremamente aquoso, é claro que não vou arriscar e dizer pra minha mulher parar de tomar anticoncepcional, mas pra mim está claro que a finasterida reduz sim a concentração de espermatozoides, e inclusive pode proporcionar até uma salvada caso a mulher esqueça de tomar a pílula em algum dia do mês.

Meu esperma era extremamente espesso há cerca de 8 meses atrás, bem branco, agora está fraquin... hehehe
Tô curtindo muito isso, mas é óbvio que não acredito que a Fina sirva de anticoncepcional masculino, mas acho que, no meu caso, pode eventualmente me salvar de outro filho :P .

---

Acabei de comprar Fina, não tinha Meddley, fui de EMS, tô vendo que esse mês começo a ficar meio broxa novamente :|. Mas sabe que até gosto, sou muito taradão, é bom dar uma variada :lol:.
Infelizmente tive de parar com a Fina pois tive todos os efeitos colaterais
-Qquer shampoo anti-caspa;
-Avicis no topo da cabeça uma ou duas vezes por semana.