TREMOR DE TERRA EM SP: VC SENTIU NA SUA CIDADE?
Andreia Cristina
1Minhã irmã que mora no litoral de SP acabou de me ligar toda assustada, dizendo que sentiu o tremor na casa dela.
Eu moro na ZN de Sampa, visinho do Alexandre Nardone (infelizmente) e por aqui TREMEU SIM! Eu estava jantando e minha cadeira se moveu do lugar, tive a sensação de que ia cair.Andreia Cristina escreveu:Minhã irmã que mora no litoral de SP acabou de me ligar toda assustada, dizendo que sentiu o tremor na casa dela.
Minha irmã mora na Praia Grande... morre de vontade de mudar de lá. Acho que ela tem medo de um tsunami... rsNeueziel escreveu:´´Sempre ouvimos dizer que o Brasil não tem terremoto e nem furação. Mas tem ventavais que causam vítimas e alguns fracos e raros tremores.´´
esse ´´mito´´vai ser desbancado logo logo....sempre achavam que o brasil nao ia passar nada disso...mas agora que o ser humano abusou o suficiente da natureza isso sera recíproco..... com uma porrada de ocorrencia de mudanças geologicas pelo mundo ainda....
eu moro em santos no litoral de SP...eu tava no segundo andar de casa jogando game e nao senti nada...mas meu pai ligou e eu coloquei no noticiario e vi que a maioria das pessoas que sentiram moravam em apartamentos...e tb nos andares mais altos....no noticiario disse que o bairro que eu moro por aqui que deu para sentir bem o tremor....
se der mudanças fortes adeus santos e a cidade vizinha sao vicente....ano passado eu passei por sao vicente e vi as ondas batendo com uma baita força no paredao que eh perto da praia...tanto que a agua tava ultrapassando e indo na direçao da rua......
Então... minha irmã detesta praia e realmente, a cidade está muito violenta. Lembra de uma chacina recente que teve lá? Então, o filho adolescente de uma vizinha dela morreu entre os outros que tava com ele. Minha subrinha, tb adolescente, já foi assaltada umas 3 vezes, duas delas levaram o celular dela. Bicicleta então... coitada, não consegue parar com uma. Bem... pelo menos ela já saiu de lá, tá fazendo faculdade em SP capital e morando na Liberdade. Mas acho que ela não fez uma boa troca.Neueziel escreveu:sábia decisao da sua irmã...nao so pelo tsunami...pelo que eu escuto praia grande eh mais perigoso que sao vicente....daqui a 3 anos eu que pretendo me mudar daqui la para o sul ou fora do país...cansei de santos mesmo e se vier uma tsunami aqui eu ja me mandei...(isso se ela nao vier antes hehheheheh)