Banner

Jimmy Stewart

2
Ví na TV agora. Sempre ouvimos dizer que o Brasil não tem terremoto e nem furação. Mas tem ventavais que causam vítimas e alguns fracos e raros tremores.

O Brasil se encontra numa extrutura geológica muito antiga, e sem falhas tectônicas, o que diminui muito as chances de um terremoto. Mas eventuais abalas podem ocorrer.

Seria bom um tremor violento bem em Brasília, pra pegar vários safados do congresso...

Mas aí poderia pegar também a nossa amiga Fernanda de Paula, que não tem nada haver com a cachorrada política de lá :wink:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Neueziel

5
´´Sempre ouvimos dizer que o Brasil não tem terremoto e nem furação. Mas tem ventavais que causam vítimas e alguns fracos e raros tremores.´´

esse ´´mito´´vai ser desbancado logo logo....sempre achavam que o brasil nao ia passar nada disso...mas agora que o ser humano abusou o suficiente da natureza isso sera recíproco..... com uma porrada de ocorrencia de mudanças geologicas pelo mundo ainda....

eu moro em santos no litoral de SP...eu tava no segundo andar de casa jogando game e nao senti nada...mas meu pai ligou e eu coloquei no noticiario e vi que a maioria das pessoas que sentiram moravam em apartamentos...e tb nos andares mais altos....no noticiario disse que o bairro que eu moro por aqui que deu para sentir bem o tremor....

se der mudanças fortes adeus santos e a cidade vizinha sao vicente....ano passado eu passei por sao vicente e vi as ondas batendo com uma baita força no paredao que eh perto da praia...tanto que a agua tava ultrapassando e indo na direçao da rua......

Andreia Cristina

6
Neueziel escreveu:´´Sempre ouvimos dizer que o Brasil não tem terremoto e nem furação. Mas tem ventavais que causam vítimas e alguns fracos e raros tremores.´´

esse ´´mito´´vai ser desbancado logo logo....sempre achavam que o brasil nao ia passar nada disso...mas agora que o ser humano abusou o suficiente da natureza isso sera recíproco..... com uma porrada de ocorrencia de mudanças geologicas pelo mundo ainda....

eu moro em santos no litoral de SP...eu tava no segundo andar de casa jogando game e nao senti nada...mas meu pai ligou e eu coloquei no noticiario e vi que a maioria das pessoas que sentiram moravam em apartamentos...e tb nos andares mais altos....no noticiario disse que o bairro que eu moro por aqui que deu para sentir bem o tremor....

se der mudanças fortes adeus santos e a cidade vizinha sao vicente....ano passado eu passei por sao vicente e vi as ondas batendo com uma baita força no paredao que eh perto da praia...tanto que a agua tava ultrapassando e indo na direçao da rua......
Minha irmã mora na Praia Grande... morre de vontade de mudar de lá. Acho que ela tem medo de um tsunami... rs

Neueziel

8
sábia decisao da sua irmã...nao so pelo tsunami...pelo que eu escuto praia grande eh mais perigoso que sao vicente....daqui a 3 anos eu que pretendo me mudar daqui la para o sul ou fora do país...cansei de santos mesmo e se vier uma tsunami aqui eu ja me mandei...(isso se ela nao vier antes hehheheheh)

Andreia Cristina

10
Neueziel escreveu:sábia decisao da sua irmã...nao so pelo tsunami...pelo que eu escuto praia grande eh mais perigoso que sao vicente....daqui a 3 anos eu que pretendo me mudar daqui la para o sul ou fora do país...cansei de santos mesmo e se vier uma tsunami aqui eu ja me mandei...(isso se ela nao vier antes hehheheheh)
Então... minha irmã detesta praia e realmente, a cidade está muito violenta. Lembra de uma chacina recente que teve lá? Então, o filho adolescente de uma vizinha dela morreu entre os outros que tava com ele. Minha subrinha, tb adolescente, já foi assaltada umas 3 vezes, duas delas levaram o celular dela. Bicicleta então... coitada, não consegue parar com uma. Bem... pelo menos ela já saiu de lá, tá fazendo faculdade em SP capital e morando na Liberdade. Mas acho que ela não fez uma boa troca.

A outra, passou no vestibular na federal de Florianópolis e se mudou pra lá. Essa sim foi uma sábia decisão...

Jimmy Stewart

11
Direitos Humanos -- O que precisa pra se ter direitos humanos???? Vejamos:

O cidadão decente não tem direitos humanos. Embora não, roube, não furte, não sequestre e não desvie dinheiro público, ele está a mercê da violência de criminosos que não o verão como um ser humano de modo algum. Ele pode ser morto, brutalisado, esquartejado, queimado vivo etc E as autoridades pouco fazem para defende-lo.

Mas o bandido, o traficante, o assassino tem sempre um monde de advogados pra defender os direitos humanos dele. Se tiver dinheiro ele tem os direitos humanos e ainda comanda o tráfego de drogas de dentro da prisão.

Então concluimos que direitos humanos são na verdade exclusividade das pessoas mais desumanas, pois os mais humanos não tem direitos humanos. Mas péra lá.... Se direito humano é para os desumanos, então a palavra "humano" deve significar algo ruim, já que só se aplica aos mais cruéis e facínoras da sociedade.

Então concluo que o ser humano é ruim, já que direitos dos seres humanos se referem aos mais escrotos seres humanos!

Proponho então que se mude o termo para "direitos desumanos", quando quisermos falar de direitos dígnos de pessoas dígnas, pois elas para serem assim teriam de ser "não humanas", visto que o humanos e seus direitos humanos são em geral para só para a pior parte da sociedade.

:D :D :lol: :lol:
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Abril 23, 2008, 10:32 pm, em um total de 2 vezes.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Neueziel

13
´´A outra, passou no vestibular na federal de Florianópolis e se mudou pra lá. Essa sim foi uma sábia decisão´´

concordo plenamente....e sim escuto esses casos direto vindo de praia grande...aqui mesmo em santos ano retrasado eu fui assaltado perto da faculdade...sorte que eu nao ando com nada valioso praticamente(nem celular) entao foi soh xingamento mesmo....

sao vicente,aqui e praia grande ja nao era mais como antigamente....alias o Brasil todo ta assim praticamente....e eh pra florianopolis que eu acho que vou me mudar mesmo....contanto que eu saia daqui pra algum lugar do sul ta bom :lol: