Banner

Re: Pesquisadores Japoneses anunciam a cura da calvicie P/20

Jimmy Stewart

51
Mais um minoxidild da vida, esse velho papo de aumentar contagem de fios em fase anágena... :roll:
peterson escreveu:Por falar nisso,Julio ru tava dando uma olhada nos foruns gringos e vi sobre essa locao topica em estudo pra aag.
https://clinicaltrials.gov/ct2/show/NCT02275351
Nao sei se ja foi comentado sobre ela no forum,dizem que os estudos serao concluido em outubro\15
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

53
Então quem já perdeu os folículos não vai ter de volta:

99
00:13:16,006 --> 00:13:23,052
Esta tecnologia no entanto, só pode aplicar-se a aqueles que têm folículos pilosos intactas.

100
00:13:23,068 --> 00:13:27,126
Há algumas pessoas que perderam os seus folículos pilosos devido a condições de saúde.

101
00:13:28,004 --> 00:13:39,050
As condições de saúde, tais como tais como condições hereditárias ou como resultado dos ferimentos, queimaduras ou o uso de drogas anti-Caner. Esta tecnologia não pode ser aplicada a essas pessoas.

102
00:13:40,000 --> 00:13:44,006
Mais pesquisas são necessárias para abordar estas questões.
Minoxidil com ativos

CalvoBH

54
Isso significa que vai funcionar em quem ficou careca, mas os folículos estão lá - e até então ninguém sabia responder se estavam mortos ou atrofiados, correto?

Isso elimina o que comentaram aqui, que dá pra criar um capitão caverna. Eu tinha pensado a mesma coisa, tipo: se injetarem a cultura no meio da testa, vai nascer cabelo onde nem tinha originalmente? Se implantarem no braço? Neste caso o médico que fará o procedimento teria que " desenhar " sua linha de frente. Não parece ser o caso. Ele vai aplicar na cabeça toda, passando do limite de onde nascia o cabelo, e os folículos serão reativados.
NW6
2 implantes(frente e coroa)
Correção da cicatriz by Dr.Milton Peruzzo
Micropigmentação na cicatriz e área calva
Aguardando células tronco, clonagem de fios, extraterrestres...

metal75

55
Julio transmissão de pensamento brother , pensei exatamente nisto como os Japoneses uniram a Replicel canadense , onde fica a Hystogen nesta história hein ??? acredito que outras empresas poderão se movimentar muito mais agora para tentar pegar uma fatia do bolo !!!!
Tá certo que sempre ficamos com pé atrás quando surge algo assim eu mesmo nem tinha dado bola , mas depois que pipocou esta notícia bateu uma esperança que isto possa dar certo sim , será uma ajuda a todos por exemplo : os que fizeram TC não precisariam de fazer outra , e os que não fizeram e que podem aguardar , terão uma nova esperança isto é fato . Será que nem esperança podemos ter ?

JulioGP escreveu:Eu ia falar exatamente o que o Metal falou.

Galerinha, essa notícia não está somente na mídia brasileira, está em todos os sites de calvicie do mundo inteiro, Fóruns e etc. Não é questão de ser mal traduzida, é só olharem em outros fóruns.

Não podemos querer saber mais sobre células tronco do que esses pesquisadores, seria uma piada, nós como totalmente amadores, subestimarmos estudos de Japoneses, enfim.

Uma coisa eu estava pensando, querem ver que já já começam a pipocar outros tratamentos "revolucionários" de grandes laboratórios? As indústrias vão começar a tirar as cartas da manga para saírem na frente na venda de um Santo Graal.

peterson

56
CalvoBH escreveu:Isso significa que vai funcionar em quem ficou careca, mas os folículos estão lá - e até então ninguém sabia responder se estavam mortos ou atrofiados, correto?

Isso elimina o que comentaram aqui, que dá pra criar um capitão caverna. Eu tinha pensado a mesma coisa, tipo: se injetarem a cultura no meio da testa, vai nascer cabelo onde nem tinha originalmente? Se implantarem no braço? Neste caso o médico que fará o procedimento teria que " desenhar " sua linha de frente. Não parece ser o caso. Ele vai aplicar na cabeça toda, passando do limite de onde nascia o cabelo, e os folículos serão reativados.

Falei do capitao caverna de maneira hilaria,CalvoBH,devido a citarem dezenas de milhoes de novos fios.Ate pq mesmo q fosse possivel só um lunatico iria colocar cabelo onde nao precisa.

--Citaram restricoes de uso da tecnologia.Sinal que estao fazendo td certo.To botando fé na novidade sim.

Sobre mais um desses minoxidils da vida como o Jimmy citou acima achei mais um http://konadbrasil.com/lp-serioxyl-dens ... HwodwqAMjQ O preco nao é nem um pouco convidativo pra testes.
SEMPRE NA LUTA!

Lalau

58
Eu não acredito mais em nada até que a tal "cura" chegue nas minhas mãos, eu use e fique cabeludo NW0 de novo, como quando era aos 18 anos. Até isso acontecer, olho com total ceticismo qualquer tentativa das grandes indústrias farmacêuticas se promoverem. Afinal, já me decepcionei muito com testes e mais testes, acreditando no tal "milagre" que a propagandas dessas grandes empresas prometiam.

Peço perdão aos demais colegas, que parecem esperançosos, como toda vez que surge algo novo. Mas fiquei assim para auto-defesa mesmo, para não me decepcionar mais com nada referente a AAG.
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

CalvoBH

59
Ok peterson, eu sabia que era de forma hilária! 8) No entanto, eu sim estava na dúvida e até então não tinha entendido se iriam reavivar os folículos ou o preparado de células tronco teriam uma forma, um sinal, que iria criar novos, e neste caso, doido é que não ia faltar querendo ficar sem testa. Imagina você na mesa de cirurgia, lá no Japão, gastando uma baba, faltando meia hora pra deixar de ser careca e o japinha pergunta: " quer que sua testa comece onde? Aqui ou mais acima? " rsrsrs

peterson escreveu:
CalvoBH escreveu:Isso significa que vai funcionar em quem ficou careca, mas os folículos estão lá - e até então ninguém sabia responder se estavam mortos ou atrofiados, correto?

Falei do capitao caverna de maneira hilaria,CalvoBH,devido a citarem dezenas de milhoes de novos fios.Ate pq mesmo q fosse possivel só um lunatico iria colocar cabelo onde nao precisa.

--Citaram restricoes de uso da tecnologia.Sinal que estao fazendo td certo.To botando fé na novidade sim.

Sobre mais um desses minoxidils da vida como o Jimmy citou acima achei mais um http://konadbrasil.com/lp-serioxyl-dens ... HwodwqAMjQ O preco nao é nem um pouco convidativo pra testes.
NW6
2 implantes(frente e coroa)
Correção da cicatriz by Dr.Milton Peruzzo
Micropigmentação na cicatriz e área calva
Aguardando células tronco, clonagem de fios, extraterrestres...

JulioGP

60
Negativo Lalau, se a cura for realmente descoberta, esse fórum não mudaria de nome, mas provavelmente também seria extinto. Se existisse uma cura perfeita, o que mais iríamos postar? rsrs

Jimmy, pelo que li eles estão bem cientes da diferença entre os ratos e os humanos, não fizeram como outros pesquisadores.

E sobre essa parte de recuperar fios em quem já perdeu tudo não ser mais possível, não creio. A minha interpretação é que a palavra "cura" é algo que se pode recuperar mesmo depois de lesionado/comprometido. Se essa tecnologia pudesse funcionar apenas em quem ainda tem cabelos, eles falaria em "prevenção definitiva" e não "cura".

De qualquer forma, sabendo de como no Brasil tudo chega atrasado, se estão prevendo para 2018, temos que ter em mente manter os cabelos por mais uns 5 anos após essa data.
Editado pela última vez por JulioGP em Julho 11, 2015, 1:38 pm, em um total de 1 vez.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Jimmy Stewart

61
Isso tá mais pra Tabajara sacana que pra minoxidis da vida.
peterson escreveu: Sobre mais um desses minoxidils da vida como o Jimmy citou acima achei mais um http://konadbrasil.com/lp-serioxyl-dens ... HwodwqAMjQ O preco nao é nem um pouco convidativo pra testes.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

62
Para pessoas com a pele danificada ou queimada não vai servir, como o próprio cara disse. Pra quem perdeu tudo por alopecia universal, talvez também não funcione.
Pra carecas com AAG, já lisos, talvez ajude, mas duvido que deixe cabeludo com alta densidade, fios lisos, grossos e longos. Os fios criados no rato pareciam mais pelos curtos, mais pentelho que cabelo.

Acho que ajudará mais quem ainda tem cabelo, ralo, AAG mediana etc... E não creio que imunizará contra o DHT, embora a mistura de células capilares da nuca com os folíiculos originais do topo da cabeça, possa reduzir a sensibilidade.

Julio, muitos meses atrás, ou 1 ano e pouco, tinha saído uma pesquisa onde mostravam um rato exatamente igual. A pesquisa era essa, ou era antes da empresa se unir a Replicel???

JulioGP escreveu:Negativo Lalau,mãe a cura for realmente descoberta, esse fórum não mudaria de nome, mas provavelmente também seria extinto. Se existisse uma cura perfeita, o que mais iríamos postar? rsrs

Jimmy, pelo que li eles estão bem cientes da diferença entre os ratos e os humanos, não fizeram como outros pesquisadores.

E sobre essa parte de recuperar fios em quem já perdeu tudo não ser mais possível, não creio. A minha interpretação é que a palavra "cura" é algo que se pode recuperar mesmo depois de lesionado/comprometido. Se essa tecnologia pudesse funcionar apenas em quem ainda tem cabelos, eles falaria em "prevenção definitiva" e não "cura".
A chamada "biópsia" é um puta pedação de uns 2cm.

De qualquer forma, sabendo de como no Brasil tudo chega atrasado, se estão prevendo para 2018, temos que ter em mente manter os cabelos por mais uns 5 anos após essa data.
Minoxidil com ativos

doug japa

64
Acho que o tal tópico sobre o assunto era esse aqui (criado em 2013 pelo JulioGP):

viewtopic.php?f=2&t=13905

Até comentei nele que o governo japonês está incentivando a pesquisa nesses campos da ciência, já que a tecnologia que os japoneses dominavam de sobra antigamente (TVs, aparelhos de som, celulares e etc.) hoje já tem uma grande concorrência de chineses e coreanos, então eles precisam inovar em outras áreas para suas empresas continuarem tendo competitividade internacional e estimular a economia do país.

Lembro dos tempos que o Dr. participava das discussões so fórum e ele sempre elogiava a Shiseido, que lança produtos excelentes mas que são desconhecidos no ocidente. Acredito que seja pra valer essa notícia.

Onde eu postei tem alguns detalhes sobre a técnica que a Replicel vem testando e o cronograma previsto das pesquisas.

Lalau

65
peterson escreveu:Firmeza,CalvoBH!
Jimmy tb achei tabajara e com um preco exorbitante,para os incautos acharem que é bom pelo preço alto.Ele tem stemoxidine.

Os caras anunciam a cura para 2018,nao dao detalhes , nao anunciam mais nada.E nos ficamos aqui na ansiedade por 3 anos.Mundo cruel.
A notícia está no escuro ainda. Estranho não ter se noticiado mais nada a respeito. Nem testes detalhados. Enquanto outros tabajaras investem milhões em marketing como o Redensyl, essa promessa de cura está com a divulgação muito tímida.

Revita COR/ Regenepure

JulioGP

67
Jimmy, realmente não sei responder a sua pergunta.

Admin, lamento pelo tópico. Eu mesmo abri em Maio de 2013 e 2 anos depois já não lembrava mais dessa notícia, senão teria resgatado o anterior. Valeu pela lembrança Doug japa!

Bem, diante disso tudo, o que nós poderíamos concluir? Poderíamos concluir talvez que em pouco mais de 2 anos a empresa teve sucesso na arrecadação de fundos e os outros protocolos de testes que estavam em andamento finalmente foram concluídos e apresentaram resultados expressivos.

Observem o pipeline:
http://replicel.com/product-pipeline/

O produto já encontra-se realmente em fase de testes, que vai ser concluída ainda neste ano. Provavelmente é por isso que eles já divulgaram que descobriram uma possível cura, pois estão fazendo os testes. Detalhe, a próxima fase já é a certificação e depois, só alegria.

De todos aqueles magníficos lançamentos que todos nós aguardávamos e que estavam na geladeira, parados no tempo, esse foi o que finalmente conseguiu avançar nas pesquisas e inclusive já tem data para chegar ao mercado, ou seja, a espera interminável por algo que realmente funcione pode estar no fim.

Sobre as especulações de que a empresa poderia ter anunciado isso só para fazer as ações subirem, acabei de olhar os ativos da empresa e praticamente não variaram, a maior alta que teve esse ano foi entre Fevereiro e Março e mesmo assim não voltou ao mesmo patamar do meio de 2014. Ou seja, não acredito que tenha sido essa a estratégia(somente para subir as ações), se foi, não deu certo para eles.

Certamente com toda essa movimentação os únicos que irão ganhar algo somos nós, pois as empresas vão entrar na briga para tentar antecipar todos os produtos que possivelmente já estão em desenvolvimento antes da Shiseido.

Lalau

68
Independente de não sair algo milagroso como promete a Shiseido, isso que o Julio falou é verdade, será muito benéfico essa disputa entre as indústrias pelo lançamento do "Santo Graal", sem dúvida a concorrência das grandes empresas vai se acirrar e para não perderem terreno serão obrigadas a lançar as cartas que podem estar escondidas debaixo da manga.

Darei um tempo do fórum, mas acompanhando todas essas novidades que estão prometendo nos salvar, literalmente.

Um abraço a todos.

Revita COR/ Regenepure

Jimmy Stewart

69
É a mesma pesquisa (noticia 2012), ou uniram forças:

http://www.medicaldaily.com/adult-stem- ... use-240171

Ví pelo nome do pesquisador Takashi Tsuji of Tokyo University of Science (Universidade de Ciência de tokyo)

Assim me pergunto qual é a novidade afinal...
Golpe pra subir ações agora que parecem que uniram forças???
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

71
Notícias diferentes, EU SEI !
Falo que não houve mudança, avanço reportado e descrito que avanço foi. SÓ VEIO A NOTÍCIA DO PRAZO DE 2018.

E a notícia velha se referia a universidade de Tokyo, e não a Replicel.

Pelo visto a Replicel apenas se juntou a Shiseido e tentam combinar as técnicas.
Mas se algo bom sair dessa tentativa, melhor.

Mas vai ser caro.. assim espero que a Histogen saia, pois é mais simples e deve ser bem mais em conta para quem ainda tem uma boa quantidade de cabelos.

JulioGP escreveu:Não é a mesma notícia. A pesquisa já é antiga, tanto que eles até estavam precisando arrecadar fundos.

Se você observar os ativos da empresa(ações), conforme eu falei alguns posts acima, verá que não houve variação com a notícia.
Minoxidil com ativos

JulioGP

72
Jimmy Stewart escreveu:Notícias diferentes, EU SEI !
Falo que não houve mudança, avanço reportado e descrito que avanço foi. SÓ VEIO A NOTÍCIA DO PRAZO DE 2018.

Pelo visto a Replicel apenas se juntou a Shiseido e tentam combinar as técnicas.

Mas vai ser caro.. assim espero que a Histogen saia, pois é mais simples e deve ser bem mais em conta para quem ainda tem uma boa quantidade de cabelos.

JulioGP escreveu:Não é a mesma notícia. A pesquisa já é antiga, tanto que eles até estavam precisando arrecadar fundos.

Se você observar os ativos da empresa(ações), conforme eu falei alguns posts acima, verá que não houve variação com a notícia.
Antes eu duvidava que a Histogen saísse antes de 2020, agora com essa notícia da Replicel, aposto que saí antes de 2018.

metal75

74
Tomara que com esta notícias as outras empresas se mexam a procura de novos produtos que realmente funcionam , pois se der certo mesmo o que esta empresa japonesa promete ela ficará bilionária em pouco tempo !
JulioGP escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Notícias diferentes, EU SEI !

Antes eu duvidava que a Histogen saísse antes de 2020, agora com essa notícia da Replicel, aposto que saí antes de 2018.

Jimmy Stewart

75
SÓ VAI UM MERCADO SER MULTI BILIONÁRIO SE FOR DISPONÍVEL A UMA AMPLA PARCELA DE PESSOAS.

Se for caro, digamos, o preço de 3 transplantes mega, pouca gente vai poder pagar e só uma pequena parcela dos carecas vai buscar. Os ricos buscarão, mas só uma pequena parte dos carecas no mundo é rico.

Se for o preço de um transplante standart (pouco mais de metade do custo de um mega), mas tiver pouco efeito, ou seja, se não der cabelo suficiente para cobrir falhas em carecas liso ou calvos considerado, pode ter algum interesse, mas não seria muita gente pagaria 9 mil pra ganhar alguns fiozinhos a mais.

Só vai ser avassalador e ganhar dezenas de bilhões se der cabelo de verdade a carecas de verdade, calvos mesmo, e não custar os olhos da cara.

A Histogen, se for bem acessível, pode até arrancar uma boa grana das pessoas que estão encarecando, pois requer injeção no couro a cada ano e meio ou 2 anos, mesmo que apenas mantenha os cabelos e dê um ganho modesto. Essa necessidade manutenção, e a dádiva da falta de colaterais, seria uma coisa boa para eles.

Antes que a Shiseido prove que pode dar cabelo ilimitado, creio que vai patinar, vão criar fios com crescimento limitado, mais como pelos do que cabelo, com fase de crescimento limitada ou fase de repouso longa, coisas assim. Ajudaria a dar preenchimento de fundo a transplantes capilares ou pacientes que já tem transplante e acham que ficou muito ralo.

Notaram que os fios criados nas costas do ratinho tinham cara de pelos e não de cabelo?

Imagem
Minoxidil com ativos