Banner

Histogen (nova patente)

Paulo

1
Coisas aparentemente caminhando bem. Em minha opinião, Histogen tem boas chances de chegar ao mercado nesta década. Os testes em Singapura, neste mês, serão decisivos. Na torcida por eles e por nós. Abrs!

Histogen Wins Patent Ruling
SAN DIEGO, June 2, 2011 - Histogen, Inc., a regenerative medicine company developing solutions based on the products of cells grown under simulated embryonic conditions, today announced that it won a key ruling from the United States District Court for the Southern District of California in the patent lawsuit that SkinMedica, Inc. filed against Histogen in 2009. In this hearing, known as a "Markman hearing", both sides presented evidence and arguments to the court on how they requested that the disputed terms be interpreted.

In the ruling issued on May 24, 2011, the court addressed the meaning of disputed terms in United States Patent Nos. 6,372,494 (titled "Method of making conditioned cell culture medium compositions") and 7,118,746 (titled "Conditioned cell culture medium compositions and methods of use"). The court interpreted the terms in both of the patents-in-suit as excluding cells grown on microcarrier beads. Histogen grows cells in suspension on microcarrier beads to produce its products, which the federal court has confirmed is outside the scope of the claims of the patents in the lawsuit.

With this result, Histogen has prevailed on the key claim interpretation relevant to the lawsuit filed by SkinMedica. This important ruling should lead to the trial court's dismissal of the patent infringement allegations against Histogen.

"The Order supports what we have believed since Histogen's inception, which is that Histogen's methods and products are unique, and that our technology for culturing cells on microcarrier beads is free from any patent rights that SkinMedica may have," said Dr. Gail K. Naughton, Histogen CEO and Chairman of the Board. "It will allow us to raise the additional capital to continue the development of our lead therapeutic products, and will re-start partnership discussions, all of which have been slowed by this litigation since January 2009."

The federal court in San Diego issued the order following a two day evidentiary hearing on February 15-16, 2011, where the court determined the meaning of disputed claim terms in the patents being asserted in the case. A copy of the Markman Order is available upon request.

About Histogen
Histogen, launched in 2007, seeks to redefine regenerative medicine by developing a series of high value products that do not contain embryonic stem cells or animal components. Through Histogen's proprietary bioreactors that mimic the embryonic environment, including low oxygen and suspension, newborn cells are encouraged to naturally produce the vital proteins and growth factors from which the Company has developed its rich product portfolio. Histogen has two product families - a proprietary liquid complex of embryonic-like proteins and growth factors, and a human Extracellular Matrix (ECM) material, ExCeltrix.

Re: Histogen (nova patente)

Paulo

7
diego999 escreveu:Vamos vê se vou poder fazer meu topete novamete.

Não queria, mas estou animado com essa porcaria.

Estou na torcida.
8)

2

Acho que essa biroska tem potencial. Mas como tô na torcida há 16 anos, melhor ter expectativas baixas pra evitar frustações. Tabajaras têm de monte por aí, safados também. Mas com o perdão da rima, GO HISTOGEN! :P

Aleluia

10
que bom.. pelo que eu li, essa foi uma vitoria temporaria no processo, nao entendi ao certo
no xconomy tem uma materia, acho que do comeco de 2010 que diz que a empresa quase se fudeu (desculpem!) por causa dessa porra
e a dra gail diz que agora vai ser mais facil conseguiu $$$
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Chuck Norris

12
Traduzino o texto , agradecimentos ao meu amigo Go..

Histogen Vitórias Portaria Patentes
SAN DIEGO, 2 de junho de 2011 - Histogen, Inc., uma empresa de medicina regenerativa desenvolvimento de soluções baseadas nos produtos de células cultivadas em condições simuladas embrionárias, anunciou hoje que ganhou uma decisão-chave do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Califórnia, no processo de patente que SkinMedica, Inc. movida contra Histogen em 2009. Nesta audiência, conhecido como "ouvir Markman", ambos os lados apresentou provas e argumentos para o tribunal sobre como eles pediram que os termos disputado ser interpretado.

Na decisão emitida em 24 de maio de 2011, o tribunal dirigiu-se ao significado de termos disputado no United States Patent n º s 6372494 (intitulado "Método de fazer condicionado composições meio de cultura de células") e 7.118.746 (intitulado "condicionado célula composições meio de cultura e métodos de de uso "). O tribunal interpretou os termos em ambas as patentes-in-terno como células cultivadas em excluindo contas microcarregador. Histogen cresce células em suspensão nas contas microcarregador para produzir seus produtos, que o tribunal federal confirmou está fora do escopo das reivindicações das patentes no processo.

Com este resultado, Histogen tem prevalecido sobre a interpretação reivindicação-chave relevantes para o processo movido pelo SkinMedica. Esta importante decisão deve levar à demissão do tribunal de julgamento das alegações de violação de patente contra Histogen.

"A Ordem apóia o que nós acreditamos desde o início Histogen, o que é que os métodos Histogen e produtos são originais, e que a nossa tecnologia para a cultura de células em contas microcarregador está livre de quaisquer direitos de patente que SkinMedica pode ter", disse Gail K. Naughton, Histogen CEO e Presidente do Conselho. "Isso vai permitir-nos a elevar o capital adicional para continuar o desenvolvimento da nossa liderança produtos terapêuticos, e re-iniciar as discussões de parceria, que tem sido abrandado por este litígio desde janeiro de 2009."

O tribunal federal em San Diego emitiu a ordem após uma audiência probatória dois dias em 15-16 fevereiro de 2011, onde o tribunal determinou o significado dos termos reivindicação disputada nas patentes sendo afirmado no caso. Uma cópia da Ordem Markman está disponível mediante solicitação.

Sobre Histogen
Histogen, lançado em 2007, visa redefinir a medicina regenerativa, desenvolvendo uma série de produtos de alto valor que não contêm células-tronco embrionárias ou componentes de origem animal. Através de biorreatores de propriedade do Histogen que imitam o ambiente embrionário, incluindo oxigênio e suspensão, as células recém-nascidos são incentivados a produzir naturalmente as proteínas essenciais e fatores de crescimento a partir do qual a empresa desenvolveu seu portfólio de produtos ricos. Histogen tem duas famílias de produtos - um complexo patenteado de líquido embrionárias, como proteínas e fatores de crescimento, e um ser humano Matriz Extracelular material (ECM), ExCeltrix.
Finasterida (EMS) 1 mg dia
Xampu Cetoconazol (EMS) 3x semana

Aleluia

15
o uso da fina p tratar calvicie foi aprovado em 1997
há uns 15 anos atrás ainda se usava a técnica punch para extração do cabelo na cirurgia, deixando o famoso cabelo de boneca
Hoje em dia além da FUE, a extração parcial de uma unidade folicular, com tratamento com acel, já existe, embora ainda precise de aperfeicoamento... e existe tb a duta
existe empresas investindo mto dinheiro nisso
nao podemos olhar o passado pra prever o futuro

quem gosta de acompanhar e ler algo novo veja:
http://www.baldingblog.com/2011/06/27/nhi-acell-update/

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Paulo

16
Aleluia escreveu:o uso da fina p tratar calvicie foi aprovado em 1997
há uns 15 anos atrás ainda se usava a técnica punch para extração do cabelo na cirurgia, deixando o famoso cabelo de boneca
Hoje em dia além da FUE, a extração parcial de uma unidade folicular, com tratamento com acel, já existe, embora ainda precise de aperfeicoamento... e existe tb a duta
existe empresas investindo mto dinheiro nisso
nao podemos olhar o passado pra prever o futuro

quem gosta de acompanhar e ler algo novo veja:
http://www.baldingblog.com/2011/06/27/nhi-acell-update/

Disse tudo, Aleluia. Aliás, parabéns pelas informações que você sempre busca e traz. São bem mais úteis do que as manjadas frases pessimistas de efeito.

Abrs

Jimmy Stewart

19
A área capilar não é a única lástima na medicina.

Outro dia lí um artigo sobre uma nova medicação, para lúpus. Ela podia dar colaterais sérios e perigosos, de infecção grave. E essa merdinha vai custar nada menos do que 57 mil reais por ano.
O laboratório que criou essa bosta bem que poderia ter usado o dinheiro, da pesquisa/criação desse lixo (que levou décadas), para contratar criminosos armados para assaltar bancos. Se só pensam em dinheiro afinal...

Reclamamos da AAAG, das técnicas, dos transplantes que deixam cabelo ralinho ou cicatrizes, dos tratamento que antes eram ditos como em pelo menos manter e hoje se mostraram consideravelmente piores a longo prazo... Mas se você forem ver a medicina de forma geral, as pessoas que sofrem com doenças que afetam a saúde e encurtam suas vidas ou tiram a qualidade de vida, sofrem pra kct, e as inovações são no geral uma bela piada de mal gosto de araque.

A merda nesta ciência é geral, e não só na área capilar. Lembrem-sem bem disso.!!!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

JulioGP

20
Cauet escreveu:Alguém poderia resumir o que seria este histogen ?

Nao entendi nada da tradução..
Eu resumo para você.

Histogen é algo que era promissor, mas que micou e dificilmente vai chegar ao mercado. Fala-se disso há anos e anos, os desenvolvedores estavam precisando de grana para concluir os testes e etc, ou seja, o desenvolvimento desse produto está completamente encalhado. Repare que o tópico é de 2011 e já se falava de Histogen anos antes disso.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Aleluia

21
Histogen $9.49 million Fundraising. Gail Naughton Filed Jun 29 form D

Read more: http://www.octafinance.com/histogen-9-4 ... z3f2yh2sW2

Eu achava que a histogen já era, mas eles consiguiram um financiamento novo. Vamos ver

(Lincoln)

JulioGP

23
Já Faz 10 anos que se fala em Hystogen. Mas quem sabe com essa doação saia alguma coisa antes de 2025? Porque para os próximos 5 anos, tenho muitas dúvidas de que isso chegue ao mercado.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Jimmy Stewart

24
Pra quem tem ainda muito cabelo, e morre de medo de finasterida, a Histogen seria a salvação (se realmente funcionar como dizem), pois com uma injeção oral (no couro cabeludo em vários pontos espalhados), se manteria o cabelo todo.

Esperemos que agora o barco vá pra frente.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr