Banner

Quais o preços de um transplante capilar?

darlanmelo

1
MOderação, por favor, nao apaga, deixa um recado como aviso, assim que eu tiver uma resposta por mensagem privada, eu comunico e vc apaga o tópico.

já mandei email para varias pessoas do fórum e ninguém respondeu..

Queria ter uma ideia do valor de cada cirurgia, se alguem puder falar o VALOR e mostra o tópico do caso, eu agradeço. Estou totalmente por fora..

Re: Quais o preços de um transplante capilar?

Jimmy Stewart

3
Por 5000 vai ser serviço de porco, feito em clínica e usando técnicas antigas que colocam tufos ficando com cara de cabelo de boneca.

Por 40.000 vai ser no exterior. E exterior não quer dizer necessariamente que terá qualidade, pois tem muito gringo charlatão e enrolador na área de cirurgia estética.

admin escreveu:Já te adianto que pode variar de R$5.000,00 a R$40.000,00 dependendo de onde e com quem vc vai operar.
Aqui no Forum é proibido divulgar nomes e valores,portanto se quiser mais detalhes faça contatos por MP.
Admin
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

darlanmelo

4
Jimmy Stewart escreveu:Por 5000 vai ser serviço de porco, feito em clínica e usando técnicas antigas que colocam tufos ficando com cara de cabelo de boneca.

Por 40.000 vai ser no exterior. E exterior não quer dizer necessariamente que terá qualidade, pois tem muito gringo charlatão e enrolador na área de cirurgia estética.

admin escreveu:Já te adianto que pode variar de R$5.000,00 a R$40.000,00 dependendo de onde e com quem vc vai operar.
Aqui no Forum é proibido divulgar nomes e valores,portanto se quiser mais detalhes faça contatos por MP.
Admin
e no Brasil, meu caso é nível 2 na frente com 3 na coroa.. eu pensei em fazer uma consulta aqui em Recife, mas sao 3 meses de espera e a consulta é 300 reais... queria matar a curiosidade, pra ter uma noção de quanto vou ter q juntar pra pagar isso... não me vejo sem cabelo, nao existe projeto de vida, é primeiro implante depois viver! hehehe... alguém chuta um valor desse meu caso, manda por msg privada, ou se for pra da uma estimativa, acho q pode ser por aki mesmo...

Jimmy Stewart

5
Transplante não resolve tudo, pois ele por sí só não vai frear o processo de AAG. Os fios transplantados vem da nuca, que em homens é imune ao DHT, imune ao processo de calvície androgenética. Esses fios vindos da nuca ficam lá, mas os fios originais do topo da cabeça ainda sofrerão o processo de calvície. Assim vc pode ter entradas ou recuo da linha frontal, e faz um transplante nessas partes, e ans depois outras partes carecas vão surgir atrás dos transplantes.

A área doadora e limitada, e vc tem um limite de fios que pode tirar dela. Assim existe o risco de vc gastar, esbanjar muitos fios, querendo volume, e no futuro não haver mais fios para por na novas áreas calvas.

O tratamento clínico ajuda a evitar, tentar evitar, que a AAG avance, mas ele não funciona bem em todos, e no geral a AAG ainda avança, embora mais lentamente, em quem toma finasterida. Com dutasteridao risco de perd aposterior é menor (não tão menor nas entradas), mas o risco de colaterais é maior.

Assim quem vai fazer transplante deve primeiro fazer tratamento clinico por 2 aos e ver cuidadosamente como reage a ele, e só depois pensar em transplante.
Pra quem já encarecou toda a área que estava destinada a encarecar, não tem tanto problema de planejar a cirurgia, mas em geral carecas grandes não dão resltado bom, pois são poucos fios (5000 a 10000) pra colocar numa área que perdeu 50000 ou 90000.

darlanmelo escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Por 5000 vai ser serviço de porco, feito em clínica e usando técnicas antigas que colocam tufos ficando com cara de cabelo de boneca.

Admin
e no Brasil, meu caso é nível 2 na frente com 3 na coroa.. eu pensei em fazer uma consulta aqui em Recife, mas sao 3 meses de espera e a consulta é 300 reais... queria matar a curiosidade, pra ter uma noção de quanto vou ter q juntar pra pagar isso... não me vejo sem cabelo, nao existe projeto de vida, é primeiro implante depois viver! hehehe... alguém chuta um valor desse meu caso, manda por msg privada, ou se for pra da uma estimativa, acho q pode ser por aki mesmo...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Cauet

6
Sinceramente não entendo porque segredo quanto aos valores.

Recentemente foi falado aqui, em um vídeo publicado aqui no forum, que uma MEGA, que é o que vc vai precisar, ficará quase 20 mil reais, com tudo incluso !!!

Isso se voce precisar de apenas uma única MEGA. Se for igual meu caso, que vou ficar só com os paralamas, em um futuro próximo. Preciso de 3.. 3x 20 = 60 mil reais !!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :roll:

Não que seja caro ou barato.. mas é uma grana considerável para um resultado que pode nao resolver o problema !! Outros cirurgiões têm outros preços.. mas acho que não fica menos de 12 nem mais que 20.

Lembro que há uns 10 anos essa cirurgia.. não era nem 10 conto !!!
Apenas fina 1mg ao dia !!

Maurício

7
Sinceramente eu acho que com o transplante capilar não se deve economizar, assim como qualquer outra cirurgia plástica. Temos que sempre procurarmos o melhor, independente do preço. Não existe custo x benefício, tem que ser o melhor.
Coloco no mesmo patamar as tatuagens. Você prefere pagar R$ 10.000 por uma tatuagem perfeita ou R$ 5.000 por uma boa? Aquilo está fixado no seu corpo pelo resto da vida.
Lembrando que a cicatriz vai te acompanhar pelo resto da vida, assim deve ser muito bem feita.
Os folículos perdidos nunca mais voltarão, a distribuição dos fios é muito importante e talvez não seja possível reparar depois.
Não economizem, pessoal. Procurem o melhor.
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)

reidecoroaetudo

10
Maurício escreveu:Sinceramente eu acho que com o transplante capilar não se deve economizar, assim como qualquer outra cirurgia plástica. Temos que sempre procurarmos o melhor, independente do preço. Não existe custo x benefício, tem que ser o melhor.
Coloco no mesmo patamar as tatuagens. Você prefere pagar R$ 10.000 por uma tatuagem perfeita ou R$ 5.000 por uma boa? Aquilo está fixado no seu corpo pelo resto da vida.
Lembrando que a cicatriz vai te acompanhar pelo resto da vida, assim deve ser muito bem feita.
Os folículos perdidos nunca mais voltarão, a distribuição dos fios é muito importante e talvez não seja possível reparar depois.

Com tudo isso 20k é muita grana. É caro, principalmente para um procedimento que vai deixar uma grande cicatriz.

Acho que 10k é um bom preço para esse tipo de procedimento. Mais que isso acho muito caro sim.
Editado pela última vez por reidecoroaetudo em Julho 7, 2015, 1:37 am, em um total de 2 vezes.

careca de franja

11
reidecoroaetudo escreveu:
Maurício escreveu:Sinceramente eu acho que com o transplante capilar não se deve economizar, assim como qualquer outra cirurgia plástica. Temos que sempre procurarmos o melhor, independente do preço. Não existe custo x benefício, tem que ser o melhor.

Com tudo isso 20k é muita grana. É caro, principalmente para um procedimento que vai deixar uma grande cicatriz.

Acho que 10k é um bom para esse tipo de procedimento. Mais que isso acho muito caro sim.
só a cirurgia não é muito mais que 10 mil mesmo.
o que encarece é todo o resto, equipe,hospital,medicamentos e tudo mais.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

zinedine

12
Excelente tópico este. Valeu ai Moderador por deixar.
Não falaram nomes de cirurgiões ou clinicas e nem valores exatos evitando ser excluido, e excluídos com toda razão pq se os médicos tem seu código de ética temos que respeita-los.

Ele esclarece essa grande duvida da maioria da galera q pensa em fazer a cirurgia e gostaria de ter pelo menos uma noção dos valores. Pelo menos para mim esclareceu bastante,era minha maior duvida.

E sobre o preço realmente é um valor alto uma cirurgia de mais de 20 mil , mais brother ó a trabalheira que dá para o médico e sua equipe (que não é pequena) ficar por horas ali separando cada foliculo e depois transplantar um por um, e sem falar da anestesia e o preço a ser pago ao hospital. Se parar pra pensar nisso tudo vc vê que é um preço justo. A galera tem que aprender a valorizar o trabalho do profissional, e quanto melhor e mais bem preparado o cara for maior vai ser o valor cobrado por ele, todo mundo sabe disso é assim em todas as áreas não só na medicina.

Eu vou continuar por aqui juntando minha graninha pra ano que vem se der tudo certo eu fazer a minha cirurgia. Abraço a todos.. flw!

metal75

13
É Zinedine , vejo vc falar juntando a graninha !!! está que nem eu para entrar na faca ano que vem , estou até vendendo meus vinis para pagar a conta !!!! Abraço e seguimos na luta !

zinedine escreveu:Excelente tópico este. Valeu ai Moderador por deixar.
Não falaram nomes de cirurgiões ou clinicas e nem valores exatos evitando ser excluido, e excluídos com toda razão pq se os médicos tem seu código de ética temos que respeita-los.

Ele esclarece essa grande duvida da maioria da galera q pensa em fazer a cirurgia e gostaria de ter pelo menos uma noção dos valores. Pelo menos para mim esclareceu bastante,era minha maior duvida.

E sobre o preço realmente é um valor alto uma cirurgia de mais de 20 mil , mais brother ó a trabalheira que dá para o médico e sua equipe (que não é pequena) ficar por horas ali separando cada foliculo e depois transplantar um por um, e sem falar da anestesia e o preço a ser pago ao hospital. Se parar pra pensar nisso tudo vc vê que é um preço justo. A galera tem que aprender a valorizar o trabalho do profissional, e quanto melhor e mais bem preparado o cara for maior vai ser o valor cobrado por ele, todo mundo sabe disso é assim em todas as áreas não só na medicina.

Eu vou continuar por aqui juntando minha graninha pra ano que vem se der tudo certo eu fazer a minha cirurgia. Abraço a todos.. flw!

Cauet

14
reidecoroaetudo escreveu:

Acho que 10k é um bom para esse tipo de procedimento. Mais que isso acho muito caro sim.
Esse é justamente o problemas, vai pagar um preço alto por um resultado, que na melhor das hipóteses, vai ficar razoável !!! Já que, vai ganhar uma cicatriz e ainda não vai resolver o problema...

Mas ainda assim, vou cair na faca ! Mesmo sabendo que vou precisar de 3, e que vou ter no máximo um resultado razoável !!
Apenas fina 1mg ao dia !!