Banner

O que vcs fariam se estivessem na década de 70, onde não existia nem minoxidil e nem finasterida pra tratar a AAG???

Deixariam pra lá e não fariam nada?
Total de votos: 3 (43%)
Usariam cafeina e flutamida em loção junto com ácido azelaico?
Total de votos: 2 (29%)
Usariam vitaminas e shampoo cetoconazol? (Não há votos registrados)
Tomariam antiandrogênicos orais perigosos e com colaterais sérios?
Total de votos: 1 (14%)
Usariam peruca?
Total de votos: 1 (14%)
Total de votos: 7

O que vcs fariam se estivessem na década de 70 ???

Jimmy Stewart

1
Já pensaram no que fariam se estivessem numa época onde não existisse remédios pra tratar a AAG como os de hoje?

Formulei algumas coisas que poderiam ajudar nessa época, como a cafeina tópica, a flutamida tópica, e o ácido azelaico e vitaminas tópicas. Também tem a pilocarpina, o zinco, o cobre, a vitamina E a niacina, tudo pra dar uma força, mas ainda assim não se teria um bom estímulo ou freio do DHT pra se ter a freada do processo de calvície.

Quem souber de outras coisas, que pudessem ajudar e que estivessem disponíveis naquela época, digam aí.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Abril 20, 2008, 11:05 pm, em um total de 2 vezes.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

5
Votei "Tomariam antiandrogênicos orais perigosos e com colaterais sérios?"

Não aceito ser careca. Posso morrer mas morrerei lutando contra essa maldição.
Imagem

Jimmy Stewart

6
Essa opção do antiandrogênicos orais perigosos eu tinha bolado justamente pra vc, Freddy.

Mas eles causam feminilização se usados por muito tempo em altas dosagens. Então vc morreria como Fridda, e não como Freddy. :lol: :lol: :lol:

Tinha mais umas coisas que ajudavam nos cabelos, lembro que descobriram algo sobre um antibiótico ter efeito positivo nos cabelos, e outro que postaram aqui. Quais eram Freddy???
Freddy escreveu:Votei "Tomariam antiandrogênicos orais perigosos e com colaterais sérios?"

Não aceito ser careca. Posso morrer mas morrerei lutando contra essa maldição.
Minoxidil com ativos

Paulistano

7
lucas.renoh escreveu:Certamente eu não faria nada e teria que aceitar.

Por isso que o pessoal de hoje tem que agradecer pelo que existe.
Exato. E resmungar menos.
Minoxidil manipulado 5% (noite)
Avicis (noite - 1h e meia depois do minox)
Cetaconazol 4 x por semana
Chá Verde
Centrum (almoço)
Xampoo antiqueda capicilin e Johnson's baby
Aloe Vera ProAloe 10:1 a 98,5%

Freddy

8
Paulistano escreveu:

Daqui a 20 anos vão falar a mesma coisa. Agradeçam por hoje ter multiplicação de foliculos. Na minha época não existia nada, só finasterida e minoxidil! E não segurava os cabelos de muitas pessoas!

É sempre assim. O ser humano nunca está contente. :lol:
Imagem

Paulistano

13
Freddy escreveu:
Paulistano escreveu:

Daqui a 20 anos vão falar a mesma coisa. Agradeçam por hoje ter multiplicação de foliculos. Na minha época não existia nada, só finasterida e minoxidil! E não segurava os cabelos de muitas pessoas!

É sempre assim. O ser humano nunca está contente. :lol:
E depois de + 20 anos, antes de nascer, será manipulado, in vitro, geneticamente, para desligar ou desativar o gene da 5alfa-redutase. Vão dizer: A vinte anos atrás ainda precisava fazer multiplicação de folículos...

e assim caminha a humanidade...
Minoxidil manipulado 5% (noite)
Avicis (noite - 1h e meia depois do minox)
Cetaconazol 4 x por semana
Chá Verde
Centrum (almoço)
Xampoo antiqueda capicilin e Johnson's baby
Aloe Vera ProAloe 10:1 a 98,5%

Neueziel

15
belas opçoes do jimmy e do paulistano :lol:

e cuidado freddy...se o outro ´´freddy´´descobrir seu pior pesadelo ele te coloca em um mundo que todos os homens tem cabelo e voce eh o unico careca do lugar :lol:

Neueziel

16
e UMA vez eu tive um sonho que eu tinha ido na frente do espelho me olhar e me vi com um norwood 7...eu acordei que nem pesadelo de filme de terror e de imediato passei a mao na cabeça....ateh fiquei um tempo na cama pra ´´digerir´´aquilo hahhehahahah :lol:

acho que foi culpa da capa da VEJA que eu vi um cara de 30 anos que tinha bastante grana...mas tinha menos cabelo que um norwood 7 acho...e cara de uns 25 soh :?

adriano

17
Se eu estivesse na decada de 70, eu não faria nada, eu iria viajar para o exterior, querer ver o The Doors tocar ao vivo, black sabath, led zepelin, iria tomar tando Acido que esqueceria da Careca, e morreria antes de ficar careca, hehehehhehe :twisted:
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

lucas.renoh

18
Gente, quando escolhi, pensei nisso: estou nos anos 70 com a cabeça de quem está nos anos 70.

É claro que se as pessoas fossem para os anos 70 com a carga de informações que temos hoje elas iriam arrumar uma forma de tratar. Caso contrário, não creio que se tratariam. As pessoas aceitavam como se nada pudesse ser feito. Podem perguntar para todos que viveram esses anos. Tinha só uns shampoos paia que o povo falava que ajudava, e os mitos que a gente conhece. rs

Jimmy Stewart

19
Nos começo dos anos 70 eles achavam que haveriam colônias de humanos vivendo na Lua. Deviam achar que até 2008 a merda do cancer a a desgraça da AAG ja´estariam totalmente curados.

Teriam uma desilução se soubessem antes que nenhuma destas se concretizou!!
Minoxidil com ativos

Freddy

20
Jimmy Stewart escreveu:Nos começo dos anos 70 eles achavam que haveriam colônias de humanos vivendo na Lua. Deviam achar que até 2008 a merda do cancer a a desgraça da AAG ja´estariam totalmente curados.

Cura? Que cura? Do jeito que o mundo vai o futuro da humanidade será ser careca, cabeçuda, pele marrom/verde e vivendo com mascaras para poder respirar.
Imagem

lucas.renoh

21
Freddy escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Nos começo dos anos 70 eles achavam que haveriam colônias de humanos vivendo na Lua. Deviam achar que até 2008 a merda do cancer a a desgraça da AAG ja´estariam totalmente curados.

Cura? Que cura? Do jeito que o mundo vai o futuro da humanidade será ser careca, cabeçuda, pele marrom/verde e vivendo com mascaras para poder respirar.
Tomara. Vamos torcer. Os carecas não podem entrar em extinção!!!!