excelente postagem juliogp, eu não tinha ainda lido isso, apesar do admin já ter dado o caminho das pedras, mas por ser tipo uma divulgação comercial de laboratório, creio que o admin , éticamente, se absteve de postar o que vc postou....e nós, creio que podemos fazer isso.....creio.....não sei ao certo.
quanto a um contrato de exclusividade ,é óbvio que esse não foi o objetivo do laboratório, e a ética nem entra nessa história,
é só uma questão de marketing promocional de lançamento o que o laboratório fez ao apresentar isso ao dr.
quem melhor do que ele, com seu fórum, e seu renome, para apresentar e divulgar tal novidade?
repare que o laboratório fez alegações bem verídicas, afirmando menores colaterais que o uso oral e atuação ínfima nas células da próstata , e baixíssimos níveis de absorção sistêmica
ou seja, ele foi bem razoável....pra bom entendedor é suficiente, e já mostra a credibilidade do laboratório.
eu por exemplo tenho um histórico de colaterais na esfera mental ( depressão, perda de memória, brain fog, perda cognitiva) que não me deixa mais pensar no uso dela, havendo pequena possibilidade de absorção...ainda mais injetável logo acima do meu cérebro

....é eu sei, não é pelo fato de se aplicar no couro, acima do cérebro, que se chegará mais rápido ou fácil ao cérebro, ISSO NÃO CONDIZ em como se age a absorção siatêmica.....mas me dá MEDINHO :mrgreen:
interessante a adição de minoxidil ao procedimento injetável...condiz muito bem com minha experiência pessoal , na qual já apresentei aqui a vcs, que meus melhores resultados foram ao acrescentar cápsulas do gel de avodart dentro do minox, mas os resultados só se mostraram visíveis , devidos à minha adição dessa nova arma no tratamento, quando acertei a dosagem aliada com a preocupação de se evitar a degradação da molécula da dutasterida ao sair do seu envoltório
interessante também o valor que eles dão ao d-pantenol
mas mais sábio , e completo na abordagem multi-facetada do tratamento, é a adição dessa duta injetável na intradermoterapia com fatores e todos os "balangandãs" anexados ( vitaminas e outros ativos) feitas pelo dr.