Banner

Re: AGORA NO HOJE EM DIA!!!

Jimmy Stewart

5
Dr Peruzzo parece que fez tudo certinho, como de costumes.

Só achei que no vídeo o lado direito dele (esquerdo do vídeo ao mostrar de de frente) ficou meio espigado. Talvez não tenha dado o tempo certo pra crescer 100%, ou ele passou gel demais nesse lado. Quem tem cabelo bem grosso, quando colocado no começo do canto linha frontal (entradas e perto delas) nunca fica bem naturalzão, nem com o melhor cirurgião capilar do mundo. Sempre terá uma foto, um ângulo, uma luz, que pra alguns bem atentos vai evidenciar o transplante.

Mas isso é uma reportagem, e nenhuma delas nunca fala direito do tema, e passou uma tremenda informação errada, a de que transplante deixa careca cabeludo e que "careca nunca mais", ou seja, duas mentiras, pois não fala da imitação da área doadora e nem da chance da AAG dele voltar a afetar as demais partes restantes do topo da cabeça sensível ao DHT, e assim ele futuramente perde cabelo atrás dos transplantes.

Sem falar que omitiram os mais de 8meses pro cabelo se consolidar e crescer forte, e ao invés disso falaram que foi uma surpresa ele ter voltado ao trabalho 2 semanas depois, como se tivesse chegado de topete.

E falaram que o Jude Law fez transplante, mas parece mais que ele fez tratamento, teve algum ganho mediano e deixou o cabelo crescer e fez comb-over: http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-n ... or-1322329

Se o Eugênio estivesse aqui ele diria: "Odeio jornalistas."

Programas de TV são uma bosta mesmo, feito só pra roubar audiência.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Transformação radical no Hoje em Dia:Careca vira cabelud

JulioGP

6
Com 22 anos no estágio de calvície dele só havia 2 alternativas: Ou gastar os R$ 20 mil que ele diz ter gasto com a cirurgia ou passar a máquina e ser feliz.

Duas coisas que eu considero. A calvície dele vai continuar avançando e esse rapaz tem um grau bem severo de AAG. Resta saber se daqui alguns anos, vão surgir os buracos dos cabelos que não foram transplantados e vão cair. É bom já ir preparando uma poupança para uma nova cirurgia, pois com 22 anos tem muito tempo até a AAG estabilizar, principalmente pq na foto aparece que ele ainda tinha cabelo do meio da cabeça para trás.

Na frente eu também achei que ficou espigado assim como o Jimmy falou, mas isso é algo notório em quase 100% das pessoas que fazem transplante. Isso porque naquela área calva de uma pessoa que fez transplante, nunca mais vão existir fios de menor calibre(fios nascendo e etc), pois todo o cabelo que estará presente ali será um cabelo grosso transplantado, algo que nunca vai ficar natural.

Pena que a nuca dele não apareceu em nenhum momento. Curioso, o Pai desse rapaz tem mais cabelo do que eu e o filho ficou careca com 22 anos. Putz!
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Robert1

10
E mesmo o paciente do DR.Peruzzo.E, eu prefiro ficar com as minhas entradas do que fazer o transplantes além ser caro, e também que aguentar as dores, e tirando o couro do cabelo atras onde fica a cicatriz, falam que 12 mil agora foi 20 mil, e o pai nem e careca nem o tio do cara.E namorada também perca de tempo não sei como tem tonto, que acredito em amor em uma pessoa praticamente estranha.E isso e coisa do anos 90 pra tras filho e casamento, e fala que vai viver mais casando e tendo filhos e pura mentira, varios atores morreram cedo com filhos etc e um deles foi o Roberto Gomes Bolanos.
Editado pela última vez por Robert1 em Junho 4, 2015, 9:36 pm, em um total de 1 vez.

peterson

13
Robert1 escreveu:E mesmo o paciente do DR.Peruzzo.E, eu prefiro ficar com as minhas entradas do que fazer o transplantes além ser caro, e também que aguentar as dores, e tirado o coroa do cabelo atras e fica a cicatriz, falam que 12 mil agora foi 20 mil, e o pai nem e careca nem o tio do cara.E namorada também perca de tempo não sei como tem tonto, que acredito em amor em uma pessoa praticamente estranha.E isso e coisa do anos 90 pra tras filho e casamento e fala que vai viver mais casando e tendo filhos e pura mentira, varios atores morreram cedo com filhos etc e um deles foi o Roberto Gomes Bolanos.
Véio entendi foi nada.E o Chaves morreu com 85 anos.
SEMPRE NA LUTA!

duban

15
peterson escreveu:
Robert1 escreveu:E mesmo o paciente do DR.Peruzzo.E, eu prefiro ficar com as minhas entradas do que fazer o transplantes além ser caro, e também que aguentar as dores, e tirado o coroa do cabelo atras e fica a cicatriz, falam que 12 mil agora foi 20 mil, e o pai nem e careca nem o tio do cara.E namorada também perca de tempo não sei como tem tonto, que acredito em amor em uma pessoa praticamente estranha.E isso e coisa do anos 90 pra tras filho e casamento e fala que vai viver mais casando e tendo filhos e pura mentira, varios atores morreram cedo com filhos etc e um deles foi o Roberto Gomes Bolanos.

:lol: :lol: :lol: :lol: .....essa postagem me fez achar que eu tava mesmo com SERÍSSIMOS problemas cognitivos, reli ela 3 vezes

obrigado peterson...só relaxei depois do seu post

peterson

16
duban escreveu:
peterson escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: .....essa postagem me fez achar que eu tava mesmo com SERÍSSIMOS problemas cognitivos, reli ela 3 vezes

obrigado peterson...só relaxei depois do seu post[/quot

tambem reli umas 3 vezes,Duban. kkk
SEMPRE NA LUTA!

Jimmy Stewart

18
Vc escreveu apressado, pensando rápido, colocando vários temas paralelos de uma vez, e saiu bem confuso. Mas estou certo que vc pode colocar em ordem se escrever com calma.

O Bolanos (Chaves) morreu bem velho, uns 80 e pouco creio. Mas não tem relação com casar ou não.

peterson escreveu:

Notei que a sociedade foi acompanhando esse tipo de imbecilidade, esses trejeitos e jeitinhos bestas ridículos dos apresentadores. As pessoas cada vez mais se mostram subprodutos da mídia de massa, de manipulação, da cultura pop televisiva que dita comportamentos e modos.
Eu também não suporto esse circo ridículo.

JulioGP escreveu:Não vi tudo Admin, adiantei o tempo inteiro. Insuportável assistir esse tipo de programa com esse tipo de apresentador, não tenho paciência. Muita ensebação.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Junho 4, 2015, 10:17 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

19
Se a duta de intradermo se mostrar boa como parece, vai dar mais confiança para as pessoas jovens dispostas a tratar fazer um transplante, pois a chance de manter o cabelo original restante aumentaria, ou pelo menos demoraria mais para ele se perder.

O transplante do cara do vídeo ficou bom, embora não perfeito como cabelo de quem nasceu com ele, mesmo com e espigado em alguma partes, já que anão tem como evitar devido a textura do cabelo da nuca ser diferente da do cabelo do começo de onde ficariam as entradas.
Minoxidil com ativos

Re: AGORA NO HOJE EM DIA!!!

Jimmy Stewart

20
Cartaz em tamanho natural???
Mas o cartaz é bem mais cabeçudo que ele... Realça o efeito de "careca" anterior.
Esquisito isso...
E acho que ele está encarecando na coroa, e até se vê uma rarefação quanto ele está de perfil.

Já o ex gordo, ganhou mil reais pra ir na TV. Noossaaaaa... que "fortuuuuna". :?
Antes a TV não era muquirana assim.
O cartaz do ex gordo mostra ele como se fosse baixinho antes. Pra realçar a gordice anterior.

admin escreveu:
Imagem
Minoxidil com ativos

Robert1

24
Eu, pensei em uma coisa bom para, o cara e se ele pentea-se pra frente, a franja de lado acho que ficaria melhor.
Maurício, já pensou em usar minoxidil 15%, tem em um site que fala que da resultados até em entradas todas as regiões na cabeça, sei que não tem nada a ver com o topico mais quem sabe ajuda e usa a versão de 5% de manhã, e a noite a de minoxidil15%.Acho que ambas as versões minoxidil 5% e 15% tem bloqueador natural do dht também e outros ativos.
Editado pela última vez por Robert1 em Junho 10, 2015, 7:42 pm, em um total de 1 vez.