Banner

Re: SPF - Síndrome pós finasterida

duban

251
Barrao escreveu:Duban, qual seu tratamento atual contra a aag? Inclusive os shampoos

barrão......amigo, desculpa a sinceridade....mas use a ferramenta de pesquisa do fórum...que vc vai ver os "462 " protocolos de tratamentos que já fiz......heh heh heh

abração. :mrgreen:

foi mal.....nada pessoal, mas vc entendeu agora a dificuldade que eu teria em digitar isso TUDO pra vc?

duban

253
parabéns....me pareceu uma excelente escolha

fique atento a duas coisas:

dosagem ter que ser acima de 1ooo mg /dia...e fracionada ao longo do dia e nunca tome ele após às 4 da tarde, pois pode te dar insônia
em duas semanas após iniciar o uso dele, vc nos dê o seu relato...abra um tópico dizendo o que achou dessa marca e se sentiu algo, após duas semanas...nos relate por favor

boa sorte :wink:

Barrao

254
duban escreveu:parabéns....me pareceu uma excelente escolha

fique atento a duas coisas:

dosagem ter que ser acima de 1ooo mg /dia...e fracionada ao longo do dia e nunca tome ele após às 4 da tarde, pois pode te dar insônia
em duas semanas após iniciar o uso dele, vc nos dê o seu relato...abra um tópico dizendo o que achou dessa marca e se sentiu algo, após duas semanas...nos relate por favor

boa sorte :wink:
Xá cmg!
Essa marca deve ser mais potente q a lata laranja q compravamos no passado. Esse eh puro!! Volto rm breve p relatar.

Geoto

255
Barrao, tomei ginseng da EMS mesmo, gostei ate, mas bem ligeiro..

Aproximadamente R$ 213,02

esse preço no ebay e referente a quantos? n achei.. ta meio carinho se for por mes. Acho q nem tem frente incluso..
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

BEPANTOL TÓPICO (VITAMINA B5)

LOÇÃO RENAXIL

LOÇÃO CRESCENEW ANTI CASPA SEBORREICA

TÔNICO CAPILAR QOD BARBER SHOP HAIR

Barrao

256
Geoto escreveu:Barrao, tomei ginseng da EMS mesmo, gostei ate, mas bem ligeiro..

Aproximadamente R$ 213,02

esse preço no ebay e referente a quantos? n achei.. ta meio carinho se for por mes. Acho q nem tem frente incluso..
Esse do ebay que comprei são 180 caps de 300mg cada. O frete é gratis!!
Esses ginseng daqui são fajutos...os potentes e que dão resultados mesmo são os originais vindos da Corea. Esse que comprei é o mais puro que existe no mercado. Testar p/ ver!!!

TheRock

259
MUCUNA PRURIENS
Aconselho a todos dar uma pesquisada sobre ela.

No tópico do duban sobre DHEA eu postei algo sobre neuroendócrino .
Aconselho a todos dar um olhada na questão da tpc alternativa. Pra quem não esta em tpc, ela pode servir como uma especie de "prime", um boost, na testo e saúde/performance em geral.
(On)
Minox + Fatores 1x por dia.

(Off)
Ceto
Finasterida 1 MG( 6 anos de uso)
Spectral
Rogaine
Kirkland
Rogaine foan
Minoxidil simples 7%

savanahh

260
duban escreveu:SIM..PAGO POR ISSO

e tem mais the rock:

http://radaronline.com/exclusives/2014/ ... h-suicide/

robin williams, que se suicidou, tomava finasterida

agradeçam ao joãoliveira, por esse achado sobre o robin

Duban, se tiver um tempinho e curiosidade, veja os vídeos - entrevistas do padre Marcelo Rossi, que usa ou usou finasterida, como por exemplo a entrevista à Marilia Gabriela.

Parece que ele está com problemas / sofrendo muito por conta da finasterida, e talvez não faça a mínima ideia, ligação.
limitetr uguai

savanahh

261
TheRock escreveu:MUCUNA PRURIENS
Aconselho a todos dar uma pesquisada sobre ela.

No tópico do duban sobre DHEA eu postei algo sobre neuroendócrino .
Aconselho a todos dar um olhada na questão da tpc alternativa. Pra quem não esta em tpc, ela pode servir como uma especie de "prime", um boost, na testo e saúde/performance em geral.

Valeu the Rock, pode ser uma boa, vou dar uma pesquisada.

Rhodiola, recomendo, agradeço o depoimento do klaus sobre ela. Vale a pena testar.
limitetr uguai

Tó-Zé Tuga

265
duban escreveu:http://www.pfsfoundation.org

desconhecia essa fundação
Estive a ler um pouco e o que está escrito no site dessa fundação é o que já é dito em outros sites e blogs sobre a finasterida. Não trás qualquer novidade. Se essa fundação fizer pesquisas sérias sobre o assunto terá validade. Mas para já, parto de pé atrás, exactamente por ser uma fundação. As fundações são boas instituições para lavagens de dinheiro e as fundações precisam de dinheiro para se manterem. Criarem uma fundação para este fim não deixa de ser estranho. Vou esperar para ver os resultados que irá trazer sobre o assunto.

duban

266
como sempre tozétuga, sua sensatez impera novamente

vc acertou em cheio em sua pseudo possibilidade
já recebi informações de um ex-forista daqui, que essa fundação inaugurou já pedindo doações, e existem muitos gringos que, no completo desespero que a SPF causa em quem tem ela, injetam quantias vultuosas nessa fundação

dei uma navegada nela, e cheguei também à sua idéia inicial tozétuga
esqueçam ela...seguiremos adiante sem esses aproveitadores

consegui um nome importante aqui em Brasília de uma médica endócrinologista , chefe do laboratório glandular do hospital universitário de Brasília ( HUB)...nome este que me foi dado pela minha endocrinologista...aquela que iria falar com sua mentora ( esta do HUB)...pois bem....irei tentar um atendimento com ela, pois os meus problemas de cognição e memória, além do fator dérmico, estão me privando do bem estar e de se chegar a tão almejada homeostase.

a situação não dá para continuar assim, muito devagar em se ter de volta o duban...principalmente no quesito cerebral....só de saber que eu já tive tal Q.I. e que hoje talvez tenha caído uns 15 pontos dele...é inadmissível para mim

só de usar o kimono durante uma aula, eu ter de voltar para casa com micro lesões, na pele dos braços, e os mesmo seguirem por dias empolando ( criando brotoejas) ficando vermelhos e coçando insanamente...mesmo usando o rupafin( anti-histamínico)....a coisa tem que ser remediada logo, até que eu chegue a cura, pois fiz vários exames de alergia, e a única detectada até agora, é de alergia a poeira doméstica, alergia esta bastante comum na população global.

bom, dizem que ela é quem mais entende disso aqui em bsb, então....vou tentar ver se consigo um contato com ela.

NãoPodeC

267
Algm sabe qts dias pra recuperar dos colaterais? Tomei fina 1 mês e 1 semana e comecei a sentir libido baixa, ereção fraca, ausência de ereções matinais. Parei há uma semana e sinto que tá voltando aos poucos ( minha ereção está mais forte e hj eu acordei com fracas ereções matinais) essa recuperação lenta é normal?? Pelo que eu vi do pessoal comentando dos colaterais o negócio é barra pesada, não estou 100% mas vendo tds os sintomas possíveis já me sinto abençoado.

Gde abç

adriano

268
cara, um mes e uma semana??????? e tá reclamando de colaterais? meio cedo para sentir algo, a não ser que tenha uma reação muito forte a finasterida, meio dificil... imagine se voce tivesse tomado por anos a fio ou ou uma decada, como eu e muitos outros aqui....

Provavelmente seus sintomas são muito mais por ficar lendo aqui do que pelo efeito da baixa do DHT em si. Mas se esta tão encucado assim melhor então nem tomar. E não se preocupe que mais algumas semanas voce volta ao "normal".

NãoPodeC escreveu:Algm sabe qts dias pra recuperar dos colaterais? Tomei fina 1 mês e 1 semana e comecei a sentir libido baixa, ereção fraca, ausência de ereções matinais. Parei há uma semana e sinto que tá voltando aos poucos ( minha ereção está mais forte e hj eu acordei com fracas ereções matinais) essa recuperação lenta é normal?? Pelo que eu vi do pessoal comentando dos colaterais o negócio é barra pesada, não estou 100% mas vendo tds os sintomas possíveis já me sinto abençoado.

Gde abç
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

duban

270
valeu admin, eu pesquisei, mas para ter acesso ao tal capítulo, eles me cobram 30 dólares, e pelo pubmed não achei tal título desse livro

mas vale resaltar que em algumas pesquisas derivativas desse tema, só achei relação com problemas femininos como hirsutismo , hiperandrogenismo, alopecia e etc

não achei AINDA nenhuma ligação entre a duta e a pele , apenas possibilidades sugestivas que advém dessa pseudo probabilidade ao qual ainda estou na busca

ASSIM COMO estou pesquisando e buscando ajuda profissional para esse TREMENDO mal que me assola, é bom eu frisar a vc, que especialmente teve o trabalho de pesquisar um pouco sobre isso em meu benefício, que eu tenho histórico de doença auto-imune, pois já tive alopecia areata, e esse fator também pode estar nessa equação dessa minha desordem dermatológica adquirida

dermografismo e xerodermia são 2 dos nomes que me assolam, mas também existe o rash cutâneo, a urticária, as pinicações...e etc, etc

alguns medicamentos que tomei agravavam esse quadro, e após uma leitura atenta da bula , eu tive que interromper o uso dos mesmos

mas valeu....vamos que vamos, o negócio É CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO, e não culpar tal coisa, mas saber a causa exata ( encontrar a culpa ou a equação total que gerou tal fato, pois existe a possibilidade de ser um somatório de fatores) e após isso, procurar estratégias de cura ou alívio.

duban

272
só pra deixar claro aos leigos

aqui se encontra a bula da dutasterida e seus colaterais

http://translate.google.com.br/translat ... rev=search

vale ressaltar que erupções da pele, descamação da pele, vergões, vermelhidão, rash cutãneo, prurido, coceira, inchaço das pálpebras...tudo isso eu tive com ela...e permanecem, afora o inchaço das pálpebras, que se apresentam agora....um pouco mais light, advindos do minoxidil, pois haviam sumido por completo quando eu não estava usando nada

então meus queridos, é bastante plausível esse meu ênfase em procurar nela, uma das causas primárias do que me ocorreu em 2011....e até hoje ainda não passou....não uso a duta há quase 4 anos.

como não existe ainda um termo chamado síndrome pós dutasterida.....eu uso o equivalente dele, que é a SPF

Tó-Zé Tuga

273
duban escreveu:só pra deixar claro aos leigos

aqui se encontra a bula da dutasterida e seus colaterais

http://translate.google.com.br/translat ... rev=search

vale ressaltar que erupções da pele, descamação da pele, vergões, vermelhidão, rash cutãneo, prurido, coceira, inchaço das pálpebras...tudo isso eu tive com ela...e permanecem, afora o inchaço das pálpebras, que se apresentam agora....um pouco mais light, advindos do minoxidil, pois haviam sumido por completo quando eu não estava usando nada

então meus queridos, é bastante plausível esse meu ênfase em procurar nela, uma das causas primárias do que me ocorreu em 2011....e até hoje ainda não passou....não uso a duta há quase 4 anos.

como não existe ainda um termo chamado síndrome pós dutasterida.....eu uso o equivalente dele, que é a SPF
Será que os colaterais que sentes se devem à fina? Ou será que se devem à duta que usaste?