chegou o meu , e ele nem se compara ao toppik....típca compra que eu não repetirei NUNCA MAIS, pois o toppik, teve fases e lotes ruins, mas é eficaz...o caboki só tem como clientela, quem nunca experimentou produtos melhores ,e que com certeza , existem sim nesse nicho de mercado.
PRONTO....FOI DADA A MINHA OPINIÃO, e modéstia à parte, me considero expert em alguns produtos.

Re: CABOKI ....é uma merda, não tem aderência estática
metal75
2Será que o dermatch ou o nanogem aquamatch seria melhor e mais prático?
duban escreveu:chegou o meu , e ele nem se compara ao toppik....típca compra que eu não repetirei NUNCA MAIS, pois o toppik, teve fases e lotes ruins, mas é eficaz...o caboki só tem como clientela, quem nunca experimentou produtos melhores ,e que com certeza , existem sim nesse nicho de mercado.
PRONTO....FOI DADA A MINHA OPINIÃO, e modéstia à parte, me considero expert em alguns produtos.
duban
3só sei que o caboki não tem NENHUMA ADERÊNCIA estática ou o CARAMBA A QUATRO que eles alardeiam.....é igual a usar o pó raspado da ponta do lápis....que o velho lucasrenoh ( excelente forista sumido) havia inventado.
metal75
4Ponta de lápis raspado ??? vc já viiu o cara que usava pó de impressora na cabeça ????? :shock:
duban escreveu:só sei que o caboki não tem NENHUMA ADERÊNCIA estática ou o CARAMBA A QUATRO que eles alardeiam.....é igual a usar o pó raspado da ponta do lápis....que o velho lucasrenoh ( excelente forista sumido) havia inventado.
Eugênio
5Lembro do cara do pó de impressora. Cada louco. O troço talvez seja cancerígeno.
Essa do pó de lápis pra mim é novidade. Deve fazer uma baita sujeira. Lápis mancha muito mais que toppik.
Que pena que o caboki seja tão ruim. Lembro de alguns anos atrás. O pessoal falava que o toppik de antigamente era bom, mas deixou de ser. E que o caboki era igual ao toppik de antigamente. Mas pelo visto o caboki agora também está deixando a desejar.
Essa do pó de lápis pra mim é novidade. Deve fazer uma baita sujeira. Lápis mancha muito mais que toppik.
Que pena que o caboki seja tão ruim. Lembro de alguns anos atrás. O pessoal falava que o toppik de antigamente era bom, mas deixou de ser. E que o caboki era igual ao toppik de antigamente. Mas pelo visto o caboki agora também está deixando a desejar.
duban
6EUGÊNIO..É UMA MERDA O CABOKI, MAS acho que o toppik ainda seja bem melhor do que ele, mesmo com essa pseudo piorada dele, que eu também notei antes de 2010 e que acho ser fruto de FALSIFICAÇÕES do original.....mas comparei os potes , as caixinhas antigas e as ruins, e eram idênticas :shock:
não sei...quero ajuda aqui sobre outras marcas ou opções de aderencias estáticas a fibra capilar
quem tiver know-how( EXPERIÊNCIA COM ELES), PLEASE HELP ME :?
não sei...quero ajuda aqui sobre outras marcas ou opções de aderencias estáticas a fibra capilar
quem tiver know-how( EXPERIÊNCIA COM ELES), PLEASE HELP ME :?
Paulo
7Problema do Toppik são as suspeitas de que ele possa causar câncer de escalpo ou de pulmão. Uma vez experimentei isso e até o Caboki e realmente, ao assoar o nariz mais tarde, nota-se que a secreção fica escura, preta.
O caboki realmente não adere tão bem, mas pelo menos os ingredientes são naturais.
O caboki realmente não adere tão bem, mas pelo menos os ingredientes são naturais.
Rafa B.
8Pena que vc não gostou duban, indicação minha.
Realmente não tenho experiência com marcas variadas, testei apenas ele e o Super B i l l i o n. Esse sim, considero uma péssima compra, dinheiro jogado fora. Para mim o Caboki serve bem e, aliado ao uso de um fixador, segura otimamente bem o dia todo.
Vc relatou em um tópico que perdeu muito cabelo desde que parou com fina, duta, minox e afins. Com o cabelo que tem atualmente, será que mesmo o Toppik irá "grudar" nos fios?
Talvez por sua experiência na melhor época do Toppik, você seja tão exigente. Já vi alguns tópicos de gente reclamando dele, dizendo que a qualidade despencou. Existe até um tópico falando que deixa o cabelo roxo debaixo de luz ou coisa parecida. Há relatos de diferença de cor etc e tal.
O JulioGP usava e recomendava o refil da fibra Samson.
Realmente não tenho experiência com marcas variadas, testei apenas ele e o Super B i l l i o n. Esse sim, considero uma péssima compra, dinheiro jogado fora. Para mim o Caboki serve bem e, aliado ao uso de um fixador, segura otimamente bem o dia todo.
Vc relatou em um tópico que perdeu muito cabelo desde que parou com fina, duta, minox e afins. Com o cabelo que tem atualmente, será que mesmo o Toppik irá "grudar" nos fios?
Talvez por sua experiência na melhor época do Toppik, você seja tão exigente. Já vi alguns tópicos de gente reclamando dele, dizendo que a qualidade despencou. Existe até um tópico falando que deixa o cabelo roxo debaixo de luz ou coisa parecida. Há relatos de diferença de cor etc e tal.
O JulioGP usava e recomendava o refil da fibra Samson.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
Clavamox
9Também experimentei caboki e não gostei nada, gosto muito mais do toppik. Vou agora esta semana compar dermmach para experimentar. O que vcs acham que o Wayne Rooney usa? Mexem no cabelo dele durante os jogos e não sai nada. Eu sei que ele fez transplante mas ele cobrar tb com conceler.
metal75
10O Everton Ribeiro ex-Cruzeiro que já estava com a coroa rarefeita de um dia pro outro apareceu com ela preenchida como é jogador de futebol acredito ter usado ou um dermatch ou um nanogen aquatech vai saber !!!!
Clavamox escreveu:Também experimentei caboki e não gostei nada, gosto muito mais do toppik. Vou agora esta semana compar dermmach para experimentar. O que vcs acham que o Wayne Rooney usa? Mexem no cabelo dele durante os jogos e não sai nada. Eu sei que ele fez transplante mas ele cobrar tb com conceler.
Clavamox
12DuBan que tratamento anda a fazer? Eu neste momento só faço rogaine foam. Nunca mais usei finasteride,, nem por via tópica.
Clavamox
13Alguém faz uso de corretivo e que este não cai quando se está deitado por exemplo a fazer exercícios e encostar a cabeça.
duban
14clavamox, estou só no kirkland e shampoo de cetoconazol e sabonete de coco da granado, além da tal loção crescenew
tava usando o dermaroller de 1mm, só fiz 3 aplicações, mas aí o dr. postou no meu tópico dele...e parei....mas acho legal usar o de 0,25mm a cada 3 dias e aplicar o minox em cima , logo após passar ele...já fiz isso antes e deu resultados palpáveis
mas se o dr. afirmou algo conTra e nem disse mais nada do porque dele ser contra.....que eu penso ter haver com a contaminação...sei lá.....só sei que eu não usarei mais....POR AGORA.
PENSO EM ACRESCENTAR O ÓLEO DE COCO COM ÓLEO DE EMU EM CIMA, como tópico anti-dht
tava usando o dermaroller de 1mm, só fiz 3 aplicações, mas aí o dr. postou no meu tópico dele...e parei....mas acho legal usar o de 0,25mm a cada 3 dias e aplicar o minox em cima , logo após passar ele...já fiz isso antes e deu resultados palpáveis
mas se o dr. afirmou algo conTra e nem disse mais nada do porque dele ser contra.....que eu penso ter haver com a contaminação...sei lá.....só sei que eu não usarei mais....POR AGORA.
PENSO EM ACRESCENTAR O ÓLEO DE COCO COM ÓLEO DE EMU EM CIMA, como tópico anti-dht
Clavamox
15Tem que haver algo, algum produto ou algum fixador e que não seja o que se usa no toppik. O rooney e bredan fraser usam algo mt bom que até se pode mexer no cabelo...não é tb deRmmach