Banner

As mulheres preferem...

Homens carecas com a cabeça toda raspada.
Total de votos: 7 (70%)
Homens carecas com cabelo dos lados.
Total de votos: 3 (30%)
Total de votos: 10

Freddy

2
Boa!!!
Gostei da enquete! Votem mulheres!

MULHERES QUE VOTARAM EXPLIQUEM PORQUE! Pode ser que algum careca votou para puxar sardinha pro lado dele. hehehe
Editado pela última vez por Freddy em Abril 20, 2008, 9:39 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Bovolini

3
Freddy escreveu:Boa!!!

Votem!

MULHERES QUE VOTARAM EXPLIQUEM PORQUE! Pode ser que algum careca votou para puxar sardinha pro lado dele. hehehe
Minha esposa votou que prefere com a cabeça raspada. Eu raspei com máquina um e fiquei feio, porém antes eu era ridículo. Melhor ser feio do que ridículo.

Eu já cansei de usar finasteride, minoxidil, cetaconazol, entrelaçamento e etc. Agora vou usar a máquina e ponto final!

Freddy

4
Com os paralamas fica com cara de tiozão. É melhor raspar mesmo se ja foi norwood 5 pra cima.

Fica muito mais jovem com ele raspado. Se não puder fazer transplante capilar é melhor mesmo raspar, fazer musculação e esperar uma cura milagrosa.

Mas não creio que a 1 seja uma boa. É melhor a zero e depois passar navalha para ficar tudo liso igualmente.

Ahh... se você ainda não for norwood 7 continue o tratamento. Se um dia fizer cirurgia a area doadora tem que estar preservada. Quando surgir a clonagem de foliculos ou outro tratamento bom também terá que preservar o máximo possivel.

Não pare de tratar senão ficará só com cabelo na nuca e perto da orelha. Aí nenhum tratamento futuro ou cirurgia dará jeito!
Imagem

Andreia Cristina

5
Se tiver com os paralamas como diz o Freddy, é preferivel que raspe tudo, mas ai vai depender do fomato da cabeça, obviamente.
Se for uma leve calvicie não aconselho raspar, pois acredito que isso envelhece muito o cara. Tenho um primo que passou máquina zero por causa da calvicie, ficou muito feio, preferia antes...

Freddy

6
Eta, alguma mulher votou nos paralamas. Favor explicar o por quê.
Ou tem tara por tiozão ou não entendeu a enquete. :lol:

Para esclarecer, cabelos dos lados é assim:
Imagem
O famoso estilo ninho de aguia. :lol:
Imagem

Freddy

8
Faltou a opção do comb-over na enquete.

Deixarei minha barba crescer desde agora, quando eu tiver 40 anos poderei fazer um comb over desse:
Imagem
heheheh
Imagem

Niki

9
Mas nem há comparação...Cabelo raspado obviamente!!!
A partir do momento em que já não existe quase cabelo à frente,ou já só existe dos lados,fica muito melhor raspado!!
Cabelo só no lado fica péssimo!!!Não façam isso mesmo!!!
Conselho de mulher :wink:

Bovolini escreveu:
Freddy escreveu:Boa!!!

Votem!

Minha esposa votou que prefere com a cabeça raspada. Eu raspei com máquina um e fiquei feio, porém antes eu era ridículo. Melhor ser feio do que ridículo.

Eu já cansei de usar finasteride, minoxidil, cetaconazol, entrelaçamento e etc. Agora vou usar a máquina e ponto final!

Headbanger

11
Freddy escreveu:Faltou a opção do comb-over na enquete.

Deixarei minha barba crescer desde agora, quando eu tiver 40 anos poderei fazer um comb over desse:

heheheh
Que combover violento! AHEUAHEUAE

Mas isso é uma montagem, prótese, ou a barba do cara é assim lisa? Dava até pra transplantar pra cabeça...

Andreia Cristina

12
Freddy escreveu:Eta, alguma mulher votou nos paralamas. Favor explicar o por quê.

Imagem
Ah isso aí é muito feio mesmo, melhor que raspe tudo. Mas eu não votei nos paralamas não. rs

Bovolini

13
Jimmy Stewart escreveu:Uhhhh, ok, mas e mulher careca, faz o quê??? Se raspar fica igual a um bicho de outro mundo!!!

Vcs mulheres, na pior hipótese, com perca de cabelos extensa e sem recuperação com os tratamentos, o que vcs fariam? Usariam uma prótese?
Mulher com prótese não tem problema nenhum, desde que seja uma bôa prótese. Mas homem com prótese fica parecendo um boneco da playmobil, tipo Ivan Cure. Melhor enterrar o cara vivo, pois a vida acaba por aí!

É como eu suspeitava, até agora as mulheres acham menos ruim raspar do que deixar os paralamas do insucesso.

E, raspar tem outra vantagem, as pessoas nos descrevem como homem de cabeça raspada e não como careca. Isso já ajuda a melhorar a auto-estima.

Bovolini

14
aNDRÉIA escreveu:
Freddy escreveu:Eta, alguma mulher votou nos paralamas. Favor explicar o por quê.

Ah isso aí é muito feio mesmo, melhor que raspe tudo. Mas eu não votei nos paralamas não. rs
Andréia, eu passo a máquina 1, como vc vê em minha foto. Raspar tudo, ou seja, com a zero e gillete, só fica bom para homens negros e morenos. Para homens branco, passar a gillete deixa o cara parecendo ovo com sombrancelhas, aí ninguém merece.

Bovolini

15

Imagem
Esta foto foi tirada no cemitério? :lol:

Este aí é melhor remover a cabeça. Brincadeira, até que ele é simpático. Tem bastante circo por aí procurando pessoas com este perfil.

Freddy

16
Melhor raspar do que manter os paralamas. Veja porque: raspando e cuindando de outras áreas da vida você passa a impressão de vitorioso, pois apesar de ter perdido a batalha raspou mostrando que nada acabou.

Se você mantem os paralamas da impressão que está vivendo do passado. Porque quando o cabelo vai embora, ele vai.

Calvície é uma porcaria, mas não da para deixar paralamas e achar que não é careca.
Imagem

Andreia Cristina

17
Bovolini escreveu:
aNDRÉIA escreveu:

Andréia, eu passo a máquina 1, como vc vê em minha foto. Raspar tudo, ou seja, com a zero e gillete, só fica bom para homens negros e morenos. Para homens branco, passar a gillete deixa o cara parecendo ovo com sombrancelhas, aí ninguém merece.

O formato do seu rosto fica bem de cabeça raspada, tem uns tipos que não fica...

Andreia Cristina

18
Jimmy Stewart escreveu:Uhhhh, ok, mas e mulher careca, faz o quê??? Se raspar fica igual a um bicho de outro mundo!!!

Vcs mulheres, na pior hipótese, com perca de cabelos extensa e sem recuperação com os tratamentos, o que vcs fariam? Usariam uma prótese?
Nessa hipótese eu usaria prótese com certeza. Atualmente existe uma imperceptível. Mulher careca ninguém merece...

Acredito que isso seria um excelente paliativo na fase de tratamento.

Freddy

19
Bovolini, você é descendente de italianos? (pelo apelido acho que assim).

Os italianos são os que mais ficam carecas na Europa. Nunca vi um que não ficasse em algum momento da vida. Mas em compensação acho que eles combinam com isso, tem o formato de rosto certo para ser careca.

Você parece ter um bom formato craniano mesmo como disse a aNDRÉIA.

Mas tem gente que fica muito esquisito. Isso depende de várias coisas: crânio, orelhas, nariz e o couro tem que ser lisinho.
Imagem

Andreia Cristina

20
Freddy escreveu:Melhor raspar do que manter os paralamas. Veja porque: raspando e cuindando de outras áreas da vida você passa a impressão de vitorioso, pois apesar de ter perdido a batalha raspou mostrando que nada acabou.

Se você mantem os paralamas da impressão que está vivendo do passado. Porque quando o cabelo vai embora, ele vai.

Calvície é uma porcaria, mas não da para deixar paralamas e achar que não é careca.
Na minha opinião esses paralamas envelhece demais o homem.

Freddy, esse cara que você postou tá precisando mesmo é de um bom regime viu... melhoraria bem, apesar da carequice.
Editado pela última vez por Andreia Cristina em Abril 21, 2008, 2:33 pm, em um total de 2 vezes.

Freddy

21
aNDRÉIA escreveu:

Nessa hipótese eu usaria prótese com certeza. Atualmente existe uma imperceptível. Mulher careca ninguém merece...

Acredito que isso seria um excelente paliativo na fase de tratamento.
Concordo. Mulher fica melhor se usar um sistema capilar mesmo. As mulheres ja usam maquiagens e variam muito o visual, é até uma opção para variar o sistema de tempos em tempos.

Uma amiga estava fazendo quimioterapia e estava usando, parecia o cabelo dela mesmo. Eu nem sabia que ela estava fazendo quimio. Depois que me contaram.

Façam tratamento e usem toppik. Se por acaso não der jeito, façam transplante capilar ou usem um sistema mesmo.
Imagem

Niki

22
Mulher é bem pior mesmo...Eu não sei,se rasparia ou usaria prótese...
Julgo que usaria várias perucas,as com cabelo verdadeiro são bem bonitas...Mas é horrível,mulher sem cabelo :cry: Não é bom nem pensar...

Jimmy Stewart

23
Parece, não se foi em relação a cabeleira, e de quem, ou se foi outra coisa, mas lembro que teve um caso em que um do conjugues quando descobriu que a pessoa não era o que aparentava, e parece que descobriu na lua-de-mel, pediu divórcio.

Já pensaram nisso???... a mulher tira a peruca e o cara sai correndo indignado e assustado...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

24
Jimmy Stewart escreveu:Parece, não se foi em relação a cabeleira, e de quem, ou se foi outra coisa, mas lembro que teve um caso em que um do conjugues quando descobriu que a pessoa não era o que aparentava, e parece que descobriu na lua-de-mel, pediu divórcio.

Já pensaram nisso???... a mulher tira a peruca e o cara sai correndo indignado e assustado...
E o mesmo com homens. Ela passa a mão e sai o toppik ou desarruma o comb-over e elas saem correndo. :lol:
Imagem

Bovolini

25
Freddy escreveu:Bovolini, você é descendente de italianos? (pelo apelido acho que assim).

Os italianos são os que mais ficam carecas na Europa. Nunca vi um que não ficasse em algum momento da vida. Mas em compensação acho que eles combinam com isso, tem o formato de rosto certo para ser careca.

Você parece ter um bom formato craniano mesmo como disse a aNDRÉIA.

Mas tem gente que fica muito esquisito. Isso depende de várias coisas: crânio, orelhas, nariz e o couro tem que ser lisinho.
Minha mãe é italiana, mas o meu pai é português careca. Meus avós e tios italianos são todos cabeludos só eu tomei na cabeça, quero dizer na careca! :x meus irmãos e irmã são todos cabeludos. Bom a única vantagem é que eu sou mais inteligente, como diz o ditado: A calvicie é a coroa dos intelectuais (bem pelo menos isso me consola) :cry: