Re: SPF - Síndrome pós finasterida
Tó-Zé Tuga
201Sendo assim, não é a finasterida que causa depressão. Ela apenas não deve ser usada, tal como acontece com outros medicamentos, por quem sofre de depressão.
duban escreveu:SIM..PAGO POR ISSO
e tem mais the rock:
http://radaronline.com/exclusives/2014/ ... h-suicide/
robin williams, que se suicidou, tomava finasterida
agradeçam ao joãoliveira, por esse achado sobre o robin
duban escreveu:ÍNDICES DE 94% DE BAIXA LIBIDO
E DE
92% DE DISFUNÇÃO ERÉTIL
nesse grupo??????......sei não meus companheiros de infortúnios capilares....ISSO SÓ NO PRIMEIRO ESTUDO......é algo que devemos pesquisar
Tó-Zé Tuga escreveu:Vou repetir novamente, a finasterida não causa depressão. Tal, como outros medicamentos, não deve ser usada por quem já tem depressão.
O Robin Williams suicidou-se porque tinha depressão e não porque usava finasterida. Antes de existir a finasterida já muitos milhares de pessoas se suicidavam devido a depressões :mrgreen:
Jimmy, esse estudo levou em conta apenas paciente quer já reclamavam dos efeitos sexuais adversos.Jimmy Stewart escreveu:Como dois estudos (um do FDA) sendo 1 dede dois anos diz 2%, e pra placebo quase 1%, e esse outro estudo diz mais de 90% ?
E DE
92% DE DISFUNÇÃO ERÉTIL
nesse grupo??????......sei não meus companheiros de infortúnios capilares....ISSO SÓ NO PRIMEIRO ESTUDO......é algo que devemos pesquisar
Encontrei esse aki...parece ser potente!duban escreveu:Barrao escreveu:duban escreveu:
Blz! meu velho...vou atras de capsulas da MACA PERUANA.
Vi que a indicação maxima por dia seria de 3g...ou seja...6 capsulas.
Quanto ao ginseng...tomei aquela da latinha laranja que vendia, mas não vende mais. Lembro que o ginseng deu uma melhorada na minha saude e na parte sexual nem se fala...ereções mais duradoura e era cada jato que a muierada ficava assustada kkkkkk Qual a dosagem msm do ginseng? to procurando aqui no ebay o GINSENG KOREANO VERMELHO que é o mais forte!
cara, que falta me faz aquele ginseng da latinha laranja.....É ALGO TIPO MIRACULOSO o efeito que a gente sente após só uma semana de uso dele
quanto a maca, vc encontra ela em pó mesmo, não tem gosto não, e sai muito mais em conta EM QUALQUER LOJINHA de produtos naturais
Jimmy Stewart escreveu:Como dois estudos (um do FDA) sendo 1 dede dois anos diz 2%, e pra placebo quase 1%, e esse outro estudo diz mais de 90% ?
E DE
92% DE DISFUNÇÃO ERÉTIL
Relativamente à baixa de libido, é um colateral há mto sabido da finasterida. Temos que ver bem qual a gravidade da baixa de libido. Pode ir de uma baixa de libido ligeira até a uma baixa de libido muito acentuada. Por isso, estes 94%, ditos apenas assim, não me dizem muito.TheRock escreveu:Jimmy, esse estudo levou em conta apenas paciente quer já reclamavam dos efeitos sexuais adversos.Jimmy Stewart escreveu:Como dois estudos (um do FDA) sendo 1 dede dois anos diz 2%, e pra placebo quase 1%, e esse outro estudo diz mais de 90% ?
E DE
92% DE DISFUNÇÃO ERÉTIL
O interessante do estudo não é isso, mas sim os outros fatores levantados como a persistência dos colaterais
Acho que neuro não tem nada a ver , é endocrinologista e urologista.Geoto escreveu:Na moral, respondem na opinião própria de coces, neuro ou endocrinologista?
mano, sinto que minha ereçao vem normal! derrepente do nada ela se desconecta, pra volta um estimulo a mais, tenso! instável, porem ativo, instavelmente ativo, se é que me entendem, estou tentando recuperar 100%.