Banner

Re: gel de dutasterida - cápsulas de avodart abertas pela po

Jimmy Stewart

1101
A idéia de usar a dermografia como tratamento estético foi uma piada, Duban, caso não tenha notado.

A segunda e terceira foto foram feitas de modo especial, usando mopldes recortados, creio, que a artista botava na pele pra delimitar com precisão a área que seria arranhada. Tinha umas que pareciam mistura, mais elaboradas, que creio que eram um tipo de filme avermelhado, ou cola que secava e formava um filme na pele, e por isso removi as fotos que eram assim, e deixei as que parecem reais do efeito dermográfico.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MariaBunita

1103
duban escreveu:3 cápsulas de avodart espremidas com um cortezinho mínimo feito com a tesoura pela ponta em 20 ml's de kirkland ou rogaine ou member's mark ( tem que ser esses minox....minox manipulado não funciona) e o que sobra nos dedos e nas cápsulas depois de espremer a duta para dentro do minox vc aproveita e esfrega em uma área calva E DEPOIS LAVE BEM AS MÃOS

funciona sim muito bem e bem mais que só o minox, o problema é que se vai sim um pouco pra corrente sanguínea

mas vc deve se atentar de colocar a duta desse jeito...só em 20 ml's do kirkland, pois se colocar logo as nove cápsulas em 60 ml's ( o frasco inteiro) vc corre o risco de a cada dia ficar menos potente a duta dentro do minox, descobri depois de muita pesquisa que ela se degrada aos poucos dessa maneira inventada por nós artesenal ( feita em casa)

mas na minha experiência, eu sempre usei 2ml' s de minox por aplicação....o dobro do recomendado pois minha área calva é difusa....em toda a parte de cima da cabeça, e não só no cocoruto ( atrás) como os testes do minox foram feitos, e minox funciona sim na frente

vc só precisa usar isso de tópico, se passar mais coisas vai gastar dinheiro a toa e ainda correr algum risco de diminuir a ação do minox e da duta tópica, pois tem que ficar na cabeça o minox tipo 12 horas, mas 4 horas já tá muito bom
e sem nada por cima dele, pra não correr o risco de lavar ele

galera eu usei de tudo na minha vida , desde spectral até LASciense , importado da korea, esses tópicos novos e diferentes que surgem sempre não superaram em mim NUNCA o efeito de se usar só o minox industrial, é tudo tentativa e também exploração da mercado bilionário que os produtos para calvície geram

ATÉ HOJE NADA SUPERA O velho, antigo e comprovado efeito do MINOX INDUSTRIAL ( rogaine, kirkland e member's mark que são a mesma coisa)

1-um mg de fina por dia e sempre no mesmo horário
2-esse minox com duta dessa maneira
3- e 3 x de cetoconazol na semana

é só isso sempre

e a cada 2 anos de minox , pare com ele só por 3 semanas pra ele voltar a agir sempre, agindo assim vc não perde fios com a parada dele e ele volta a agir

para mim, este foi o melhor tratamento, a diferença é que eu usava era a duta ao invés da fina, mas não corram o risco de usar ela oralmente

MariaBunita

1104
duban escreveu:3 cápsulas de avodart espremidas com um cortezinho mínimo feito com a tesoura pela ponta em 20 ml's de kirkland ou rogaine ou member's mark ( tem que ser esses minox....minox manipulado não funciona) e o que sobra nos dedos e nas cápsulas depois de espremer a duta para dentro do minox vc aproveita e esfrega em uma área calva E DEPOIS LAVE BEM AS MÃOS

funciona sim muito bem e bem mais que só o minox, o problema é que se vai sim um pouco pra corrente sanguínea

mas vc deve se atentar de colocar a duta desse jeito...só em 20 ml's do kirkland, pois se colocar logo as nove cápsulas em 60 ml's ( o frasco inteiro) vc corre o risco de a cada dia ficar menos potente a duta dentro do minox, descobri depois de muita pesquisa que ela se degrada aos poucos dessa maneira inventada por nós artesenal ( feita em casa)

mas na minha experiência, eu sempre usei 2ml' s de minox por aplicação....o dobro do recomendado pois minha área calva é difusa....em toda a parte de cima da cabeça, e não só no cocoruto ( atrás) como os testes do minox foram feitos, e minox funciona sim na frente

vc só precisa usar isso de tópico, se passar mais coisas vai gastar dinheiro a toa e ainda correr algum risco de diminuir a ação do minox e da duta tópica, pois tem que ficar na cabeça o minox tipo 12 horas, mas 4 horas já tá muito bom
e sem nada por cima dele, pra não correr o risco de lavar ele

PESSOAS, MUÇHER PODE USAR ESSA MISTURA????
galera eu usei de tudo na minha vida , desde spectral até LASciense , importado da korea, esses tópicos novos e diferentes que surgem sempre não superaram em mim NUNCA o efeito de se usar só o minox industrial, é tudo tentativa e também exploração da mercado bilionário que os produtos para calvície geram

ATÉ HOJE NADA SUPERA O velho, antigo e comprovado efeito do MINOX INDUSTRIAL ( rogaine, kirkland e member's mark que são a mesma coisa)

1-um mg de fina por dia e sempre no mesmo horário
2-esse minox com duta dessa maneira
3- e 3 x de cetoconazol na semana

é só isso sempre

e a cada 2 anos de minox , pare com ele só por 3 semanas pra ele voltar a agir sempre, agindo assim vc não perde fios com a parada dele e ele volta a agir

para mim, este foi o melhor tratamento, a diferença é que eu usava era a duta ao invés da fina, mas não corram o risco de usar ela oralmente

Jimmy Stewart

1107
Duban Duban... não saia assim dizendo que mulheres podem usar dutasterida, ainda mais em fórmula caseira sem avaliação médica. !!!!!!!!!!!!!!!

Dutasterida para mulher é perigoso se engravidar, ou mesmo se engravidar poucos meses depois de ter parado de usar ela, pois fica muito tempo no organismo e pode causar deformação no feto.
Minoxidil com ativos

capillus

1110
Fala, pessoal.
Há muito tempo não passo pelo "O fórum". Muito bacana ver que alguns das antigas ainda participam, como: Jimmy e Duban.
É com grande satisfação que retorno, tanto para me atualizar sobre o assunto quanto para compartilhar minhas experiências.

Podem pressupor que meu tratamento anda muito eficaz e sem colaterais. Pois bem, é a mais pura verdade.
Sigo a risca o que me trouxe sucesso capilar durante esses 6 anos.

Duta 0,5mg todos os dias durante 4 anos, com alguns intervalos,
e ha 2 anos Duta 0,5mg a cada dois dias, tbm com alguns intervalos.
"Apenas" isso.

Bom, a cabeleira anda tinindo, arrisco dizer que tenho mais cabelo agora próximo dos 30 do que aos 25.

Desde que comecei o tratamento ja sabia que o largaria algum dia, mesmo na ausência total de efeitos adversos,
mas após ler um 'artigo' sobre efeitos IRREVERSÍVEIS da redução de DHT, pensei: chegou a hora!

Talvez em função de não me preocupar com isso há anos, não dou tanta importância para os cabelos como antigamente,
porém não sei qual abalo emocional vai me causar vê-los despencando novamente, caso eu abandone a Duta agora.
Lembro muito bem da angústia dos anos em que meu cabelo caia, e mesmo que hj não me preocupe, sei que pode voltar a me abalar.

Por isso dei uma sondada no forum e me deparei com essa 'Duta tópica'.
Bom, respeito as receitas caseiras e até acredito PODEM dar resultado,
porém, prefiro seguir algo com eficácia comprovada, como a 'Duta Lipossomada'.

Como faço para adquirir?
Seria apenas em consulta presencial com o Dr. Peruzzo?

Enfim, e muito bom estar de volta e ver que novos recursos e alternativas estão surgindo.

abraços.
Avodart (dutasterida) 0,5mg ao dia

metal75

1112
Não precisa ser especificamente a do Dr. Peruzzo , qualquer médico poderia lhe dar mas só manipulam com receita mesmo !

capillus escreveu:Fala, pessoal.
Há muito tempo não passo pelo "O fórum". Muito bacana ver que alguns das antigas ainda participam, como: Jimmy e Duban.
É com grande satisfação que retorno, tanto para me atualizar sobre o assunto quanto para compartilhar minhas experiências.

Podem pressupor que meu tratamento anda muito eficaz e sem colaterais. Pois bem, é a mais pura verdade.
Sigo a risca o que me trouxe sucesso capilar durante esses 6 anos.

Duta 0,5mg todos os dias durante 4 anos, com alguns intervalos,
e ha 2 anos Duta 0,5mg a cada dois dias, tbm com alguns intervalos.
"Apenas" isso.

Bom, a cabeleira anda tinindo, arrisco dizer que tenho mais cabelo agora próximo dos 30 do que aos 25.

Desde que comecei o tratamento ja sabia que o largaria algum dia, mesmo na ausência total de efeitos adversos,
mas após ler um 'artigo' sobre efeitos IRREVERSÍVEIS da redução de DHT, pensei: chegou a hora!

Talvez em função de não me preocupar com isso há anos, não dou tanta importância para os cabelos como antigamente,
porém não sei qual abalo emocional vai me causar vê-los despencando novamente, caso eu abandone a Duta agora.
Lembro muito bem da angústia dos anos em que meu cabelo caia, e mesmo que hj não me preocupe, sei que pode voltar a me abalar.

Por isso dei uma sondada no forum e me deparei com essa 'Duta tópica'.
Bom, respeito as receitas caseiras e até acredito PODEM dar resultado,
porém, prefiro seguir algo com eficácia comprovada, como a 'Duta Lipossomada'.

Como faço para adquirir?
Seria apenas em consulta presencial com o Dr. Peruzzo?

Enfim, e muito bom estar de volta e ver que novos recursos e alternativas estão surgindo.

abraços.

metal75

1115
Julio apesar do valor do Avodart ser alto , estou pensando sim em testá-lo tipo direto no couro, furando a cápsula (guardando o que sobrou de 1cps na geladeira e usando no outro dia ) tomara que 1 cps dê para usar pelo menos 2x neste caso a cartela do Avodart daria para 2 meses num gasto de 75 reais mês !
Depois iria ver a mistura junto ao minox !
O que acha ?
Abç,
Obs : Vão dizer porque não manda manipular , é aquele velho lance em relação aos produtos manipulados !
JulioGP escreveu:Estou pensando seriamente em voltar com o Avodart Tópico misturado no Genhair.

metal75

1116
A mistura tipo 15 cápsulas de avodart junto a um kirkland de 60ml parece ser bem interessante !!
O vantagem do Avodart dissolvido em relanção ao gel de duta manipulado, seria a qualidade do produto, neste caso ao que parece compraríamos a duta pura , mas é a eterna luta entre manipulados x industrializados !
Tricologis escreveu:Fala Galera

Como eu falei acima eu iniciei o tratamento trial do avodart(dutasterida) topico, e li todas as 40 paginas do topico, e fiz uma analise mais completa sobre o q cada usuario achou do trial. Vou posta-la aqui para se caso alguem recente no forum queira fazer n tenha q ler todo o topico. Aki vai

Nome: Duban – XX/XX/2011
Usou duta oral e tópica, porém parou de usa-la oral por alergia de pele.
Começou usando esporadicamente a topica devido a vergoes vermelhos de alergia em concetração de 10 capsulas para 60ml kirkland com um bom resultado
Depois aumentou a concentração para de 6 a 9 cápsulas de avodart junto a 30ml de Minox
Alegou Fortalecimento dos cabelos e diminuição da queda
Usou durante 1 ano pelo menos.

Nome: Julius - 01/01/2012
Utilizava Condicionador Phitoervas Brilho e Vitalidade 3/4 e 10 capsulas +- 0,0267mg de Duta por mL. Quando chega na metade adiciona 5 capsulas mais 15mg de fina, e passava no cabelo antes de dormir.
Tomava finasterida 2,5mg sublingual, depois passou a tomar 1,25mg dia, e por fim passou a toma-la esporadicamente (chegou a tomar 5mg antes do tratamento).
Nao ingeriu avodart
Resultados Iniciais: o couro cabeludo se normalizou a partir do 2º dia e os cabelos não caiam. Muitos fios crescendo (ainda a maioria com 01 cm e ainda finos ), alguns já tem a cor do cabelo e estão grossos. Crescimento de novos fios.
6 meses de duta topica , 3 meses sem fina oral ou qqualquer outro inibidor de DHT, sem problemas sexuais
1 - Coroa ( era a pior parte ) fechada e frontal e topo indo muito bem
2 - Não cai um fio de cabelo sequer
3 - Começou a usar o Spectral DNC-N (Utilizou 30 capsulas para os 60mls que vem no spectral) e o Revita , usa tambem a formula do Avodart com condicionador Phitoervas (30 capsulas para um frasco 3/4 de condicionador), alterna uma noite com Spectral-N e no outra com o condicionador.
4 - Revita e Kerium durante o dia
Considerou q esse Spectral-N causava irritação.
Substituiu o Condicionador Phitoervas Brilho e Vitalidade pelo Aguilea e Gengibre da Phitoervas 100ml + o liquido de 30 capsulas (colocava no congelador)
Tinha dias q não usava nada para deixar o couro cabeludo respirar
Durante o primeiro ano gostou do tratamento
Somente usa duta tópica e revita
Passou a usar 2 comprimidos de duta diretamente no couro cabeludo com cotonetes
Revezando com Phitoervas da Aguilea e Gengibre
Testando com bom resultados Spectral DNC-S (novo).Utilizou 2 cps de Avodart + 3 sprays de cada frasco do DNC-S , aplica com 3 cotonetes no couro cabeludo. Considera a melhor mistura de todas

Billy theKid - 01/12/12
Usava Minoxidil 60mL com 15 cápsulas de Avodart à noite + Minox normal de dia.
A absorção sistêmica parece ser muito mínima.
Não se compara em escala a ingerir 1mg de Finasterida por dia.
Teve melhora com 7,5mg de Duta em 60mL de Minox/1xdia = 3,75mg/mês = 0,125mg/dia
Depois de 6 meses, considera o tratamento muito bom que seu cabelo aumentou a densidade e já esta quase fechado neste período fez 1 ano sem uso de fina
Depois de um ano e meio alegou q os colaterais estão voltando a aparecer. Sêmen aguado, e ereções mais fracas. Ainda é sutil, mas já é perceptível, pra quem já passou por isso antes.
Cabelo em bom estado e sem queda no momento dos colaterais
Diminuiu a frequência de uso e os efeito colaterais passaram, continuou tendo melhoras

Daniel_XBL
Resultados Iniciais: Em poucos dias de uso, parou a queda. Não houve shedding.
Usou Duta tópica com minox e sentiu os colaterais
Usava fina 0,5mg e quando começou a passar avodart, continuou sentindo libido baixa
Considera o melhor tratamento tópico
Somente usou Finasterida por pouco tempo e n ingeriu duta, usa minox

JulioGP - 01/12/2013
Utilizou Polaris NR-10, 20ml com 6 capsulas , durante 1 mês não observando um bom resultado.
Observou absorção sistema por exames DHT de 868 pg/ml para 504 pg/ml,sem colaterais
Avodart e Genhair utilizou 20ml com6 capsulas considera o tratamento um pouco melhor
Observou baixa absorção sistêmica, e teve aumento do DHT 504 pg/ml para 902 pg/ml.
Em todo o tratamento não observou colaterais
Terminou o tratamento, considera que os resultados observados foram mais por efeito placebo.

doug japa - 01/12/13
Não observou shedding
Depois de aproximadamente um mês considerou o tratamento como bom. Observou aparecimento de vários velus, utiliza a Finasterida 1mg e considera um bom complemento ao tratamento da fina.
Porem depois observou um forte shedding e perda de libido, parando o tratamento, considera q pode ter ocorrido por outros fatores fora o tratamento.

Nome: pouca telha XX/02/2012
Composição da Duta Tópica: Conteúdo de 10 cápsulas de avodart adicionado à 30ml de Minox 5%
Resultados Iniciais: Pouquíssimo tempo de uso para um relato suscinto, visto que a queda estava estabilizada - mas por enquanto observei apenas o aparecimento de vellus.

epacheco
Usa durante 2 meses e há um mês o numero de fios no banho está muito baixo, no máximo 2 ou 3 (mesmo puxando bastante). Toma banho 2x por dia. No travesseiro nenhum.
Faz a diluição de 5 cápsulas em 20ml de loção.

leomyty
Usa 8 capsulas de duta misturado em extrato de jaborandi não viu melhora nenhuma ainda, percebeu uma queda maior de fios sera.
Toma dutatasterida oral (dia sim dia não) e quando iniciou o tratamento com a duta tópica em condicionador phytoervas sentiu q a queda zerou

lunki
Usou por 1 mes capsulas misturadas com o spectral de astressim
Nao viu mudança nenhuma
Nao deu nenhum resultado, considera q estragou o spectral
Testou com o spectral dnc, que tem minoxidil.

Reidecoroaetudo
Após 2 meses de uso do avodart aberto pela ponta + loção não viu qualquer melhora.
Muito pelo contrario acha até que piorou um pouco na linha frontal e no meio.
Continuará até completar 6 meses de tratamento.

pedrocopa
Utilizou uma cápsula para 3,5 mls de DNC e aplico 0,5 ml somente nas entradas.
Usa Finasterida, sofre de alguns colaterais. Nos primeiros meses n observou melhoras de
nascimento, engrossamento e queda nas entradas

Jervazio
Utilizou 12 capsulas para 60ml de Genhair realizando massagens.
Exames: Referências - Sexo Masculino: 25 a 100 ng/dL
30 ng/dL - Outubro;
34 ng/dL -Novembro;
38 ng/dL - Janeiro; Depois de um mes
11 ng/dL - Cerca de 60% a 70%.
Mais ou menos a proporção da fina oral no qual fui receitado.
Sentiu os testículos um puco doloridos nos primeiros dias, mas passou depois.
Não observou resultados

Bodyp
Utilizava Dutasterida misturado a condicionador para Phyto esrvas cabelos oleosos dia sim dia não, exaguava depois
Fez exames médicos e n teve redução no nível de DHT
Usava minoxidil
Atual: 353,6 pg/mL (Homem : 250 a 990 pg/mL) - Realizado 20/03/2013
Anterior: 354,0 pg/mL - Realizado 25/02/2013
Anterior: 559,7 pg/mL - Realizado 23/11/2012
Do dia 20/02 ao dia 25/02 vc usou duta tópica 1x ao dia
Sem colaterais, aumento do volume capilar
Depois de 9 meses observou resultados bons quanto a queda e miniaturização, mas quanto ao regrowth e aumento do calibre não observou nada
Acha o resultado da mistura das capsulas de Avodart com Creme da Phytoervas mais eficaz do que o Gel a 0,1%,
N teve queda com o gel 0,1% e (Rogaine Todos os dias 2x);

rmuniz
Utiliza 6 capsulas em uma Loção Fortificante Elseve Arginina Resist X3 sem enxague (hidroalcolíco) 20ml
Após 2 dias diminui as quedas e o efeito permaneceu durante 1 semana e a queda voltou.
Guarda na geladeira
Observou q em menores doses pra n fazer a mistura “perder a validade” se tem resultados melhores
Observou diminuição da queda após 45 dias
Considera q teve uma pequena perda de libido e que esta tendo bons resultados em relação a diminuição da queda

AlanES
1caps a cada 3ml de kirland durante 2 semanas e n deu resultado
DNC-N fez 20 capsulas em 60ml não viu resultado
Passara a usar 1 capsula para 1 ml de Kirk não informou os resultado

Hedgehog
20 cápsulas de duta em um frasco de 60mL de Nr07 (mistura oleosa e provocou irritação do couro cabeludo
10 cápsulas de duta com condicionador phyto ervas
Considera a formula do condicionador com mais efeito

Os ususarios abaixos utilizaram porem n comentaram nada...

adriano
capsulas de duta manipulado em nr7

Spectro 07 agosto 2013
o avodart topico junto ao dnc-N

Jason-s
NC-N com o avodart.23/11/2013
Fez uma mistura de DNC-S de uma frasco 6ml com 2 capsulas
Fez uma mistura de DNC-S do outro frasco 6ml com 2 capsulas
Na cabeça mistura as duas

Nome: Conversível
Composição da Duta Tópica: Dissolvido junto ao Kirkland
Início da aplicação: 07/02/2012

BEzerra2020
20ml de tonico de jaborandi com oleo de mamonacom 5 capsulas capicilin

Lalau
25 comp. em extrato de Jaborandi(BioExtratus) 80ml.

Bom galera é isso, se eu fiz alguma avaliação errada sobre algum membro me avisa q eu edito aki, ou pode copiar a mensagem e editar

E so por fim galera, esse forum tem muita informação se pesquisar descobre muita coisa, é uma pena q as vezes fica dificil de achar alguma informação sobre os tratamentos, entao se possivel quem for iniciar qualquer tratamento(não so trial), poste seu tratamento em algum topico privado e dê a sua opiniao e detalhe como está sendo o tratamento pq é muito importante para todos os membros

Abrs
Editado pela última vez por metal75 em Outubro 6, 2015, 9:14 am, em um total de 1 vez.

Jimmy Stewart

1118
Tá caro né...
Já tentou obter receita médica? Assim vc poderia comprar numa farmácia de qualidade que tenha ele pra manipulação. Só umas 2 tem em Sampa, imagino.

metal75 escreveu:Alguém consegue achar o Avodart abaixo de 158 reais foi o melhor preço que consegui !
Minoxidil com ativos

metal75

1119
Jimmy já cheguei até manipular na farmácia recomendada para te falar a verdade , mas como todo este lance de manipular e tal, tava mas afim de testar a duta pura destas cápsulas , enquanto não quebrarem a patente o valor será bem alto infelizmente!!
Jimmy Stewart escreveu:Tá caro né...
Já tentou obter receita médica? Assim vc poderia comprar numa farmácia de qualidade que tenha ele pra manipulação. Só umas 2 tem em Sampa, imagino.

metal75 escreveu:Alguém consegue achar o Avodart abaixo de 158 reais foi o melhor preço que consegui !

mazda

1124
Ehehehe, quebrar o nosso bolso, então.

Mas o fabricante do Avodart é o dono da patente, n? Se depender dele, vai manter esse preço.
Suponho que o preço baixa por fim de patente nas farmácias de manipulação, e nos genéricos, se existirem. Só depois o original baixaria...
Teria que checar por quanto tá na farmácia de manipulação e até perguntar como tá a parada da patente =D.

Aquela farmácia que me indicaste em 2013 tinha uma duta garantidamente de qualidade.

metal75

1125
Sei lá destes manipulados Mazda , tô meio que perdendo a fé nisto cara , de todo modo estas cápsulas de Avodart dissolvendo ao kirkland por exemplo ou usando direto no couro durando 2 meses tá na média dos gastos dos tópicos mesmo !
Meu caso é faca sem dúvida , e uma 2 vezes pra te falar a verdade como já tenho 40 anos não dá para esperar um a cura tão cedo desto modo não custa testar este duta aí , pelo menos o produto é garantido e original !
É o velho ditado " Para quem tá afogando jacaré vira toco" .

mazda escreveu:Ehehehe, quebrar o nosso bolso, então.

Mas o fabricante do Avodart é o dono da patente, n? Se depender dele, vai manter esse preço.
Suponho que o preço baixa por fim de patente nas farmácias de manipulação, e nos genéricos, se existirem. Só depois o original baixaria...
Teria que checar por quanto tá na farmácia de manipulação e até perguntar como tá a parada da patente =D.

Aquela farmácia que me indicaste em 2013 tinha uma duta garantidamente de qualidade.