de qualquer forma acho errado impedir a informação... ninguém é obrigado a seguir o que um médico diz e por isso pegamos orientação de outros médicos para formar nossa opinião. Mas sou novo do fórum e levei uma advertência do admin para não citar o nome dele infelizmente, pois discordando ou não na minha opinião é um grande médico, sigo muitos conselhos que me foram benéficos na minha alimentação e cuidados com o corpo. As vezes o problema da queda está atrelado a muitos outros fatores. Por exemplo, hoje em dia todos nós nos alimentamos mal, muita comida industrializada, mal balanceada, ausencia de vitaminas e minerais na quantidade certa, falta de contato com o sol para a fabricação da vitamina D3, refrigerantes que são super maléficos...enfim, coisas que um nutrólogo pode abrir nossos olhos em relação a como cuidamos mal de nosso corpo e saúde, quanta coisa fazemos errado...
a respeito do shampoo de coco eu nunca testei...postei o vídeo mais a respeito da informação sobre a finasterida...em mim esta finasterida 1mg fez muito mal, foi uma péssima fase na minha vida e tive que procurar um urologista pra saber o que havia de errado com minha libido...
Daniela2015 escreveu:Teco, porque tirou o vídeo? Será q essa história de coco realmente funciona? Alguém já ouviu falar por aqui? Já tentou?