Banner

Re: Socorro!!!

tecosantos

76
Infelizmente não sabia que o médico que citei era mal visto por parte do fórum...
de qualquer forma acho errado impedir a informação... ninguém é obrigado a seguir o que um médico diz e por isso pegamos orientação de outros médicos para formar nossa opinião. Mas sou novo do fórum e levei uma advertência do admin para não citar o nome dele infelizmente, pois discordando ou não na minha opinião é um grande médico, sigo muitos conselhos que me foram benéficos na minha alimentação e cuidados com o corpo. As vezes o problema da queda está atrelado a muitos outros fatores. Por exemplo, hoje em dia todos nós nos alimentamos mal, muita comida industrializada, mal balanceada, ausencia de vitaminas e minerais na quantidade certa, falta de contato com o sol para a fabricação da vitamina D3, refrigerantes que são super maléficos...enfim, coisas que um nutrólogo pode abrir nossos olhos em relação a como cuidamos mal de nosso corpo e saúde, quanta coisa fazemos errado...

a respeito do shampoo de coco eu nunca testei...postei o vídeo mais a respeito da informação sobre a finasterida...em mim esta finasterida 1mg fez muito mal, foi uma péssima fase na minha vida e tive que procurar um urologista pra saber o que havia de errado com minha libido...

Daniela2015 escreveu:Teco, porque tirou o vídeo? Será q essa história de coco realmente funciona? Alguém já ouviu falar por aqui? Já tentou?
Tratamento atual:
- Aloxidil (2x ao dia);
- Avicis (1x ao dia);
- Shampoo de Cetoconazol Arcolan e Capel alternadamente (3x na semana);
- Shampoo e Condicionador Head & Shoulder for men nos demais dias;
- Centrum Select 1 compr. ao dia.

Jimmy Stewart

78
Vc confia em gente mentirosa????

Esse medico é um mentiroso, fala de estudos que simplesmente não fez, fala que lecionou em tal faculdade e é mentira.

O cara e mais um bandido querendo vender coisa pra enriquecer.

tecosantos escreveu:Infelizmente não sabia que o médico que citei era mal visto por parte do fórum...
de qualquer forma acho errado impedir a informação... ninguém é obrigado a seguir o que um médico diz e por isso pegamos orientação de outros médicos para formar nossa opinião. Mas sou novo do fórum e levei uma advertência do admin para não citar o nome dele infelizmente, pois discordando ou não na minha opinião é um grande médico, sigo muitos conselhos que me foram benéficos na minha alimentação e cuidados com o corpo. As vezes o problema da queda está atrelado a muitos outros fatores. Por exemplo, hoje em dia todos nós nos alimentamos mal, muita comida industrializada, mal balanceada, ausencia de vitaminas e minerais na quantidade certa, falta de contato com o sol para a fabricação da vitamina D3, refrigerantes que são super maléficos...enfim, coisas que um nutrólogo pode abrir nossos olhos em relação a como cuidamos mal de nosso corpo e saúde, quanta coisa fazemos errado...

a respeito do shampoo de coco eu nunca testei...postei o vídeo mais a respeito da informação sobre a finasterida...em mim esta finasterida 1mg fez muito mal, foi uma péssima fase na minha vida e tive que procurar um urologista pra saber o que havia de errado com minha libido...

Daniela2015 escreveu:Teco, porque tirou o vídeo? Será q essa história de coco realmente funciona? Alguém já ouviu falar por aqui? Já tentou?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

80
Em mulheres se usa a 2,5mg, e é menos efetivo que em homens.
A mulher não pode pensar engravidar, pois pode causar mal formação do feto, e teria de parar de tomar 1 mês antes de tentar engravidar.

Pode dar colaterais, mas creio que seja tão ou ainda mais raro que em homens.

Daniela2015 escreveu:Jimmy, acho que vou partir pra finasterida. Qual seu efeito colateral em mulheres? Quais os riscos? Costuma dar certo em mulheres com AAG?
Minoxidil com ativos

tecosantos

81
[quote="Jimmy Stewart"]Vc confia em gente mentirosa????

Esse medico é um mentiroso, fala de estudos que simplesmente não fez, fala que lecionou em tal faculdade e é mentira.

O cara e mais um bandido querendo vender coisa pra enriquecer.

Bom, ja vi muitos videos no youtube e nunca vi ele incitando que eu comprasse algo...aliás, foram só conselhos alimentares, alimentação saudável, vitaminas e minerais que ajudam na prevenção de doenças, sempre orientando a fugir dos medicamentos dos grandes fabricantes bem como de alimentos maléficos a saúde...
segue as orientações quem quer...sei que mudei meu estilo de alimentação seguindo os conselhos e meu corpo está muito mais disposto. fim do assunto.
Tratamento atual:
- Aloxidil (2x ao dia);
- Avicis (1x ao dia);
- Shampoo de Cetoconazol Arcolan e Capel alternadamente (3x na semana);
- Shampoo e Condicionador Head & Shoulder for men nos demais dias;
- Centrum Select 1 compr. ao dia.

Jimmy Stewart

82
Ele fica vendendo um monte de DVD e livro. O cara mente, faz alegações sem prova, e diz ter participado de estudos em universidades internacionais, mas quando foram checar era mentira.

Com o lobby natureba de hoje, tem gente misturando verdades com mentiras, pra vender e ganhar fama e ser chamado para palestras. Esse cara faz isso, é pilantra, tanto que nesse fórum tá proibido falar nele.

tecosantos escreveu: Bom, ja vi muitos videos no youtube e nunca vi ele incitando que eu comprasse algo...aliás, foram só conselhos alimentares, alimentação saudável, vitaminas e minerais que ajudam na prevenção de doenças, sempre orientando a fugir dos medicamentos dos grandes fabricantes bem como de alimentos maléficos a saúde...
segue as orientações quem quer...sei que mudei meu estilo de alimentação seguindo os conselhos e meu corpo está muito mais disposto. fim do assunto.
Minoxidil com ativos