Amigo, apliquei agora so 2 vezes p/ testar, apenas na coroa. Realmente ele disfarça legal viu. Eu aplico o toppik com aquele aplicador deles com o caninho e vai direto no local (minha coroa ainda n é grande entao uso pouco produto). Depois aplico o spray q vem com o kit no local...deve ser p/ ajudar a fixar. Usei com camisa branca e nada de melar. Tb não costumo mexer no cabelo durante o dia, mas dependendo da quantidade q vc use ele deve sim cair um pouco. Mas no geral, ele disfarça msm viu.EfeitoPlacebo escreveu:Barrão depois dá um feedback desta loção em spray. Fixa mesmo o toppik no cabelo. Se passar a mão no cabelo como fica a palma da mão? Fica preta? Já espirementou utilizar o toppik usando uma roupa clara? Como fica a camiseta seder um pulo ou fazer um movimento mais brusco? Já esperimentou usar gel após aplicar o toppik, será que fica bom?
Alguém tem experiência de algum outro produto para fixar o concealer no cabelo? Alguma dica de marca?

Re: O topikk é mt caro e gasta-se rápido.... alternativas?
Por um Fio
27Barrao, já fez teste com água? O meu resiste a pingos de chuva na boa...Barrao escreveu:Amigo, apliquei agora so 2 vezes p/ testar, apenas na coroa. Realmente ele disfarça legal viu. Eu aplico o toppik com aquele aplicador deles com o caninho e vai direto no local (minha coroa ainda n é grande entao uso pouco produto). Depois aplico o spray q vem com o kit no local...deve ser p/ ajudar a fixar. Usei com camisa branca e nada de melar. Tb não costumo mexer no cabelo durante o dia, mas dependendo da quantidade q vc use ele deve sim cair um pouco. Mas no geral, ele disfarça msm viu.EfeitoPlacebo escreveu:Barrão depois dá um feedback desta loção em spray. Fixa mesmo o toppik no cabelo. Se passar a mão no cabelo como fica a palma da mão? Fica preta? Já espirementou utilizar o toppik usando uma roupa clara? Como fica a camiseta seder um pulo ou fazer um movimento mais brusco? Já esperimentou usar gel após aplicar o toppik, será que fica bom?
Alguém tem experiência de algum outro produto para fixar o concealer no cabelo? Alguma dica de marca?
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
Barrao
28Com água não!!! mas bom saber q segurou com vc.Por um Fio escreveu:Barrao, já fez teste com água? O meu resiste a pingos de chuva na boa...Barrao escreveu:Amigo, apliquei agora so 2 vezes p/ testar, apenas na coroa. Realmente ele disfarça legal viu. Eu aplico o toppik com aquele aplicador deles com o caninho e vai direto no local (minha coroa ainda n é grande entao uso pouco produto). Depois aplico o spray q vem com o kit no local...deve ser p/ ajudar a fixar. Usei com camisa branca e nada de melar. Tb não costumo mexer no cabelo durante o dia, mas dependendo da quantidade q vc use ele deve sim cair um pouco. Mas no geral, ele disfarça msm viu.EfeitoPlacebo escreveu:Barrão depois dá um feedback desta loção em spray. Fixa mesmo o toppik no cabelo. Se passar a mão no cabelo como fica a palma da mão? Fica preta? Já espirementou utilizar o toppik usando uma roupa clara? Como fica a camiseta seder um pulo ou fazer um movimento mais brusco? Já esperimentou usar gel após aplicar o toppik, será que fica bom?
Por um Fio
29Pois é... meu sonho é ter um produto desse que segure uma piscina ou praia. Evito ao máximo, mas no Rio de Janeiro não gostar de praia você se sente um ET. E acho que é pior ainda ir a praia e não entrar na água. kkkkBarrao escreveu:
Com água não!!! mas bom saber q segurou com vc.
Por outro lado, estive vendo aquelas próteses e putz... um conhecido meu usa e é impossível não perceber. Me recuso a usar.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
metal75
30Acredito que para segurar com água de acordo com que o produto diz , seria só o dermatch mesmo !!
Por um Fio escreveu:Pois é... meu sonho é ter um produto desse que segure uma piscina ou praia. Evito ao máximo, mas no Rio de Janeiro não gostar de praia você se sente um ET. E acho que é pior ainda ir a praia e não entrar na água. kkkkBarrao escreveu:
Por outro lado, estive vendo aquelas próteses e putz... um conhecido meu usa e é impossível não perceber. Me recuso a usar.
EfeitoPlacebo
31Existe também o nanogen aquamatch
metal75 escreveu:Acredito que para segurar com água de acordo com que o produto diz , seria só o dermatch mesmo !!
Por um Fio escreveu:Pois é... meu sonho é ter um produto desse que segure uma piscina ou praia. Evito ao máximo, mas no Rio de Janeiro não gostar de praia você se sente um ET. E acho que é pior ainda ir a praia e não entrar na água. kkkkBarrao escreveu:
Por um Fio
32Eu já comprei esse Dermatch uma vez, achei horrível de aplicar. Você parece que fica pintando o couro cabeludo e não vi ficar com aparência de cabelo. Me senti bem inseguro ao tentar usar.metal75 escreveu:Acredito que para segurar com água de acordo com que o produto diz , seria só o dermatch mesmo !!
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
metal75
33Será que este Aquamatch etnão seria melhor que o dermatch ? eis a questão !
Vi a foto do produto e gostei parece um lápis bem prático , acredito para quem tem rarefação na coroa seria um produto bem interessante , se tivesse por aqui no Brasil eu testaria sem dúvida !
Vi a foto do produto e gostei parece um lápis bem prático , acredito para quem tem rarefação na coroa seria um produto bem interessante , se tivesse por aqui no Brasil eu testaria sem dúvida !
Por um Fio
34Esse Aquamatch realmente parece interessante para testar. Se tivesse não Brasil também gostaria de testar, mas pelo que pesquisei não tem aqui para vender.metal75 escreveu:Será que este Aquamatch etnão seria melhor que o dermatch ? eis a questão !
E importar qualquer coisa no nosso país está inviável, não só pelo preço do dólar mas é pq as coisas não chegam mais, ou demoram séculos.... :?
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
Maurício
35Outro dia eu vi um tópico antigo aqui de um rapaz que usava pó de toner de impressora na cabeça. Cara, eu não sabia se ria :lol: ou se chorava.
Só quem passa pelo problema sabe as loucuras que nos sujeitamos.
Eu tenho um vidro de Toppik em casa ainda. Tem muito tempo que não preciso de usar, graças a Deus. Só uso quando vou a alguma festa mesmo para dar uma encorpada no cabelo. Foi a único que eu usei até hoje. Se existir algum melhor, postem aí. O problema nem é o preço, pois o meu está durando anos.

Eu tenho um vidro de Toppik em casa ainda. Tem muito tempo que não preciso de usar, graças a Deus. Só uso quando vou a alguma festa mesmo para dar uma encorpada no cabelo. Foi a único que eu usei até hoje. Se existir algum melhor, postem aí. O problema nem é o preço, pois o meu está durando anos.
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)
Por um Fio
36Kkk... pó de toner da impressora é fogo, viu..... desespero total. Tenho usado o Toppik que ainda tenho aqui, alternando com o nacional "Jet Hair". Eu preciso usar, minha coroa é rala e quando não uso sinto que está faltando algo heheMaurício escreveu:Outro dia eu vi um tópico antigo aqui de um rapaz que usava pó de toner de impressora na cabeça. Cara, eu não sabia se ria :lol: ou se chorava.Só quem passa pelo problema sabe as loucuras que nos sujeitamos.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
Unforgiven
37Para quem usa topikk ou outros produtos semelhantes vcs malham com o produto? E se malham, o que acontece quando vcs suam? Sai algum liquido escuro no suor?
metal75
38E não é que vendem no Brasil mas olha só o preço !!!
http://sp.quebarato.com.br/sorocaba/nan ... 78C53.html
Por um Fio escreveu:Esse Aquamatch realmente parece interessante para testar. Se tivesse não Brasil também gostaria de testar, mas pelo que pesquisei não tem aqui para vender.metal75 escreveu:Será que este Aquamatch etnão seria melhor que o dermatch ? eis a questão !
E importar qualquer coisa no nosso país está inviável, não só pelo preço do dólar mas é pq as coisas não chegam mais, ou demoram séculos.... :?
Barrao
39ESSE LANCE QUE A QUERATINA DO TOPPIK PODE SER RUIM E ENTUPIR OS FOLÍCULOS É VERDADE?
Unforgiven
40La falam duas unidades... se for mesmo dois lapis até que não está tão caro, cada um sairia por 95 reais... um preço menor do que os outros produtos...metal75 escreveu:E não é que vendem no Brasil mas olha só o preço !!!
Por um Fio escreveu:Esse Aquamatch realmente parece interessante para testar. Se tivesse não Brasil também gostaria de testar, mas pelo que pesquisei não tem aqui para vender.metal75 escreveu:Será que este Aquamatch etnão seria melhor que o dermatch ? eis a questão !
metal75
41Pensando por este lado , até que sim , uma pena ninguém por aqui ter testado para gente ter uma idéia , mas parece ser bem mais prático !
Se o cara vendesse uma unidade em vez de duas seria melhor !
Unforgiven
42O que me deixa encucado é como passar um lapis no cabelo? ele vai colorir o couro cabeludo ou vai expessar os fios?metal75 escreveu:Pensando por este lado , até que sim , uma pena ninguém por aqui ter testado para gente ter uma idéia , mas parece ser bem mais prático !
EfeitoPlacebo
43Pelo que entendi tem que passar também um fixador após passar este lápis. Esta no anuncio em português
Por um Fio
44Malho sim, e transpiro muito!!!! O Toppik e o Jet Hair tem resistido bem à malhação. Mas quando eu aplico o Toppik eu uso um spray (sem cheiro) depois, acho que fixa mais e impede que o vento zoneie o cabelo.Unforgiven escreveu:Para quem usa topikk ou outros produtos semelhantes vcs malham com o produto? E se malham, o que acontece quando vcs suam? Sai algum liquido escuro no suor?
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
Por um Fio
45Nada a ver isso, se fosse eu já estaria careca. E eu faço tratamento capilar e uso Toppik há anos. Não entope mesmo!!Barrao escreveu:ESSE LANCE QUE A QUERATINA DO TOPPIK PODE SER RUIM E ENTUPIR OS FOLÍCULOS É VERDADE?
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
Unforgiven
46Quando vc malha não escorre nenhum liquido escuro? Ainda não comecei a usar essas queratinas, meu unico receio é suar e escorrer algo escuro na testa, pq eu transpiro demais.Por um Fio escreveu:Malho sim, e transpiro muito!!!! O Toppik e o Jet Hair tem resistido bem à malhação. Mas quando eu aplico o Toppik eu uso um spray (sem cheiro) depois, acho que fixa mais e impede que o vento zoneie o cabelo.Unforgiven escreveu:Para quem usa topikk ou outros produtos semelhantes vcs malham com o produto? E se malham, o que acontece quando vcs suam? Sai algum liquido escuro no suor?
Barrao
47Seria bem constrangedor msm! Mas acredito que não!Unforgiven escreveu:Quando vc malha não escorre nenhum liquido escuro? Ainda não comecei a usar essas queratinas, meu unico receio é suar e escorrer algo escuro na testa, pq eu transpiro demais.Por um Fio escreveu:Malho sim, e transpiro muito!!!! O Toppik e o Jet Hair tem resistido bem à malhação. Mas quando eu aplico o Toppik eu uso um spray (sem cheiro) depois, acho que fixa mais e impede que o vento zoneie o cabelo.Unforgiven escreveu:Para quem usa topikk ou outros produtos semelhantes vcs malham com o produto? E se malham, o que acontece quando vcs suam? Sai algum liquido escuro no suor?
Acho que vai depender da quantidade que vc usa. Eu uso, bem pouco so na coroa...dou umas 4 baforada no aplicador do toppik, que por sinal, vale a pena ter.
Por um Fio
48Nunca, isso não acontece. Eu transpiro demais e nunca escorreu nada escuro, só suor normal. Não sei o que acontece com esse pó de queratina, mas ele não se mistura com o suor, fica fixo no cabelo!Unforgiven escreveu:Quando vc malha não escorre nenhum liquido escuro? Ainda não comecei a usar essas queratinas, meu unico receio é suar e escorrer algo escuro na testa, pq eu transpiro demais.Por um Fio escreveu:Malho sim, e transpiro muito!!!! O Toppik e o Jet Hair tem resistido bem à malhação. Mas quando eu aplico o Toppik eu uso um spray (sem cheiro) depois, acho que fixa mais e impede que o vento zoneie o cabelo.Unforgiven escreveu:Para quem usa topikk ou outros produtos semelhantes vcs malham com o produto? E se malham, o que acontece quando vcs suam? Sai algum liquido escuro no suor?
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
Unforgiven
49Vlw pelas explicações.. agora é esperar chegar esse dermmatch pra testar e ver ser é pratico ou não.
Barrao
50Sinceramente, em termos de praticidade nada se compara ao aplicador do toppik...é so apertar a borracha e a queratina sai com um jato de ar direto ao local, sem desperdício...e vc aplica exatamente no local desejado. Vale demais!!!Unforgiven escreveu:Vlw pelas explicações.. agora é esperar chegar esse dermmatch pra testar e ver ser é pratico ou não.