Banner

Meu resultado com o Zymo

glauber

1
Saudações senhores.
Vim aqui relatar os efeitos que alguns meses de Zymo HSHOR e gel FF
fizeram.
Após um longo período de shedding, que acabou a umas 3 semanas e quase me deixou louco, meu cabelo está crescendo mais rápido e o tamanho dos fios aumentou, ou seja, estão mais longos. Eu até arriscaria dizer que estão "menos finos", porém não tive reversão das áreas "peladas" hehehe.
Acrescentei agora ao tratamento o shampoo de ceto.

E é isso aí.
Caso tenha algum outro tópico para falar sobre esses resultados, eu copio daqui e colo lá.

Abs.
Um abraço,
Glauber.

glauber

4
Freddy: infelizmente não tenho fotos. Agora que comprei uma cam digital vou tentar acompanhar mais de perto.

Clarkente: Fiquei mais de 2 meses com o cabelo chovendo, quase joguei o remédio fora. Tem 3 semanas que essa queda acabou. Atualmente quando cai, cai muito pouco, mas no geral não tem caído nada.

Abs.
Um abraço,
Glauber.

capillus

7
agora é só manter religiosamente os tópicos e aguardar, pois a pior parte ja passou.

provavelmente terá uma melhora visível nos próximos meses.
Avodart (dutasterida) 0,5mg ao dia

pinabta

9
Glauber além de o Zymo HSOR e o Ceto vc utiliza algum remédio a mais? Só o Zymo faz crescer os cabelos mais rápidos? Comecei a usar ele e o Hair fazem 4 dias. Esse shedding é deviso a ele ou vc utiliza Minoxidil tbm? :shock:
Regaine 5% Pfizer 2 x ao dia (manhã e noite)
Finasterida genérica Germed EMS
Zymo Hair dia sim dia não (Innovapharma)
Zymo HSOR Gel 2 x ao dia (Innovapharma)
Shampoo Clear diariamente
Linhaça triturada todos os dias

capillus

10
então freddy,
tá uma beleza.

melhor q fina, com certeza.
pode ser muita coincidencia, mas o estado do meu couro melhorou muito quando mudei para duta.

nao uso tópicos há mais de 8 mêses, e mesmo assim, obtive melhoras nesse tempo.
acho q os topicos estavam agredindo meu couro por causa do alcool e outros veiculos... foi só parar q a oleosidade diminuiu.

ahh, tenho shampoo de ceto aqui. uso muito de vez enquando, mas estou a abandonar de vez, pois quando uso percebo q meu couro fica oleoso poucas horas após. penso q o ceto, por limpar muito o couro, faz com q ele produza mais oleo (só uma especulação).

poxa, cara... eu até queria usar um topico, mas teria q ser algo q nao agride o couro e nem comprometa a estética dos fios, pq se for para manter os cabelos, q seja com uma boa aparência.
o zymo diluido em água deve ser bastante interessante em relação a estética. estava pensando em adicionar ao meu tratamento.
mas aí vem uma questão: acho q toda melhora q eu poderia obter, ja estou conseguindo. acredito q nem zerando meu dht vou recuperar os foliculos danificados a mais tempo - acredito q seja assim com todos q têm mais de 2 anos de tratamento - preciso mesmo é de um "estimulante" para os foliculos, mas isso, só minox, e de minox eu quero distancia.
enfim, que o NEOSIL traga com ele os resultados prometidos.

vamos ver.
Avodart (dutasterida) 0,5mg ao dia