Banner

Re: O topikk é mt caro e gasta-se rápido.... alternativas?

Barrao

26
EfeitoPlacebo escreveu:Barrão depois dá um feedback desta loção em spray. Fixa mesmo o toppik no cabelo. Se passar a mão no cabelo como fica a palma da mão? Fica preta? Já espirementou utilizar o toppik usando uma roupa clara? Como fica a camiseta seder um pulo ou fazer um movimento mais brusco? Já esperimentou usar gel após aplicar o toppik, será que fica bom?

Alguém tem experiência de algum outro produto para fixar o concealer no cabelo? Alguma dica de marca?
Amigo, apliquei agora so 2 vezes p/ testar, apenas na coroa. Realmente ele disfarça legal viu. Eu aplico o toppik com aquele aplicador deles com o caninho e vai direto no local (minha coroa ainda n é grande entao uso pouco produto). Depois aplico o spray q vem com o kit no local...deve ser p/ ajudar a fixar. Usei com camisa branca e nada de melar. Tb não costumo mexer no cabelo durante o dia, mas dependendo da quantidade q vc use ele deve sim cair um pouco. Mas no geral, ele disfarça msm viu.

Por um Fio

27
Barrao escreveu:
EfeitoPlacebo escreveu:Barrão depois dá um feedback desta loção em spray. Fixa mesmo o toppik no cabelo. Se passar a mão no cabelo como fica a palma da mão? Fica preta? Já espirementou utilizar o toppik usando uma roupa clara? Como fica a camiseta seder um pulo ou fazer um movimento mais brusco? Já esperimentou usar gel após aplicar o toppik, será que fica bom?

Alguém tem experiência de algum outro produto para fixar o concealer no cabelo? Alguma dica de marca?
Amigo, apliquei agora so 2 vezes p/ testar, apenas na coroa. Realmente ele disfarça legal viu. Eu aplico o toppik com aquele aplicador deles com o caninho e vai direto no local (minha coroa ainda n é grande entao uso pouco produto). Depois aplico o spray q vem com o kit no local...deve ser p/ ajudar a fixar. Usei com camisa branca e nada de melar. Tb não costumo mexer no cabelo durante o dia, mas dependendo da quantidade q vc use ele deve sim cair um pouco. Mas no geral, ele disfarça msm viu.
Barrao, já fez teste com água? O meu resiste a pingos de chuva na boa...
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

Barrao

28
Por um Fio escreveu:
Barrao escreveu:

Barrao, já fez teste com água? O meu resiste a pingos de chuva na boa...
Com água não!!! mas bom saber q segurou com vc.

Por um Fio

29
Barrao escreveu:
Pois é... meu sonho é ter um produto desse que segure uma piscina ou praia. Evito ao máximo, mas no Rio de Janeiro não gostar de praia você se sente um ET. E acho que é pior ainda ir a praia e não entrar na água. kkkk

Por outro lado, estive vendo aquelas próteses e putz... um conhecido meu usa e é impossível não perceber. Me recuso a usar.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

metal75

30
Acredito que para segurar com água de acordo com que o produto diz , seria só o dermatch mesmo !!
Por um Fio escreveu:
Barrao escreveu:
Pois é... meu sonho é ter um produto desse que segure uma piscina ou praia. Evito ao máximo, mas no Rio de Janeiro não gostar de praia você se sente um ET. E acho que é pior ainda ir a praia e não entrar na água. kkkk

Por outro lado, estive vendo aquelas próteses e putz... um conhecido meu usa e é impossível não perceber. Me recuso a usar.

EfeitoPlacebo

31
Existe também o nanogen aquamatch
metal75 escreveu:Acredito que para segurar com água de acordo com que o produto diz , seria só o dermatch mesmo !!
Por um Fio escreveu:
Barrao escreveu:

Por um Fio

32
metal75 escreveu:Acredito que para segurar com água de acordo com que o produto diz , seria só o dermatch mesmo !!
Por um Fio escreveu:
Barrao escreveu:

Eu já comprei esse Dermatch uma vez, achei horrível de aplicar. Você parece que fica pintando o couro cabeludo e não vi ficar com aparência de cabelo. Me senti bem inseguro ao tentar usar.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

Por um Fio

34
metal75 escreveu:Será que este Aquamatch etnão seria melhor que o dermatch ? eis a questão !
Vi a foto do produto e gostei parece um lápis bem prático , acredito para quem tem rarefação na coroa seria um produto bem interessante , se tivesse por aqui no Brasil eu testaria sem dúvida !
Esse Aquamatch realmente parece interessante para testar. Se tivesse não Brasil também gostaria de testar, mas pelo que pesquisei não tem aqui para vender.

E importar qualquer coisa no nosso país está inviável, não só pelo preço do dólar mas é pq as coisas não chegam mais, ou demoram séculos.... :?
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

Maurício

35
Outro dia eu vi um tópico antigo aqui de um rapaz que usava pó de toner de impressora na cabeça. Cara, eu não sabia se ria :lol: ou se chorava. :(( Só quem passa pelo problema sabe as loucuras que nos sujeitamos.
Eu tenho um vidro de Toppik em casa ainda. Tem muito tempo que não preciso de usar, graças a Deus. Só uso quando vou a alguma festa mesmo para dar uma encorpada no cabelo. Foi a único que eu usei até hoje. Se existir algum melhor, postem aí. O problema nem é o preço, pois o meu está durando anos.
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)

Por um Fio

36
Maurício escreveu:Outro dia eu vi um tópico antigo aqui de um rapaz que usava pó de toner de impressora na cabeça. Cara, eu não sabia se ria :lol: ou se chorava. :(( Só quem passa pelo problema sabe as loucuras que nos sujeitamos.
Eu tenho um vidro de Toppik em casa ainda. Tem muito tempo que não preciso de usar, graças a Deus. Só uso quando vou a alguma festa mesmo para dar uma encorpada no cabelo. Foi a único que eu usei até hoje. Se existir algum melhor, postem aí. O problema nem é o preço, pois o meu está durando anos.
Kkk... pó de toner da impressora é fogo, viu..... desespero total. Tenho usado o Toppik que ainda tenho aqui, alternando com o nacional "Jet Hair". Eu preciso usar, minha coroa é rala e quando não uso sinto que está faltando algo hehe
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

metal75

38
E não é que vendem no Brasil mas olha só o preço !!!

http://sp.quebarato.com.br/sorocaba/nan ... 78C53.html
Por um Fio escreveu:
metal75 escreveu:Será que este Aquamatch etnão seria melhor que o dermatch ? eis a questão !
Vi a foto do produto e gostei parece um lápis bem prático , acredito para quem tem rarefação na coroa seria um produto bem interessante , se tivesse por aqui no Brasil eu testaria sem dúvida !
Esse Aquamatch realmente parece interessante para testar. Se tivesse não Brasil também gostaria de testar, mas pelo que pesquisei não tem aqui para vender.

E importar qualquer coisa no nosso país está inviável, não só pelo preço do dólar mas é pq as coisas não chegam mais, ou demoram séculos.... :?

Unforgiven

40
metal75 escreveu:E não é que vendem no Brasil mas olha só o preço !!!

http://sp.quebarato.com.br/sorocaba/nan ... 78C53.html
Por um Fio escreveu:

La falam duas unidades... se for mesmo dois lapis até que não está tão caro, cada um sairia por 95 reais... um preço menor do que os outros produtos...

Por um Fio

44
Unforgiven escreveu:Para quem usa topikk ou outros produtos semelhantes vcs malham com o produto? E se malham, o que acontece quando vcs suam? Sai algum liquido escuro no suor?
Malho sim, e transpiro muito!!!! O Toppik e o Jet Hair tem resistido bem à malhação. Mas quando eu aplico o Toppik eu uso um spray (sem cheiro) depois, acho que fixa mais e impede que o vento zoneie o cabelo.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

Unforgiven

46
Por um Fio escreveu:
Unforgiven escreveu:Para quem usa topikk ou outros produtos semelhantes vcs malham com o produto? E se malham, o que acontece quando vcs suam? Sai algum liquido escuro no suor?
Malho sim, e transpiro muito!!!! O Toppik e o Jet Hair tem resistido bem à malhação. Mas quando eu aplico o Toppik eu uso um spray (sem cheiro) depois, acho que fixa mais e impede que o vento zoneie o cabelo.
Quando vc malha não escorre nenhum liquido escuro? Ainda não comecei a usar essas queratinas, meu unico receio é suar e escorrer algo escuro na testa, pq eu transpiro demais.

Barrao

47
Unforgiven escreveu:
Por um Fio escreveu:
Quando vc malha não escorre nenhum liquido escuro? Ainda não comecei a usar essas queratinas, meu unico receio é suar e escorrer algo escuro na testa, pq eu transpiro demais.
Seria bem constrangedor msm! Mas acredito que não!
Acho que vai depender da quantidade que vc usa. Eu uso, bem pouco so na coroa...dou umas 4 baforada no aplicador do toppik, que por sinal, vale a pena ter.

Por um Fio

48
Unforgiven escreveu:
Por um Fio escreveu:
Nunca, isso não acontece. Eu transpiro demais e nunca escorreu nada escuro, só suor normal. Não sei o que acontece com esse pó de queratina, mas ele não se mistura com o suor, fica fixo no cabelo!
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%