Banner

TÉCNICAS: FUE x FUT

Tiritan

1
Olá,

Nos últimos meses não consegui acompanhar tanto o fórum, mas sempre que posso vejo o que tem de novidade.

Acontece hoje que a maior barreira para o transplante seria a questão financeira e quanto a isso com muito esforço e paciência consegui guardar um dinheiro e até o meio do ano que vem irei realizar o meu transplante.

Já postei meu caso aqui anteriormente e os tratamentos clínicos pouco fizeram efeitos, minha meta é manter bem a cabeleira até uns 35 - 40 anos, depois ficar careca faz parte. Não gostaria de perder a minha juventude no momento.

Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=15233

Vamos ao que interessa, tenho observado vários resultados de transplantes, tenho dois sites de fora que eu vejo, são resultados animadores!

A questão é, atualmente qual procedimento indicam? FUE ou FUT

Antes eu era a favor do FUT, agora vejo que o FUE esta mais profissional e com resultados excelentes.

Gostaria de opiniões sinceras e se possível de quem realizou os procedimentos, pois sei os prós e contras de cada um.

No mais, obrigado pela força! E 2015 com a cabeleira de volta!

Re: TÉCNICAS: FUE x FUT

Tiritan

4
Agradeço pelas respostas.

Vejo que o complicado no Brasil é que esta tecnica ainda é "nova", por isso fico com o pé atrás.

E outra, cada médico vai defender seu procedimento. Será meio complicado decidir.

Pelo que vejo sites gringos, pessoas que fizeram com a FUE fica excelente na maioria dos casos, mesmos os mais calvos.

Tiritan

6
Exato Metal, esses dois pontos que estou bem na dúvida.

Mas provavelmente irei para a FUE, tenho uma rarefação e boas entradas... acredito que com 2.000 UF consiga bons resultados.

Ai eu vou torcer para segurar até uns 35 anos e até torcer para surgir algo revolucionário ou partir para uma segunda sessão.

Torço para estar bem até lá, pois tenho 25 anos e vou fazer com um dinheiro que adquiri nestes anos trabalhados.

Obrigado pelas sugestões.

Vamos vencer um dia isso! kkkk

metal75

7
É isto aí mesmo , tenta segurar , esperar até ficar mais velho se não surgir nada até lá , parti para cirurgia eu já estou com 40 anos mesmo , o meu caso é mais para strip mas com a técnica tricofática , devo fazer já até comecei juntar a grana ! :lol:

rubens_souza

8
metal75 escreveu:É isto aí mesmo , tenta segurar , esperar até ficar mais velho se não surgir nada até lá , parti para cirurgia eu já estou com 40 anos mesmo , o meu caso é mais para strip mas com a técnica tricofática , devo fazer já até comecei juntar a grana ! :lol:
O que é essa técnica tricofática metal ?
Tratamento:

Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF

Máquina 0

metal75

9
Seria uma técnica usada por alguns cirurgiões que possibitam nascer fios no corte da cicatriz , pelo menos foi isso que me explicaram !!!!
rubens_souza escreveu:
metal75 escreveu:É isto aí mesmo , tenta segurar , esperar até ficar mais velho se não surgir nada até lá , parti para cirurgia eu já estou com 40 anos mesmo , o meu caso é mais para strip mas com a técnica tricofática , devo fazer já até comecei juntar a grana ! :lol:
O que é essa técnica tricofática metal ?