Banner

Re: CG 210 Hair Loction

PhilV

376
Olá bom dia.

Uma pergunta: é possível/recomendado usar o CG210 junto com o tratamento tradicional (finasterida oral e tópica e minoxidil)?
Ou devo parar o uso de fina+minox para começar o CG210?

Minha sogra está vindo da Inglaterra e acho que vou experimentar o CG210... :D mas como tive um resultado mto bom com fina+minox, gostaria que fosse um adicional, um complemento. Não quero trocar o certo pelo duvidoso.

Valeu, abraços!

PhilV

377
Ninguém? hehehehe

Vi em alguns outros posts umas pessoas decepcionadas com os efeitos do CG210. Realmente achei meio absurdo prometerem 8.200 fios - acho que nenhum tratamento deveria prometer novos fios e sim uma possível melhora qualitativa dos fios que estão miniaturizando.

Bom, dito isso, o meu problema principal no momento é exatamente a miniaturização. Meu objetivo é apenas manter e engrossar o que já tenho. As entradas, onde perdi cabelo, já sei que nunca voltarão a não ser com transplante. Será que o CG210 valeria a pena? Alguém utilizou ele em paralelo com o minoxidil ou sabe se isso é recomendado?

Valeu novamente :D

metal75

378
O único que lembro que chegou usar este CG 210 hair loction, foi o forista banido Habemus que falava muito bem , mas o caso dele não me parecia AAG. O Dr. Peruzzo chegou a testar este produto em alguns pacientes dele mas creio que não ficou empolgado também.
É aquela coisa, só saberemos se funciona se testarmos em nós mesmo , não temos escolha !!!

PhilV

379
Sim, imagino que sim.

Na verdade eu me interessei pelo CG210 depois de te-lo visto na primeira pagina do site do Dr. Peruzzo (!!) Lá embaixo, no canto inferior direito da primeira página (após a introdução) há um link: "CG 210™ - Inovação na ciência da calvície".

Eu vi aqui no fórum que ele fez testes com algumas pessoas. Se o resultado não foi bom, provavelmente ele esqueceu e deixou o link por lá. Vou mandar um e-mail pra ele avisando.