menimas gostaria de saber como
Anda o
Tratamento de vcs. Algum sucesso? O cabelo esta
mais volumoso bonito? O que vcs fazem para tratar?
Eu uso fina e minoxidil dia e noite e desde que comecei
O tratamento não vejo grandes progressos. Ao contrário
o cabelo tem afinado e diminuído o
Volume cada dia mais

Re: Como anda o tratamento de vcs meninas
Laura Cristina
2Oi Alessandra!AlessandraR escreveu:menimas gostaria de saber como
Anda o
Volume cada dia mais
Estou usando minoxidil 5% com alfa estradiol 0,25 e pill food.A queda continua com fios curtos e muito finos e estou com muito pouco cabelo ...totalmente desesperador.
AlessandraR
3Oi Laura! Vc não usa a finasterida? Segundo vejo aquiLaura Cristina escreveu:Oi Alessandra!AlessandraR escreveu:menimas gostaria de saber como
Anda o
Volume cada dia mais
Estou usando minoxidil 5% com alfa estradiol 0,25 e pill food.A queda continua com fios curtos e muito finos e estou com muito pouco cabelo ...totalmente desesperador.
E todo mundo fala e a única coisa "boa" se é
que tem alguma coisa boa nessa tal de AAG
Vilma culica
4Oi Alessandra, o importante e sermos constante e fiel com os tratamentos. Uso fina 5mg e Minoxidil 3% , a fina uso há 3 meses, o Minoxidil há 2 anos com bons resultados. Descobre com tristes acontecimentos que não adianta ficar inventando, no meu caso agora será a fina, Minoxidil, shampoo Cetaconazol que e muito bom,shampoo Johnson Baby e hidratação toda semana. No momento estou com uma pequena queda creio que foi por desleixo com o tratamento. Sorte amiga seja fiel com o tratamento que resultado bom verá. :roll:Laura Cristina escreveu:Oi Alessandra!AlessandraR escreveu:menimas gostaria de saber como
Anda o
Volume cada dia mais
Minoxidil 3% Finasterida 5mg Cetaconazol 2x semana
Laura Cristina
5Oi Alessandra!AlessandraR escreveu:Oi Laura! Vc não usa a finasterida? Segundo vejo aquiLaura Cristina escreveu:Oi Alessandra!AlessandraR escreveu:menimas gostaria de saber como
Anda o
Volume cada dia mais
E todo mundo fala e a única coisa "boa" se é
que tem alguma coisa boa nessa tal de AAG
Então já fui em diversos medicos e nenhum quer me receitar a fina...o ultimo que fui faltei implorar pela receita e ele me disse que não ia dar por eu estar em idade fertil.
Sei que so com o minoxidil e o avicis nao terei resultado...por isso vou começar a tomar a fina por conta propria.Pretendo ter filhos futuramente...mas pelo que pesquisei e so parar de tomar a fina uns meses antes que não tem problema.Meus fios estão muito finos igual de criança pequenina.Estou pesquisando muito e me parece que o gel FF (Flutamida 1% associada com finasteride 0,025%) também é muito bom,e ouvi falar também do Zymo HOR.Sera que agente consegue manipula los sem receita?
Um abraço
AlessandraR
6Oi Vilma que bom saber que exista quem tenha bons resultados. Sabe já tomei acetato de ciproterona e espirinolactona mas ambos me fizeram mal. Concordo inteiramente com vc não dá para inventar já que as unicas coisas comprovadas mesmo são o minoxidil e a fina. Eu uso os dois.. Me dá uma canseira esse tratamento passar liquidos no cabelo mas enfim é o que temos para hoje.rs diminui a fina dwe 5 mg para 3 mg devido ao cansaço. O minoxidil aplico dia a noite mesmo e só reza tambem. Se hoje aparecesse um genio de lampada e me concedesse tres desejos o primeiro seria não ter AAG e ter meus cabelos de antes. Mas isso não é possivel ne então só nos resta seguir o tratamento sim vc tem razão.
Vilma culica
7AlessandraR beleza, e ai vc tá manipulando a fina 3mg ou toma 3 comprimidos de 1mg pois eu acho que não tem fina de 3mg pra vender em farmácias né?. Boa sorte amiga e se aparecer um gênio da lâmpada faça a transferência de um dos desejos para mim kkkkkkkkkkkk já sabe até o que eu vou pedir né rsrsrsrrs. :lol:AlessandraR escreveu:Oi Vilma que bom saber que exista quem tenha bons resultados. Sabe já tomei acetato de ciproterona e espirinolactona mas ambos me fizeram mal. Concordo inteiramente com vc não dá para inventar já que as unicas coisas comprovadas mesmo são o minoxidil e a fina. Eu uso os dois.. Me dá uma canseira esse tratamento passar liquidos no cabelo mas enfim é o que temos para hoje.rs diminui a fina dwe 5 mg para 3 mg devido ao cansaço. O minoxidil aplico dia a noite mesmo e só reza tambem. Se hoje aparecesse um genio de lampada e me concedesse tres desejos o primeiro seria não ter AAG e ter meus cabelos de antes. Mas isso não é possivel ne então só nos resta seguir o tratamento sim vc tem razão.
nenita
8EU faço tratamento religiosamente há dois anos. Tomo fina 2mg, minoxidil manipulado pelo doutor e anticoncepcional. Esses eu nunca parei, mas tambem já tomei ferro, pill food, vitamina D.. sei lá, já tentei de tudo. São 15 anos (desde os 11) vendo meu cabelo diminuindo progressivamente. Mas quando comecei o tratamento sério (porque só então finalmente alguém me diagnosticou corretamente) eu tinha esperanças. Hoje acho que não tenho mais. Meu cabelo hoje, digamos, me permite viver (com o tipo certo de penteado), mas não é de longe o que ele já foi. Faço o tratamento mas não sei até quando ele vai manter o que eu tenho. Eu sinto que ele, lentamente, continua piorando. E não surge nada pra nos dar esperanças... Acho que não passo dois dias seguidos sem chorar por isso. A vida inteira pensando em cabelo, eu não consigo aceitar isso 

AlessandraR
9Eu tomo três comprimidos de 1mg cada de fina.
Meninas essa AAG só veio me abater aos 42 anos. Nao
sou a pessoa mais indicada para dar força as
outras pq acho isso muito chato mesmo. Acabo
me sentindo menos mulher menos bonita auto
estims baixa etc. Fora que por mais que tratemos
não será um cabelo bonito pq fica fino e pouco.
As vezes penso tem plástica pra tudo como é
que não inventaram um jeito pra AAG? Isso
ocorrer em mulheres e o fim.. Fico revoltada rs
Meninas essa AAG só veio me abater aos 42 anos. Nao
sou a pessoa mais indicada para dar força as
outras pq acho isso muito chato mesmo. Acabo
me sentindo menos mulher menos bonita auto
estims baixa etc. Fora que por mais que tratemos
não será um cabelo bonito pq fica fino e pouco.
As vezes penso tem plástica pra tudo como é
que não inventaram um jeito pra AAG? Isso
ocorrer em mulheres e o fim.. Fico revoltada rs
Marli
10Olá meninas o carro chefe do tratamento é fina minux dia e noite.... boa sorte
Ah lembrando que o tratamento exige muita disciplina, não pode ficar parando e voltando com o minux pois causa sheding.
Ah lembrando que o tratamento exige muita disciplina, não pode ficar parando e voltando com o minux pois causa sheding.
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida
Marli
11Pesquisem um tópico da Sabrinah ela relata td sua consulta com o Dr Milton Peruzo, ajuda muito!!!
diagnóstico: AAG
nenita
12Eu já fui na consulta do Dr Milton, e faço tudo que ele me passou, sem pausas. E isso não quer dizer que tá tudo bem né? A unica coisa que talvez eu tenha conseguido é diminuir o ritmo da perda dos cabelos. Me sinto também sem autoestima Alessandra, parece que estou doente tendo que tomar e passar na cabeça esse monte de remédios que pouco ajudam 

AlessandraR
13Eu sei Marli que não pode parar e o carro chefe são esses mesmo que vc falou.. diminui a dosagem da fina pq 5mg tava demais me sentindo muito cansada e acho que inchei.. Nenita vc definiu exatamente o que u penso sem tirar nem por. Parece que sou doente tomando remediO(FINASTERIDA) para cabelo e passando minoxidil dia e noite. ao inves de preocupar em embelezar os cabelos usando shampoos diversos etc fico tensa qdo lavo o cabelo cai mais cai menos.. Na boa nenhuma mulher merece essa AAG eu sou outra pessoa mexeu muito com meu emocional
Maricotapsbs
14Meninas meu tratamento atual é flutamida 2x dia, um complexo cheio de coisas (200 pilas por mes só esse complexo) e injeçoes de minoxidil e fatores de crescimento 1x por semana. Todos os dias a noite passo 20 gotas de um tonico de minox com outras 10 coisas... E 1x semana zymo direto no couro cabeludo. Eu sempre pensei ter AAG mas meu medico atual disse que não... Estou mto confusa pois desde os 17 perco os cabelos e agora após 11 anos esse medico me deu um diagnostico de efluvio cronico...
Tratei por 4 anos com um tricologista meio natureba q so usava serenoa repens green tea lecitina de soja e caras terapias capilares mensais...
Alguem conhece esse tratamento?? O q estao usando??
Tratei por 4 anos com um tricologista meio natureba q so usava serenoa repens green tea lecitina de soja e caras terapias capilares mensais...
Tratamento:
Cetoconazol: 3x semana
Zymo: 1xsemana
Minox cheio de coisa: 1x dia
Flutamida: 2x dia
Composto porreta de vitaminas: 2x dia
Bom humor: 7 dias por semana
Diagnóstico: tô em dúvida!!!
AlessandraR
15Maricota vc é de onde? Estranho te receitaren
flutamida pq foi proibido. O meu tratamento e minox
2 vezes ao dia junto com outros componentes
finasterida 2,5mg e vitaminas. Se vc for do rio e seu
medico for bom divulga por fv. Beijos e boa sorte
Vilma culica
16Boa tarde colegas de batalhas. Eu estou aproveitando esse tópico para tirar uma dúvida , alguém ai já fez a troca de Minoxidil 3% por 5%? ou algo parecido? se já, me digam se passaram por alguma queda de cabelo devido a troca. Agradeço e conto com a colaboração de vocês. :oops:AlessandraR escreveu:Maricota vc é de onde? Estranho te receitaren
Maria9999
17Oi Maricota!! O meu caso é parecido com o seu. Perco os meus cabelos há uns 10 anos e não tenho AAG. O Dr. Peruzzo me diagnosticou com eflúvio telógeno Crônico. Mas se vc não tem AAG porque então a flutamida? O que mais ele falou sobre o eflúvio telógeno crônico? Disse se vc recuperaria tudo? Há quanto tempo vc começou a tratar? Vamos trocar informações pois o nosso caso é bem parecido.Maricotapsbs escreveu:Meninas meu tratamento atual é flutamida 2x dia, um complexo cheio de coisas (200 pilas por mes só esse complexo) e injeçoes de minoxidil e fatores de crescimento 1x por semana. Todos os dias a noite passo 20 gotas de um tonico de minox com outras 10 coisas... E 1x semana zymo direto no couro cabeludo. Eu sempre pensei ter AAG mas meu medico atual disse que não... Estou mto confusa pois desde os 17 perco os cabelos e agora após 11 anos esse medico me deu um diagnostico de efluvio cronico...
Maricotapsbs
18oi linda entao...
https://imageshack.com/i/hlcsv6w3j
veja meu caso como esta...
Tenho 27 anos e perco os cabelos faz tempo... na verdade nunca reparei queda mas sim os cabelos sumindo por isso minha duvida no diagnostico q o medico me deu de efluvio e nao de AAG sendo que ja tinha sido diagnosticada com AAG por outros dermatos.
Ele nao explicou muita coisa sobre o efluvio apenas disse q era cronico (minha mae tem pouquissimo cabelo metade do meu e comecou a perder com uns 40 anos mas tem problemas na tireoide tb entao nada conclusivo)...
fiquei mto em duvida com o diagnostico e ele nao me disse que serei cabeluda pois nao eh da minha pessoa (de fato somente quando crianca tinha cabelo na cabeca toda mas com 12 anos meus primos malditos ja falavam que eu tinha uma avenida na cabeca...kkkkkkkk) mas disse que recuperarei boa parte dos fios perdidos. O que me irritanao eh o volume de verdade... nao me importo em ter pouco cabelo... mas queria ter a cabeca preenchida... poder puxar pra tras num penteado... coisas assim... sem q o couro cabeludo fique aparente.
vc tem fotos do seu cabelo flor?
bjsss
https://imageshack.com/i/hlcsv6w3j
veja meu caso como esta...
Tenho 27 anos e perco os cabelos faz tempo... na verdade nunca reparei queda mas sim os cabelos sumindo por isso minha duvida no diagnostico q o medico me deu de efluvio e nao de AAG sendo que ja tinha sido diagnosticada com AAG por outros dermatos.
Ele nao explicou muita coisa sobre o efluvio apenas disse q era cronico (minha mae tem pouquissimo cabelo metade do meu e comecou a perder com uns 40 anos mas tem problemas na tireoide tb entao nada conclusivo)...
fiquei mto em duvida com o diagnostico e ele nao me disse que serei cabeluda pois nao eh da minha pessoa (de fato somente quando crianca tinha cabelo na cabeca toda mas com 12 anos meus primos malditos ja falavam que eu tinha uma avenida na cabeca...kkkkkkkk) mas disse que recuperarei boa parte dos fios perdidos. O que me irritanao eh o volume de verdade... nao me importo em ter pouco cabelo... mas queria ter a cabeca preenchida... poder puxar pra tras num penteado... coisas assim... sem q o couro cabeludo fique aparente.
vc tem fotos do seu cabelo flor?
bjsss
Tratamento:
Maricotapsbs
19https://imageshack.com/i/pbuhlYw9j
mais uma...
entao tb fiquei em duvida do pq usar a flutamida e o zymo ja que ambos agem no dht nao e??
Ele me disse que independente do diagnostico ele ia tratar assim e achava que eu teria bons resultados por ainda ser jovem (27 anos)...
mas foi o que eu disse: sem grandes expectativas de desfilar uma vasta cabeleira por ai...
nessa clinica tem muitas pacientes com casos gravissimos... que me disseram que eram carecas (de fato algumas ainda sao quase carecas e usam protese) mas disseram que nao tinham nenhum fio de cabelo e melhoraram bastante.
vc usa quais tratamentos?
já fez a mesoterapia com os fatores de crescimento??
bjsss
mais uma...
entao tb fiquei em duvida do pq usar a flutamida e o zymo ja que ambos agem no dht nao e??
Ele me disse que independente do diagnostico ele ia tratar assim e achava que eu teria bons resultados por ainda ser jovem (27 anos)...
mas foi o que eu disse: sem grandes expectativas de desfilar uma vasta cabeleira por ai...
nessa clinica tem muitas pacientes com casos gravissimos... que me disseram que eram carecas (de fato algumas ainda sao quase carecas e usam protese) mas disseram que nao tinham nenhum fio de cabelo e melhoraram bastante.
vc usa quais tratamentos?
já fez a mesoterapia com os fatores de crescimento??
bjsss
Tratamento:
Maricotapsbs
20Alessandra sou de SP capital!
Nao sabia que a flutamida era proibida... kkkkkkkkkkkk
Ate perguntei sobre a finasterida e ele me disse que mesmo eu tendo DIU mirena preferia passar a flutamida...
Esta muito cedo pra dizer se o cara eh bom ou nao... ja foi em alguns programas de tv e tal... fez cabelo e sobrancelha de uma menina com alopecia areata total voltarem apos 4 anos da queda dela... enfim to no aguardo pra ver qual q eh a dele...
o tratamento eh caro meninas ngm mereceeeeeeeeeeeeee...
ahhh...
meu minox eh 5% manipulado com outras 10 coisas... sempre usei 5%mesmo quando era o foam
Nao sabia que a flutamida era proibida... kkkkkkkkkkkk
Ate perguntei sobre a finasterida e ele me disse que mesmo eu tendo DIU mirena preferia passar a flutamida...
Esta muito cedo pra dizer se o cara eh bom ou nao... ja foi em alguns programas de tv e tal... fez cabelo e sobrancelha de uma menina com alopecia areata total voltarem apos 4 anos da queda dela... enfim to no aguardo pra ver qual q eh a dele...
o tratamento eh caro meninas ngm mereceeeeeeeeeeeeee...
ahhh...
meu minox eh 5% manipulado com outras 10 coisas... sempre usei 5%mesmo quando era o foam
Tratamento:
Maricotapsbs
21Maria9999 esqueci de falar... meu tratamento com esse medico novo comecou faz apenas 1 mes... eu estava numa fase muito ruim quase sem cabelo na frente depois de fazer uma progressiva (demente!!!) e senti uma pequena melhora nesse mes... as injecoes de minox e fatores sao feitas 1x semana e laser com aquela escova hairmax tb... tudo la no consultorio...
https://imageshack.com/i/iqM3MhLVj
olhem o volume total que judiacao...kkkkkkkkkkkk
https://imageshack.com/i/iqM3MhLVj
olhem o volume total que judiacao...kkkkkkkkkkkk
Tratamento:
Jimmy Stewart
22Olha... um médico que cobra para aplicar aquela porcaria de escova laser HairMax, só pode ser um sacana.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Maricotapsbs
23Jimmy vc acha que nao presta essa escova?? Nem associado ao tratamento?? Vi muitos estudos cientificos que defendem o uso de laser de baixa potencia associado à medicacao para tratamento...
PS: So eu acho bizarro a AAG feminina nao se chamar apenas alopecia feminina ja que nao tem relacao com os androgenos???
PS: So eu acho bizarro a AAG feminina nao se chamar apenas alopecia feminina ja que nao tem relacao com os androgenos???
Tratamento:
Jimmy Stewart
24Estudos do próprio fabricante em geral...
Um médico respeitado deixou uma aparelho laser pros seus pacientes usarem de graça, e observou quem usou, comparou,e não viu benefício.
E se quer o efeito dela, seja qual for (acho que é mínimo irrisório) vc terá o mesmo por 16 reais, usando uma lâmpada dicroica LED vermelha, pois tem a mesma luz, mesmo comprimento de onda do espectro.
AAG feminina tem sim relação com andrógenos, e o DHT é o principal.
Um médico respeitado deixou uma aparelho laser pros seus pacientes usarem de graça, e observou quem usou, comparou,e não viu benefício.
E se quer o efeito dela, seja qual for (acho que é mínimo irrisório) vc terá o mesmo por 16 reais, usando uma lâmpada dicroica LED vermelha, pois tem a mesma luz, mesmo comprimento de onda do espectro.
AAG feminina tem sim relação com andrógenos, e o DHT é o principal.
Maricotapsbs escreveu:Jimmy vc acha que nao presta essa escova?? Nem associado ao tratamento?? Vi muitos estudos cientificos que defendem o uso de laser de baixa potencia associado à medicacao para tratamento...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Maricotapsbs
25mas me explica entao por favor se o DHT esta normal como podemos ter AAG??
Tratamento: