Re: Minha prótese
Rafa B.
376MP pra vc, Eugênio.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
Eugênio escreveu:Respondi.Rafa B. escreveu:MP pra vc, Eugênio.
Oi, Metal!metal75 escreveu:Eugênio teve uma época em que vc usava o Rogaine foam e logo após o toppik certo ? , quanto tempo depois de aplicar o Rogaine foam vc esperava para aplicar o toppik ???
Abraço,
Eugênio escreveu:Respondi.Rafa B. escreveu:MP pra vc, Eugênio.
Acho que não prejudica. Eu usava toppik até com kirkland, cerca de meia hora depois.metal75 escreveu:Fala Eugênio !!! blz !
Vc acha que prejudica o tratamento usando assim ?
Abraço,
Eugênio escreveu:Acho que não prejudica. Eu usava toppik até com kirkland, cerca de meia hora depois.metal75 escreveu:Fala Eugênio !!! blz !
Abraço,
Abraço!
Não sei, Metal. Se for pra fazer um exame desses na cabeça, acho que você teria que perguntar para o médico. Se fosse comigo, acho que não teria problema eu tirar a prótese na hora (a não ser a vergonha de mostrar a minha careca para o médico), pois a minha prótese não costuma ficar muito firmemente colada. Eu tiro e coloco todos os dias, durante o banho. Eu poderia tirar durante o exame, e recolocar logo depois, sem ter que passar cola nova. A cola velha mantem uma certa aderência.metal75 escreveu:Vlw Eugênio !
Cara, tava pensando uma coisa para quem está usando a prótese , será que para fazer uma procedimento cirúrgico, internação ou exame de EEG, tomografia por exemplo será que o Hospital obriga o paciente a retirar a prótese ? como fazem com quem usam prótese dentária ?
Abraço,
Eugênio escreveu:Acho que não prejudica. Eu usava toppik até com kirkland, cerca de meia hora depois.metal75 escreveu:Fala Eugênio !!! blz !
Abraço,
Abraço!
Se tem uma coisa que vc não precisa ter é vergonha de médico hahaha.metal75 escreveu:Foda mesmo seria a vergonha Eugênio , mas o que vale é que vc está tocando sua vida na boa, da mesma maneira de quem raspa na gilete e assume a AAG .
Abraço,
rafacastro8 escreveu:Se tem uma coisa que vc não precisa ter é vergonha de médico hahaha.metal75 escreveu:Foda mesmo seria a vergonha Eugênio , mas o que vale é que vc está tocando sua vida na boa, da mesma maneira de quem raspa na gilete e assume a AAG .
Abraço,
Médicos tratam de coisas realmente bizarras como objetos presos no anus. Exemplo: garrafas pet, vibradores, marcha do carro, frutas, pepinos.
Um cara careca não vai assustar o médico... Pode acreditar hahahah
Jimmy Stewart escreveu:Médicos fuxicam de tudo um pro outro...
Lembro que num grupo de corrida tinha um cardiologista, e ele ficou comentando o cateterismo que fez no prefeito, dizendo que durante o procedimento o prefeito estava todo irritado xingando o filho, raivoso, e o médico descreveu tudo de forma humorística, meio que zombando, e todos no grupo de corrida ficaram rindo do prefeito.
Brasil... país esse onde metade da população não tem ética nem pra não roubar, quanto mais para ética de ficar com o bico calado.
metal75 escreveu:Jimmy ainda bem que os pacientes não ficam sabendo dos comentários que os médicos fazem a respeito deles , dificilmente algum se salva pela ética . Falo isso pois convivi com a classe , a grande parte deles só pensam em dinheiro infelizmente !!
Lembro que num grupo de corrida tinha um cardiologista, e ele ficou comentando o cateterismo que fez no prefeito, dizendo que durante o procedimento o prefeito estava todo irritado xingando o filho, raivoso, e o médico descreveu tudo de forma humorística, meio que zombando, e todos no grupo de corrida ficaram rindo do prefeito.
Brasil... país esse onde metade da população não tem ética nem pra não roubar, quanto mais para ética de ficar com o bico calado.
Jimmy Stewart escreveu:O mesmo médico, e outros 3, passaram numa avenida durante a corrida, onde tinha um cara caído na avenida aparentando estar inconsciente, e havia apenas um sujeito do lado dele, mas não era de resgate nem nada. Nenhum dos médicos parou pra ver o cara caído no rua.
metal75 escreveu:Jimmy ainda bem que os pacientes não ficam sabendo dos comentários que os médicos fazem a respeito deles , dificilmente algum se salva pela ética . Falo isso pois convivi com a classe , a grande parte deles só pensam em dinheiro infelizmente !!
Eu chamo de juramento de "hipócritas". :lol:metal75 escreveu:Mas e o juramento que eles fazem Jimmy :?: :?: :?: :?:
Jimmy Stewart escreveu:O mesmo médico, e outros 3, passaram numa avenida durante a corrida, onde tinha um cara caído na avenida aparentando estar inconsciente, e havia apenas um sujeito do lado dele, mas não era de resgate nem nada. Nenhum dos médicos parou pra ver o cara caído no rua.
metal75 escreveu:Mas e o juramento que eles fazem Jimmy :?: :?: :?: :?:
Raikkonen escreveu:Nem documento assinado está valendo muita coisa, imagina juramento. :lol:
Sim, depois que a gente pega prática é fácil colocar a prótese. É assim mesmo que eu coloco, mas só porque eu tenho mais de um ano de prática. No começo foi uma melequeira desgraçada. Eu colocava, errava o lugar, tirava, colocava de novo... Hoje na maioria das vezes eu acerto de primeira.