Banner

Re: Minha prótese

metal75

378
Eugênio teve uma época em que vc usava o Rogaine foam e logo após o toppik certo ? , quanto tempo depois de aplicar o Rogaine foam vc esperava para aplicar o toppik ???
Abraço,
Eugênio escreveu:
Rafa B. escreveu:MP pra vc, Eugênio.
Respondi.

Eugênio

379
metal75 escreveu:Eugênio teve uma época em que vc usava o Rogaine foam e logo após o toppik certo ? , quanto tempo depois de aplicar o Rogaine foam vc esperava para aplicar o toppik ???
Abraço,
Eugênio escreveu:
Rafa B. escreveu:MP pra vc, Eugênio.
Respondi.
Oi, Metal!

Sim. Eu esperava uns 10 ou 15 minutos. O foam seca bem rápido.

metal75

383
Vlw Eugênio !
Cara, tava pensando uma coisa para quem está usando a prótese , será que para fazer uma procedimento cirúrgico, internação ou exame de EEG, tomografia por exemplo será que o Hospital obriga o paciente a retirar a prótese ? como fazem com quem usam prótese dentária ?
Abraço,
Eugênio escreveu:
metal75 escreveu:Fala Eugênio !!! blz !
Vc acha que prejudica o tratamento usando assim ?
Abraço,
Acho que não prejudica. Eu usava toppik até com kirkland, cerca de meia hora depois.

Abraço!

Eugênio

384
metal75 escreveu:Vlw Eugênio !
Cara, tava pensando uma coisa para quem está usando a prótese , será que para fazer uma procedimento cirúrgico, internação ou exame de EEG, tomografia por exemplo será que o Hospital obriga o paciente a retirar a prótese ? como fazem com quem usam prótese dentária ?
Abraço,
Eugênio escreveu:
metal75 escreveu:Fala Eugênio !!! blz !
Vc acha que prejudica o tratamento usando assim ?
Abraço,
Acho que não prejudica. Eu usava toppik até com kirkland, cerca de meia hora depois.

Abraço!
Não sei, Metal. Se for pra fazer um exame desses na cabeça, acho que você teria que perguntar para o médico. Se fosse comigo, acho que não teria problema eu tirar a prótese na hora (a não ser a vergonha de mostrar a minha careca para o médico), pois a minha prótese não costuma ficar muito firmemente colada. Eu tiro e coloco todos os dias, durante o banho. Eu poderia tirar durante o exame, e recolocar logo depois, sem ter que passar cola nova. A cola velha mantem uma certa aderência.

Abraços!

rafacastro8

386
metal75 escreveu:Foda mesmo seria a vergonha Eugênio , mas o que vale é que vc está tocando sua vida na boa, da mesma maneira de quem raspa na gilete e assume a AAG .
Abraço,
Se tem uma coisa que vc não precisa ter é vergonha de médico hahaha.
Médicos tratam de coisas realmente bizarras como objetos presos no anus. Exemplo: garrafas pet, vibradores, marcha do carro, frutas, pepinos.
Um cara careca não vai assustar o médico... Pode acreditar hahahah

metal75

387
Desde que o cara não tenha amizade com os médicos :lol: :lol: :lol:
Eu que trabalhei num Hospital por aqui no interior de Minas sei como é que é , irão me zoar no mínimo 01 ano direto :!: Já estou me preparando para a gozação quando for ter que ir ao cardiologista para pedir um risco cirúrgico para um transplante capilar !!

rafacastro8 escreveu:
metal75 escreveu:Foda mesmo seria a vergonha Eugênio , mas o que vale é que vc está tocando sua vida na boa, da mesma maneira de quem raspa na gilete e assume a AAG .
Abraço,
Se tem uma coisa que vc não precisa ter é vergonha de médico hahaha.
Médicos tratam de coisas realmente bizarras como objetos presos no anus. Exemplo: garrafas pet, vibradores, marcha do carro, frutas, pepinos.
Um cara careca não vai assustar o médico... Pode acreditar hahahah

Jimmy Stewart

388
Médicos fuxicam de tudo um pro outro...

Lembro que num grupo de corrida tinha um cardiologista, e ele ficou comentando o cateterismo que fez no prefeito, dizendo que durante o procedimento o prefeito estava todo irritado xingando o filho, raivoso, e o médico descreveu tudo de forma humorística, meio que zombando, e todos no grupo de corrida ficaram rindo do prefeito.

Brasil... país esse onde metade da população não tem ética nem pra não roubar, quanto mais para ética de ficar com o bico calado.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

metal75

390
Jimmy ainda bem que os pacientes não ficam sabendo dos comentários que os médicos fazem a respeito deles , dificilmente algum se salva pela ética . Falo isso pois convivi com a classe , a grande parte deles só pensam em dinheiro infelizmente !!
Jimmy Stewart escreveu:Médicos fuxicam de tudo um pro outro...

Lembro que num grupo de corrida tinha um cardiologista, e ele ficou comentando o cateterismo que fez no prefeito, dizendo que durante o procedimento o prefeito estava todo irritado xingando o filho, raivoso, e o médico descreveu tudo de forma humorística, meio que zombando, e todos no grupo de corrida ficaram rindo do prefeito.

Brasil... país esse onde metade da população não tem ética nem pra não roubar, quanto mais para ética de ficar com o bico calado.

Jimmy Stewart

391
O mesmo médico, e outros 3, passaram numa avenida durante a corrida, onde tinha um cara caído na avenida aparentando estar inconsciente, e havia apenas um sujeito do lado dele, mas não era de resgate nem nada. Nenhum dos médicos parou pra ver o cara caído no rua.
metal75 escreveu:Jimmy ainda bem que os pacientes não ficam sabendo dos comentários que os médicos fazem a respeito deles , dificilmente algum se salva pela ética . Falo isso pois convivi com a classe , a grande parte deles só pensam em dinheiro infelizmente !!

Minoxidil com ativos

metal75

392
Mas e o juramento que eles fazem Jimmy :?: :?: :?: :?:
Jimmy Stewart escreveu:O mesmo médico, e outros 3, passaram numa avenida durante a corrida, onde tinha um cara caído na avenida aparentando estar inconsciente, e havia apenas um sujeito do lado dele, mas não era de resgate nem nada. Nenhum dos médicos parou pra ver o cara caído no rua.
metal75 escreveu:Jimmy ainda bem que os pacientes não ficam sabendo dos comentários que os médicos fazem a respeito deles , dificilmente algum se salva pela ética . Falo isso pois convivi com a classe , a grande parte deles só pensam em dinheiro infelizmente !!

Eugênio

393
metal75 escreveu:Mas e o juramento que eles fazem Jimmy :?: :?: :?: :?:
Jimmy Stewart escreveu:O mesmo médico, e outros 3, passaram numa avenida durante a corrida, onde tinha um cara caído na avenida aparentando estar inconsciente, e havia apenas um sujeito do lado dele, mas não era de resgate nem nada. Nenhum dos médicos parou pra ver o cara caído no rua.
Eu chamo de juramento de "hipócritas". :lol:

Jimmy Stewart

394
Jurar não impede porra nenhuma em profissão alguma, e em nada !

Padres juram sob "Deus", testemunhas juram sobre a Bíblia num tribunal, casais juram na igreja honrar na saúde na doença etc... E mesmo assim tem muito padre pedófilo, testemunha mentirosa, e casais adúlteros.

Porque diabos vc acha que com médico seria diferente???
Eles vieram da mesma sociedade cretina hipócrita de merda que todos os outros.

É muito mais provável as pessoas hoje seguirem os juramentos mafiosos e consumistas, onde o desonesto é aceito e o honesto é visto de modo incerto, e quem denuncia algo ilegal ou criminoso é por vezes visto como dedo duro e abominação 10 vezes pior que o corrupto.
E com a inversão de valores hoje então, onde as pessoas em novas gerações não tem mais um pingo de vergonha, aí a coisa descamba de vez.

A sociedade tá cada vez mais chegando num ponto que aceita mais um canalha que uma pessoa certinha. A sociedade é um lixo, e não tem como médicos serem em maioria exceção apenas por terem um diploma em medicina.
Canudo de papel por sí só não dá caráter a ninguém.

Pra vc ter uma idéia, no código de ética médica diz que o médico tem de denunciar um colega se ele estiver cometendo crime e/ou colocando a vida de pacientes em risco, mas na prática o médico que fizer isso, mesmo que seja exemplar e um excelente médico, ficará queimado e bem mal entre praticamente todos os colegas, enquanto o médico trapaceiro não sofre praticamente nada.
Assim concluímos que parece mais é que eles honram um código da máfia ciciliana. :roll:

metal75 escreveu:Mas e o juramento que eles fazem Jimmy :?: :?: :?: :?:
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

396
Não mesmo. O médico que estuprou 50 mulheres foi acobertado pelo CRM (que ignorou inúmeras denúncias anteriores) e por vários colegas que sabiam que ele fazia isso fazia tempo.
A médica que matava pacientes para poder colocar os pacientes de seguro 5 estrelas (que pagam melhor os hospitais e médicos) nas UTIs, era acobertada por outros médicos e várias pessoas do hospital.

E não só na medicina. O judiciário é outro lixo facínora. Basta ver a cadela da juíza que deu ganho de causa ao juiz que humilhou a guarda que estava apenas cumprindo sua obrigação quando parou o juiz que dirigia sem documentos, e essa juíza ainda obrigou a vítima e o jornal que cobriu o caso a pagar indenização ao juiz canalha.
E em um caso recente um juiz que passar por cima das regras e ameaça de prender funcionários de aeroporto: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul ... emunha.htm
E ele até mantinha trabalho escravo em sua fazenda: http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.co ... uas-vezes/

Nossa civilização é um lixo total, não vale nada. E chega até a parecer que quanto mais alto os cargos mais canalha são as coisas.
Depois os órgãos dessas áreas, que tem seus crânios enfiados em seus próprios ânus, tem a cara de pau de dizer afirmar, que lembrar ou fazer essas denúncias está desmoralizando seus membros.

Raikkonen escreveu:Nem documento assinado está valendo muita coisa, imagina juramento. :lol:
Minoxidil com ativos