Fiz o download recentemente, continua bacana

Recomendadíssimo! Um dos melhores filmes que eu já vi. Enredo, trilha sonora, imagem, atuação, realmente muito bom!Rafa B. escreveu:Into the wild (Na natureza selvagem)
Filme baseado numa história real. Destaque para as belas imagens e ótima trilha sonora.
É bom mesmo.Aleluia escreveu:Filme adaptação
Simplesmente sensacional, obra prima
Bom mesmo! De cortar os pulsos de tão triste! :lol:Eugênio escreveu:E acabei de reassistir a uma outra obra-prima:
O Jardineiro Fiel, do Meirelles.
Sabrinah escreveu:Bom mesmo! De cortar os pulsos de tão triste! :lol:Eugênio escreveu:E acabei de reassistir a uma outra obra-prima:
As duas coisas.Jimmy Stewart escreveu:Vcs dois falam pela história dramática, ou porque no filme há investigação sobre o cartel dos grandes laboratórios, testando remédios sem comprovação de segurança em africanos miseráveis ??? Afinal vcs adoram falar disso.
Laboratórios aparte, embora não tenha assistido desde o comecinho achei bonito. As pessoas (especialmente em lugares chulos como Brasil) tendem a sombar de alguém traído, ainda mais se a pessoa era fiel, acham um fraco tolo. Mas no filme ele mostra como era uma pessoa de valor.
Sabrinah escreveu:Bom mesmo! De cortar os pulsos de tão triste! :lol:Eugênio escreveu:E acabei de reassistir a uma outra obra-prima:
Sério???Aleluia escreveu:Achei interstelar muito ruim, fiquei torcendo pra acabar logo.
Como o filme é muito longo, eu ainda tive que pagar mais caro o estacionamento do shopping e aumentou meu desgosto :lol: :lol:
Gosto é gosto...
Daí outro dia fui ver debi loide 2 sem esperar muita coisa, já que não gosto muito de comédias, e não é que eu gostei
O pessoal está falando tanto, que não posso deixar de ver esse Interestellar.Lalau escreveu:Intestellar tem uma mensagem interessante, não é a tecnologia que salvará a humanidade mas o sentimento que compartilhamos entre nós, foi só por isso que a garotinha depois de adulta, e com a ajuda do pai, conseguiu ter descoberto o segredo da gravidade e salvar a humanidade alocando todos no espaço em estações espaciais. E depois disso o os homens desenvolvidos do futuro conseguiram criar um tesserato de 5 dimensões pra fazer o pai dela voltar ao passado entrando em um buraco negro e dar as dicas para ela conseguir concluir a fórmula da gravidade. É viagem na maionese (hoje, mas será que vai ser daqui há alguns milhares de anos? 8) ), mas pra mim a mensagem central foi interessante
Já 2001 até hoje pra mim me intriga, todos que viram e tentaram achar a explicação a sério, tem uma opinião diferente dele, por exemplo, pra vocês o que é o monólito?
Pra mim é a representação de uma outra existência, superior, misteriosa e inalcançavel pra raça humana.
Lalau, como eu disse, 2001 é um clássico imbatível! Comparar Interestellar com ele é covardia! :lol:Eugênio escreveu:O pessoal está falando tanto, que não posso deixar de ver esse Interestellar.Lalau escreveu:Intestellar tem uma mensagem interessante, não é a tecnologia que salvará a humanidade mas o sentimento que compartilhamos entre nós, foi só por isso que a garotinha depois de adulta, e com a ajuda do pai, conseguiu ter descoberto o segredo da gravidade e salvar a humanidade alocando todos no espaço em estações espaciais. E depois disso o os homens desenvolvidos do futuro conseguiram criar um tesserato de 5 dimensões pra fazer o pai dela voltar ao passado entrando em um buraco negro e dar as dicas para ela conseguir concluir a fórmula da gravidade. É viagem na maionese (hoje, mas será que vai ser daqui há alguns milhares de anos? 8) ), mas pra mim a mensagem central foi interessante
Já 2001 até hoje pra mim me intriga, todos que viram e tentaram achar a explicação a sério, tem uma opinião diferente dele, por exemplo, pra vocês o que é o monólito?
Pra mim é a representação de uma outra existência, superior, misteriosa e inalcançavel pra raça humana.
Quanto ao monolito do 2001, eu não havia entendido ao ver o filme. Na verdade todo o final dele é ininteligível. Só comecei a entender quando li o romance do Arthur Clarke. O monolito é um artefato criado por uma civilização alienígena muito mais avançada que a nossa. O filme é ótimo, mas não tem nem metade do conteúdo do livro. Para ser inteligível, o filme precisaria no mínimo de um narrador. Me parece que o filme não foi feito necessariamente para amantes de cinema, mas para quem já conhecia o romance. Aliás, a prosa do Clarke no 2001 é sensacional, lembra um pouco Saramago, mas com mais conhecimento científico e menos pessimismo.