Gente fiz um transplante de cabelo quando tinha 23 anos e aos 36 fiz uma Micropigmentacao.
As duas ficaram horríveis.
Hj não poosso nem raspar a cabeca devido a cicatriz. Todos perguntam o que foi isso?
Agora quero fazer um novo transplante. Mas receio pelo tamanho da calvicie e pequena área doadora.
Vejam as fotos. Quem já fez a cirurgia com caso parecido com meu.
http://imgur.com/J8oredu

Re: sera que meu caso tem jeito?
Sabrinah
3Já pensou em tentar uma prótese?
Pelo jeito não fizeram uma micropigmentação de verdade em você, e sim uma tatuagem, pois a verdadeira micropigmentação desaparece depois de um tempo.
Pelo jeito não fizeram uma micropigmentação de verdade em você, e sim uma tatuagem, pois a verdadeira micropigmentação desaparece depois de um tempo.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.
Eugênio
4É. Área calva muito grande. Já está passando de nw6. É impossível um transplante dar jeito. Para esconder a área calva e a cicatriz, só com prótese mesmo. Coloque uma prótese no topo, e deixe o cabelo da nuca crescer, escondendo a cicatriz.
Jimmy Stewart
5Já comentei em outro tópico que vc abriu sobre isso.
Devia era processar o FDP calhorda do cirurgião na justiça, por ter feita um serviço tão porco assim. Tipo de médico safado que só pensa em dinheiro e tá pouco se lixando pro paciente.
Aposto que ele nem te avisou sobre a calvície poder avançar depois.
Seu caso, como disse no outro tópico, requer tentar remover alguns plugs (tufos com muitos fios de cabelo implantados) e distribuir eles. E além disso um novo transplante capilar. mas não daria um bom volume. Talvez vc pudesse colocar os transplante smais na frente e ness área dos lados, e usar um prótese atrás.
Uma micropigmentação bem feita ajudaria nessa cicatriz, mas a que vc disse ter feito não parece que foi uma bem feita.
Devia era processar o FDP calhorda do cirurgião na justiça, por ter feita um serviço tão porco assim. Tipo de médico safado que só pensa em dinheiro e tá pouco se lixando pro paciente.
Aposto que ele nem te avisou sobre a calvície poder avançar depois.
Seu caso, como disse no outro tópico, requer tentar remover alguns plugs (tufos com muitos fios de cabelo implantados) e distribuir eles. E além disso um novo transplante capilar. mas não daria um bom volume. Talvez vc pudesse colocar os transplante smais na frente e ness área dos lados, e usar um prótese atrás.
Uma micropigmentação bem feita ajudaria nessa cicatriz, mas a que vc disse ter feito não parece que foi uma bem feita.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
pomilsp
6Valeu gente pela força.
Lutar sempre!
Lutar sempre!
Nao vou morrer careca!
pomilsp
7Ate tentei protese, mas nao ficou bom, muita manutenção e cerca de 3 mil reais por ano.
Achei que o custo beneficio nao valia apena.
Nao vou morrer careca!
Rafa B.
8Bom, então o jeito é se conformar, já que transplante causaria mais problemas e prótese não fica bom.pomilsp escreveu:Ate tentei protese, mas nao ficou bom, muita manutenção e cerca de 3 mil reais por ano.
Se fosse vc tentaria amenizar o problema da cicatriz e passava máquina 1.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
diego999
9Como já escreveram, transplante no seu caso seria arrumar mais problema para cabeça.
Infelizmente só vejo como "solução" o uso de uma prótese.
Infelizmente só vejo como "solução" o uso de uma prótese.
Editado pela última vez por diego999 em Setembro 8, 2014, 8:13 pm, em um total de 1 vez.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Aleluia
10Nossa... complicado hein...
Sua cicatriz na parte traseira é bem discreta. Suas alternativas são:
1) Raspar com gillete e ver como fica.
2) Tentar usar prótese por um tempo pra ver se gosta.
3) Tentar outro transplante - Essa é se vc não aceita a alternativa 1 e 2. Não vai ficar um resultado excepcional c certeza, mas ao menos vai corrigir e muito o resultado do primeiro transplante. E com uma micro pigmentação bem feita acho que o resultado poderia ficar bem satisfatório.
Sua cicatriz na parte traseira é bem discreta. Suas alternativas são:
1) Raspar com gillete e ver como fica.
2) Tentar usar prótese por um tempo pra ver se gosta.
3) Tentar outro transplante - Essa é se vc não aceita a alternativa 1 e 2. Não vai ficar um resultado excepcional c certeza, mas ao menos vai corrigir e muito o resultado do primeiro transplante. E com uma micro pigmentação bem feita acho que o resultado poderia ficar bem satisfatório.
pomilsp escreveu:Gente fiz um transplante de cabelo quando tinha 23 anos e aos 36 fiz uma Micropigmentacao.
As duas ficaram horríveis.
Hj não poosso nem raspar a cabeca devido a cicatriz. Todos perguntam o que foi isso?
Agora quero fazer um novo transplante. Mas receio pelo tamanho da calvicie e pequena área doadora.
Vejam as fotos. Quem já fez a cirurgia com caso parecido com meu.
http://imgur.com/J8oredu
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
Sabrinah
11Se vc tem vergonha de dizer que já fez um transplante capilar, quando alguém perguntar sobre a cicatriz diga que foi um tombo feio, que abriu a cabeça no cordão da calçada e teve que levar uns pontos. :mrgreen:pomilsp escreveu:Hj não poosso nem raspar a cabeca devido a cicatriz. Todos perguntam o que foi isso?
Se vc fizer um segundo transplante, além de não cobrir toda a área calva, ainda vai ganhar mais uma cicatriz. E aí, meu amigo, não vai ter "estória de pescador" que convença! rsrsrs
Diagnóstico: AAG
adriano
12Mas estes pontos pretos na cabeça foram tatuados? se for com certeza foi uma "micropigmentação" muito mal feita...
Uma alternativa se voce não quiser usar proteste é fazer uma FUE para tentar cobrir a cicatriz e tentar melhorar o volume e linha frontal redistribuindo os fios que sobraram, (mas não tem muito o que fazer, sua area calva é extensa e a região doadora parece ser rala) e fazer uma micropimentação decente, e usar uma maquina 1 depois, esteticamente falando talvez seja a melhor opção.
Uma alternativa se voce não quiser usar proteste é fazer uma FUE para tentar cobrir a cicatriz e tentar melhorar o volume e linha frontal redistribuindo os fios que sobraram, (mas não tem muito o que fazer, sua area calva é extensa e a região doadora parece ser rala) e fazer uma micropimentação decente, e usar uma maquina 1 depois, esteticamente falando talvez seja a melhor opção.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -