Banner

Re: Therapsor é bom para AAG?

Jimmy Stewart

2
É a base de clobetasol, um corticosteroide forte, creio.

Não deve ser usado direto, só em episódios de inflamação forte.

Se tiver qualquer infecção no couro cabeludo ele também é contra indicado, pois afeta a imunidade no local.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Laura Cristina

6
AlessandraR escreveu:Mas na verdade fiquei na duvida Jimmy se continuo usando as formulas de minixidil dia e noite ou se uso esse therapsor. Não acho que esteja com caspa que justifique um remedio tão forte como esse que vc falou.
Oi Alessandra tudo bem?
Vc utiliza so a finasterina2,5 e o minoxidil 5%?Você esta tendo resultados so com os dois?Se sim em quanto tempo sua queda diminuiu?
Sou novata aqui no grupo e estou um pouco desesperada ainda com minha AAG.Fui ao medico e ele me diagnosticou e me indicou apenas minoxidil 5% com alfa estradiol 0,25 mais um pill food.Queria muito usar a finasterina tb mas ele nao quis me receitar.
Obrigada!

AlessandraR

7
Laura Cristina escreveu:
AlessandraR escreveu:Mas na verdade fiquei na duvida Jimmy se continuo usando as formulas de minixidil dia e noite ou se uso esse therapsor. Não acho que esteja com caspa que justifique um remedio tão forte como esse que vc falou.
Oi Alessandra tudo bem?
Vc utiliza so a finasterina2,5 e o minoxidil 5%?Você esta tendo resultados so com os dois?Se sim em quanto tempo sua queda diminuiu?
Sou novata aqui no grupo e estou um pouco desesperada ainda com minha AAG.Fui ao medico e ele me diagnosticou e me indicou apenas minoxidil 5% com alfa estradiol 0,25 mais um pill food.Queria muito usar a finasterina tb mas ele nao quis me receitar.
Obrigada!
Oi Laura não achei que a queda diminuiu não. Nos ultimos tempos está caindo demais. Estou passando o minoxidil e usando a fina mas nada.. Da um desanimo danado mas vamos continuar no tratamento fazer o que..

AlessandraR

9
Ali escreveu:Oi AlessandraR

eu usei Therapsor e pra mim aliviou um pouco, tava com queda intensa. parece q diminuiu

Mas usei durante um mes

Bjs
Ali mas para que vc usou? Quem te indicou? Um
Dermatologista me indicou para usar pela manhã ou
para passar junto com o minoxidil s noite. Mas
não tenho caspa então optei por continuar nas fórmulas
do minoxidil mesmo