Banner

Re: Semente de abóbora contra calvície - Estudo recente (Abr

Lalau

401
Raikkonen escreveu:A semente comestível é bem ruim, mesmo salgadinha não desce redondo. :lol:

Mas faz parte, se funcionar é que importa.
porque não manda ela em capsulas haikko? já vem em 1000 mg
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

Eduardo k

409
Eu pensei em comprar o óleo engarrafado.Só que não sei quantas colheres eu teria que tomar por dia,pra dar 1000 mg.

Tô querendo comprar esse : http://www.vitacost.com/thompson-pumpkin-seed-oil .Só não sei se é bom,já que não vi ninguém comentar dele aqui e também o preço dele é mais barato que todos os outros.
Tratamento atual :
Shampoos :Noriderm e sabonete de enxofre.
1 cáp de Semente de Abóbora/dia (início 24/12)
Azelan - início (05/08/14) - off
iisolutions - início (28/09/14)

Meu caso : viewtopic.php?f=15&t=14932

Jervázio

415
Fala Galera,

Não estou respondendo tanto em função da vida corrida, mas estou sempre visualizando os tópicos.

Bom, vimos anteriormente que a Semente de abóbora pode ter um potencial considerável no tratamento da AAG.

Gostaria de saber em qm participa do Trial:

Notaram alguma diferença? ( É possível que não, pois tratamento anti-DHT não possui resultados significativos, só estabiliza).

Alguém realizou exames? Já faz tempo que o pessoal está tomando, espero que -UMA- alma viva tenha realizado o exame. É de fundamental importância, pois temos derrubar alguns mitos. O óleo de coco foi um exemplo, eu realizei os exames e constatamos que o mesmo não bloqueia o DHT.

abraço
Tratamento mais o menos!!!

Genhair 0,5 ml
Cetoconazol dia sim dia não
Fatores de crescimento

Jimmy Stewart

416
Sem falar que o coco, castanha com seu óleo, aumentam as espinhas, como foi no meu caso. Nutritivo e rico em aminoácidos, sim, mas duvido que atue no DHT com alguma relevância.
Topicamente talvez ajude na seborreia (tem de investigar), como muitos óleos podem fazer topicamente, pois o couro com óleo aplicado sobre ele faz o organismo entender que não precisa produzir tanto óleo, ou talvez tenha efeito contra fungos (que agravam seborreia em muita gente).

Jervázio escreveu:Fala Galera,

Não estou respondendo tanto em função da vida corrida, mas estou sempre visualizando os tópicos.

Bom, vimos anteriormente que a Semente de abóbora pode ter um potencial considerável no tratamento da AAG.

Notaram alguma diferença? ( É possível que não, pois tratamento anti-DHT não possui resultados significativos, só estabiliza).

Alguém realizou exames? Já faz tempo que o pessoal está tomando, espero que -UMA- alma viva tenha realizado o exame. É de fundamental importância, pois temos derrubar alguns mitos. O óleo de coco foi um exemplo, eu realizei os exames e constatamos que o mesmo não bloqueia o DHT.

abraço
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Barrao

418

abraço
Olá amigo,

Fiz o pedido da semente de abobora e vou fazer antes meu exame p/ acompanhar. Coloco aqui em breve...

Lalau

420
metal75 escreveu:Será que por ventura o óleo de semente de abóbora teria algum efeito topicamente , tipo abrindo uma cps e aplicando direito no couro cabeludo ??? eis a questão !
se os gringos não pensaram nisso e não testaram, sei não..aqueles malucos tentam tudo que tem chance de dar certo

creio que não haveria boa penetração,como na duta espocada no couro como fazíamos há um tempo,esse método não vingou com a maioria, o meio de permecaoa era muito espesso(extrato), no óleo de semente de abóbora em cápsulas não deve ser diferente, já o que vem em líquido já não saberia se poderia dar chance de sucesso
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

Jervázio

421
Barrao escreveu:

abraço
Olá amigo,

Fiz o pedido da semente de abobora e vou fazer antes meu exame p/ acompanhar. Coloco aqui em breve...
Puxa vida cara, que legal. Isso vai ser importante e pode nos dar uma nova perspectiva em relação aos tratamentos.

Vou cobrar em....
Tratamento mais o menos!!!

Genhair 0,5 ml
Cetoconazol dia sim dia não
Fatores de crescimento

metal75

422
O problema seria mesmo a absorção !
Lalau escreveu:
metal75 escreveu:Será que por ventura o óleo de semente de abóbora teria algum efeito topicamente , tipo abrindo uma cps e aplicando direito no couro cabeludo ??? eis a questão !
se os gringos não pensaram nisso e não testaram, sei não..aqueles malucos tentam tudo que tem chance de dar certo

creio que não haveria boa penetração,como na duta espocada no couro como fazíamos há um tempo,esse método não vingou com a maioria, o meio de permecaoa era muito espesso(extrato), no óleo de semente de abóbora em cápsulas não deve ser diferente, já o que vem em líquido já não saberia se poderia dar chance de sucesso

Geoto

423
kkk boa metal

vou começar a tomar essa semente ai!

to vendo que o pessoal usa de modos diferentes, alguns em capsulas outros comem a semente mesmo.

Qual vocês recomendam? A semente em si e o extrato (oleoso ou seco?) a 1000mg 1x ao dia, é isso?

edit: desculpem a ignorância, oleo de semente de abobora e semente de abobora seriam os mesmos?
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

BEPANTOL TÓPICO (VITAMINA B5)

LOÇÃO RENAXIL

LOÇÃO CRESCENEW ANTI CASPA SEBORREICA

TÔNICO CAPILAR QOD BARBER SHOP HAIR

metal75

424
O óleo de semente de abóbora e retirado da semente de abóbora por isso acredito ser mais concentrado , bom se não ter certo pelo menos será um grande vermífugo natural outro dia vi uma reportagem no globo rural falando do uso das sementes de abóbora com vermífugo natural para porcos !!!!
Vale o teste sim !"
Geoto escreveu:kkk boa metal

vou começar a tomar essa semente ai!

to vendo que o pessoal usa de modos diferentes, alguns em capsulas outros comem a semente mesmo.

Qual vocês recomendam? A semente em si e o extrato (oleoso ou seco?) a 1000mg 1x ao dia, é isso?

edit: desculpem a ignorância, oleo de semente de abobora e semente de abobora seriam os mesmos?