Banner

minoxidil 5 percent solotion - genhair

adriano

1
Navegando pelo site da genhair para ver se a finasterida tópica estava disponivel vi esse minoxidil 5%, 0(tem também na versão 15%) a formula é simples, nada demais:

Minoxidil 5% w/v, Sodium PCA, D-Panthenol, Collagen Amino Acids, Keratin Amino Acids,
Hydrolized Silk, GHK-CU, Superoxide Dismutase, Hydrolyzed Milk Protein

Mas como esta bem barato resolvi experimentar, chegou a algumas semanas, estou alternando com o Polaris NR7 (este esta bem mais caro).

Primeiras impressões: produto bem estético mesmo, me surpreendi, ideal para passar de manhã cedo e sair na rua, se tomar os devidos cuidados (não passar demais, cuidar para não melecar os fios, esperar secar antes de pentear os cabelos) dá para passar e sair na rua de boa sem ficar com o cabelo e couro cabeludo gosmento e brilhoso. Depois que seca os fios ficam soltos.

Resultados??? isso é dificil de mensurar, ainda mais usando em conjunto com outros produtos, mas com certeza é uma excelente alternativa de minoxidil por ser barato e bem estético.

Só espero que voltem a comercializar a finasterida tópica, eu estava com esperanças com o tratamento, agora tenho que arranjar algum outro anti DHT tópico depois que o estoque acabar.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Re: minoxidil 5 percent solotion - genhair

Jervázio

3
adriano escreveu:Navegando pelo site da genhair para ver se a finasterida tópica estava disponivel vi esse minoxidil 5%, 0(tem também na versão 15%) a formula é simples, nada demais:

Minoxidil 5% w/v, Sodium PCA, D-Panthenol, Collagen Amino Acids, Keratin Amino Acids,
Hydrolized Silk, GHK-CU, Superoxide Dismutase, Hydrolyzed Milk Protein

Mas como esta bem barato resolvi experimentar, chegou a algumas semanas, estou alternando com o Polaris NR7 (este esta bem mais caro).

Primeiras impressões: produto bem estético mesmo, me surpreendi, ideal para passar de manhã cedo e sair na rua, se tomar os devidos cuidados (não passar demais, cuidar para não melecar os fios, esperar secar antes de pentear os cabelos) dá para passar e sair na rua de boa sem ficar com o cabelo e couro cabeludo gosmento e brilhoso. Depois que seca os fios ficam soltos.

Resultados??? isso é dificil de mensurar, ainda mais usando em conjunto com outros produtos, mas com certeza é uma excelente alternativa de minoxidil por ser barato e bem estético.

Só espero que voltem a comercializar a finasterida tópica, eu estava com esperanças com o tratamento, agora tenho que arranjar algum outro anti DHT tópico depois que o estoque acabar.
Legal cara, os produtos da genheir são ótimos, ė uma pena terem parado de vender a fina tópica. O que eles responderam sobre isso?
Tratamento mais o menos!!!

Genhair 0,5 ml
Cetoconazol dia sim dia não
Fatores de crescimento

Lalau

5
Mistério :shock:

Se não voltar podemos manipular em solução hidroaulolica a 0,25 ou 0,3% nas farmas de confiança
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

Lalau

7
Recebi uma resposta de uma pessoa sobre o sumiço da fina tópica:

Eles informaram que pretendem continuar vendendo mas no momento estão enfrentando um processo de regulamentação sobre o uso da finasterida tópica em produtos industrializados, e enquanto não estão vendendo estão tentando vender para outros países.

Isso deve ser algo haver com a absorção sistêmica do produto talvez, os órgãos de saúde podem estar caindo em cima.. (?)

Revita COR/ Regenepure

metal75

8
Mas porque liberam o comprimido e cercam a forma tópica ?????
Lalau escreveu:Recebi uma resposta de uma pessoa sobre o sumiço da fina tópica:

Eles informaram que pretendem continuar vendendo mas no momento estão enfrentando um processo de regulamentação sobre o uso da finasterida tópica em produtos industrializados, e enquanto não estão vendendo estão tentando vender para outros países.

Isso deve ser algo haver com a absorção sistêmica do produto talvez, os órgãos de saúde podem estar caindo em cima.. (?)
Editado pela última vez por metal75 em Dezembro 1, 2014, 4:17 pm, em um total de 1 vez.

Lalau

10
metal75 escreveu:Mas porque liberam o comprimido e cercam a forma tópica ?????
Lalau escreveu:Recebi uma resposta de uma pessoa sobre o sumiço da fina tópica:

Não faz sentido mesmo.. Porém a idéia de um tópico seria não haver muita absorção, acontecendo isso pode ser uma barreira p/ legalização/ liberação , nesse caso existe muita absorção como está provado do genhair fin. Me pergunto porque há tão poucos tópicos de fina tópica no mercado ou melhor simplesmente não há.. Acho difícil ser apenas questões legais de documentação, liberação etc, pode ser que a absorção esteja aí no meio dos problemas junto aos órgão de saúde. Mas é só um achismo

Revita COR/ Regenepure

Lalau

11
Kbelin escreveu:Será que não vendem pro Brasil? Falando por email?
O problema é que não respondem aos emails.. Vou manter contato direto com a vendedora "oficial" do genhair aqui, a Yvonne. E perguntar sobre a possibilidade de mandarem para o BR sem maiores problemas.

Revita COR/ Regenepure