Navegando pelo site da genhair para ver se a finasterida tópica estava disponivel vi esse minoxidil 5%, 0(tem também na versão 15%) a formula é simples, nada demais:
Minoxidil 5% w/v, Sodium PCA, D-Panthenol, Collagen Amino Acids, Keratin Amino Acids,
Hydrolized Silk, GHK-CU, Superoxide Dismutase, Hydrolyzed Milk Protein
Mas como esta bem barato resolvi experimentar, chegou a algumas semanas, estou alternando com o Polaris NR7 (este esta bem mais caro).
Primeiras impressões: produto bem estético mesmo, me surpreendi, ideal para passar de manhã cedo e sair na rua, se tomar os devidos cuidados (não passar demais, cuidar para não melecar os fios, esperar secar antes de pentear os cabelos) dá para passar e sair na rua de boa sem ficar com o cabelo e couro cabeludo gosmento e brilhoso. Depois que seca os fios ficam soltos.
Resultados??? isso é dificil de mensurar, ainda mais usando em conjunto com outros produtos, mas com certeza é uma excelente alternativa de minoxidil por ser barato e bem estético.
Só espero que voltem a comercializar a finasterida tópica, eu estava com esperanças com o tratamento, agora tenho que arranjar algum outro anti DHT tópico depois que o estoque acabar.
minoxidil 5 percent solotion - genhair
adriano
1"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -