Re: Minha triste situaçao e a esperança com a protese - Foto
Eugênio
26Estou preocupado com o Karequinha. Desde o dia 13 que ele não aparece no fórum. Espero que esteja bem. Sabrinah e Admin, vocês têm o e-mail dele?
Ufa! Que alívio! Eu já estava pensando o pior. Mas que bom que você está bem.karekinha escreveu:desculpa a demora em responder pessoal
bom, percebi algumas coisas com a prótese
a primeira, é que se o cabeleireiro não souber o que faz, já era, e foi o que aconteceu
ele fez um corte tao escroto, que ficou idêntico a uma peruca, o resultado vcs já podem imaginar, todo mundo percebeu
mas liguei o fod*-s* e continuo usando
outro ponto é a cola, odiei, a meleca que fica é horrível, e não consigo colar direito, fica sempre enrugado, ou sempre em cima do cabelo, ou sempre alguma sobra na frente q por mais q eu coloque cola fica solto
isso me leva a outro ponto, cuidado com o tamanho da prótese, eu pedi o tamanho padrão 20x25 e acabei vendo que era grande demais, tive que raspar uma área enorme e ainda assim ela continua grande
e por fim um ponto que todos devem ficar atentos, a minha linha frontal ficou uma merd* porque existe um detalhe fundamental, a forma como é colocado os fios na película
pra tentar explicar melhor, imagine uma camada do produto ainda mole quando estão fabricando a prótese, quando inserem os cabelos, a ideia é que fiquem "em pé" mas no caso da minha, muitos deles ficaram com uma parte considerável "deitada", isso faz parecer q vc tem uma fita durex de cabelo colada na testa, fica bem estranho, resumindo ficou uma droga, mas como deixei franja da pra tampar, mas tbm talvez tenha ficado assim porque eu cortei demais na frente tentando arrumar a cagad* do cabeleireiro
resumindo, estou usando, mas não ficou nem de longe sequer parecido com o que eu queria que ficasse
Pois é, Jimmy. É prótese barata, com fomato padrão. Mas pagando caro para encomendar uma sob medida, acho que isso não aconteceria.Jimmy Stewart escreveu:Até gambiarra vcs tem de improvisar...
0,06mm me parece bem pouco. Imagino que o maior responsável por esse degrau seja a cola, e não a micropele propriamente. Sempre haverá algumas dezenas de milímetros de cola.karekinha escreveu:vou ver se consigo mais fotos essa semana
eugenio quanto a sua duvida, não há nenhum tipo de possibilidade da pessoa perceber pelo toque se passar a mao no sentido de cima pra baixo, mas se fizer o inverso, da pra notar a divisa sim
no entanto pode ser por eu não conseguir colar direito então sempre fica algo levantado, pois no sentido oposto mesmo eu afundando bem o dedo e esfregando a ponta do dedo no couro cabeludo, não da pra sentir o final da prótese, fica sem qualquer tipo de degrau, mesmo assim eu achei a de 06mm relativamente grossa, creio que o ideal seja mesmo 04mm