Banner

Somente aos que vivenciaram! Duta, meu último recurso!

rafael_rj

1
Completei exatos 5 anos de tratamento com finasterida (5 mg)! Não funciona mais! Minoxidil nunca funcionou em min! :(

As entradas estão acelerando rápido e o pior, em bloco! E não mais avanço de linha em milímetros como ocorria!

Alguém passou por isso? Tipo, tomando Fina todo dia, dai visivelmente em nada segurava mais e quando passou para Duta estancou ou desacelerou e muito a calvície?

Obs: Estou ciente q abaixa mais DHT e q pode ter mais colateral! Ciente dos riscos!

1º) Alguém estancou bem incluindo entradas com Duta? Freddy? Duban? Outros que puderem me responder!

2º) Alguém conhece uma farmácia de preferência que venda Duta no Centro do RJ?

3º) To com receio de largar de vez a Fina, então na troca por Duta vcs recomendam usar Fina junto por pelo menos 1 mês pra depois ficar só na Duta?

Bateu desespero! Poxa, meus cabelos pretos lisos jogados pra frente combinava com meus olhos verdes! Chovia garotas! Agora vou ficar um ogro! A Transformação ta ficando cruel :(

Não tenho boa anatomia do crânio, o que me desanima mais ainda! Se tivesse, talvez nem liga-se muito pra calvície!

Re: Somente aos que vivenciaram! Duta, meu último recurso!

Jimmy Stewart

2
Freddy e Duban abandonaram até a finasterida.

Não tem como garantir nada, pois cada caso é um caso.

Faça exames de fígado antes de pensar em tomar duta todo dia, assim como exame de prolactina. Repite após 2 meses.

Se for tomar duta todo dia não tome finasterida junto.

Pesquise mais antes de tomar, pois chances de colaterais são maiores.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

rafael_rj

4
Jimmy Stewart escreveu:Freddy e Duban abandonaram até a finasterida.

Não tem como garantir nada, pois cada caso é um caso.

Faça exames de fígado antes de pensar em tomar duta todo dia, assim como exame de prolactina. Repite após 2 meses.

Se for tomar duta todo dia não tome finasterida junto.

Pesquise mais antes de tomar, pois chances de colaterais são maiores.

Esses exames são caros?

Nunca tive problema de libido ou algum colateral com a Fina, aliás, minha líbido ficou até mais alta nesses 5 anos devido a elevação da testosterona que a fina causa!

Será que quem não tem colateral com a Fina as chances de não ter com a Duta é grande?

rafael_rj

5
peterson escreveu:tomei duta por 2 ou 3 meses tempos atras.Nao vi melhora nem piora.Nem colaterais serios.Parei pelo preco mesmo.Talvez precisasse de uns 6 meses pra ter base melhor.Tem um pessoal no forum que usa fina e acrescenta duta uma vez por semana.De uma pesquisada.

Cara, nem espero melhoras no sentido de fazer nascer cabelo! O Que queria mesmo sabe é se estabiliza a calvície com a Duta para aqueles que a Fina não funciona mais!

Acho que se a calvície é agressiva e a Fina não responde mais, acredito que a Duta pouco fará! Mas queria algum relato positivo que fosse exceção e me animasse a tomar a Duta todos os dias!

Jimmy Stewart

6
Se a sua libido até subiu com a finasteira, talvez vc tenha menos risco de ter algum colateral de libido baixa com a dutasterida. Mas nunca se sabe...

Mas ela também tem um colateral em relação a ginecomastia (cerca de 1,5% de chance se lembro bem).

Os exames se forem particular tem um certo preço, e tem de ligar pra perguntar, pois varia de cidade e de laboratório.

Seria interessante vc usar o gel de dutasterida lipossomado, no local mais afetado.
Minoxidil com ativos

rennan

7
Estou na duata diária há 07 meses... minha difusa na linha frontal está avançando no mesmo rítimo que estava quando usava finasterida... nunca tive problemas na coroa, então não posso avaliar algum possível efeito positivo.

Colaterais:zero.
Resultado: zero
Despesa: R$: 160,00 mensais
Arrependimento: zero ( tinha que tentar)
Desespero: 10
Cabelo: está uma merda, cada vez pior.

N tenho mais o q fazer, ja tentei tudo que valia a pena... o jeito é ir me conformando aos poucos c a realidade do futuro próximo... foda é que meu cabelo era bom p caralho desperdício ....
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Gel FF + gel de duta lipossomada
Avodart 1x ao dia

rafael_rj

8
rennan escreveu:Estou na duata diária há 07 meses... minha difusa na linha frontal está avançando no mesmo rítimo que estava quando usava finasterida... nunca tive problemas na coroa, então não posso avaliar algum possível efeito positivo.

Colaterais:zero.
Resultado: zero
Despesa: R$: 160,00 mensais
Arrependimento: zero ( tinha que tentar)
Desespero: 10
Cabelo: está uma merda, cada vez pior.

N tenho mais o q fazer, ja tentei tudo que valia a pena... o jeito é ir me conformando aos poucos c a realidade do futuro próximo... foda é que meu cabelo era bom p caralho desperdício ....

Mas e seu histórico?

Tipo, vc tem quantos anos? E a quantos anos tratou com finasterida?

Meu problema tb agora é difusa nas entradas (em bloco), antes ele avançava em linha pouca coisa, o que dava pra disfarçar bem jogando pra frente! Mas agora avançando em bloco, o cabelo já não segura mais no lugar e o testão vai aparecendo! :(

Não seria bom vc esperar completar pelo menos 1 ano para saber se dará algum resultado?

rennan

9
vou continuar usando ele sim... mas é com disse, não há mais nada que eu possa fazer.

Uso fina há uns 6 anos. estou com 28. a fina segurou bem até os 26. Tinha mto cabelo na época. De lá pra cá a difusa está acabando com minha fronal de forma gratual e constante, não importa o que eu use.. e olhe que ja tentei mta coisa, praticamente tudo que tem alguma eficácia minimamente comprovada.

Ainda nao estou completamente ferrado, ainda cosigo enganar, mas o problema é que nao consigo parar esse avanço, e nesse ritmo, em 2 ou 3 anos estarei bem ferrado. Por isso que digo q o jeito é me conformar e me preparar psicologiamente.
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Avodart 1x ao dia

rafael_rj

10
rennan escreveu:vou continuar usando ele sim... mas é com disse, não há mais nada que eu possa fazer.

Uso fina há uns 6 anos. estou com 28. a fina segurou bem até os 26. Tinha mto cabelo na época. De lá pra cá a difusa está acabando com minha fronal de forma gratual e constante, não importa o que eu use.. e olhe que ja tentei mta coisa, praticamente tudo que tem alguma eficácia minimamente comprovada.

Ainda nao estou completamente ferrado, ainda cosigo enganar, mas o problema é que nao consigo parar esse avanço, e nesse ritmo, em 2 ou 3 anos estarei bem ferrado. Por isso que digo q o jeito é me conformar e me preparar psicologiamente.

Meu caso é o seguinte! Minha difusa começou no topo e coroa! Até hj ainda parece estar estabilizado!

Mas a frontal que não tinha nada, passou a apresentar problema nos últimos 3 anos! Só que nesse ano ta foda! Deu uma disparada a calvície na frontal!

Agora quando começou a sua calvície, vc teve problemas de cara no topo e na coroa?

Estou te perguntando porque tenho 2 amigos q não tratam, perderam toda frontal e até hj a calvície deles não avança mais! Ou seja, tenho inveja desses putos, porque no caso deles a cirurgia resolve o problema deles, mas parecem que nem ligam mais pra isso!

Se o teu caso for o mesmo, de repente só com fina e cirurgia resolve teu problema!

Só que infelizmente não é o meu caso! Já que tenho difusa na cabeça toda! Estou literalmente ferrado!!!! :(

Jimmy Stewart

11
É bom lembras que as vezes a chamada maturação da linha frontal pode ser confundida com calvície frontal. E nenhum remédio ou hormônio impede a maturação d alinha frontal em pessoas com gene para ela. A maioria dos causasianos desenvolverão maturação d alinha frontal, tendo AAG ou não.

Postem fotos da linha frontal de vcs pra eu dar uma olhada.
Minoxidil com ativos

rennan

12
meu problema sempre foi na linha frontal msm, no coroa e no topo da cabeça ainda está tranquilo...

No meu caso n é maturação da frontal . Sou meio índio, pardo com cabelo liso, não sou caucasiano. A linha frontal ainda está lá, só que bem mais rala que um ano atrás. Neste rítmo, daqui a um ano nao haverá mais linha
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Avodart 1x ao dia

rafael_rj

13
Bom, ta dando mais não! Os cabelos estão ficando uma merda! Gostaria muito q alguém que não tava mais respondendo na Fina, tomou Duta e deu resultado! Mas me parece que não tem jeito mesmo! Mas vou tentar assim mesmo! Se com 8 meses não tiver resultado, ai resolvo passar a zero logo!

Alguém que seja do RJ conhece uma farmácia no Centro que venda Avodart? Aliás, hj é normal encontrarmos Duta em qualquer farmácia ou não?