Banner

MELHOR FORMULA - MINOXIDIL 2014

ricardogomes

1
Pessoal aqui quem fala é o ricardo gomes fiz esse tópico atualizado para discutirmos quais tem sido as formulas mais eficientes para voces com o minoxidil e qual minoxidil voces tem usado

Minoxidil + zymo
Minoxidil + Fatores de crescimento
Lipogaine
Rogaine
Kirkland

Pessoal comente qual minoxdil voces usam e com quais ativos ...obrigado pessoal ..vamos ver oque ta funcionando pra galera
Tratamento Natural anti DHT
1- Óleo de Coco
2- Semente de Abóbora
3- Chá verde, he-shou-wu e URTIGA
4- Saw Palmetto

Tratamento Tópico
1- ZYMO com minoxidil lipossomado
2 - Cetoconazol
3 - ZYMO HAIR

Tratamento Oral
1 - Imecap Hair

Re: MELHOR FORMULA - MINOXIDIL 2014

ricardogomes

4
admin escreveu:Esqueçam o ZYMO,está fora do Brasil faz tempo.Quem quiser usar tem de comprar na Espanha com o nome de KAIDAX.
Admin

Ué amigo mais tem uma farmacia de são paulo conhecida vendendo não sei se pode posta link mas é a

Xxxxxxxxxx valor de 200 reais ...eu até ia comprar você acha que não tem procedência esse zymo? ..tava confiando nesse zymo com o minoxidil
Tratamento Natural anti DHT
1- Óleo de Coco
2- Semente de Abóbora
3- Chá verde, he-shou-wu e URTIGA
4- Saw Palmetto

Tratamento Tópico
1- ZYMO com minoxidil lipossomado
2 - Cetoconazol
3 - ZYMO HAIR

Tratamento Oral
1 - Imecap Hair

J_Ferro

5
ricardogomes escreveu:
admin escreveu:Esqueçam o ZYMO,está fora do Brasil faz tempo.Quem quiser usar tem de comprar na Espanha com o nome de KAIDAX.
Admin

Ué amigo mais tem uma farmacia de são paulo conhecida vendendo não sei se pode posta link mas é a

Xxxxxxxxxx valor de 200 reais ...eu até ia comprar você acha que não tem procedência esse zymo? ..tava confiando nesse zymo com o minoxidil
Não é confiável... e o melhor minoxidil desses é o Lipogaine na minha opinião.
Tratamento Tópico Apenas:
Minoxidil + espironolactona e ativos (manhã)
Lipogaine (pela noite antes de dormir)
Shampoo de cetoconazol 3 a 4x por semana alternado com Alpecin nos outros dias

minox-ssauro

6
Ricardo,

O que estou usando atualmente com bons resultados é Rogaine de manhã e Minoxidil Store (5% minox + 5% Acido Azelaico) a noite. Além disso, uso o Saw Palmetto 500mg. Comecei o Minoxidil Store a cerca de um mes e meio.
ricardogomes escreveu:Pessoal aqui quem fala é o ricardo gomes fiz esse tópico atualizado para discutirmos quais tem sido as formulas mais eficientes para voces com o minoxidil e qual minoxidil voces tem usado

Minoxidil + zymo
Minoxidil + Fatores de crescimento
Lipogaine
Rogaine
Kirkland

Pessoal comente qual minoxdil voces usam e com quais ativos ...obrigado pessoal ..vamos ver oque ta funcionando pra galera

Vilma culica

7
ricardogomes escreveu:
Admin

Oi pessoal eu uso o Minoxidil 3% c/ Alfa Estradiol 0,025% c/ Propilenoglicol 5% manipulado com bom resultado.
Minoxidil 3% Finasterida 5mg Cetaconazol 2x semana
    Fé e esperança sempre.