Boa tarde pessoal. Como parei de usar a Fina por causa dos colaterais, irei tentar outro.
Solução Capilar: 30 gotas 2 vezes ao dia
Minoxidil - 5%
Auxina Tricógena - 5%
Desonida - 0,05%
Solução Capilar - 100ml
Óleo de coco em capsula - 2000mg ao dia
Shampoo Cetoconazol - 3 vezes na semana
Shampoo Clear anticaspa limpeza profunda - todos os dias
O que vcs acham?

Re: Meu tratamento atual.
Paulo
2Maquiavel escreveu:Boa tarde pessoal. Como parei de usar a Fina por causa dos colaterais, irei tentar outro.
Minoxidil - 5%
Auxina Tricógena - 5%
Desonida - 0,05%
Solução Capilar - 100ml
O que vcs acham?
Olá Maquiavel,
Acho que está faltando algo para combater melhor o DHT, principal responsável pela AAG. Já que não pode ser a fina (também estou parando), você poderia tentar o ácido azeláico.
A espironolactona tópica também pode ajudar na ação antiandrogênica.
Também existe a possibilidade de usar o óleo de semente de abóbora (oral) como muitos estão fazendo aqui. Dê uma olhada depois nos tópicos da seção TRIAL que tem alguns caminhos por lá.
Enfim, acho que você precisa de mais alguma arma anti-dht. A fina tópica seria uma alternativa, mas existe a suspeita de que ela seja absorvida e caia na corrente sanguínea direto, sem ser metabolizada no fígado, o que seria ainda mais preocupante do que a oral. Mas são só especulações.
Maskara_06
3Inclusive a lipossomada no gel transdérmico?Paulo escreveu: Enfim, acho que você precisa de mais alguma arma anti-dht. A fina tópica seria uma alternativa, mas existe a suspeita de que ela seja absorvida e caia na corrente sanguínea direto, sem ser metabolizada no fígado, o que seria ainda mais preocupante do que a oral. Mas são só especulações.
Fina tópica lipossomada no gel transdérmico com procapil - 1 vez ao dia
Óleo de semente de abóbora - 1000mg/dia
Shampoo Kerium DS - 2 vezes na semana
Shampoo L'oreal anti-oleosidade - diário
AAG apertando $$
AAG apertando $$
Geoto
4Principalmente ela Maskara
CETOCONAZOL SHAMPOO
ACIDO AZELAICO GEL 15%
MINOXIDIL KIRKILAND 5%
BEPANTOL TÓPICO (VITAMINA B5)
LOÇÃO RENAXIL
LOÇÃO CRESCENEW ANTI CASPA SEBORREICA
TÔNICO CAPILAR QOD BARBER SHOP HAIR
ACIDO AZELAICO GEL 15%
MINOXIDIL KIRKILAND 5%
LOÇÃO RENAXIL
diego999
5Se você foi diagnosticado pelo seu médico com alopecia androgenética, então está faltando um anti - DHT. Fina, Duta etc.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Maskara_06
6Que merda em, onde posso ver mais sobre? Tem algum relato de alguém que teve problemas com gel FF ou só com fina?
AAG apertando $$
AAG apertando $$
Geoto
7Desculpa me expressei mal pois não li o que o Paulo falou, principalmente ela para o efeito contrario disso, gel transdermico com o ativo lipossomado e a forma pelo menos aqui no fórum mais conhecida para evitar efeito sistêmico.
CETOCONAZOL SHAMPOO
ACIDO AZELAICO GEL 15%
MINOXIDIL KIRKILAND 5%
LOÇÃO RENAXIL
ACIDO AZELAICO GEL 15%
MINOXIDIL KIRKILAND 5%
LOÇÃO RENAXIL
Paulo
8Talvez nesse veículo a absorção seja mais lenta, o que reduziria o impacto negativo sobre o organismo. Mas não sei dizer ao certo o quanto é absorvido e qual o real impacto. Acho que ninguém sabe.Maskara_06 escreveu:Inclusive a lipossomada no gel transdérmico?Paulo escreveu: Enfim, acho que você precisa de mais alguma arma anti-dht. A fina tópica seria uma alternativa, mas existe a suspeita de que ela seja absorvida e caia na corrente sanguínea direto, sem ser metabolizada no fígado, o que seria ainda mais preocupante do que a oral. Mas são só especulações.
O que muitos acreditam é que se a fina tópica funciona é porque ela acaba entrando na corrente sanguínea, cerca de 30%. Foi o que eu li e ouvi de alguns médicos.
O problema é que o poder de absorção da pele da cabeça é bem maior do que de outras partes do corpo.
Maskara_06
9E a absorção da pele da cabeça ser maior não seria "benéfico"? Por trazer, teoricamente, melhores resultados..Paulo escreveu:Talvez nesse veículo a absorção seja mais lenta, o que reduziria o impacto negativo sobre o organismo. Mas não sei dizer ao certo o quanto é absorvido e qual o real impacto. Acho que ninguém sabe.Maskara_06 escreveu:Inclusive a lipossomada no gel transdérmico?Paulo escreveu: Enfim, acho que você precisa de mais alguma arma anti-dht. A fina tópica seria uma alternativa, mas existe a suspeita de que ela seja absorvida e caia na corrente sanguínea direto, sem ser metabolizada no fígado, o que seria ainda mais preocupante do que a oral. Mas são só especulações.
O que muitos acreditam é que se a fina tópica funciona é porque ela acaba entrando na corrente sanguínea, cerca de 30%. Foi o que eu li e ouvi de alguns médicos.
O problema é que o poder de absorção da pele da cabeça é bem maior do que de outras partes do corpo.
AAG apertando $$
AAG apertando $$
Paulo
10Eu acho que a preocupação com essa absorção maior na pele da cabeça é justamente por conta da possibilidade de isso cair na corrente sanguínea. Então por esse lado não vejo como benéfico.
Maskara_06
11Ninguém nunca fez exames pra comprovar isso não? Acho que o Julio fez o com o GenHair, mas com lipossomada no gel transdérmico acho que ninguém ainda...
AAG apertando $$
AAG apertando $$
Maquiavel
12Comecei a usar o Azelan hj. Vou fazer a dose de ataque e usar 2 vezes ao dia por 3 dias consecutivos e depois irei usar 1 vez e será antes de dormir.
O resto do tratamento continua igual:
Minoxidil - 5%
Auxina Tricógena - 5%
Desonida - 0,05%
Solução Capilar - 100ml
O resto do tratamento continua igual:
Minoxidil - 5%
Auxina Tricógena - 5%
Desonida - 0,05%
Solução Capilar - 100ml
O que é um peido pra quem ja está cagado?!