Banner

Re: Trial - Ácido Azelaico do Azelan Gel 15% e 20%

metal75

351
Se vc der uma clicada na imagem verá que é 5% o ácido azelaico Nick, e esta loja de Portugal será que alguém já comprou nela será confiável ???
Nick01 escreveu:
metal75 escreveu:Pessoal alguém conhece este produto neste link????
http://www.cosmetis.com.br/sesderma-aze ... 100ml.html o que acham ? vi que contém o ácido azelaico a 5% !!!
Metal, lá tá escrito que o AA é na concentração de 10%. Essa mim pareceu ser uma boa opção, visto que é em loção (pode-se ter maior controle na quantidade que vai aplicar); tem indicação para se usar no couro cabeludo; tem a opção de pagar no boleto, e ainda, tem um bom custo-benefício. Eu só não vou comprar essa loção, pq vou dar um tempo com o AA, mas caso eu volte a usar, eu irei comprar essa loção ou o iiSolutions mesmo. Boa dica Metal!

Jimmy Stewart

354
O salicílico não faz mal diretamente, ele só ajuda a disolver e remover a queratina. Amenta a penetração de ativos por isso.
Talvez faça os tópicos irritarem mais a pele se a pessoa tiver disposição pra isso, já que a queratina reduzida facilitaria mais o contato direto.

É aquela coisa, testar pra ver, e ver se a longo prazo é tolerado também, e não só nos primeiros dias semanas.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

savanahh

356
http://www.cosmetis.com.br/sesderma-aze ... 100ml.html o que acham ? vi que contém o ácido azelaico a 5% !!!

Pô Metallllll, agora que o Julio deu um tempo do fórum você descobre esse produto?
:lol: :lol:

Grande achado meu amigo, já vi que ele tem em um outro site português bem conhecido (sweetcare), que havia feito uma compra um tempo atrás (chegou bem rápido e sem taxação, acho que levou uns 15 dias). Se você quiser você pagar um pouco mais e eles cobrem uma possível tributação aqui no Brasil. Pelo menos tinha essa opção.

Um pequeno comparativo, com frete incluso fica em 63,00, 100 ml de loção, já o azelan é na faixa de 40,00 e 30ml.

Tem no ebay também esse produto.

Confirmando que é 5 porcento de azeláico e 2 porcento de salicílico. Não é 10 porcento de salicílico conforme informações no site que citasse, é 2 porcento. Acho que se enganaram na hora de postarem os dados.

Como tenho cadastro neste site português que citei, acho que vale a investida.
limitetr uguai

metal75

357
Fala Carpet , blz meu caro !
No caso é um produto simples que usa o AA a 5% sem minox , mas é muito interessante mesmo , vc arrisca a testar ? no caso não tenho cartão internacional .

SesDerma, Azelac Loção para Rosto, Couro Cabeludo e Corpo

Prevenção e tratamento da pele oleosa e com tendência acneica. Recomendado em casos de barbas difíceis e problemas relacionados com o barbear ou depilação. Pode ser aplicado sobre o corpo de face e couro cabeludo. A ação do ácido salicílico é reforçada pelo ácido azeláico, que combinados, possuem acção bacteriostática, anti-irritante, seborreguladora e queratolítica. Ajuda a tratar e melhorar a aparência da pele oleosa e com tendência acneica.

Composição: 5% ácido azelaico, 2% ácido salicílico.

carpet escreveu:

Pô Metallllll, agora que o Julio deu um tempo do fórum você descobre esse produto?
:lol: :lol:

Grande achado meu amigo, já vi que ele tem em um outro site português bem conhecido (sweetcare), que havia feito uma compra um tempo atrás (chegou bem rápido e sem taxação, acho que levou uns 15 dias). Se você quiser você pagar um pouco mais e eles cobrem uma possível tributação aqui no Brasil. Pelo menos tinha essa opção.

Um pequeno comparativo, com frete incluso fica em 63,00, 100 ml de loção, já o azelan é na faixa de 40,00 e 30ml.

Tem no ebay também esse produto.

Confirmando que é 5 porcento de azeláico e 2 porcento de salicílico. Não é 10 porcento de salicílico conforme informações no site que citasse, é 2 porcento. Acho que se enganaram na hora de postarem os dados.

Como tenho cadastro neste site português que citei, acho que vale a investida.

Re: Utilizando o Ácido Azelaico do Azelan Gel 15%

savanahh

360
ademilson escreveu:Olá Carpet como vai,sobre o azelan,vc está tendo algum resultado e quanto tempo vc está usando ele,abraços amigo
Olá Ademilson,
Uso desde o início de julho, acredito sim que tive resultados com o uso (novos cabelos espetando), até que ponto não consigo precisar. Como muitos aqui,estou tentando achar o melhor tratamento.

Estava pensando em investir no azelac, que possui aa 5 porcento e ácido salicílico que é um ácido muito utilizado em alguns bons shampos. Por ser específico para os cabelos, esse produto pode ser uma boa opção até na questão de irritação -possíveis colaterais. Havia conversado por mp com o Metal sobre isso, mas por enquanto não decidi pela compra.

Ah, usei um pouco de neogenic nos últimos dias e gostei, era o restante de um pedido antigo. Havia lido alguns comentários legais aqui no fórum e lembrei que tinha algum resto do produto. Tive uma impressão sobre o produto que não tinha antes, gostei.
Estava pensando em investir novamente nele ou no f7, que dizem ser livre de colaterais.

abs.
limitetr uguai

Eduardo k

361
Olá galera !No Alibaba vende alguns produtos com azelan.O azelan lá se chama SKINOREN,mas só vendem a 20% de AA.
http://www.alibaba.com/product-detail/S ... 59484.html

Pelo que vi,é uma imitação do azelan,kkkkk.Olhem a marca e a embalagem,é igualzinho !

Tem o medical grade tbm :

http://portuguese.alibaba.com/product-f ... 15434.html

Pra quem se interessar ,fica a dica !O preço é bom,hahaha
Tratamento atual :
Shampoos :Noriderm e sabonete de enxofre.
1 cáp de Semente de Abóbora/dia (início 24/12)
Azelan - início (05/08/14) - off
iisolutions - início (28/09/14)

Meu caso : viewtopic.php?f=15&t=14932

Re: Utilizando o Ácido Azelaico do Azelan Gel 15%

Paulo

362
carpet escreveu:
ademilson escreveu:Olá Carpet como vai,sobre o azelan,vc está tendo algum resultado e quanto tempo vc está usando ele,abraços amigo
Olá Ademilson,
Uso desde o início de julho, acredito sim que tive resultados com o uso (novos cabelos espetando), até que ponto não consigo precisar. Como muitos aqui,estou tentando achar o melhor tratamento.

Estava pensando em investir no azelac, que possui aa 5 porcento e ácido salicílico que é um ácido muito utilizado em alguns bons shampos. Por ser específico para os cabelos, esse produto pode ser uma boa opção até na questão de irritação -possíveis colaterais. Havia conversado por mp com o Metal sobre isso, mas por enquanto não decidi pela compra.

Ah, usei um pouco de neogenic nos últimos dias e gostei, era o restante de um pedido antigo. Havia lido alguns comentários legais aqui no fórum e lembrei que tinha algum resto do produto. Tive uma impressão sobre o produto que não tinha antes, gostei.
Estava pensando em investir novamente nele ou no f7, que dizem ser livre de colaterais.

abs.

carpet, manda bala no neogenic pois esse troço funciona. Estou usando há quase 1 ano e gosto bastante. Acho que se não fosse ele eu estaria perdendo muitos cabelos, já que reduzi a fina drasticamente. Creio que perco no máximo cinco fios por dia. Espero que com a chegada do Reviv eu possa ver ainda mais resultados em termos de crescimento.
Editado pela última vez por Paulo em Setembro 28, 2014, 7:16 pm, em um total de 1 vez.

Paulo

365
Geoto escreveu:Paulo, quanto voce paga nele? pesquisei achei caro... como e a estetica, 1x ao dia? e um anti dht certo?

Geoto, a última caixa eu comprei via Amazon, pedi para trazerem. Acho que foi 250 reais, não lembro. Mas como eu uso de 1 a 2ml dia, uma ampola rende 1 semana. Ou seja, a caixa com 28 ampolas dura bastante, então o tratamento acaba saindo barato.

Não é um anti-dht, ele age por outro mecanismo. Aqui tem uma breve explicação:

https://www.youtube.com/watch?v=F1abaxkZ2sc

Sobre a estética, nada a reclamar. Seca bem rápido e não interfere na cosmética dos cabelos. Tem um tópico aqui no fórum exclusivo sobre o Neogenic. Aliás, deu o que falar rs. Ao meu ver e em minha sincera opini"ao, é um bom coadjuvante, nada mais que isso. Mas já é alguma coisa.

Abrs!

Jimmy Stewart

366
Prometiam 10.000 fios de cabelos a mais, mas só obtivem alguns milares de penugens invisíveis e irrelevantes para eleito de cobertura capilar.

Muito papo furado e pouco (quase nenhum) resultado.

Paulo escreveu:
Geoto escreveu:Paulo, quanto voce paga nele? pesquisei achei caro... como e a estetica, 1x ao dia? e um anti dht certo?

Geoto, a última caixa eu comprei via Amazon, pedi para trazerem. Acho que foi 250 reais, não lembro. Mas como eu uso de 1 a 2ml dia, uma ampola rende 1 semana. Ou seja, a caixa com 28 ampolas dura bastante, então o tratamento acaba saindo barato.

Sobre a estética, nada a reclamar. Seca bem rápido e não interfere na cosmética dos cabelos. Tem um tópico aqui no fórum exclusivo sobre o Neogenic. Aliás, deu o que falar rs. Ao meu ver e em minha sincera opini"ao, é um bom coadjuvante, nada mais que isso. Mas já é alguma coisa.

Abrs!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Eduardo k

367
E ae galera !

ATÉ QUE ENFIM MEU IISOLUTIONS CHEGOU !Comprei 6 frascos pelo ebay com promoção e não fui taxado !Ufa !haha

Já usei hj .Aqui,vcs utilizam o iisolutions quantas vezes por dia e passam no couro cabeludo todo ? 1 ml seria a ampola cheia ?

Abs galera !
Tratamento atual :
Shampoos :Noriderm e sabonete de enxofre.
1 cáp de Semente de Abóbora/dia (início 24/12)
Azelan - início (05/08/14) - off
iisolutions - início (28/09/14)

Meu caso : viewtopic.php?f=15&t=14932

Paulo

369
Jimmy Stewart escreveu:Prometiam 10.000 fios de cabelos a mais, mas só obtivem alguns milares de penugens invisíveis e irrelevantes para eleito de cobertura capilar.

Muito papo furado e pouco (quase nenhum) resultado.

Paulo escreveu:

Abrs!

Jimmy,

Você usou o produto para afirmar e confirmar se deu pouco ou nenhum resultado?

10 mil novos fios? De onde tirou esse informação? Pelo que eu saiba eram 1700.

E por último, pela centésima vez: o produto é um bom coadjuvante, nada mais que isso.

Em minha experiência, o Neogenic é excelente para controlar o shedding e engrossar os fios nativos. Mas ninguém é obrigado a acreditar no que eu digo. Tento reportar meus resultados aqui nesse fórum com total sinceridade, mas não vou admitir distorções do que eu escrevo.

Quer usar, use. Não quer usar, não use. Mas só teça comentários se tiver certeza do que está falando.

savanahh

372

Abrs![/quote][/quote]

Jimmy,

Você usou o produto para afirmar e confirmar se deu pouco ou nenhum resultado?

10 mil novos fios? De onde tirou esse informação? Pelo que eu saiba eram 1700.

E por último, pela centésima vez: o produto é um bom coadjuvante, nada mais que isso.

Em minha experiência, o Neogenic é excelente para controlar o shedding e engrossar os fios nativos. Mas ninguém é obrigado a acreditar no que eu digo. Tento reportar meus resultados aqui nesse fórum com total sinceridade, mas não vou admitir distorções do que eu escrevo.

Quer usar, use. Não quer usar, não use. Mas só teça comentários se tiver certeza do que está falando.[/quote]

Feito o pedido,

Nesses últimos dias gostei de usar uma sobra que tinha do neogenic, 3ampolas, é fácil de espalhar, rende bastante, deixa o cabelo com um aspecto legal, acredito que é melhor que o kerium antiqueda. Acho que o ideal é passar pouquinho de cada vez mesmo.

O shampoo da linha pode ser uma boa , também possui o ativo do produto tópico.
limitetr uguai

J_Ferro

373
O neogenic deve ser um estimulante de crescimento, estilo minoxidil. Você acredita que ele é melhor que o minoxidil com ativos bons Paulo?

Quando ao Azelac, realmente um ótimo achado metal75! Parabéns! Em minhas conversas com o dr. Peruzzo, ele disse não recomendar o azelan por não ser uma loção própria pro couro cabeludo, o que não acontece com esse produto, que é feito pra aplicar no couro cabeludo também, e não só na pele. E claro, quanto ao ácido azelaico em si mesmo.

O dr. me disse pela sua experiência ser difícil de tolerar o uso por muito tempo sem ter sensibilidade.

Não estou usando mais por isso, mas apoio totalmente a iniciativa de vocês, e comuniquem tudo que sentirem, se estão tendo sensibilidade, e principalmente, relatem se apareceu a sensibilidade após 1 ou 2 meses!
Tratamento Tópico Apenas:
Minoxidil + espironolactona e ativos (manhã)
Lipogaine (pela noite antes de dormir)
Shampoo de cetoconazol 3 a 4x por semana alternado com Alpecin nos outros dias

metal75

375
Fala J Ferro, blz !
Então achei este Azelac , no site da cosmetic de Portugal , que parece ser confiável a atendente lá me respondeu todas as minhas perguntas , só que não tenho cartão internacional , a diferença do Azelac para o Azelan é que é ele é 5% AA + 2% ácido salicílico loção 100ml e com frete fica na faixa de 63 reais !!!
Outra coisa J Ferro dá uma olhada neste artigo sobre a Azeloglicina e neste link sobre este produto da família do AA e me dê sua opinião http://www.cosmetis.com.br/sesderma-aze ... 50-ml.html :

Azeloglicina e suas multifunções :

Nessa publicação vamos abordar um assunto muito complexo, afinal não estaremos elucidando por completo sobre a Acne mas estaremos falando sobre a Azeloglicina, um principio ativo muito eficaz no tratamento de Acne. A acne é uma doença que ocorre por predisposição genética cujas manifestações dependem da presença dos hormónios sexuais. Devido a isso, as lesões começam a surgir na puberdade, época em que estes hormônios começam a ser produzidos pelo organismo, atingindo a maioria dos jovens de ambos os sexos. A doença não atinge apenas adolescentes, podendo persistir na idade adulta e, até mesmo, surgir nesta fase, quadro mais frequente em mulheres.

A Azeloglicina é a forma solúvel do Ácido Azeláico, o único produto capaz de reduzir eficientemente os níveis de ácidos graxos livres no sebo, ao mesmo tempo em que reduz o número de Propionibacterium e Micrococci intrafoliculares, sem interferir na produção sebácea normal. A Azeloglicina guarda todas as características do Ácido Azeláico insolúvel somando a ele aspectos de um surfactante, interfere na patogenesia da acne por sua propriedade antiqueratinizante, antibacteriana e antiinflamatória. O efeito redutor da Azeloglicina sobre os ácidos graxos se deve à inibição competitiva da 5-alfa-redutase, bloqueando a conversão da testosterona a diidrotestosterona (DHT). A sua maior ação normalizadora de lipídeos é detectada na região da testa e do queixo, apresenta propriedades bacteriostáticas contra uma extensa variedade de aeróbios (S. aureus, S. epidermidis, E. coli, P aeruginosa dentre outros). Em altas concentrações, age como bactericida contra S. epidermidis e S. Aureus.

• Clareador: A Azeloglicina® tem potencial terapêutico na rosácea e nas desordens hiperpigmentantes. A utilização da Azeloglicina ® em produtos tópicos está relacionada ao fato do ácido azeláico naturalmente produzido pelo Pityrosporum ovale, ser uma causa conhecida de um dos desequilíbrios da pele, denominado pityriasis vesicolor, que se caracteriza pelo aparecimento de manchas leucodérmicas por falta da melanina. Esta despigmentação da pele se deve à inibição da tirosinase pelo ácido azeláico. A Azeloglicina ® imita a natureza e também inibe a tirosinase exercendo assim sua ação clareadora. A resposta da Azeloglicina ® pode ser notada em apenas 21 dias de aplicação contínua, não só pelo clareamento como também pelo bloqueio do avanço da mancha. Os resultados máximos se concretizam após 2 a 3 meses, além de prevenir o aparecimento de novas manchas, continua exercendo sua ação clareadora sobre as manchas existentes.

• Sebonormalizante: Azeloglicina ® reduz os níveis de ácidos graxos livres no sebo, ao mesmo tempo em que reduz o número de Propionibacterium e Micrococci intrafoliculares, sem interferir na produção sebácea normal. Sabe-se que o efeito redutor da Azeloglicina ® sobre os ácidos graxos se deve à inibição competitiva da 5-alfa-redutase, bloqueando a conversão da testosterona a diidrotestosterona (DHT). A ação normalizadora de lipídeos é muito evidente na região da testa e do queixo.

• Anti-acnéico: Azeloglicina ® interfere na patogenesia da acne por sua propriedade anti-queratinizante, antibacteriana; antiinflamatória e sebonormalizante. Em baixas concentrações, a apresenta propriedades bacteriostáticas contra uma extensa variedade de aeróbios S. aureus, S. epidermidis, E. coli, P. aeruginosa, C. albicans e anaeróbios (Propionibacterium acnes). Em altas concentrações, age como bactericida contra S. epidermidis e S. aureus.

• Anti-queratinizante: A Azeloglicina ® é um agente anti-queratinizante devido ao seu efeito citostático antiproliferativo sobre os queratinócitos. • Hidratante:
A Azeloglicina ® hidrata a pele e dá mais elasticidade porque está ligada a duas moléculas de glicina.
A Samana Cosmética Dermatológica possui uma linha chamada Azeloglicina que compõe um sistema cosmecêutico indicado para o tratamento da acne, rosácea e no clareamento de manchas hipercrômicas. Cicatriza, normaliza a oleosidade, clareia e afina a pele, minimizando sequelas. Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive as negras.
Abraço,

J_Ferro escreveu:O neogenic deve ser um estimulante de crescimento, estilo minoxidil. Você acredita que ele é melhor que o minoxidil com ativos bons Paulo?

Quando ao Azelac, realmente um ótimo achado metal75! Parabéns! Em minhas conversas com o dr. Peruzzo, ele disse não recomendar o azelan por não ser uma loção própria pro couro cabeludo, o que não acontece com esse produto, que é feito pra aplicar no couro cabeludo também, e não só na pele. E claro, quanto ao ácido azelaico em si mesmo.

O dr. me disse pela sua experiência ser difícil de tolerar o uso por muito tempo sem ter sensibilidade.

Não estou usando mais por isso, mas apoio totalmente a iniciativa de vocês, e comuniquem tudo que sentirem, se estão tendo sensibilidade, e principalmente, relatem se apareceu a sensibilidade após 1 ou 2 meses!