Banner

Re: Finasterida tópica lipossomada no gel transdérmico

Maskara_06

26
Eu sei Jimmy, mas não tenho nenhum conta-gotas ou seringa a disposição.

Valeu Julio, e quanto a segunda questão, saberia responder?

"Vou aplicar só de noite também, por volta das 21 horas, porém me surgiu essa outra dúvida. Na manhã do outro dia, o couro já vai ter absorvido tudo? Então, ao sair, posso só pentear e sair com a fina na cabeça na rua, tirando só a noite às 21 horas de novo? Ou é preciso lavar de manhã?"

Não tem nenhum restrição ao sol igual o AA não né, só pra confirmar.

Valeu ae pela ajuda!
Fina tópica lipossomada no gel transdérmico com procapil - 1 vez ao dia
Óleo de semente de abóbora - 1000mg/dia
Shampoo Kerium DS - 2 vezes na semana
Shampoo L'oreal anti-oleosidade - diário

AAG apertando $$

Maskara_06

27
Só pra trazer um breve feedback, gostei mto da estética, fácil de passar e espalha bem. Sei que é pouco tempo, mas com uma semana de uso já notei uma diferença na queda, não sei se é impressão mas no banho e quando balanço cai notavelmente menos, em relação a semana passada.

Outra diferença que notei foi que os cabelos que ainda tão caindo, em sua maioria, não são cabelos fortes e sim pequenos e fracos, já miniaturizados, isso seria bom ou ruim?

O ponto ruim é que a estética do cabelo em si não fica 100%, mas isso não é tão problema assim.

AAG apertando $$

J_Ferro

28
Maskara_06 escreveu:Só pra trazer um breve feedback, gostei mto da estética, fácil de passar e espalha bem. Sei que é pouco tempo, mas com uma semana de uso já notei uma diferença na queda, não sei se é impressão mas no banho e quando balanço cai notavelmente menos, em relação a semana passada.

Outra diferença que notei foi que os cabelos que ainda tão caindo, em sua maioria, não são cabelos fortes e sim pequenos e fracos, já miniaturizados, isso seria bom ou ruim?

O ponto ruim é que a estética do cabelo em si não fica 100%, mas isso não é tão problema assim.
Todo tratamento no começo costuma dar algum shedding. É esperado e totalmente normal, o problema é que todos se desesperam por ver fios no banho, qualquer que seja o motivo. O tratamento vai fazer com que o corpo expulse os fios fragilizados, e no lugar deles crescerão outros fios cada vez mais fortes, se você obtiver boa resposta ao tratamento. Portanto, aguarde alguns meses para fazer qualquer julgamento ao tratamento escolhido.
Tratamento Tópico Apenas:
Minoxidil + espironolactona e ativos (manhã)
Lipogaine (pela noite antes de dormir)
Shampoo de cetoconazol 3 a 4x por semana alternado com Alpecin nos outros dias

Maskara_06

29
Cara, a queda até diminuiu, o que aconteceu foi que os fios mais finos, os velus, meio que sumiram, a exemplo do que aconteceu com o Metal, rs. Agora é continuar com o tratamento e ver se nascerão fios mais fortes, mas tô mto otimistas em relação aos resultados.

Só uma dúvida que ficou J_Ferro, no momento tô usando só a fina tópica, mas tô querendo adicionar o óleo de semente de abóboras. Vc acha melhor esperar os resultados da fina estabilizarem pra poder começar e saber exatamente o que deu resultados ou começo logo com as sementes também? O que acha? Valeu!

AAG apertando $$

J_Ferro

30
Maskara_06 escreveu:Cara, a queda até diminuiu, o que aconteceu foi que os fios mais finos, os velus, meio que sumiram, a exemplo do que aconteceu com o Metal, rs. Agora é continuar com o tratamento e ver se nascerão fios mais fortes, mas tô mto otimistas em relação aos resultados.

Só uma dúvida que ficou J_Ferro, no momento tô usando só a fina tópica, mas tô querendo adicionar o óleo de semente de abóboras. Vc acha melhor esperar os resultados da fina estabilizarem pra poder começar e saber exatamente o que deu resultados ou começo logo com as sementes também? O que acha? Valeu!
Eu começaria o óleo de sementes de abóbora também. Ele não vai interferir nos resultados da fina, pelo contrário, deve até potencializar. Não vejo porque ficar esperando se o ataque aos folículos não espera nada. Eu estou naquela fase dos 25 aos 35 anos, onde o DHT é bem alto e onde ocorrem as maiores agressões. Nessa fase devemos tratar com tudo que pudermos, balanceando resultados e colaterais. Veja suas MP's depois.

Maskara_06

31
Não sei nem se tem alguém vendo aqui, mas só pra dar uma atualizada.

Em aproximadamente um mês de uso a fina tópica segurou legal os fios que estavam indo embora e já de uma melhorada no visual. O único problema por enquanto é que os mamilos ainda estão um pouco sensíveis e a ejaculação tá meio aguada, no mais tudo normal.

O resultado tá mto bom, e os colaterais tão tranquilos, vou continuar usando pra ver no que dá, se os colaterais passarem disso o jeito vai ser suspender... Ainda tem as sementes que ainda não comecei e não sei até que ponto elas podem piorar nesse quesito de colaterais, enfim, agora é continuar usando e esperar, kkkk.

AAG apertando $$

Maskara_06

35
Geoto escreveu:Maskara a quanto tempo no gel mesmo?

Você fez exame de dht antes de começar? Só sentiu esses colaterais usando fina topica? Como tá na parte sexual? Libido erection etc
Não fiz exame de DHT não. E sim, só esses, de resto tá tudo normal. E cara, esse mamilo to começando a achar que é meio natural, kk. Acho que não tem taaanta relação com a fina não, meu pai aparenta e meu avô aparentava ter gineco, então acho que já tá meio na genética.

Tá tudo tranquilo seu tratamento?

AAG apertando $$

Geoto

36
Entendi mas seu esperma não ta aguado?

Você ja sentiu isso antes alguma vez? Por ter feito com frequencia ou sei la, você liga eles ao gel?

Cara no meu caso a finasterida não está lipossomada por um erro e eu sai da finasterida oral tem 2 meses, por isso não estou 100% aimda, mas a minha fina é 0,5 a sua 0,25 tbm tem essa...
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

BEPANTOL TÓPICO (VITAMINA B5)

LOÇÃO RENAXIL

LOÇÃO CRESCENEW ANTI CASPA SEBORREICA

TÔNICO CAPILAR QOD BARBER SHOP HAIR

Maskara_06

37
Geoto escreveu:Entendi mas seu esperma não ta aguado?

Você ja sentiu isso antes alguma vez? Por ter feito com frequencia ou sei la, você liga eles ao gel?

Cara no meu caso a finasterida não está lipossomada por um erro e eu sai da finasterida oral tem 2 meses, por isso não estou 100% aimda, mas a minha fina é 0,5 a sua 0,25 tbm tem essa...
Nos últimos dias percebi que tá mais aguado sim cara.

Também tô na dúvida se o meu ativo está lipossomado, já que na impressão está somente finasterida, sem ter o lipossomado, mandei um email pra eles e falaram que foi somente um erro na impressão, mas não sei; esse é o foda dos manipulados. Mas e de resultados como está? Estou mto contente com os resultados até agora.

AAG apertando $$

Geoto

38
Pois e cara tem de ta de acordo com sua receita, ja li aqui no fórum que o lipossomado tem uma textura e cor diferente mas não sei se aplica a todos os casos não...

Enfim vai relatando pra galera pois quero poder usar o gel sem ter os colaterais dessa merd@...
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

LOÇÃO RENAXIL

J_Ferro

39
Depois de tentar a fina oral e a fina tópica, e a tópica me dar absorção sistêmica com colaterais também, não acredito que a fina possa ser usada sem trazer nenhum tipo de colateral. Realmente é uma pena, porque é o tratamento mais efetivo, e não nego isso. De tudo que usei até agora, em termos de resultado, a fina foi com certeza a melhor.

Agora, vou usar por uns meses Saw Palmetto, óleo de semente de abóbora, pygeum, Lipogaine 2x ao dia e o shampoo regenepure DR. Provavelmente é a minha última e melhor alternativa tirando a fina. Alguns usuários tiveram um resultado excelente com o Lipogaine 2x ao dia, inclusive obtendo regrow, mas nem todos claro. De repente posso responder muito bem como eles, vamos ver.

Estou suspendendo o Azelan por estar receoso quanto a uma excessiva agressão ao meu couro cabeludo, pois se vcs pararem pra pensar, o minoxidil industrial ja vem com propilenoglicol, que ja é um pouco forte, mas é necessário pra uma melhor penetração no couro cableudo dos ativos. Fora isso, o Azelan tem mais propilenoglicol e ainda tem o ácido azelaico, que apesar de ser um ácido mais fraco, não deixa de ser um ácido, e pode causar irritação também.

Ficarei somente com o propilenoglicol que contém no Lipogaine, que ja contém o minox no meio, e fica mais prático, além de mais seguro. De resto são alternativas orais naturais pra dar uma segurada no DHT e ajudar no tratamento.

J_Ferro

41
carpet escreveu:Faço uso da fina tópica lipossomada esporadicamente e por por pequenos periodos, mesmo usando pouco acredito que ela traga resultados.
Se usasse diariamente acredito que seria melhor ainda, contudo, evito em razão do receio dos colaterais.
Talvez pode ser uma possibilidade realmente. Uma boa idéia sua. Sabemos que o uso diário é o que mais traz resultados, mas não da pra escapar dos colaterais com fina diariamente.

savanahh

42
J_Ferro escreveu:
carpet escreveu:Faço uso da fina tópica lipossomada esporadicamente e por pequenos periodos, mesmo usando pouco acredito que ela traga resultados.
Se usasse diariamente acredito que seria melhor ainda, contudo, evito em razão do receio dos colaterais.
Talvez pode ser uma possibilidade realmente. Uma boa idéia sua. Sabemos que o uso diário é o que mais traz resultados, mas não da pra escapar dos colaterais com fina diariamente.

Pois é J_Ferro,

Tenho um pouco de receio, pois usei a oral e não me dei bem. No meu caso acredito que faça mais efeito do que a fina oral, que como disse, larguei em razão dos colaterais.

Para quem nunca fez tratamento, ou faz algum tempo que não faz, pode ser uma boa pedida re/começar com o gel de fina lipossomada, podendo acrescentar procapil na fórmula. Fazer um exame de sangue geral antes seria muito bom para dar uma monitorada. Mesmo sendo uso tópico é bom ficar atento.
limitetr uguai

J_Ferro

43
carpet escreveu:
J_Ferro escreveu:
carpet escreveu:Faço uso da fina tópica lipossomada esporadicamente e por pequenos periodos, mesmo usando pouco acredito que ela traga resultados.

Pois é J_Ferro,

Tenho um pouco de receio, pois usei a oral e não me dei bem. No meu caso acredito que faça mais efeito do que a fina oral, que como disse, larguei em razão dos colaterais.

Para quem nunca fez tratamento, ou faz algum tempo que não faz, pode ser uma boa pedida re/começar com o gel de fina lipossomada, podendo acrescentar procapil na fórmula. Fazer um exame de sangue geral antes seria muito bom para dar uma monitorada. Mesmo sendo uso tópico é bom ficar atento.
Com certeza carpet. Por enquanto estou só no Lipogaine e anti-DHT's naturais orais, nada que desequilibre meus hormonios. Depois farei um exame de sangue antes do retorno com o dr. Peruzzo e verei a possibilidade da fina lipossomada no gel transdérmico para uso menos vezes durante a semana. Talvez de 2 a 3x por semana. Vamos ver. Vai depender de como meu cabelo estará também. O procapil melhora a fórmula?

savanahh

44
Com certeza carpet. Por enquanto estou só no Lipogaine e anti-DHT's naturais orais, nada que desequilibre meus hormonios. Depois farei um exame de sangue antes do retorno com o dr. Peruzzo e verei a possibilidade da fina lipossomada no gel transdérmico para uso menos vezes durante a semana. Talvez de 2 a 3x por semana. Vamos ver. Vai depender de como meu cabelo estará também. O procapil melhora a fórmula?[/quote][/color]

Solicitei para colocar procapil no tópico pela proposta desse ativo que li aqui no site e em outros lugares, acho também que tinha lido que o usuário Bezerra aqui do fórum estava tendo bons resultados com o gel ff mais procapil.

No meu caso é sem fluta.

Acho que o tópico que o Máskara está usando tem uma formulação parecida, também com procapil.
limitetr uguai

Maskara_06

45
carpet escreveu:Com certeza carpet. Por enquanto estou só no Lipogaine e anti-DHT's naturais orais, nada que desequilibre meus hormonios. Depois farei um exame de sangue antes do retorno com o dr. Peruzzo e verei a possibilidade da fina lipossomada no gel transdérmico para uso menos vezes durante a semana. Talvez de 2 a 3x por semana. Vamos ver. Vai depender de como meu cabelo estará também. O procapil melhora a fórmula?
[/color]

Solicitei para colocar procapil no tópico pela proposta desse ativo que li aqui no site e em outros lugares, acho também que tinha lido que o usuário Bezerra aqui do fórum estava tendo bons resultados com o gel ff mais procapil.

No meu caso é sem fluta.

Acho que o tópico que o Máskara está usando tem uma formulação parecida, também com procapil.[/quote]

O meu não tem fluta também, só fina 0,25 e procapil 3.

AAG apertando $$

Maskara_06

46
J_Ferro escreveu:Depois de tentar a fina oral e a fina tópica, e a tópica me dar absorção sistêmica com colaterais também, não acredito que a fina possa ser usada sem trazer nenhum tipo de colateral. Realmente é uma pena, porque é o tratamento mais efetivo, e não nego isso. De tudo que usei até agora, em termos de resultado, a fina foi com certeza a melhor.

Agora, vou usar por uns meses Saw Palmetto, óleo de semente de abóbora, pygeum, Lipogaine 2x ao dia e o shampoo regenepure DR. Provavelmente é a minha última e melhor alternativa tirando a fina. Alguns usuários tiveram um resultado excelente com o Lipogaine 2x ao dia, inclusive obtendo regrow, mas nem todos claro. De repente posso responder muito bem como eles, vamos ver.

Estou suspendendo o Azelan por estar receoso quanto a uma excessiva agressão ao meu couro cabeludo, pois se vcs pararem pra pensar, o minoxidil industrial ja vem com propilenoglicol, que ja é um pouco forte, mas é necessário pra uma melhor penetração no couro cableudo dos ativos. Fora isso, o Azelan tem mais propilenoglicol e ainda tem o ácido azelaico, que apesar de ser um ácido mais fraco, não deixa de ser um ácido, e pode causar irritação também.

Ficarei somente com o propilenoglicol que contém no Lipogaine, que ja contém o minox no meio, e fica mais prático, além de mais seguro. De resto são alternativas orais naturais pra dar uma segurada no DHT e ajudar no tratamento.
Cara, Lipogaine é um minox simples ou tem alguns Anti DHTs?

AAG apertando $$

Geoto

47
Carpet qual porcentagem de fina tem seu gel? O seu e lipossomado, como e a consistência? Branco tipo cola de escola um pouco menos densa?

J_Ferro, se puder, pergunte para o Peruzzo sobre essa de absorcao sistemica, no site dele fala que o gel transdermico atua somente no couro cabeludo mas não sei se e bem assim, pergunta uma dosagem minimamente segura e o quanto lipossomacao influencia neste sentido.. se puder claro..

MASKARA: lipogaine tem ativos anti dhts, tem formula no fórum ou no site deles, so n lembro o link..
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

LOÇÃO RENAXIL

Maskara_06

48
Geoto escreveu:Carpet qual porcentagem de fina tem seu gel? O seu e lipossomado, como e a consistência? Branco tipo cola de escola um pouco menos densa?

J_Ferro, se puder, pergunte para o Peruzzo sobre essa de absorcao sistemica, no site dele fala que o gel transdermico atua somente no couro cabeludo mas não sei se e bem assim, pergunta uma dosagem minimamente segura e o quanto lipossomacao influencia neste sentido.. se puder claro..

MASKARA: lipogaine tem ativos anti dhts, tem formula no fórum ou no site deles, so n lembro o link..
Eu dei uma pesquisada aqui só fala que tem anti dhts, só que ele não especifica quais, vcs sabem?

AAG apertando $$

savanahh

49
Geoto escreveu:Carpet qual porcentagem de fina tem seu gel? O seu e lipossomado, como e a consistência? Branco tipo cola de escola um pouco menos densa?

Olá Geoto,

Exatamente, você descreveu com precisão o produto. A porcentagem é a mesma do genhair, que é também a do gel ff. 0.25.

Estou avaliando para o próximo pedido acerca da possibilidade de diminuir um pouco a porcentagem. Ainda não estou certo disso.

boa noite.
limitetr uguai

Geoto

50
Entendi,

você diz usar esporadicamente, como seria? dia sim dia não? notou QUALQUER indicio de colateral da fina oral?

Você chegou usar fina oral a muito tempo? quando sumiu os colaterais?

MASKARA: cara não sei, ja vi online a formula, se eu achar a noite posto. To querendo usar lipogaine tbm em.. vamos ver.. ACHEI: viewtopic.php?f=2&t=13099

Valeu qualquer coisa estamos ai
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

LOÇÃO RENAXIL