Banner

Re: Semente de abóbora contra calvície - Estudo recente (Abr

john connor

376
Minha queda diminui depois que comecei com o óleo de semente de abóbora, mas como foi dito, temos que usar tópicos anti-dht também.

Aliás, gostaria que vcs dessem palpites no meu tratamento:

Lipogaine manhã e noite (Iniciei faz 2 dias)
Óleo de semente de abóbora 1000mg - 2x ao dia ( Duas semanas e meia )
Cetonazol 3x por semana
Polivitamínicos (Comecei há uma semana)
Comprei o azelan, mas não iniciei ainda.

Countdown

377
John, acho exagero tomar duas cápsulas por dia, uma vez que os testes foram feitos com apenas 600mg (e você está ingerindo 2000mg, mais de três vezes essa quantidade...). Muito provavelmente, boa parte está indo embora pela urina.

Quanto ao Azelan, acho desnecessário, uma vez que você já está usando o Lipogaine duas vezes por dia e esse produto contém Azetinol (azelaico disfarçado, muito provavelmente), além de um blend de vários inibidores tópicos de DHT. Enfim, também acho desnecessário e perda de tempo, além de acabar jogando muito ácido na cabeça.

Acho que o tratamento está tão bom que está exagerado, rs, dá uma segurada na onda aí que vai ficar redondo.

Abraços!
john connor escreveu:Minha queda diminui depois que comecei com o óleo de semente de abóbora, mas como foi dito, temos que usar tópicos anti-dht também.

Cetonazol 3x por semana
Tto semanal:
Shampoo Ceto - 2x (manhã)
Shampoo Alpecin C1 - 5x (manhã)
Shampoo Revita - 5x (noite)

Tto diário:

Lipogaine - 1x (manhã)
iiSolutions 5% minox 15% a. azelaico - 1x (noite)

Óleo Semente de Abóbora Swanson - 1 cp (1000 mg)

J_Ferro

378
john connor escreveu:Minha queda diminui depois que comecei com o óleo de semente de abóbora, mas como foi dito, temos que usar tópicos anti-dht também.

Cetonazol 3x por semana
O lipogaine não contém mais ácido azelaico ja faz um tempo. Infelizmente retiraram da fórmula. O azetinol é uma mistura de ervas e compostos vegetais com propriedades anti-DHT, tais como saw palmetto, ácido linoleico, beta sitosterol e etc... Mas enfim, boa escolha john connor, eu ainda acho que o lipogaine é um dos melhores tratamentos tópicos que se pode fazer atualmente, mesmo sem o azelaico, mas se ele tivesse o azelaico, seria perfeitíssimo. Realmente fica complicado usar o Azelan, pra isso vc teria que usar o lipogaine somente 1x por dia, e isso não vai compensar, não por causa do azelaico, mas por causa do minox, que vc só vai acabar aplicando 1x. Eu uso o azelan a noite, mas também uso o minox. Quanto ao óleo de semente de abóbora, acho que 1 cápsula ta bom também. 1000mg a 1500mg no máximo ja vai te dar um efeito ótimo. Continue com o lipogaine que vc ta bem servido.
Eu só colocaria um shampoo com ceto que propicie o uso diário, em substituição a esse ceto genérico, pois além de tudo o genérico resseca o cabelo, e o regenepure DR não. Pra vc aproveitar o benefício anti-DHT local do ceto diariamente também principalmente. Recomendo o regenepure DR ou lipogaine Big 3. Em terceiro fica o revita, que fica um pouco atrás dos 2 primeiros. O shampoo genérico de ceto não lhe permite o uso diário, pois não tem nada pra contrabalancear o efeito ressecante do ceto.
Tratamento Tópico Apenas:
Minoxidil + espironolactona e ativos (manhã)
Lipogaine (pela noite antes de dormir)
Shampoo de cetoconazol 3 a 4x por semana alternado com Alpecin nos outros dias

john connor

379
Muito Obrigado pessoal!

Então irei usar apenas 1 cápsula por dia do óleo de semente de abóbora.

Tenho em casa uns 5 frascos de Kirkland e o Azelan.

Pra economizar irei usar o Lipogaine pela manhã e o Kirkland (Minoxidil) + Azelan pela noite.

Dúvida: Uso o minoxidil primeiro e depois passo o azelan? Quanto tempo eu espero para usar o azelan depois do minox?

Tenho uma seringa aqui em casa, vou tentar puxar 0,5mL de azelan e depois mais 1 mL de água.

Lalau

380
to colozando azelandepois de 2h do minox, pois como é creme pode minimizar absorção do minox se colocado antes

sem contar que como deixa o couro sensível e um pouco ardido, poderia provocar maior ardência e irritação se depois dele usar uma solução alcoolica como minox/derivados
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

Eduardo k

382
metal75 escreveu:Meu ii solutions está acabando e creio que irei ficar com o Azelan 2x ao dia sem minox , na verdade o minox para mim como para o Julio nunca me fez efeito !

E ae Metallllllllll !

Quais as evoluções que vc tem visto por agora ?Tem recebido elogio de quem ?Porque sua cidade está aos seus pés né,kkkkkkkkkkkkk

Abs !
Tratamento atual :
Shampoos :Noriderm e sabonete de enxofre.
1 cáp de Semente de Abóbora/dia (início 24/12)
Azelan - início (05/08/14) - off
iisolutions - início (28/09/14)

Meu caso : viewtopic.php?f=15&t=14932

pouca telha

383
Prezados colegas !...
Achei interessante a reportagem: Alimentos para substituir a carne vermelha - Revista Nova Saúde, onde cita opções de alimentos ricos em proteínas, tais como: quinoa, tofu, feijão, castanha do Pará, semente de abóbora, cogumelo, edadame e seitan.
Faz um resumo dos benefícios atribuídos aos alimentos acima, alertando que a carência de proteínas pode provocar inchaços, queda de cabelos, ansiedade, distúrbios de humor, náuseas e má cicatrização
http://revistavivasaude.uol.com.br/nutr ... elha/2700/

Semente de abóbora
Propriedades: fibras, gorduras boas, potássio, magnésio, manganês, zinco, selênio, cobre, cromo e vitamina E, o que garante potencial antioxidante. “Auxilia no combate à inflamação e ao envelhecimento precoce”, diz Stela Besso, nutricionista (RJ). Reduz o colesterol, tem ação vermífuga e é fonte de triptofano, substância que controla a ansiedade.
Consumo: 1 a 2 colheres (sopa) ao dia (15 a 30 g).
Na cozinha: pode ser consumida torrada, crua ou germinada. Ao comê-la com casca, mastigue bem. Outra dica é processá-la na forma de farinha e incorporar 1 colher (chá) da mistura a iogurtes, sucos, omeletes, saladas ou outros pratos.
Quantidade de proteínas: 18,5g cada 100g
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

metal75

385
Fala Eduardo blz meu chapa !!!!
Meu tempo já passou meu caro :lol: :lol: :lol: , mas sobre a evolução tá se mantendo , estou torcendo muito para este Reviv sérum ( Redensyl) , dê certo para o pessoal que irá testar .
Pois se der alguma resultado positivo poderá ser muito interessante o uso do AA + o Reviv Serum, teremos que aguardar para ver !
E vc já criou coragem e cortou a juba ?????
Abraço,
Eduardo k escreveu:
metal75 escreveu:Meu ii solutions está acabando e creio que irei ficar com o Azelan 2x ao dia sem minox , na verdade o minox para mim como para o Julio nunca me fez efeito !

E ae Metallllllllll !

Quais as evoluções que vc tem visto por agora ?Tem recebido elogio de quem ?Porque sua cidade está aos seus pés né,kkkkkkkkkkkkk

Abs !

metal75

386
Fala Eduardo blz meu chapa !!!!
Meu tempo já passou meu caro :lol: :lol: :lol: , mas sobre a evolução tá se mantendo , estou torcendo muito para este Reviv sérum ( Redensyl) , dê certo para o pessoal que irá testar .
Pois se der alguma resultado positivo poderá ser muito interessante o uso do AA + o Reviv Serum, teremos que aguardar para ver !
Abraço,
Eduardo k escreveu:

E ae Metallllllllll !

Abs !

Raikkonen

388
Eduardo k escreveu: Quais as evoluções que vc tem visto por agora ?Tem recebido elogio de quem ?Porque sua cidade está aos seus pés né,kkkkkkkkkkkkk
Abs !
Metal é o terror das mineiras agora. :D

john connor escreveu:Ontem foi a primeira vez que usei o azelan, puxei 0,5mL dele e + 1,0 de água com uma seringa.
Boa ideia, ele passa fácil pela seringa?

pouca telha escreveu: Semente de abóbora
Propriedades: fibras, gorduras boas, potássio, magnésio, manganês, zinco, selênio, cobre, cromo e vitamina E, o que garante potencial antioxidante. “Auxilia no combate à inflamação e ao envelhecimento precoce”, diz Stela Besso, nutricionista (RJ). Reduz o colesterol, tem ação vermífuga e é fonte de triptofano, substância que controla a ansiedade.
Na cozinha: pode ser consumida torrada, crua ou germinada. Ao comê-la com casca, mastigue bem. Outra dica é processá-la na forma de farinha e incorporar 1 colher (chá) da mistura a iogurtes, sucos, omeletes, saladas ou outros pratos.
Bem interessante mesmo, só temos a ganhar em adicionar a semente de abóbora.

Até agora não consegui encontrar ela para comer, só em sites fora mas aí não compensa muito pela demora.

metal75

390
Fala Raikonnen , blz meu caro !! Meu tempo já passou meu chapa , deveria ter aproveitado mais a vida enquanto ainda era jovem :lol: agora já é tarde !!!
Tem um site que vende as cps de semente de abóbora por 35,90 o pote com 60 cps !!
Abraço,

Raikkonen escreveu:
Eduardo k escreveu: Quais as evoluções que vc tem visto por agora ?Tem recebido elogio de quem ?Porque sua cidade está aos seus pés né,kkkkkkkkkkkkk
Abs !
Metal é o terror das mineiras agora. :D

john connor escreveu:Ontem foi a primeira vez que usei o azelan, puxei 0,5mL dele e + 1,0 de água com uma seringa.
Boa ideia, ele passa fácil pela seringa?

pouca telha escreveu: Semente de abóbora
Bem interessante mesmo, só temos a ganhar em adicionar a semente de abóbora.

Até agora não consegui encontrar ela para comer, só em sites fora mas aí não compensa muito pela demora.

Raikkonen

391
Não existe uma pessoa que não diga que deveria ter aproveitado mais. Também acho que deixei muita oportunidade na vida passar, mas faz parte.

Coincidentemente encontrei as sementes no supermercado hoje, são levemente salgadas. Cada pote custa por volta de R$3.

Lá vai mais uma coisa para a dieta. :lol:

Bom que ela é rica em proteína e fibras, caso não faça efeito nos cabelos pelo menos na saúde já ajuda.

Eduardo k

393
[quote="metal75"]Fala Eduardo blz meu chapa !!!!
Abraço,

Fala metalll !Tranquilo demais,e vc ?
Então cara,eu li um pouco do redensyl,só que é coisa demais que estamos comprando.O foda é ter tempo pra passar isso tudo !Mas pode ser uma ótima mesmo.
Bacana vc está evoluindo com o azelan.Vc virou garoto propaganda dele né,já que ficou animadasso com esse produto! :lol: :lol: :lol: .Falando em azelan,vc tá usando ele 2 vezes por dia ainda ?E tem quanto tempo que vc já tá usando o azelan ?

Sobre a a juba - coitado de mim,hahaha - estou tomando coragem.Já desanimei totalmente com meu cabelo.Fui dar uma parada com o azelan,pensando que os tópicos que encomendei à mais de 3 meses viriam rápido,e me enganei.
Estou com entradas maiores que antes.
Abs !
Tratamento atual :

metal75

394
Então Eduardo, como o meu ii solutions já está acabando , vou ter que ficar no Azelan 2x ao dia mesmo sem minox .
Até agora está tranquilo, melhor que na época do spectral , rogaine e fina tópica , não é coisa do outro mundo mas está se mantendo .
Gostaria muito que o Reviv Serum (redensyl) desse algum resultado para que mais para frente incluí-lo no arsenal , mas vamos ver...
Vc parou de usar tópicos durante quanto tempo amigão ?
abraço,

Eduardo k escreveu:
metal75 escreveu:Fala Eduardo blz meu chapa !!!!
Abraço,

Então cara,eu li um pouco do redensyl,só que é coisa demais que estamos comprando.O foda é ter tempo pra passar isso tudo !Mas pode ser uma ótima mesmo.
Bacana vc está evoluindo com o azelan.Vc virou garoto propaganda dele né,já que ficou animadasso com esse produto! :lol: :lol: :lol: .Falando em azelan,vc tá usando ele 2 vezes por dia ainda ?E tem quanto tempo que vc já tá usando o azelan ?

Sobre a a juba - coitado de mim,hahaha - estou tomando coragem.Já desanimei totalmente com meu cabelo.Fui dar uma parada com o azelan,pensando que os tópicos que encomendei à mais de 3 meses viriam rápido,e me enganei.
Abs !

Eduardo k

395
Então metal,fiquei 2 semanas sem o azelan.Cara,os produtos no ebay estão demorando demaisss!4 meses já .Não tem condição de eu ficar comprando mais produtos a espera de outros que já comprei no ebay.
Meu tratamento tá parando por causa disso.
abs

metal75 escreveu:Então Eduardo, como o meu ii solutions já está acabando , vou ter que ficar no Azelan 2x ao dia mesmo sem minox .
Até agora está tranquilo, melhor que na época do spectral , rogaine e fina tópica , não é coisa do outro mundo mas está se mantendo .
Gostaria muito que o Reviv Serum (redensyl) desse algum resultado para que mais para frente incluí-lo no arsenal , mas vamos ver...
abraço,

Eduardo k escreveu:
metal75 escreveu:Fala Eduardo blz meu chapa !!!!
Abraço,

Abs !
Tratamento atual :

minox-ssauro

397
E aí Eduardo blz?

É, eu sei como os produtos demoram para chegar... eu estou fazendo assim, calculando a duração do produto (no caso o Minoxidil Store 5% + 5%AA) e fazendo o pedido com uma boa antecedencia. Abri agora um último pote desse produto que calculei que irá durar dois meses, encomendei outros tres agora tambem!! Espero que a encomenda chegue nesse período.

[quote="Eduardo k"]Então metal,fiquei 2 semanas sem o azelan.Cara,os produtos no ebay estão demorando demaisss!4 meses já .Não tem condição de eu ficar comprando mais produtos a espera de outros que já comprei no ebay.
abs

[quote="metal75"]Então Eduardo, como o meu ii solutions já está acabando , vou ter que ficar no Azelan 2x ao dia mesmo sem minox .
abraço,

Eduardo k

398
[quote="minox-ssauro"]E aí Eduardo blz?

É, eu sei como os produtos demoram para chegar... eu estou fazendo assim, calculando a duração do produto (no caso o Minoxidil Store 5% + 5%AA) e fazendo o pedido com uma boa antecedencia. Abri agora um último pote desse produto que calculei que irá durar dois meses, encomendei outros tres agora tambem!! Espero que a encomenda chegue nesse período.

[quote="Eduardo k"]Então metal,fiquei 2 semanas sem o azelan.Cara,os produtos no ebay estão demorando demaisss!4 meses já .Não tem condição de eu ficar comprando mais produtos a espera de outros que já comprei no ebay.
abs

Opa! E ae Minox !

O problema é que fiz isso,mas dessa vez não adiantou,rsrs.Tem 4 meses que comprei 2 dermarollers e 3 meses que comprei 6 iisolutions.
Pela quantidade,vc acha que serei taxado ? ( eu aproveitei uma boa promoção no ebay e comprei esse tanto de iisolutions, :mrgreen: )

abs !
Tratamento atual :

minox-ssauro

399
Eu acho que quanto maior o volume, maior a chance dos caras inspecionarem e taxarem... é uma m. porque o frete é o mesmo se vc comprar tres potes ou seis... pode que a receita tenha parado a sua encomenda para taxar...

Eduardo k escreveu:
minox-ssauro escreveu:E aí Eduardo blz?

Eduardo k escreveu:Então metal,fiquei 2 semanas sem o azelan.Cara,os produtos no ebay estão demorando demaisss!4 meses já .Não tem condição de eu ficar comprando mais produtos a espera de outros que já comprei no ebay.
abs

Opa! E ae Minox !

O problema é que fiz isso,mas dessa vez não adiantou,rsrs.Tem 4 meses que comprei 2 dermarollers e 3 meses que comprei 6 iisolutions.
Pela quantidade,vc acha que serei taxado ? ( eu aproveitei uma boa promoção no ebay e comprei esse tanto de iisolutions, :mrgreen: )

abs !