Banner

Re: AAG - 29 anos

Lalau

26
nas fotos parece que há um recuo de linha frontal, ou seria AAG isso jimmy?

isso ta acontecendo comigo tbm, pqp!
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

guilhermegomes

28
Acha possível esse stanozolol causar uma queda difusa - mesmo após sua utilização - continua? Digo, tenho acompanhado alguns casos que a pessoal nao tinha aag e o cabelo esta despencando ja tem um tempo e vai perdendo volume.. e o fio sempre com a mesma espessura..

Dizem que stano é falsificado. Talvez seja outra substancia vendida mas testosterona nao era. Isso é fato.

Jimmy Stewart

33
Zymo era interessante, degradava o DHT no coro no momento da aplicação. Mas ele ficou caro, parou de ser importado, o o que uma certa farmácia alega ter ésuspeito, e a famácia que alega ter se recusou a mostrar ao Dr Peruzzo os documentos provando que compraram o verdadeiro Zymo Hsor. Assim o Dr nem indicava essa farmácia.

Atualmente não sei se algo mudou ou não. Admin talvez saiba.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

admin

35
guilhermegomes escreveu:Opa. Valeu pela resposta..

Admin, pode nos ajudar? ;)
O que sei é que infelizmente o ZYMO está em falta no Brasil.
Existe uma maneira de trazer da Europa,pesquise KAIDAX Locion anti caída na internet.
Eu não compraria por aqui sem indicação médica e com certeza de que o produto é original.
Admin

Lalau

42
cara manda logo minox com um anti DHT ai enquanto é tempo, você pode ate recuperar

minha coroa sinto que eu se eu parar de mandar minox vai pro brejo, ta imperceptível agora com cabelo penteado mas não duvido que fique quase lisa como a sua também ta querendo ficar se eu marcar relaxo nela, digo isso me baseando no padrão genético paterno, geral com coroa

enfim, minha dica, invista em uma fina ou duta gel tópica e rápido! se tiver com pressa manda genhair industrial msm que ate ter a receita pra manipular é uma dor de cabeça
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure