Banner

Gente que precisa de incentivo

Vilma culica

1
Gente estou precisando de mais estimulo, estou na luta contra rarefação a a mais de dois anos usando Minoxidil 3%, e iniciei o tratamento com a fina 5ml a dez dias. Alguém ai com bons resultados para falar comigo. Sou iniciante no fórum Preciso de ajuda para ter mais animo :?: :?: :?: :?: .Preciso conversar com alguém com os mesmos problemas que eu ajude min.
Minoxidil 3% Finasterida 5mg Cetaconazol 2x semana
    Fé e esperança sempre.

Re: Gente que precisa de incentivo

Vilma culica

3
    Vilma culica escreveu:Gente estou precisando de mais estimulo, estou na luta contra rarefação a a mais de dois anos usando Minoxidil 3%, e iniciei o tratamento com a fina 5ml a dez dias. Alguém ai com bons resultados para falar comigo. Sou iniciante no fórum Preciso de ajuda para ter mais animo :?: :?: :?: :?: .Preciso conversar com alguém com os mesmos problemas que eu ajude min.
    Jimmy Stewart escreveu:Minoxidi, se usa a 5%.
    Fiansterida para mulheres é 2,5mg, ou as vezes 5mg 9se for o caso do médico crer que ajudará)

Poste fotos do seu caso.

Fique a vontade pra desabafar.
    Estou usando finasterida 5ml receita da minha dermatologista há +- uns 10 dias , não sei se e impressão minha mais esta nascendo cabelos nas minhas pernas. na cabeça ainda não vi nenhum resultado. uso Minoxidil 3% e finasterida 5ml. Quando será que terei um resultado positivo? sei que demora, mais alguem ai que toma fina 5ml pode me dizer em quanto tempo percebeu melhora. Jimmy eu já tirei uma foto para vc ver minha situação mais eu não sei como coloca-la aqui . vc pode me ajudar dizendo como faço para postar a foto.
    Editado pela última vez por Vilma culica em Setembro 7, 2014, 5:18 pm, em um total de 2 vezes.
      Fé e esperança sempre.

livinhaxc

4
      Jimmy Stewart escreveu:Minoxidi, se usa a 5%.
      Fiansterida para mulheres é 2,5mg, ou as vezes 5mg 9se for o caso do médico crer que ajudará)

Poste fotos do seu caso.

Fique a vontade pra desabafar.
      Olá Jimmy

Mulher que usa finasterida 1mg pode não ter resultado?
      Tenho medo de aumentar pra 2,5mg... Não é arriscado?
      :roll:
      Finasterida 1mg
      Espironolactona 50mg
      Minoxidil 5% com avicis e 12% de auxina tricogena manipulado com 40% de propilenoglicol - 2x ao dia
      Exímia fortalize
      Pantogar manipulado com 3mg de biotina - 2x ao dia
      Shampoo cetoconazol dia sim dia não

Vilma culica

7
      admin escreveu:NÃO TOME FINASTERIDA SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA.
      O USO DO ANTICONCEPCIONAL ADEQUADO É MANDATÓRIO PARA MULHERES QUE TOMAM FINASTERIDA.
      Estou fazendo o uso de Finasterida com acompanhamento medico. Fiz primeiro vários exames que deu tudo ok e vou retornar na minha dermatologista de 4 em 4 meses. Certíssimo Admin, com acompanhamento medico e a ajuda de pessoas como estas que encontramos aqui no fórum fica bem mais fácil de fazer um tratamento mais seguro e já sabendo o que poderá nós acontecer com base nos depoimentos dos nossos amigos de lutas e de vitórias.
        Fé e esperança sempre.