Banner

Re: AAG - 29 anos

Lalau

3
é so hospedar em algum site de hospedagem grátis de fotos depois colar o link delas aqui

Quem te receitou Spiro? É manipulada?
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

Lalau

11
Calma, você ainda tem um bom volume capilar. Quedas acentuadas podem ocorrer de período em período.

Nunca tentou minox? Caso responda bem pode recuperar muito bem a coroa, que agora que ta começando a ficar mais evidente. Na frente acho que você esta muito bem, não ia precisar de minox ali no momento, no máximo um anti-DHT diferente da Spiro, caso você não esteja respondendo tao bem a ela isoladamente. Pode ser:

Gel de finasterida, dutasterida, flutamida, ai entra varias opções, manipuladas ou industriais.

Enfim, nunca vi ninguém aqui manter tto com apenas Spirolactona, talvez usada isoladamente não sejagrande coisa. Sobre a finasterida , quais colaterais teve? Honestamente estou ficando assustado com a quantidade de pessoas que relatam colaterais com ela ultimamente, vem aparecendo MUITA gente. Você pode testar o Oleo de Semente de aboboras, que reduz o DHT, é natural e não tem colaterais. Já fez exame de DHT alguma vez?

Revita COR/ Regenepure

guilhermegomes

12
Tem finasterida tópica? Se tiver será uma boa...
Óleo de semente de abóboras: vou procurar. É shampoo? Líquido?

Acho que nunca fiz exame de DHT. Como faço exames de sangue sempre, vou pedir para colocar isso também.
Fiz o tricograma uma vez e o resultado foi 10% dos que caem não nascem mais. Já era pra eu ter ficada careca heheh o exame foi em 2010.

Zymo hsor é bom? A propaganda é bem forte, heim. Causa sheeding?

Cara, eu tive todos os tipos de colaterais! Diminuição da libido, o que diminuiu a disposição pra tudo, falha na memória, início de ginecomastia... E ganho de peso também. Pode parecer mentira, mas os 4 amigos que conheço que tomam sentiram ou sentem isso, com exceção da ginecomastia.

Lalau

15
guilhermegomes escreveu:Tem finasterida tópica? Se tiver será uma boa...
Óleo de semente de abóboras: vou procurar. É shampoo? Líquido?

Acho que nunca fiz exame de DHT. Como faço exames de sangue sempre, vou pedir para colocar isso também.
Fiz o tricograma uma vez e o resultado foi 10% dos que caem não nascem mais. Já era pra eu ter ficada careca heheh o exame foi em 2010.

Zymo hsor é bom? A propaganda é bem forte, heim. Causa sheeding?

Cara, eu tive todos os tipos de colaterais! Diminuição da libido, o que diminuiu a disposição pra tudo, falha na memória, início de ginecomastia... E ganho de peso também. Pode parecer mentira, mas os 4 amigos que conheço que tomam sentiram ou sentem isso, com exceção da ginecomastia.
Tem fina tópica manipulada ou industrial (Genhair F025), duta e flutamida apenas manipulada. Oleo de Semente tem em capsulas ou liquida, mas é 1000x mais pratico em capsulas. Eu vou comprar essa semana da marca Katiguá, em 1000mg, para tomar 1x ao dia. Não conheço outra marca

O Zymo não conheço, há uns anos varias pessoas usavam no fórum, mas parece que não tinha mais a venda aqui.

Revita COR/ Regenepure

Lalau

16
guilhermegomes escreveu:http://upload.crazzy.com.br/show-image. ... 27b69cfd3b

Aqui aparece mais a falha. Quando eu comento ninguem percebe.
A maioria fala "ah, parece redemoinho"..
Porra, antes fosse' heheheh

:-(

Cara, te falar, isso ta dando uma depre do caramba.
Nao sei que aguento ficar calvo nao..
Acho que 99% das pessoas que entram aqui não aguentariam ficar calvo, por isso todo dia a gente ta na pilha para se salvar entrando aqui, fica tranquilo, que você não é o único :lol:

Acho que ainda esta bem imperceptível a sua coroa, parece um pouco a minha, se você usar um bom shampoo e sabendo pentear bem o cabelo, ninguém nota. Agora com o cabelo oleoso como na ultima foto não tem jeito, aparece mais. Agora na frente as fotos não mostram muita coisa, você teria que levantar o cabelo das entradas para ver se tem raleamento ali..

Revita COR/ Regenepure

guilhermegomes

17
vou postar fotos com o cabelo molhado também..

cara, se eu te falar que meu apelido era piruca vc acredita? haha eu nunca lavava o cabelo.. era 1x por semana e olhe lá e o capacete ficava gigantesco... agora eu preciso lavar o cabelo pra voltar a ter volume..hahah que faasee...

depre bate forte pela besteira de ter causado tudo isso, e não ser algo natural

po, vou usar a fina tópica, então.. será que os colaterais continuam?

Lalau

18
acho que se os colaterais com fina oral não terem sido tao pesadas com você, a tópica pode dar certo, mas você disse que teve uma porrada, então melhor ficar atento caso use, pois há certa abosrcao sistêmica, apesar de menos do que a oral

vou começar com genhair breve, mas segundo relatos aqui, ele age sim, pois a incidência de colaterais com ele, mesmo topicamente ele entra no couro cabeludo e vai pro sangue, avalie se não é mais eguro a você o gel de fina lipossomada, pois a incidência de colterias é menor, ai teria que ter uma receita de um medico para manipular

acho que bomba não vai te deixar muito mais careca, mas dizem que pode desencadear um caso de calvície prematura, ou seja, seus cabelos vao embora antes do que deveriam, mas fica tranquilo que começou a tratar em um período que pode reverter bem a situacai e sua idade ajuda, já que daqui há poucos anos sai da fase auge de produção de testo, com 30 e poucos anos, ouseja você passou pelo período mais tenso, sinal que sua calvície não é agressiva e com tto certo há boas achances

meu apelido era cabelo leke, tinha a cebça cheia, parecia um capacete rs.

Revita COR/ Regenepure

guilhermegomes

23
Vou pesquisar sobre esse ponto. Agressividade, ponto de stop da calvicie..
Em regra quem tem calvicie vai perdendo todos os cabelos, exceto nuca e orelha, certo?

Pois é. O tal do anabolizante a primeira vez que usei nao foi com o proposito
de ganhar massa muscular.. ai q comecou.. isso foi em 2004.

Usei anabolizante made in paraguai mesmo em 2009 e me fudi.. Tipo 20 dias usando e começou a queda em quantidade
absurda.. ficando bem perceptível a quantidade de fios caindo. Antes eu nunca percebia os fios caindo..

Entao, usei a finasterida por 1 ano e pouco.. Falei 6 meses mas tava revirando as coisas aqui e peguei minhas anotações.. Cabeção todo ficou mais forte mas o buraco na coroa nao diminuia.. Depois posto..

Resumo da opera: só a fina salva, ou melhor, pode salvar. correto? Hehe

Jimmy Stewart

24
Não, a AAG vai até onde ela estiver programada para ir, ou seja, até onde vc tem sensibiolidade androgenética no couro cabeludo. Se vc tiver sensibilidade desde a frente, topo, e coroa e até parte das laterais perto da altura da orelha, ela irá até lá, se vc viver o suficiente pro DHT fazer o estrago.
Mas se vc tiver a sensibilidade androgenética sensibilidade ao DHT) nos fios apenas da frente, no que seria área Norwood 3 da escala, ela só irá até lá.

Anabolizantes aceleram a AAG, ou talvez (dizem alguns cientistas) afaçam o gene dela se manifesatar mas cedo. Nem todos tem o gene da AAG ,manifestado aos 17,18... 21 anos... Alguns só tem ee manifestado mais cedo. mas eventos meio drásticos ao organismo, e até estresse talvez o façam despertar mais cedo, dizem alguns cientistas.

guilhermegomes escreveu:Vou pesquisar sobre esse ponto. Agressividade, ponto de stop da calvicie..
Em regra quem tem calvicie vai perdendo todos os cabelos, exceto nuca e orelha, certo?

Pois é. O tal do anabolizante a primeira vez que usei nao foi com o proposito
de ganhar massa muscular.. ai q comecou.. isso foi em 2004.

Usei anabolizante made in paraguai mesmo em 2009 e me fudi.. Tipo 20 dias usando e começou a queda em quantidade
absurda.. ficando bem perceptível a quantidade de fios caindo. Antes eu nunca percebia os fios caindo..

Entao, usei a finasterida por 1 ano e pouco.. Falei 6 meses mas tava revirando as coisas aqui e peguei minhas anotações.. Cabeção todo ficou mais forte mas o buraco na coroa nao diminuia.. Depois posto..

Resumo da opera: só a fina salva, ou melhor, pode salvar. correto? Hehe
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Lalau

25
valeu jimmy, sempre corrigindo noobs como eu aqui rsss