Vou postar algumas fotos .. Se puderem opinar...

Tem fina tópica manipulada ou industrial (Genhair F025), duta e flutamida apenas manipulada. Oleo de Semente tem em capsulas ou liquida, mas é 1000x mais pratico em capsulas. Eu vou comprar essa semana da marca Katiguá, em 1000mg, para tomar 1x ao dia. Não conheço outra marcaguilhermegomes escreveu:Tem finasterida tópica? Se tiver será uma boa...
Óleo de semente de abóboras: vou procurar. É shampoo? Líquido?
Acho que nunca fiz exame de DHT. Como faço exames de sangue sempre, vou pedir para colocar isso também.
Fiz o tricograma uma vez e o resultado foi 10% dos que caem não nascem mais. Já era pra eu ter ficada careca heheh o exame foi em 2010.
Zymo hsor é bom? A propaganda é bem forte, heim. Causa sheeding?
Cara, eu tive todos os tipos de colaterais! Diminuição da libido, o que diminuiu a disposição pra tudo, falha na memória, início de ginecomastia... E ganho de peso também. Pode parecer mentira, mas os 4 amigos que conheço que tomam sentiram ou sentem isso, com exceção da ginecomastia.
Acho que 99% das pessoas que entram aqui não aguentariam ficar calvo, por isso todo dia a gente ta na pilha para se salvar entrando aqui, fica tranquilo, que você não é o único :lol:guilhermegomes escreveu:http://upload.crazzy.com.br/show-image. ... 27b69cfd3b
Aqui aparece mais a falha. Quando eu comento ninguem percebe.
A maioria fala "ah, parece redemoinho"..
Porra, antes fosse' heheheh
Cara, te falar, isso ta dando uma depre do caramba.
Nao sei que aguento ficar calvo nao..
guilhermegomes escreveu:Vou pesquisar sobre esse ponto. Agressividade, ponto de stop da calvicie..
Em regra quem tem calvicie vai perdendo todos os cabelos, exceto nuca e orelha, certo?
Pois é. O tal do anabolizante a primeira vez que usei nao foi com o proposito
de ganhar massa muscular.. ai q comecou.. isso foi em 2004.
Usei anabolizante made in paraguai mesmo em 2009 e me fudi.. Tipo 20 dias usando e começou a queda em quantidade
absurda.. ficando bem perceptível a quantidade de fios caindo. Antes eu nunca percebia os fios caindo..
Entao, usei a finasterida por 1 ano e pouco.. Falei 6 meses mas tava revirando as coisas aqui e peguei minhas anotações.. Cabeção todo ficou mais forte mas o buraco na coroa nao diminuia.. Depois posto..
Resumo da opera: só a fina salva, ou melhor, pode salvar. correto? Hehe