Banner

Re: Lista dos Shampoos específicos para AAG.

DigoRP

103
Paulo escreveu:Digo, pois é, usei o Revita pouquíssimas vezes e fiquei encanado.

Eu já vinha usando o Kerium e acho que vou ficar com ele e com o Ceto da Medley mesmo.

Cara, você está conseguindo segurar o DHT com o seu regime? Sua calvície é muito agressiva?
Paulo, eu fiz um implante em agosto do ano passado e farei o segundo agora em setembro.

Minha queda cessou e só tive o regrow do implante, acredito que os tópicos estão segurando a queda.

Apesar que não estou usando mais minoxidil, e sim o spectral DNS S.
Tratamento 2016:
Fatores Crescimento - Dia
Serioxyl Serum - Noite
Shampoo Serioxyl - 2 x dia
Igrow Laser - 3 x semana
Polivitaminico (centrum homem) 1 x dia

Lalau

108
PAIVA escreveu:Pessoal, ta errado em usar apenas o shampoo revita e todos os dias??? Ou ele foi feito p ser usado apenas alguns dias na semana?

Na boa, já usei uns 9 frascos de Revita de FATO melhora textura do fio POREM tenho lido muitos relatos de shedd com ele. Inclusive há uns dias perdi uns cabelos e fico divagando se a formula muito aditivada provocou ou facilitou essa queda. Mas essa queda de uns fios foi bem perto da entrada então não é certeza

Eu já sinceramente já perdi toda a fé que tinha na DS, é muito marketing... Como o metal sempre fala, os tópicos deixam o cabelo muito oleoso, facilita acumulação de sebo, ai o DHT vem com gosto. Eu ignorei isso ate ver o quanto prejudicava os meus cabelos pra ver algum resultado deixando ele oleoso. Depois que não veio nenhum desisti e vi a realidade. Nesse tto a gente ve mais o que quer, infelizmente. Agora todos esses relatos de shedd com o revita, o ANgel tbm relatou, e eu tenho notado, depois que inciciei uso há mais e 3 meses de Revita constantemente. E sem contar que o Revita direto facilita a seborreia! Ele não age como shampoo de ceto não.

Decidi que vou largar de vez a DS, e experimentar RegenePure NT e Alpecin Coofee C1.

Inclusive li em um tópico gringo, os cobras mais experientes martelando na cabeça do outro: Pra largar revita e meter logo regenepure na cabeça, que esse não tem perigo.
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

metal75

109
E sinceramente acredito que o shampoo seja mais para limpar o couro cabeludo mesmo, e notei que quem tem cabelos oleosos tem que usar shampoo para cabelos oleosos . Quem puder testa o da Bioextratus (menta e arnica) para cabelos oleosos não contém sal e parabenos e realmente deixa os cabelos super limpos . Vale a pena o preço gira em torno de 16 reais .

Lalau

110
DigoRP escreveu:
Paulo escreveu:Digo, pois é, usei o Revita pouquíssimas vezes e fiquei encanado.

Eu já vinha usando o Kerium e acho que vou ficar com ele e com o Ceto da Medley mesmo.

Cara, você está conseguindo segurar o DHT com o seu regime? Sua calvície é muito agressiva?
Paulo, eu fiz um implante em agosto do ano passado e farei o segundo agora em setembro.

Minha queda cessou e só tive o regrow do implante, acredito que os tópicos estão segurando a queda.

DIgo qual a sua experiência com shampoos para AAG? eXPERIMENtou outro que não o RegenerePure? O que vem achando do RG?

O Alpecin Coffe me parece muito elogiado, acho que não tem erro para intercalar com ceto, que usado direto resseca um pouco o couro

Revita COR/ Regenepure

DigoRP

111
Lalau escreveu:
DigoRP escreveu:

DIgo qual a sua experiência com shampoos para AAG? eXPERIMENtou outro que não o RegenerePure? O que vem achando do RG?

O Alpecin Coffe me parece muito elogiado, acho que não tem erro para intercalar com ceto, que usado direto resseca um pouco o couro
Lalau, usei todos os "famosos" cara, que me lembre de cabeça, e ainda tenho em casa:
Perfect Hair
Shampoo do Procerin
Revivogen
Revita
Regenepure DR e NT

De todos, o que menos gostei foi o Revita, no periodo que usei ele deixava meus cabelos muito mais ralo e finos, parecia shedding.

Perfect Hair é um dos que mais tem ingredientes em potencial, porém não insisti com ele pois ainda havia queda utilizando-o. Apesar que vários fatores influencia isso né, enfim.

Hoje eu uso Revivogen um dia, e Regenepure DR no outro. O NT uso esporádico, e uso um Cetaconazol 2% medley 1 ou 2 x por semana só.

Se fosse pra usar um único shampoo, usaria o Regenepure, cai pouco cabelo com a lavagem dele em mim, deixa o cabelo mais macio e dos que usei, é o que mais deixou "volumoso".

Revivogen deixa um pouco opaco e seco, mas refresca demais quando usa, é o que mais da "sensação de limpeza".

Indico fortemente o Regenepure mesmo.

Tem que usar o Regenepure DR, que contem cetaconazol, o NT tem menos igredientes, é mais "fraco", tipo um condicionador sem cremosidade.

DR é o principal.
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana

Lalau

112
Entendi, na verdade pensava em usar so o RG NT, já que o DR tem ceto, e eu já uso o shampoo de Ceto 2%

Vou dar uma refletida sobre isso. Olha ai, você também relatou sheed com revita

Isso não pode ser só coincidência! So falta a empresa que se diz a melhor para impedir a queda de cabelo ser a campeã em derrubar os fios de vez !

Revita COR/ Regenepure

Barrao

113
metal75 escreveu:E sinceramente acredito que o shampoo seja mais para limpar o couro cabeludo mesmo, e notei que quem tem cabelos oleosos tem que usar shampoo para cabelos oleosos . Quem puder testa o da Bioextratus (menta e arnica) para cabelos oleosos não contém sal e parabenos e realmente deixa os cabelos super limpos . Vale a pena o preço gira em torno de 16 reais .
Eh da boticario?
Vc usa ele todos os dias?

Hj eu uso o clear men queda control 3x e o ceto 4x. Penso em trocar o clear por este seu.

ricardogomes

114
Pessoal acho que seria bacana colocar nessa leva o ZYMO HAIR ....pois é uma nova tecnologia da Itália que vem tendo muitos resultados no combate a DHT.

Acho que cetoconazol 3 vezes por semana e zymo hair 4 vezes ... é um ótimo controle para a DHT TÓPICA.

OQUE ACHAM DESSA COMBINAÇÃO ???
Tratamento Natural anti DHT
1- Óleo de Coco
2- Semente de Abóbora
3- Chá verde, he-shou-wu e URTIGA
4- Saw Palmetto

Tratamento Tópico
1- ZYMO com minoxidil lipossomado
2 - Cetoconazol
3 - ZYMO HAIR

Tratamento Oral
1 - Imecap Hair

Countdown

116
Gente, desculpe se for proibido postar (admin, qualquer coisa me avise). Mas ele aparece como disponível nesses links:

http://www.lojaunikapharma.com.br/index ... 200ml.html
http://www.lojaunikapharma.com.br/index ... 13-04.html

Como não sou veterano de fórum, gostaria de saber se essa loja/farmácia é confiável.

Abraços e obrigado!

Lalau escreveu:Mas o Zymo não parou de vir pro brasil? O que vem na formula dele? Como você compra?
Tto semanal:
Shampoo Ceto - 2x (manhã)
Shampoo Alpecin C1 - 5x (manhã)
Shampoo Revita - 5x (noite)

Tto diário:

Lipogaine - 1x (manhã)
iiSolutions 5% minox 15% a. azelaico - 1x (noite)

Óleo Semente de Abóbora Swanson - 1 cp (1000 mg)

Lalau

118
também quero importar o regenere. o lipogaine Big 3 também tem elogios. engraçado o revita é um ótimo shampoos, mas com os relatos de shedds são muitos, vou avaliar e testar outro. Eu estou começando a creitar que shampoo pode dar shedd sim. o negocio é acertar um bom.

Revita COR/ Regenepure

metal75

120
Não amigão , é da Bioextratus !!!

Barrao escreveu:
metal75 escreveu:E sinceramente acredito que o shampoo seja mais para limpar o couro cabeludo mesmo, e notei que quem tem cabelos oleosos tem que usar shampoo para cabelos oleosos . Quem puder testa o da Bioextratus (menta e arnica) para cabelos oleosos não contém sal e parabenos e realmente deixa os cabelos super limpos . Vale a pena o preço gira em torno de 16 reais .
Eh da boticario?
Vc usa ele todos os dias?

Hj eu uso o clear men queda control 3x e o ceto 4x. Penso em trocar o clear por este seu.

DigoRP

122
metal75 escreveu:Para quem usa tópicos 2x ao dia !
DigoRP escreveu:Galera, aproveitando, vocês estão lavando os cabelos 1 ou 2 vezes ao dia ?
Notei que lavando 2 por dia os cabelos ficaram mais ressecados/agredidos/fino.

Vou tentar usar um shampoo bem amigável de manhã, tipo um aloe vera, ou só o Regenepure NT que é mais suave.
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana

DigoRP

125
kock26 escreveu:Esse shampoo zymo hair será que vale a pena?, estou em duvida se compro ele ou o lipogaine big 3, o que me dizem?
Também estou interessado nesse Zymo...ficaria com ele e um cetaconazol puro.

Dava um tempo nos Regenepure, meu bolso vai agradecer também.
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana