Banner

TÓPICO ATUALIZADO SOBRE CALVÍCIE 2014

ricardogomes

1
Pessoal tudo bem?
Sou novo por aqui e estou vendo que tem muito tópico antigo e querida fazer algumas perguntas mais atuais para todos se ajudarem sobre a calvicíe. vamos Lá!

1- Quanto menor a DHT, menos chance da calvície piorar?

2 - Sofro de testosterona baixa e minha calvicie está piorando muito .... minha pergunta é a testosterona baixa ou alta qual é a verdadeira influência dela na calvicíe? estudei muito sobre a 5-alfa redutase, mas não intendi muito se a testosterona baixa ou alta faz mal a calvície.

3 - Como tenho problema de libido não posso tomar finasterida, venho buscando muitas soluções para tentar combater a DHT e oque estou achando de mais atual é usar esses 5 itens abaixo..oque acham?
1 - “Serenoa repens”
2 - Chá verde
3 - zinco
4 - he-shou-wu
5 - URTIGA
6 - Oleo de Coco

4 - Uso tópicos, uso minoxidil mas não tenho resultado porém os medicos daqui de santos nenhum sabe colocar ativos eles me dão o minoxidil seco ..que ativos que seriam bom colocar no minoxidil?

5 - Gel transdermico, tenho muito interesse tambem em usar mas ainda não sei qual usar.

Atenção pessoal !!! Preciso muito da ajuda de vocês de coração pois marquei uma consulta com o Peruzzo só que ele só vai atender em dezembro é muito longe minha calvicie esta piorando todos os dias e os médicos de santos são horriveis, peço ajuda de coração para todos vocês com dicas atualizadas!
Tratamento Natural anti DHT
1- Óleo de Coco
2- Semente de Abóbora
3- Chá verde, he-shou-wu e URTIGA
4- Saw Palmetto

Tratamento Tópico
1- ZYMO com minoxidil lipossomado
2 - Cetoconazol
3 - ZYMO HAIR

Tratamento Oral
1 - Imecap Hair

Re: TÓPICO ATUALIZADO SOBRE CALVÍCIE 2014

Jimmy Stewart

2
O que mais influi é a sensibilidade ao DHT, e se não tiver sensibilidade a ele a pessoa simpismente não tem AAG alguma.

Mas o DHT se forma a partir da testosterona, e se a pessoa tiver sensibilidade ao DHT e tiver um grande aumento de testosterona, provavelmente terá um considerável aumento do DHT.

Poste fotos do seu caso.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

J_Ferro

3
ricardogomes escreveu:Pessoal tudo bem?
Sou novo por aqui e estou vendo que tem muito tópico antigo e querida fazer algumas perguntas mais atuais para todos se ajudarem sobre a calvicíe. vamos Lá!

1- Quanto menor a DHT, menos chance da calvície piorar?

2 - Sofro de testosterona baixa e minha calvicie está piorando muito .... minha pergunta é a testosterona baixa ou alta qual é a verdadeira influência dela na calvicíe? estudei muito sobre a 5-alfa redutase, mas não intendi muito se a testosterona baixa ou alta faz mal a calvície.

3 - Como tenho problema de libido não posso tomar finasterida, venho buscando muitas soluções para tentar combater a DHT e oque estou achando de mais atual é usar esses 5 itens abaixo..oque acham?
1 - “Serenoa repens”
2 - Chá verde
3 - zinco
4 - he-shou-wu
5 - URTIGA
6 - Oleo de Coco

4 - Uso tópicos, uso minoxidil mas não tenho resultado porém os medicos daqui de santos nenhum sabe colocar ativos eles me dão o minoxidil seco ..que ativos que seriam bom colocar no minoxidil?

5 - Gel transdermico, tenho muito interesse tambem em usar mas ainda não sei qual usar.

Atenção pessoal !!! Preciso muito da ajuda de vocês de coração pois marquei uma consulta com o Peruzzo só que ele só vai atender em dezembro é muito longe minha calvicie esta piorando todos os dias e os médicos de santos são horriveis, peço ajuda de coração para todos vocês com dicas atualizadas!
Quanto ao DHT, vai depender da sua sensibilidade a ele, mas quanto menos melhor, com certeza.
É o DHT e não a testosterona, que prejudica os folículos. A questão é que quanto mais testosterona, mais conversão em DHT pela 5AR acontece, e mais DHT também, e isso é ruim.
Eu também tive colaterais com a finasterida, e também não posso toma-la. Das alternativas que vc citou, eu atualmente irei testar o saw palmetto (serenoa repens) e estou tomando o óleo de semente de abóbora, que ja tem um estudo sobre o efeito benéfico na calvície. De tudo que eu pesquisei sobre alternativas naturais para combate do DHT, o óleo da semente de abóbora e o saw palmetto que pareceram os melhores nesse quesito, não que esses que vc citou não funcionem, apenas nunca utilizei.
Além destes, vc poderia adicionar a espironolactona, que o próprio dr. Peruzzo costuma prescrever, e que na forma TÓPICA não possui colaterais, e o ácido azelaico (azelan) como anti-DHT's.
Se você utiliza minoxidil manipulado, comece a comprar algum industrial, ja vi muita gente dizendo que a diferença é grande. Eu também até agora utilizava o manipulado, e agora está chegando o meu foam, e irei reportar a diferença. Não confio muito em produtos manipulados, especialmente o minoxidil.
Quanto ao gel transdérmico, vc poderia testar. Como nunca usei, também não posso falar nada contra ou a favor. Tive colaterais com a fina oral e tópica, mas o gel transdérmico não cheguei a tentar.
Tratamento Tópico Apenas:
Minoxidil + espironolactona e ativos (manhã)
Lipogaine (pela noite antes de dormir)
Shampoo de cetoconazol 3 a 4x por semana alternado com Alpecin nos outros dias

ricardogomes

4
Algo está estranho ...pois se a testosterona alta tem mais chances de aumentar a DHT como a minha DHT está altissima e minha testosterona esta muito abaixo do normal muito mesmo.

E outra informação pessoal ...ja tem alguns estudos onde diz que pessoas com testosterona baixa tem calvicie e queda de cabelo.

Obrigado pelo feedback pessoal, ricardo gomes agora vou estar junto com vocês nessa guerra e ajudando em tudo que puder

Atenção !!!! MODERADORES
Nunca tomei finasterida ...então se quiserem fazer alguma experiencia comigo sobre DHT e etc estamos juntos

Minha testosterona está muito baixa por isso nao posso tomar o finasterida ...irei fazer modulação hormonal biodentica para estabilizar todos os hormonios.
Tratamento Natural anti DHT
1- Óleo de Coco
2- Semente de Abóbora
3- Chá verde, he-shou-wu e URTIGA
4- Saw Palmetto

Tratamento Tópico
1- ZYMO com minoxidil lipossomado
2 - Cetoconazol
3 - ZYMO HAIR

Tratamento Oral
1 - Imecap Hair

J_Ferro

5
ricardogomes escreveu:Algo está estranho ...pois se a testosterona alta tem mais chances de aumentar a DHT como a minha DHT está altissima e minha testosterona esta muito abaixo do normal muito mesmo.

E outra informação pessoal ...ja tem alguns estudos onde diz que pessoas com testosterona baixa tem calvicie e queda de cabelo.

Obrigado pelo feedback pessoal, ricardo gomes agora vou estar junto com vocês nessa guerra e ajudando em tudo que puder

Atenção !!!! MODERADORES
Nunca tomei finasterida ...então se quiserem fazer alguma experiencia comigo sobre DHT e etc estamos juntos

Minha testosterona está muito baixa por isso nao posso tomar o finasterida ...irei fazer modulação hormonal biodentica para estabilizar todos os hormonios.
Caro amigo, nossos hormônios atuam em um certo equilíbrio uns com os outros. Se sua testosterona está baixa, pode ter certeza que algum hormônio antagônico deve estar alto em contrapartida, como o estrogênio ou ainda outro ou outros. Quanto ao DHT estar alto, independentemente dos níveis de testosterona, a enzima 5AR promove a sua conversão de certa parte de testosterona em DHT, fazendo os níveis de DHT aumentarem. Teoricamente, quanto mais testosterona, mais conversão em DHT, mas isso é uma afirmação indo pelo mais razoável de se imaginar, e não necessariamente o real que está ocorrendo. Consulte um endrocrinologista e faça uma avaliação COMPLETA hormonal pra verificar o que está desbalanceado em você! Boa sorte!
Tratamento Tópico Apenas:
Minoxidil + espironolactona e ativos (manhã)
Lipogaine (pela noite antes de dormir)
Shampoo de cetoconazol 3 a 4x por semana alternado com Alpecin nos outros dias