Pessoal tudo bem?
Sou novo por aqui e estou vendo que tem muito tópico antigo e querida fazer algumas perguntas mais atuais para todos se ajudarem sobre a calvicíe. vamos Lá!
1- Quanto menor a DHT, menos chance da calvície piorar?
2 - Sofro de testosterona baixa e minha calvicie está piorando muito .... minha pergunta é a testosterona baixa ou alta qual é a verdadeira influência dela na calvicíe? estudei muito sobre a 5-alfa redutase, mas não intendi muito se a testosterona baixa ou alta faz mal a calvície.
3 - Como tenho problema de libido não posso tomar finasterida, venho buscando muitas soluções para tentar combater a DHT e oque estou achando de mais atual é usar esses 5 itens abaixo..oque acham?
1 - “Serenoa repens”
2 - Chá verde
3 - zinco
4 - he-shou-wu
5 - URTIGA
6 - Oleo de Coco
4 - Uso tópicos, uso minoxidil mas não tenho resultado porém os medicos daqui de santos nenhum sabe colocar ativos eles me dão o minoxidil seco ..que ativos que seriam bom colocar no minoxidil?
5 - Gel transdermico, tenho muito interesse tambem em usar mas ainda não sei qual usar.
Atenção pessoal !!! Preciso muito da ajuda de vocês de coração pois marquei uma consulta com o Peruzzo só que ele só vai atender em dezembro é muito longe minha calvicie esta piorando todos os dias e os médicos de santos são horriveis, peço ajuda de coração para todos vocês com dicas atualizadas!
TÓPICO ATUALIZADO SOBRE CALVÍCIE 2014
ricardogomes
1Tratamento Natural anti DHT
1- Óleo de Coco
2- Semente de Abóbora
3- Chá verde, he-shou-wu e URTIGA
4- Saw Palmetto
Tratamento Tópico
1- ZYMO com minoxidil lipossomado
2 - Cetoconazol
3 - ZYMO HAIR
Tratamento Oral