Banner

Re: Melhor tratamento contra calvície - Spectral DNC - L

metal75

401
Na verdade não tenho seborreia , nenhum resultado eu tive usando os spectrais dnc-l e dnc- n , depois de muitos anos na luta a primeira vez que estou vendo que algo está acontecendo foi depois que comecei a usar o ácido azelaico junto a cps de óleo de semente de abóbora , mas ainda é cedo para afirmar pois estou usando a pouco tempo , creio que a primeira coisa que deverá fazer é tratar da seborreia preparando o couro cabeludo para a aplicação dos tópicos , o Jimmy seria o mais indicado para te falar quais são os tópicos mais apropriados para seu caso.
Sobre o AA vc encontra importando o ii solutions (15%ácido azelaico + minox) , manipulando ou comprando a pomada Azelan que é simplesmente o ácido azelaico puro sem minox .
Abraço,
Kenechka1 escreveu:Entendi... Estava para comprar o DNC-L. Então ficaria uma meleca mesmo, pois tenho cabelo grande.
E você teve resultados com qual desses que citou, Metal?
Li que o JulioGP tem bons resultados com o AA. Como eu consigo esse AA?
Acredito que a seborreia na minha cabeça seja forte. Hj mesmo de manhã lavei o cabelo e, apesar de ter deixado uns 8 minutos de shampoo cetaconazol na cabeça, pouco tempo depois o couro já fica excretando sebo. :x
Como vc cuida da seborreia?

Kenechka1

402
o Jimmy me disse uma vez que, fora o Gel FF, que não consigo, pois não tenho receita, seria algum da linha spectral, e indicou, se não me engano, o JulioGP pra falar melhor sobre esse produto.

Já usei a pomada azelan no rosto. Quem sabe antes de decidir pelo anti-dht, começo a passar azelan nas entradas para ver o que acontece. É a parte mais oleosa do meu couro cabeludo.

Vc manipula as cps de óleo de semente de abóbora ou compra pronta? Quantas toma por dia?

Qt à seborreia, ele indicou a aloe vera liofilizada, mas não consegui nos dois lugares que procurei. Então usei gel alpha aloe, mas não percebi efeito.

metal75

403
Testa o azelan então ele realmente tira o excesso de oleosidade do couro e cabelo , só que não sei se funcionaria bem em vc justamente pela seborreia , e como tem o couro cabeludo e cabelos oleosos teria que lavar o cabelo umas 2 vezes ao dia mas para quem tem o cabelo comprido é osso kkkkk !
Eu compro as cps da marca katiguá já vem em fora de cps de gel , tomo 1 por dia .
Já foi em algum dermato para tratar esta seborreia ?
Kenechka1 escreveu:o Jimmy me disse uma vez que, fora o Gel FF, que não consigo, pois não tenho receita, seria algum da linha spectral, e indicou, se não me engano, o JulioGP pra falar melhor sobre esse produto.

Já usei a pomada azelan no rosto. Quem sabe antes de decidir pelo anti-dht, começo a passar azelan nas entradas para ver o que acontece. É a parte mais oleosa do meu couro cabeludo.

Vc manipula as cps de óleo de semente de abóbora ou compra pronta? Quantas toma por dia?

Qt à seborreia, ele indicou a aloe vera liofilizada, mas não consegui nos dois lugares que procurei. Então usei gel alpha aloe, mas não percebi efeito.

Kenechka1

404
Já, sim. Mas tudo o que passam, não adianta. Já usei diprosalic, Clob-X, tanto shampoo, qt loção e pomada, Therapsor...
É um excesso de produção de sebo que vem de dentro pra fora, diariamente, não cessa (só com um milagre). Além do sebo (aquele amarelinho), o couro cabeludo também descama (caspa).
Vi que o Peruzzo recomenda também o Revivogen (que tem componentes anti-dhts naturais). Mas achei tão caro...
Tenho uma consulta na quinta com uma médica tricologista e estou no dilema, será que pago R$ 200 pela consulta, ou guardo para comprar um anti-dht com orientação do pessoal do fórum?
Metal, mas será que a seborreia atrapalharia mesmo?