Banner

Re: Melhor tratamento contra calvície - Spectral DNC - L

Kebelo Bom

377
Marvey escreveu:Estava tentado a comprar o Spectral MX5 (com pouco alcool) e o Spectral DNC-L... o que voce acha?
Não conheço este MX5, te aconselho o DNC simples mesmo, ele é mais fácil de encontrar,é o que a maioria dos que "deram certo" utiliza! Mas não sei..se você for aos EUA e encontrar o MX5 com facilidade..pode ser!

Mas eu seria um puta Hipócrita se não defendesse os produtos da DS, principalmente o Spectral e o Revita!

Pode até ser que Eu, o Julio, o Maniaco, possamos ser apenas alguns casos que deram certo dentro de uma minoria! Mas a diferença antes e depois do produto é existente!

E eu utilizo APENAS o Spectral e o estrato de Jaborandi ! Não existem outros produtos! e pode existir quem não ache que tive resultados, eu estou achando muito bom e acho que a probabilidade de melhorar mais ainda é cada dia Maior
Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!

Jean Cocteau

Marvey

378
bem comprei 3 frascos de dnc-L vamos ver os resultados segui seu concelho e nao vou fazer misturas com outros minox vou apenas usar dnc-L 2x ao dia... daqui a uns meses ja vao saber se reultou comigo ou nao... nunca usei nenhum minox.. vamos esperar pelos resultados.
- Spectral DNC-L 2x Dia
- Avodart Duta 0.5mg 1x dia
- Finasteride 2,5mg 1x dia
- Nizoral 3x Semana

Suplementos Naturais:
- Vit C 1000mg 1x dia
- Vit D3 + VitK2 1x dia
- Biotin 5mg 1x dia
- Curcumin 1x dia
- Resveratrol 1x dia

Kebelo Bom

379
Marvey escreveu:bem comprei 3 frascos de dnc-L vamos ver os resultados segui seu concelho e nao vou fazer misturas com outros minox vou apenas usar dnc-L 2x ao dia... daqui a uns meses ja vao saber se reultou comigo ou nao... nunca usei nenhum minox.. vamos esperar pelos resultados.
Registra com fotos amigão!

E bota fé na coisa que da certo!

Jean Cocteau

Marvey

381
kabelo bom, sim vouy fazer isso vou tirar fotos ao começar tratamento, e daqui a 6 meses volto a tirar fotos, com mesma intensidade de luz, mesma posiçao para nao haver enganos ou falsos resultados.
- Spectral DNC-L 2x Dia
- Avodart Duta 0.5mg 1x dia
- Finasteride 2,5mg 1x dia
- Nizoral 3x Semana

Suplementos Naturais:
- Vit C 1000mg 1x dia
- Vit D3 + VitK2 1x dia
- Biotin 5mg 1x dia
- Curcumin 1x dia
- Resveratrol 1x dia

Kebelo Bom

382
Marvey escreveu:kabelo bom, sim vouy fazer isso vou tirar fotos ao começar tratamento, e daqui a 6 meses volto a tirar fotos, com mesma intensidade de luz, mesma posiçao para nao haver enganos ou falsos resultados.
Exatamente Marvey!

E digo mais..comprei um vidro de Revita (shampoo) e ele ja esta com 3 meses e acho que durará mais 1 mês (não lavo diariamente)
Se voce passar a utilizar o shampoo Revita, prepare-se para ter outro cabelo! Digo isso porque o meu era BEMMMMM ruim!

Não estamos aqui afim de prejudicar ninguém ou te induzir a comprar algo para dar errado! Ninguem ganha dinheiro para divulgar os produtos, é a nossa experiencia que estamos tentanto trazer para ajudar os amigos! Se spectral é apenas um Minoxidil simples, voce só saberá usando tambem!

Bota fé na coisa que dá!

Boa sorte!

Jean Cocteau

Kebelo Bom

383
karekinha escreveu:remedinho interessante
se entendi bem o que li, ele recupera a area perdida??
basta usar apenas ele ou precisa de um carregamento inteiro de medicamentos combinados que te escravizam durante o dia?
Eu só uso ele e o Jaborandi e o Revita tive um resultado MUITO resultado! Ainda estou com 3 meses e meio! Espero resultados ainda melhores

Jean Cocteau

metal75

384
No meu caso usava o minoxidil manipulado há anos sem resultados aparentes, portanto optei por comprar o Spectral DNC-L que é bem mais completo . Na própria bula do Spectral diz que o produto é para aqueles que não obtiveram resultados com o minox simples . No e-bay por exemplo os consumidores que o compraram a grande maioria fala bem , o mais complicado do produto é sua estética .
Tô usando a uma semana portanto muito cedo para falar a respeito , creio que em cerca de 6 meses de uso poderemos analisar o produto .
Os laboratórios DS são muito bem conceituados e não lançariam um produto tabajara no mercado , mas só saberemos se um produto dará certo usando isto é fato :mrgreen:

Kebelo Bom escreveu:
Marvey escreveu:angelferiani exactamente por outras palavras o que voce escreveu em geral foi o que tenho visto nos forums gringos... digamos que os ganhos relativamente aos outros minoxidils a um preço bem mais acessivel ao que parece nao compensa... digamos que o minoxidil é a arma do produto.. tudo o resto sao extras que se tiver ganhos com eles serao minimos isto foi o que eu entendi no geral... mas como aqui no forum grande maioria fala MUITO bem do produto pensei que seria finalmente algo revolucionario... mas ao que ja me deparei é so mais um minoxidil com alguns extras. De qualquer forma estou tentado a testar, nunca usei qualquer minoxidil sera a primeira vez vou esperimentar juntamente com um minoxidil generico e ver quais os resultados. Com isto nao quero de nenhuma forma denegrir ou por em causa a qualidade do spectral.. simplesmente achei estranho a diferença de opiniones entre este forum e outros forums gringos e pretendendo eu começar a usar minoxidil queria ter algumas opinioes sobre o produto de uma forma mais clara.
Ja agora pergunto, terei eu alguma irritaçao no couro cabeludo? meu couro cabeludo é MUITO sensivel... e ja li varios relatos de irritaçao com o uso do minoxidil.. reparei que a spectral vende um produto MX5 com baixo teor de alcool, mas tambem ja li que varios utilizados mesmo com este teem irritaçao no couro.. alguma sugestao? obrigado
Acho que se for para utilizar, utilize apenas o Spectral,não misture com outro minoxidil genérico, depois tire suas conclusões! Mas se misturar(o que a maioria faz) talvez não tenha o efeito esperado e você sera mais um a falar mal do produto!

As indicações do produto são: Para conseguir ganho utilize o produto duas vezes por dia, para manter utilize apenas uma vez!

Thales

394
Metal75, se o Spectral conseguir travar um pouco essa minha queda que já dura uns 3 meses direto nem ligo pra estética dos cabelos.

Obrigado pela indicação John Connor. Sabe me dizer se os produtos que vc compra no Mecado livre são realmente verdadeiros ou pode calhar de comprar um tabajara? Pode me indicar o vendedor? Qual a sua avaliação a respeito do Spectral DNC? To pensando em usar ele.

A minha situação ta ficando tão desesperadora que resolvi apelar de todos os jeito... To usando avodar 0,5mg dia + Serenoa reapens + Fina 1mg + Pantogar + caps de avodart no couro cabeludo diluída no minox simples manipulado.

Não é possível que não vou conseguir ao menos travar essa queda! :evil:

john connor

395
Cara o que eu compro são legítimos.

No mercado livre é só vc colocar na pesquisa: Spectral dnc, que vc encontra vários tipos.

Observe a qualificação dos vendedores, o dinheiro é só liberado quando vc o qualifica como positivo.

O Dnc é mais simples, creio que os melhores são: Dnc-L, Dnc-N e Dnc-S, cada um com sua finalidade.

Como não uso Fina optei pelo Spectral Dnc_S à noite e dnc simples ou kirkland pela manhã.

Kenechka1

398
Oi, pessoal,
Li praticamente todas as mensagens desse tópico, pois tenho interesse no dnc-l.
Sou mulher e não tive bons resultados com minoxidil manipulado (5%). Até porque não uso, ate agora, nenhum anti-dht tópico.
A seborreia continua devastando os meus cabelos e as entradas estão cada vez mais profundas.
JulioGP, vc usava o dnc-l, e agora está somente com o ácido azelaico? O que me diz?
Preciso incluir um anti-dht tópico ao meu tratamento, urgentemente.

metal75

399
Kenechka1 , mudaram a fórmula do spectral L antigamente quando tinha uma cor laranja o pessoal falava que dava resultado , depois disso mudaram para uma cor mais amarela e a maioria não obteve os resultados como no antigo, sem contar que é a pior estética entre os tópicos que usei .
Não tive resultados , mas cada um reage de uma maneira , teria que tratar direitinho esta dermatite e optar por um anti dnt tipo gen hair , AA , um Polaris ou Lipogaine . Não sei se iria adaptar a estética do spectral DNC-L pois meleca mesmo o cabelo !
Mas a decisão é sua é somente uma opinião !
Kenechka1 escreveu:Oi, pessoal,
Li praticamente todas as mensagens desse tópico, pois tenho interesse no dnc-l.
Sou mulher e não tive bons resultados com minoxidil manipulado (5%). Até porque não uso, ate agora, nenhum anti-dht tópico.
A seborreia continua devastando os meus cabelos e as entradas estão cada vez mais profundas.
JulioGP, vc usava o dnc-l, e agora está somente com o ácido azelaico? O que me diz?
Preciso incluir um anti-dht tópico ao meu tratamento, urgentemente.

Kenechka1

400
Entendi... Estava para comprar o DNC-L. Então ficaria uma meleca mesmo, pois tenho cabelo grande.
E você teve resultados com qual desses que citou, Metal?
Li que o JulioGP tem bons resultados com o AA. Como eu consigo esse AA?
Acredito que a seborreia na minha cabeça seja forte. Hj mesmo de manhã lavei o cabelo e, apesar de ter deixado uns 8 minutos de shampoo cetaconazol na cabeça, pouco tempo depois o couro já fica excretando sebo. :x
Como vc cuida da seborreia?