Banner

Re: Renan Calheiros

Skatista

32
Paulinho vilhena tinha que ter continuado de protese ou sistema ... fico mil vezes melhor , ainda dava pra continuar galã e o público nem saberia de nada como tem outros atores nacionais e internacionais que usam sem nós nem desconfiarmos .

PS: Essa foto ele tá mt parecido com o jhonny depp

reidecoroaetudo

33
No caso do vilhena a cicatriz é grande, eu vi nessa novela. Quase de orelha a orelha.

O que será que houve? Não acredito que o cara tenha procurado um médico desconhecido; ou mesmo que ele tenha economizado no transplante.

Eu vi uma entrevista Eike Batista, que ele diz que o transplante com ele não deu certo. Caíram até os cabelos transplantados (segundo ele). Ele hoje usa prótese.

Skatista

34
reidecoroaetudo escreveu:No caso do vilhena a cicatriz é grande, eu vi nessa novela. Quase de orelha a orelha.

O que será que houve? Não acredito que o cara tenha procurado um médico desconhecido; ou mesmo que ele tenha economizado no transplante.

Eu vi uma entrevista Eike Batista, que ele diz que o transplante com ele não deu certo. Caíram até os cabelos transplantados (segundo ele). Ele hoje usa prótese.

Tem um monte médico "famoso" que faz cada burrada seja transplante ou cirurgia plástica , ele talvez tenha feito mais jovem e nem sabia onde iria parar e não deve ter tratado como deveria

Skatista

36
Raikkonen escreveu:Eike Batista é prótese também? Não sabia.

Ruim dela é o baita trabalho de manutenção, fora o dinheiro.
Eu já acho o ruim da prótese apenas o fato de ser detectável ao se passar a mão , uns dizem que não dá pra perceber outros dizem que dá , se chegar um dia que alguém falar que 100% eu parto pra protese ainda ia mudar de corte de cabelo de 6 em 6 meses hahahahah ia parecer artista

Rafa B.

38
reidecoroaetudo escreveu:
Raikkonen escreveu:Eike Batista é prótese também? Não sabia.

Ruim dela é o baita trabalho de manutenção, fora o dinheiro.
É prótese. Ele comentou a manutenção e disse que não era barato, mais o resultado valia a pena.
O custo não é exagerado. Existem próteses com preços acessíveis, principalmente se levar em consideração o quanto se gasta com tratamento por mês.

Do Eike é caro pq é um sistema "diferenciado". Puro marketing.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood