JulioGP escreveu:
Maquiavel,
No momento em que você estava usando a Fina, você também sentiu esses efeitos? Ou foi só no momento em que largou? Se sim, começou a sentir os efeitos com quanto tempo de abandono do medicamento? Teve acompanhamento médico? Usava 1mg ou 5 mg?
Se possível relate isso para nós. O Duban também poderia ter dado mais detalhes.
Vamos lá então.
Enquanto estava usando a Fina eu sentia fraqueza muscular, insônia, dores no corpo, cansaço extremo, uma pequena queda na libido, falta de concentração, perda de memória(essa foi foda). Eu usava por um período de 6 meses a 1 ano e parava. Meus cabelos voltavam a cair e eu desesperava e voltava a tomar de novo. Novamente os efeitos colaterais voltavam.
Fiz esse ciclo de parar e voltar com o medicamento umas 5 vezes.
Quando larguei o medicamento durante os 2 meses seguintes eu fui melhorando, mas depois lascou tudo. Os efeitos colaterais voltaram piores do que quando usava. Eu tomava a Fina de 1mg.
Só fui no médico quando ela me passou pela primeira vez, depois disso nunca mais voltei na Dermatologista.
Os únicos colaterais que n tive foram: Não ter ereções noturnas e matinais e não perdi totalmente a sensibilidade no pênis