Banner

Re: Desabafo alheio

Amanda.ab

3
Aí gente, não é pq eu sou mulher não, mas eu tb acho mto mais difícil. Alguém tem alguma conhecida que já assumiu? Vcs conhecem alguma mulher que raspou a cabeça e sai na rua careca? Eu não.
Não da né? Já disse mil vezes, homem raspa a cabeça faz um estilo do rock e pronto! Fica lindo do mesmo jeito! Não existe mulher careca bonita!

Fui no psiquiatra e ele me aconselhou a assumir! Não estou nesta fase......quem sabe um dia eu consiga me libertar deste nó na garganta e grite: uso peruca sim e dai???? Rsrs

Mas as pessoas tem mto preconceito né? Tenho medo de arrumar mais um problema para a minha cabeça! Já ganhei várias síndromes por causa do cabelo, mais uma, não agüento!

Eugênio

4
Amanda.ab escreveu:Aí gente, não é pq eu sou mulher não, mas eu tb acho mto mais difícil. Alguém tem alguma conhecida que já assumiu? Vcs conhecem alguma mulher que raspou a cabeça e sai na rua careca? Eu não.
Não da né? Já disse mil vezes, homem raspa a cabeça faz um estilo do rock e pronto! Fica lindo do mesmo jeito! Não existe mulher careca bonita!

Fui no psiquiatra e ele me aconselhou a assumir! Não estou nesta fase......quem sabe um dia eu consiga me libertar deste nó na garganta e grite: uso peruca sim e dai???? Rsrs

Mas as pessoas tem mto preconceito né? Tenho medo de arrumar mais um problema para a minha cabeça! Já ganhei várias síndromes por causa do cabelo, mais uma, não agüento!
Teve uma mulher aqui que tinha AAG em estágio bem inicial. Ela disse que quando a calvície progredir, ela raspará. Mas faz tempo que ela não aparece por aqui, e duvido que ela realmente assumirá.

Homem careca é feio, mas mulher careca não é nem feia, é uma alienígena. Uma mulher cabeluda raspar a cabeça pode ser aceitável; algumas moças alternativas fazem isso. É normal ficar completamente careca por conta de quimioterapia. Mas uma mulher nw7 com o topo liso e pontinhos pretos nos paralamas, é muito estranho. Uma vez vi uma foto de uma mulher assim. Por mais que eu soubesse conscientemente que aquela pessoa era uma mulher com AAG, eu não conseguia deixar de ter a impressão de que ela era um travesti. Por mais que eu tenha uma mente aberta e uma imaginação fértil, não passa pela minha cabeça ver uma mulher nw7 assumindo a carequice.

Jimmy Stewart

5
Concordo EWugênio, mulher tem de botar uma prótese e ser feliz, esquecer o problema e fazer de conta que é o cabelo dela, e seguir a vida alegre.

Mulher com calvície manifestada bem severa, assumir seria o mesmo ou piorque um homem com ginecomastia super severa assumir que tem seios.

Imagem
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Sabrinah

7
Concordo com vocês, é muito mais difícil para sociedade aceitar uma mulher careca, e isso foi já motivo de muita discussão entre o Freddy e eu.

Mês que vem saberei com certeza o sexo do meu filho, mas já fiquei aliviada em saber que tem 80% de chance de ser um menino! Meu marido lida super bem com a aag dele e acho que dependendo da forma como vamos educá-lo e conduzir essa questão, pode ser que, caso ele tenha aag, ele não sofra tanto por isso, por ser homem. Mas, claro, tudo vai depender da personalidade/temperamento dele.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

careca de franja

8
Sabrinah escreveu:Concordo com vocês, é muito mais difícil para sociedade aceitar uma mulher careca, e isso foi já motivo de muita discussão entre o Freddy e eu.

Mês que vem saberei com certeza o sexo do meu filho, mas já fiquei aliviada em saber que tem 80% de chance de ser um menino! Meu marido lida super bem com a aag dele e acho que dependendo da forma como vamos educá-lo e conduzir essa questão, pode ser que, caso ele tenha aag, ele não sofra tanto por isso, por ser homem. Mas, claro, tudo vai depender da personalidade/temperamento dele.

Que legal Sabrina. imagino a euforia de uma primeiro filho. :D
Porém nessa questão devo discordar de você. eu mesmo fui criado com valores muito longe do que a sociedade dita. que é a aparência em primeiro lugar. Porém, quando comecei a sair pra escola,academia,ou mesmo menor que isso com crianças da minha idade na rua. elas ja se ligavam em aparência,em modo de se vestir, em cabelo. porém em menor escala, isso é um um choque maior na escola mesmo, lá para o final do ensino fundamental II. onde as crianças ja são pré adolescentes. ai começa a zoação. piadas sobre estar a cima do peso. ou piadas sobre roupas , humilhação dos que não se encaixam no grupo seja por aparência física ou por qualquer coisa outra coisa. Infelizmente essa é a nossa cultura, somos uma sociedade das mais vaidosas do mundo. e mesmo que você com todo o cuidado do mundo você só detém uma parcela dessa educação, a outra parte quem proporciona é a sociedade,os amigos, os primos, e tudo mais.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Jimmy Stewart

9
Sabrina, infelizmente a educação que vc dará a seu filho/filha vai ser uma parte, e o restante, todo o resto praticamente, virá dessa cultura cretina nojenta de sociedade irracional e incoerente. Vc vai dizer uma coisa a ele, e todo o resto do mundo dirá outra.

Vai ser difícil pra vc, estará remando contra a maré de certo modo.

PS: Não critico a beleza e se cuidar, critico ver só isso e não além, a cultura fingida e maliciosa.
Minoxidil com ativos

Freddy

10
Sabrinah escreveu:Concordo com vocês, é muito mais difícil para sociedade aceitar uma mulher careca, e isso foi já motivo de muita discussão entre o Freddy e eu.

Educação em nada vai adiantar. Você pode educar ele pra ser um monge tibetano desapegado das coisas materiais, mas quando ele sair mundo afora vai enfrentar mulheres que darão foras, vai enfrentar entrevistas de emprego, e o mais traumático: coleguinhas zoadores na escola, se a AAG dele começar cedo igual a minha.

O certo é já ir guardando uma grana pra garantir o transplante capilar dele e o tratamento. Não fazer como muitos pais que colocam filhos no mundo e que se dane os problemas que ele passe.
Imagem

Jimmy Stewart

12
Freddy, o que há de errado em recusar alguém ?????? Ninguém é obrigado a sair ou querer nada com ninguém. Putz cara, vc tá pensando que nem as vaginocratas vaginocentristas débeis mentais da minha cidade. Vc tá tomando hormônio feminino??

As pessoas tolas é que tem essa mania de achar que recusar (idioticamente apelidado de dar o fora) é algo maldoso ou egoísta.

Freddy escreveu:
Educação em nada vai adiantar. Você pode educar ele pra ser um monge tibetano desapegado das coisas materiais, mas quando ele sair mundo afora vai enfrentar mulheres que darão foras...
Minoxidil com ativos

Kenechka1

13
Não vejo o menor problema em mulher usar peruca.
Muitas ficariam até mais bonitas. Porque você pode escolher o cabelo, o tamanho, a cor, a densidade, e certamente escolheria a melhor possível e a mais adequada, claro. Nós usamos tantas coisas para melhorar a aparência, por que não uma peruca?
E se alguém porventura perguntar, qual o problema em dizer, "sim, tenho calvice, por isso uso" ? Tanta gente tem tantos problemas, esses ou outros. Somos todos seres humanos e estamos no mesmo barco.
Também não vejo o menor problema em homens carecas.
Tem um jovem de no máximo 30 e poucos na minha academia que é calvo. Tem umas entradas sinistras. E eu o acho muito bonito e charmoso.
No caso de homens, não entendo muito o drama. No caso de mulheres, até entendo.

Freddy

14
Jimmy Stewart escreveu:Freddy, o que há de errado em recusar alguém ?????? Ninguém é obrigado a sair ou querer nada com ninguém. Putz cara, vc tá pensando que nem as vaginocratas vaginocentristas débeis mentais da minha cidade. Vc tá tomando hormônio feminino??

As pessoas tolas é que tem essa mania de achar que recusar (idioticamente apelidado de dar o fora) é algo maldoso ou egoísta.

Freddy escreveu:
Educação em nada vai adiantar. Você pode educar ele pra ser um monge tibetano desapegado das coisas materiais, mas quando ele sair mundo afora vai enfrentar mulheres que darão foras...
Não há nada de errado Jimmy. Cada um tem seus gostos.

Mas é triste passar a receber foras por que ficou careca. Se você nunca notou isso, não deve estar interagindo com mulheres.
Imagem

Jimmy Stewart

15
Freddy, para trocentas mulheres eu sou mais mal visto que os carecas, que frangotes, que os gays, que vândalos, que drogados ou traficantezinhos de esquina, e até que os maridos que batem na esposa... tudo por dizer o que penso e querer ficar sozinho ignorando assédios ou recadinhos, coisa pouco tolerada numa cidade com maioria de gente com cabeça de caipira da roça da idade média, e eu acho que vc não passou por isso.
Deve ter umas 250 ou mais mulheres (fora amigos delas) que me detestam, a grandissimae maioria gente que nem sei quem é, me acham esnobe e orgulhoso por não dar bola pra ninguém, e eu não tô nem aí, pois pra mim essa gente (só essa parte tosca) é o mesmo que gado no pasto. E mesmo assim meu ego está maior do que nunca, pois essa gentalha provou tudo o que eu dizia.

Vc reclama de levar foras, que vc sofre e tal, mas nessa cultura absurda irracional, que estupidamente prega ainda hoje que é o homem tem de tomar atitude e a mulher ficar feito donzela (até parece...) as mulheres sofrem muito, sofrem atoladas em seu próprio orgulho. Tem algumas que ficam meses se remoendo, jogando canja e jogando charme, achando que é obrigação do homem ir atrás delas. Algumas ficam mais de um ano nisso com algum sujeito.

É curioso e irônico que elas acharem imoral tomar iniciativa, ou achar que é se rebaixar, e fica parecendo mais valores de tataravozinha, enquanto paralelamente a isso um vez que o homem tome iniciativa a maioria delas hoje em dia sai se agarrando/esfregando ou dando pra um monte de gente que mal conhece ou nem sabe o caráter do mesmo. É tão irônico quanto alguém falar em lavar as mãos antes de comer do chão.

Vc parece que só vê o seu sofrimento. Vc parece meio egoísta. Tem um monte de mulher tão sofrida e frustrada como vc por aí, só qeu elas são mais "homens", não demonstram, fazem cara de durona, cara de fuzileira naval, mesmo que chorem em seus quartos quando sozinhas. Ou seja, elas sentem "um fora" um "fora frio", um "fora interior", Só queria saber se elas ficam chorando na internet como vc.
Até que vc percebe um monte de njustiça e incoerências nessa cultura imbecil, mas creio que vc percebe bem mais a parte que te convém, e se vc tivesse o look e corpo que tanto queria vc não taria nem aí pra essas imjustiças do qual reclama hoje.
Minoxidil com ativos

ogrande

16
Jimmy Stewart escreveu:Freddy, para trocentas mulheres eu sou mais mal visto que os carecas, que frangotes, que os gays, que vândalos, que drogados ou traficantezinhos de esquina, e até que os maridos que batem na esposa... tudo por dizer o que penso e querer ficar sozinho ignorando assédios ou recadinhos, coisa pouco tolerada numa cidade com maioria de gente com cabeça de caipira da roça da idade média, e eu acho que vc não passou por isso.
Deve ter umas 250 ou mais mulheres (fora amigos delas) que me detestam, a grandissimae maioria gente que nem sei quem é, me acham esnobe e orgulhoso por não dar bola pra ninguém, e eu não tô nem aí, pois pra mim essa gente (só essa parte tosca) é o mesmo que gado no pasto. E mesmo assim meu ego está maior do que nunca, pois essa gentalha provou tudo o que eu dizia.

Vc reclama de levar foras, que vc sofre e tal, mas nessa cultura absurda irracional, que estupidamente prega ainda hoje que é o homem tem de tomar atitude e a mulher ficar feito donzela (até parece...) as mulheres sofrem muito, sofrem atoladas em seu próprio orgulho. Tem algumas que ficam meses se remoendo, jogando canja e jogando charme, achando que é obrigação do homem ir atrás delas. Algumas ficam mais de um ano nisso com algum sujeito.

É curioso e irônico que elas acharem imoral tomar iniciativa, ou achar que é se rebaixar, e fica parecendo mais valores de tataravozinha, enquanto paralelamente a isso um vez que o homem tome iniciativa a maioria delas hoje em dia sai se agarrando/esfregando ou dando pra um monte de gente que mal conhece ou nem sabe o caráter do mesmo. É tão irônico quanto alguém falar em lavar as mãos antes de comer do chão.

Vc parece que só vê o seu sofrimento. Vc parece meio egoísta. Tem um monte de mulher tão sofrida e frustrada como vc por aí, só qeu elas são mais "homens", não demonstram, fazem cara de durona, cara de fuzileira naval, mesmo que chorem em seus quartos quando sozinhas. Ou seja, elas sentem "um fora" um "fora frio", um "fora interior", Só queria saber se elas ficam chorando na internet como vc.
Até que vc percebe um monte de njustiça e incoerências nessa cultura imbecil, mas creio que vc percebe bem mais a parte que te convém, e se vc tivesse o look e corpo que tanto queria vc não taria nem aí pra essas imjustiças do qual reclama hoje.
Faça como eu: fale tudo que pensa aqui e em sites que não divulguem sua identidade. E na rua, apenas aborde temas que são unanimidade na sociedade.

Pois é. O Fred imagina que somente ele tem problemas. E cuidado com os maníacos do facebook que postam foto sempre sorrindo. Esses, geralmente, são os mais frustrados e depressivos!

Sabrinah

17
careca de franja escreveu:

Que legal Sabrina. imagino a euforia de uma primeiro filho. :D
Porém nessa questão devo discordar de você. eu mesmo fui criado com valores muito longe do que a sociedade dita. que é a aparência em primeiro lugar. Porém, quando comecei a sair pra escola,academia,ou mesmo menor que isso com crianças da minha idade na rua. elas ja se ligavam em aparência,em modo de se vestir, em cabelo. porém em menor escala, isso é um um choque maior na escola mesmo, lá para o final do ensino fundamental II. onde as crianças ja são pré adolescentes. ai começa a zoação. piadas sobre estar a cima do peso. ou piadas sobre roupas , humilhação dos que não se encaixam no grupo seja por aparência física ou por qualquer coisa outra coisa. Infelizmente essa é a nossa cultura, somos uma sociedade das mais vaidosas do mundo. e mesmo que você com todo o cuidado do mundo você só detém uma parcela dessa educação, a outra parte quem proporciona é a sociedade,os amigos, os primos, e tudo mais.
Sim, Franja, entendo perfeitamente. E por isso terminei meu post com a ressalva sobre a personalidade de cada um e, consequentemente, a forma como cada um lida com as adversidades.

Com certeza somos fruto do meio e muito influenciados por ele, não há como fugir disso. Mas a forma como você doutrina a sua mente pode fazer toda a diferença para amenizar a dor de encarar a podridão do mundo que nos cerca. E embora a educação não seja uma arma infalível para se conseguir sucesso nisso, já é o começo, é a base. O resto não depende de mim, fica por conta da vida...

Espero conseguir fazer o meu melhor e espero que ele tenha uma boa cabeça! :P

Sabrinah

18
Freddy escreveu:

Educação em nada vai adiantar. Você pode educar ele pra ser um monge tibetano desapegado das coisas materiais, mas quando ele sair mundo afora vai enfrentar mulheres que darão foras, vai enfrentar entrevistas de emprego, e o mais traumático: coleguinhas zoadores na escola, se a AAG dele começar cedo igual a minha.

O certo é já ir guardando uma grana pra garantir o transplante capilar dele e o tratamento. Não fazer como muitos pais que colocam filhos no mundo e que se dane os problemas que ele passe.
É, eu sei... as pessoas são muito perversas quando querem, principalmente na a infância quando o ser humano é muito espontâneo e mostra bem a sua natureza vil; quando ainda não aprendeu a ser hipócrita e dissimulado!

Mas, como eu disse, vou tentar fazer o meu melhor para que ele enfrente as adversidades da melhor maneira possível. Não há como viver sem sofrimento e frustração em algumas fases/momentos da vida, mas espero que essas fases difíceis não se tornem traumas com consequências duradouras, e nisso acho que uma boa base familiar pode ajudar.

Freddy, lamento muito por você sentir que sua família não se importa com suas dores e dificuldades. Mas tente não guardar tanto rancor, pois muitas vezes as pessoas erram por ignorância, por terem sido criadas da mesma forma ignorante com que tratam seus filhos (repetindo o modelo que receberam).

Olhe para frente, analise o que você pode fazer por si mesmo agora, daqui em diante!
Busque sua independência (emocional e financeira) e você verá que ao se sentir uma pessoa melhor e mais em paz, naturalmente isso refletirá no seu exterior!

RAFARJ

21
eu conheço duas mulheres carecas aki na cidade ! uma delas e bem descuidada e colocam varios apelidos nela , e a outra e linda e uma delicia , muito gostosa ! parece q nenhuma das duas se importa com a falta de cabelos , e tem uma outra garota mais jovem numa cidade vizinha q tem falhas grandes no cabelo ela vivia com chapeu de praia na cabeça tanto no dia a dia quanto nas festas , e o pessoal daki inventavam q ela tinha doenças e blablabla , hoje em dia eu sei q o q ela tem e aag , eu fiquei com ela duas vezes , e ela tbm nunca demonstrou abatimento ou tristeza por isso !

RAFARJ

24
as vezes não cara !! ela querer se sentir mais bonita não significa necessariamente q tenha vergonha ! se isso fosse regra toda mulher teria vergonha de si mesma , pq fazxem chapinha relaxamento hidratação e tals , eu não ando sem chapéu em lugar nenhum , mesmo antes de ter calvicie , me sinto melhor assim , todos nos com calvicie ou não , usamos apetrexos para melhorar a aparencia ,, mas q isso e uma das piores coisas isso é fato , a calvicie é mto injusta , ontem eu tava num bar vendo jogo e vi varios caras bebados , gordos drogados , hipertensos .. e cheios de cabelo , e vejo caras q se cuidam e levam uma vida regrada carequinhas . é foda isso cara ,no meu caso sinto vergonha da calvicie sim ! passei a maquina 1 na cabeça e ainda sim nao deu p disfarçar !de dois anos p ca essa doença acabou com a minha auto estima !

metal75

25
Cara, vc não tem idéia de como tenho vergonha da minha calvície agora mesmo aqui no serviço meu colega veio com o papo que saiu um pozinho que passa na cabeça e tampa a calvície , eles nem conhecem toppik mas assunto foi endereçado a mim lógico , é foda ter que passar por isso , muito sem graça eu expliquei que o produto sairia com água e que para resolver mesmo só com cirurgia .
Meu maior constrangimento é a coroa , não tem jeito terei mesmo que partir para faca só me sinto seguro quanto coloco um boné , caso contrario sempre irei ficar cabeça baixa e com vergonha e isso não é vida .
Minha meta é juntar algum dinheiro fazer um consignado pegar o restante e fazer a cirurgia em BH , com um cirurgião capacitado já não suporto ficar passando vergonha , achando que todo mundo fica olhando para minha calvície, tenho pavor de ficar na fila, andar na rua durante o dia e deixo de fazer muitas coisas por causa disso .
Creio ter um rosto legal, mas a AAG também acabou com minha auto estima amigão !
Abraço,

RAFARJ escreveu:as vezes não cara !! ela querer se sentir mais bonita não significa necessariamente q tenha vergonha ! se isso fosse regra toda mulher teria vergonha de si mesma , pq fazxem chapinha relaxamento hidratação e tals , eu não ando sem chapéu em lugar nenhum , mesmo antes de ter calvicie , me sinto melhor assim , todos nos com calvicie ou não , usamos apetrexos para melhorar a aparencia ,, mas q isso e uma das piores coisas isso é fato , a calvicie é mto injusta , ontem eu tava num bar vendo jogo e vi varios caras bebados , gordos drogados , hipertensos .. e cheios de cabelo , e vejo caras q se cuidam e levam uma vida regrada carequinhas . é foda isso cara ,no meu caso sinto vergonha da calvicie sim ! passei a maquina 1 na cabeça e ainda sim nao deu p disfarçar !de dois anos p ca essa doença acabou com a minha auto estima !