Banner

Difusa? 19 anos

lorenzomd

1
Olá a todos.

Seguem as fotos que gostaria que vcs opinassem :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
As fotos estao um pouco desordenadas: algumas com flash, outras sem. Locais diferentes.
Se precisar tiro novas...

Historico:
pelo lado paterno, meu pai e tios não possuem sinal de aag. Mas minha tia tem aag. Padrao feminino (é o que me parece olhando, posso ta enganado... nao tenho muita intimidade com ela p perguntar)

lado materno, nunca conheci meu avo. Meu tio tem aag sim. Acho que seria NW3.

Eu tenho dermatite seborreica, bem severa. De tempo em tempo da uma diminuida e volta.

Abraços!

Re: Difusa? 19 anos

lorenzomd

3
Netcon' escreveu:Amigo não sei dizer se é difusa ou não, mas aconselho tratar logo essa caspa e ir rápido a um médico especializado em calvície já que as difusas parecem ser as piores.

Boa sorte!
Obg pelo feed!

Sobre a caspa: to tentando, parece que a danada nao para... usei shampoo de ceto por um tempo mas acho que nao me dei muito bem.

Agora to usando um de acido salicico c enxofre. Esperar alguns dias para ver se ha melhora.
Alguma sugestao?

Esses dias fui numa dermatologista. Bem parecido como o que alguns users relataram, nao foi la a das melhores consultas rs
Ela nem olhou direito, mas reforcou a dermatite.

abçss

Jimmy Stewart

4
Dá pra ver que entre a área da coroa e até um pouco atrás dela, antes de chegar na região da nuca, há uma densidade menor, assim como todo o topo. Isso sugere ser uma AAG difusa, a menos que sua seborreia tenha sido tão violenta aponto de causar uma perta tão gramde. Mas seria um tanto estranho a seborreia não afetar a nuca. Assim concluo que é bem provável ser AAG mesmo.

Pode postar ampliações, das fotos originais em HD do topo da cabeça?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

lorenzomd

5
Jimmy Stewart escreveu:Dá pra ver que entre a área da coroa e até um pouco atrás dela, antes de chegar na região da nuca, há uma densidade menor, assim como todo o topo. Isso sugere ser uma AAG difusa, a menos que sua seborreia tenha sido tão violenta aponto de causar uma perta tão gramde. Mas seria um tanto estranho a seborreia não afetar a nuca. Assim concluo que é bem provável ser AAG mesmo.

Pode postar ampliações, das fotos originais em HD do topo da cabeça?
Claro, Jimmy.

Como eu faria essa ampliação?
Valeu

Ps: vc acha que o flash poderia causar alguma mudanca ou nada a ver?
Edit: ja entendi a parada da ampliacao. ja ja posto

Jimmy Stewart

9
Tem fios afinados, miniaturizando, pelo que vi, e fora isso teve ter ainda a queda acentuada devido a forte seborreia que vc diz ter.

Não somos médicos e não podemos prescrever, mas no seu lugar eu começaria a tratar pra AAG. Mas recomendo vc ir a um bom dermatologista pra ver essa seborreia aí, pois talvez tenha alguma coisa a mais, alguma infecção, e é um alguém examinar com cuidado com um aparelho de aumento.

Se tratar agora talvez possa dar uma melhorada e manter o cabelo por um bom tempo, mas nada é garantido em se tratando de AAG e tratamentos pra ela.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

11
Começaria com o básico:

Fina 1mg
Minoxidil 5% 2x dia
Shampoo cetoconazol (20mg/g) 3x semana deixando agir pelo menos 5 min no couro antes de enxaguar.

Parece meio inicial, como vc tem seborreia forte junto, mas nem tanto, mas tratando agora talvez recupere um pouco do que perdeu.

É bom fazer exame de fígado: TGO, TGP, Gamma GP, Bilirrubinas.
E exame de DHT e de testosterona livre e total.

Se vc tem condições financeiras, recomendo se consultar com o Dr Peruzzo, mas a fila de espera é grande e leva meses..

lorenzomd escreveu:Beleza, Jimmy
Vc acredita que ainda esta num grau inicial?

E Qual tratamento vc faria se estivesse no meu lugar? Fina 1mg?

Abçs
Minoxidil com ativos

Nick01

12
Não perca tempo, cara! Vc ainda tem um volume legal, mas provavelmente seja difusa mesmo. Então o melhor é um diagnostico mais preciso e começa um tratamento o mais rápido possível.
Finasterida 1mg/dia.
Shampoo de Cetoconazol 3x/semana.
Minoxidil 5% 2x/dia.

lorenzomd

14
Jimmy Stewart escreveu:No seu lugar faria os exame o mais rápido possível, e uma vez feito tomaria a finasterida. E já estaria agendando consulta com o Dr Peruzzo.
Jimmy, tem como vc responder as outras perguntas que te mandei na mp?

Abçss

Jimmy Stewart

15
Não sei comoa char espaço em minha caixa de mensagens sem apagar outras. tem umas 200 acumuladas, e não sei como ver sem apagar outras.

me devolveram a caixa de mensagens, que era bloqueada antes, mas não sei como organizar agora sem perder as que estão na fila.

Talvez o Admin possa me ajudar.
Minoxidil com ativos

lorenzomd

16
Jimmy Stewart escreveu:Não sei comoa char espaço em minha caixa de mensagens sem apagar outras. tem umas 200 acumuladas, e não sei como ver sem apagar outras.

me devolveram a caixa de mensagens, que era bloqueada antes, mas não sei como organizar agora sem perder as que estão na fila.

Tem como vc responder por aqui?

"
Jimmy, vou te perguntar por aqui para nao floodar muito no topico.

1)Sobre a fina:

Você usa a generica? Se sim, de qual marca? E eu posso chegar na farmacia e comprar ou vai precisar de receita?

2)Sobre o minox:

O seu é formulado? Como faço para comprar?
Você acha bom eu já comecar logo de cara com o minox, tendo em vista que não pode parar de usar?"

Abçss

Jimmy Stewart

17
Finasterida pode ser genérica, mas vc deve ter cuidado aonde compra, e tem de checar se a farmácia é de confiança, de qualidade, e ver o selo de raspar, ver se a validade na cartela e na caixa são as mesmas, assim como se o número de lote é o mesmo pra cartela e pra caixinha.

Minoxidil pode ser feito em farmácia de manipulação, desde que seja uma farmácia séria e de qualidade. No Brasil não tem o industrial (Kirkland ou Rogaine)quase, e quando acha é a preço absurdo. As pessoas em gerla importam, mas demora e atrasa na alfândega, então eles importam um montão e quando ainda tem sobrando em casa pra 2 meses já importam de novo.
Minoxidil com ativos

Eugênio

18
Jimmy Stewart escreveu:Não sei comoa char espaço em minha caixa de mensagens sem apagar outras. tem umas 200 acumuladas, e não sei como ver sem apagar outras.

Jimmy, crie uma pastas novas e transfira suas mensagens velhas para elas. Se não me engano cabem só 50 mensagens em cada pasta.

Parabéns por recuperar sua MP.