Freddy escreveu:Monicca escreveu:Não quero incentivar ninguém a desistir, mas entrar na luta contra a AAG é entrar numa guerra já perdida... sabemos que a AAG sempre vence. O indivíduo apenas dá uma freiada, adia o inevitável por alguns míseros meses ou anos, e fica algumas cifras mais pobre...
Se eu fosse homem, esse problema já estaria resolvido e arquivado... passaria máquina 1 ou 0... e pronto! Não ficaria dando esse ibope todo pra AAG. Até pq raspar a cabeça demonstra que o cara tem atitude... Homem sem cabelo não chama a atenção de ninguém... já a mulher com pouco cabelo chama a atenção de todos, muitos ficam com pena, ou acham que a sujeita está doente...
HOMENS, FAÇAM ESSA EXPERIÊNCIA, RASPEM A CABEÇA PELO MENOS UMA VEZ! Creio que até para tratar fique mais fácil, aplicar aquelas trocentas loções...
Os caras que acho mais bonitos na minha cidade tem cabeça raspada por causa da AAG! Sabe o que eles fizeram para compensar a falta de cabelo? Malham, são atléticos, investem na carreira, cuidam do visual em outros aspectos... e demonstram uma segurança que nenhum cabeludo tem!
Bem, esse é meu recado para aqueles homens que não aguentam mais essa escravidão! Inovem, vcs irão se surpreender!
Não entendo porque vocês mulheres acham que é mais fácil um homem raspar a cabeça.
Tudo bem que tem mais homens carecas na rua, mas o cara não ganha um formato de crânio bom automaticamente só porque raspou.
Homem com crânio mal feito, baixo de altura, gordo/magrelo, se raspar a cabeça ta fudido sim!
Sinceramente, acho que algumas mulheres iam me achar sensual de cabeça raspada, eu já raspei a cabeça toda uma vez com máquina zero, e fiquei com um aspecto mais agressivo. Tem mulher que gosta de "homem com cara de homem", acho que eu já até disse isso ao Freddy num outro tópico.
MAS, no meu caso, tem um porém: eu não me sinto bem de cabelo curto. Gosto de cabelo na altura dos olhos, pelo menos. E quem tem que gostar da minha aparência sou eu, não os outros.
A maioria das mulheres pode olhar para o meu estilo e pensar "bléééé, ridículo", mas não importa, desde que eu me sinta bem com ele. E sempre haverá uma ou outra garota que goste de mim do jeito que eu sou, afinal tem gosto para tudo neste mundo. =)