Isso interessa aos autores de auto-ajuda (como o autor do artigo) e a editores de publicações liberalistas, que obrigam os jornalistas a escrever esse tipo de exagero.Jimmy Stewart escreveu:Embora eu concorde que a sociedade é mais do que podre e idiota, eu me pergunto qual é a finalidade desses artigos afinal...
Querem que todos fiquem ainda mais frios e consumistas do que nunca???
A quem interessaria isso???
Se perguntem isso.
Nick01 escreveu:Freddy, hoje estava lendo um artigo e lembrei de vc. Acho que ele pode te ajudar!!
Segue o link: http://www.libertarianismo.org/index.ph ... oa-melhor/

Re: Como lidar com a idéia de estar perdendo a juventude?
Jimmy Stewart
27Eugênio, acho que isso vai mais fundo.
Acho que esse texto frio ajuda moldar pessoas mais egoístas e consumistas que se lascam pra ter e se exibir, e isso movimenta mais grana no bolso de muitas corporações.
Acho que esse texto frio ajuda moldar pessoas mais egoístas e consumistas que se lascam pra ter e se exibir, e isso movimenta mais grana no bolso de muitas corporações.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Freddy
28Me formei, to com corpo malhado (boa massa muscular e % de gordura baixo), to abrindo meu próprio negócio.
Mas nada disso adiantou. O interesse feminino não aumentou nem 1%.

29Queira ou n, a vida eh um jogo e temos q da o nosso melhor todos os dias p n ficar por baixo. Eh um clima de competiçao o tempo todo, quem tem mais dinheiro q o outro, quem pode mais, quem tem o carro melhor do q o do outro, a mulher mais bonita e gostosa, mais malhado, mais apresentavel...
N tem cm fugir disso. Tem q encarar d cabeça erguida e da o seu melhor.
N tem cm fugir disso. Tem q encarar d cabeça erguida e da o seu melhor.
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
30Esse comportamento inclue ate os animais. Pode reparar, o leao mais temido e respeitado e que atrai e come mais leoas sao sempre os mais fortes, q tem mais habilidades.
Rola competiçao ate no mundo animal, nao vai ser a sociedade composta de animais racionais (e ate mesmo alguns humanos ignorantes, burros e irracionais) q n sera diferente.
Tem q ser um cara destacado.
Rola competiçao ate no mundo animal, nao vai ser a sociedade composta de animais racionais (e ate mesmo alguns humanos ignorantes, burros e irracionais) q n sera diferente.
Tem q ser um cara destacado.
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
31Eu acho q vc Freddy q sempre almejou e valorizou cabelo, tinha q ter se esforçado para q ele n fosse tao cedo. Eh por isso q todos aqui estao preocupados e cuidando da sua estetica para n ficar depois deprimido e ser rejeitado por alguem.
Vc tinha q ter se esforçado mais para n ficar assim. Usava fina ou duta, saia testando meio mundo de xampus, usava minox, vitamina, o kralho a 4.
Vc tinha q ter se esforçado mais para n ficar assim. Usava fina ou duta, saia testando meio mundo de xampus, usava minox, vitamina, o kralho a 4.
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Nick01
32Concordo com tudo que vc falou top. A realidade é essa e quem diz o contrario é pq é ingênuo ou está jogando tb. Não que seja necessário ficar obcecado por poder etc, mas como vc falou, precisamos dar o nosso melhor sempre! O que é necessário como tudo em nossa vida é ter bom senso.
Finasterida 1mg/dia.
Shampoo de Cetoconazol 3x/semana.
Minoxidil 5% 2x/dia.
Shampoo de Cetoconazol 3x/semana.
Minoxidil 5% 2x/dia.
Eugênio
33Sim. Por isso falei em publicações liberalistas (a grande imprensa). Elas são financiadas pela publicidade de grandes empresas.Jimmy Stewart escreveu:Eugênio, acho que isso vai mais fundo.
O artigo não é apenas frio, é grosseiro. Em um trecho o autor diz que o personagem do Baldwin beira a sociopatia. Se é assim, então o autor do artigo também beira a sociopatia, pois diz as mesmas coisas que o personagem, com a mesma insensibilidade e a mesma linguagem grosseira.
Concordo que dinheiro e trabalho são coisas importantes. Mas fora isso, tudo o mais que o autor escreveu é uma babaquice sem tamanho. Além de grosseiro, ele é um enrolador, típico do desprezível gênero auto-ajuda. Ele anunciou "seis verdades", mas apenas repetiu uma mesma verdade seis vezes. Ele é tão enrolador, que até postou o mesmo vídeo duas vezes.
Trabalho é importante, mas, fazendo as contas, o trabalho formal ocupa apenas pouco mais de 10% de toda a vida de uma pessoa comum. Ser um cara legal, um bom pai, bom marido, bom amigo, bom cidadão, tudo isso é importante, mas talvez não para esse babaca, o Jason Pargin, que deve ser um sujeito detestável cuja única virtude é o dinheiro ganho com livros péssimos que só tornam a sociedade pior do que ela já é.
E, falando do que interessa neste tópico, ter apenas dinheiro em grande quantidade pode atrair mulheres tão bonitas por fora quanto a Zooey Deschanel, mas tão horrorosas por dentro quanto esse escritor que "beira a sociopatia", o Jason Pargin. Se depois essa mulher assassinar o marido rico para ficar com a herança, não será a toa.
Lalau
34Entao agora só falta o principal, algo que quase nenhuma mulher no mundo despreza, Money. :mrgreen: :mrgreen: Faz a planta crescer agora pra dar os frutos, uma hora Eva vai aparecer pra comer. Olha o Ronaldo gordo, um dos caba mais feio que já vi na vida, e nunca pegou nem engravidou uma mulher feia, isso porque tem 1 bi na conta bancaria.Freddy escreveu:Me formei, to com corpo malhado (boa massa muscular e % de gordura baixo), to abrindo meu próprio negócio.
Não da pra fugir da realidade Jimmy , as coisas assim são e assim serão, nao da pra ir contra o sistema por uma vida inteira.
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais
Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure
Revita COR/ Regenepure
Jimmy Stewart
35Excelente colocação Eugênio.
E o povo lê e já cai a fundo nesse jogo de valores desumanos. E de fato que tem ocorrido com a sociedade é um aumento do comportamento sociopata/psicopata, mesm ente pessoas que não são de fato psicopatas, mas acabam por imitar o modo de ser deles, usando e passando por cima de todo mundo a qualquer preço.
Esses artigos e semelhantes querem criar uma geraç]ão de pessoa frias, consumistas e vazias, facilmente manipuláveis.
Não falo em ir totalmente contra o sistema, mas em não andar de 4 pra o mesmo. Lembrem que as coisas só ficaram assim tão frias e mesquinha sporque as pessoas permtiram ser manipuladas ao extremo.
E o povo lê e já cai a fundo nesse jogo de valores desumanos. E de fato que tem ocorrido com a sociedade é um aumento do comportamento sociopata/psicopata, mesm ente pessoas que não são de fato psicopatas, mas acabam por imitar o modo de ser deles, usando e passando por cima de todo mundo a qualquer preço.
Esses artigos e semelhantes querem criar uma geraç]ão de pessoa frias, consumistas e vazias, facilmente manipuláveis.
Não falo em ir totalmente contra o sistema, mas em não andar de 4 pra o mesmo. Lembrem que as coisas só ficaram assim tão frias e mesquinha sporque as pessoas permtiram ser manipuladas ao extremo.
Eugênio escreveu:Sim. Por isso falei em publicações liberalistas (a grande imprensa). Elas são financiadas pela publicidade de grandes empresas.Jimmy Stewart escreveu:Eugênio, acho que isso vai mais fundo.
O artigo não é apenas frio, é grosseiro. Em um trecho o autor diz que o personagem do Baldwin beira a sociopatia. Se é assim, então o autor do artigo também beira a sociopatia, pois diz as mesmas coisas que o personagem, com a mesma insensibilidade e a mesma linguagem grosseira.
Concordo que dinheiro e trabalho são coisas importantes. Mas fora isso, tudo o mais que o autor escreveu é uma babaquice sem tamanho. Além de grosseiro, ele é um enrolador, típico do desprezível gênero auto-ajuda. Ele anunciou "seis verdades", mas apenas repetiu uma mesma verdade seis vezes. Ele é tão enrolador, que até postou o mesmo vídeo duas vezes.
Trabalho é importante, mas, fazendo as contas, o trabalho formal ocupa apenas pouco mais de 10% de toda a vida de uma pessoa comum. Ser um cara legal, um bom pai, bom marido, bom amigo, bom cidadão, tudo isso é importante, mas talvez não para esse babaca, o Jason Pargin, que deve ser um sujeito detestável cuja única virtude é o dinheiro ganho com livros péssimos que só tornam a sociedade pior do que ela já é.
E, falando do que interessa neste tópico, ter apenas dinheiro em grande quantidade pode atrair mulheres tão bonitas por fora quanto a Zooey Deschanel, mas tão horrorosas por dentro quanto esse escritor que "beira a sociopatia", o Jason Pargin. Se depois essa mulher assassinar o marido rico para ficar com a herança, não será a toa.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Netcon'
36Lalau de onde tu é? Esse "caba" me deixou intrigado kk
Tratamento Atual: Nadegas
Tratamento Futuro: Azelan e talvez fina tópico lipossomada
Larguei: Finasterida oral 1mg
Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=15005
Lalau
37Rs prefiro nem falar de onde sou, pois esse apelido é meu verdadeiro. Prefito não me expor como teve a coragem o duban, pois as vezes entro aqui pra soltar uns desabafos que eu não falaria com pessoas normalmente. Mas onde eu moro não falam caba não, eu falei porque o bicho (Ronaldo) é feio demais, já bicho onde eu moro falam, e bixa aqui tem de monte... ajudou?? :mrgreen:
PS:Nao sou da Bahia onde falam caba, nem do Rio onde falam bicho
PS:Nao sou da Bahia onde falam caba, nem do Rio onde falam bicho

Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Revita COR/ Regenepure
Revita COR/ Regenepure
Sabrinah
38Atendendo ao pedido do Jimmy... :lol:Jimmy Stewart escreveu:Sabrina, venha matar a saudade do Freddy vindo aqu brigar e dar uns cascudos nele.
Ele tá sentindo muita falta disso da sua parte.
:mrgreen:
Brincadeira, Freddy! Não vim aqui brigar com vc!
Vim aqui pra te dizer que o mundo do facebook é a maior fraude que eu já vi!
Lá a vida de todo mundo é perfeita, todo mundo é lindo com uma ajudinha do photoshop e nunca se está triste! Balela!!! Isso não existe!
Sabe, minha irmã sempre diz que finais de ano são deprimentes por duas razões: a primeira porque o final do calendário tem o poder de nos colocar em reflexão sobre o que fizemos, o que realizamos ou não ao longo do ano; refletir sobre aonde chegamos e aonde ainda queremos chegar. A segunda é porque todo mundo finge uma felicidade que não está sentindo, é como se o fim de ano tivesse que ser obrigatoriamente uma data feliz, e ninguém fica feliz com data marcada, apenas fingem hipocritamente distorcendo o sentido do natal (pra quem essa data faz sentido)!
Então vc olha toda aquela felicidade (na verdade falsa), aquela histeria coletiva e se sente deslocado, como se vc fosse o único que não está satisfeito com o ano que passou, o único que não está soltando foguetes de felicidade!
Mas na verdade vc não é o único, apenas é sincero consigo mesmo!
Nessa copa está sendo a mesma coisa. Tem um monte de gente forçando uma felicidade, um sucesso que não existe e não sei por quê não se quer admitir os fracassos!
Aí vc vê meia dúzia de piriguetes que vão para a fun fest na esperança de dar para algum gringo, ou, vê uns babacas de cara pintada berrando e torcendo pra um monte de gente que está se lixando pra eles... e ainda pedem que vc fique feliz??? Por quê????
Sabe, entendo que vc esteja triste pelo seu cabelo ou seja lá pelo o que for, mas não caia nessa de que vc é o único infeliz, desgraçado, deslocado no mundo. Vc apenas não mente para si mesmo!
Mas reaja, amigo! Faça alguma coisa que te dê prazer, busque uma prótese ou qualquer outra solução que te traga alívio e tente não comparar a sua vida com a dos outros porque a maioria mente, principalmente para si mesmo!
Ah, e muito importante: não vá atrás desses sites masculinistas! São doentios demais!!!
Lá está cheio de fracassados manipulados por esse tipo de artigo que postaram aqui, gente que aceita o fracasso e direciona ódio a quem não tem culpa de nada!
Você é um cara inteligente e não é feio, mesmo!!! Você só precisa acreditar um pouco mais em si mesmo, e uma prótese poderia te trazer mais autoconfiança. Pense nisso! Sejamos práticos! Tem um monte de gente que usa, e se vc foca tanto na questão do cabelo, por que não tenta?
Lembra da época em que vc não podia nem pensar em raspar a cabeça? E hoje vc raspa, não é? Se acostumou, conseguiu ligar o botão do "foda-se"... o mesmo pode acontecer em relação à prótese!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.
Sabrinah
39A opinião do Hell não conta! :lol:vampiro.. escreveu:é uma situacao desesperadora
voce se da conta q ficou pra tras... e ao mesmo tempo percebe q voce esta anulado enquanto o tempo n para de correr
n é facil msm fredao
40Freddy vc precisa de uma galera boa, eh isso q ta te fsltando. Um pessoal alto astral q goste do seu jeito e q va para muitos lugares. Tem festas q nem precisa ser bonito para fazer sexo com alguma mulher, basta uma festinha fechada com bebida q elas se soltam e no final vc pega sem nem fazer esforço. So q vai depender do seu estilo de vida, se for descolado, nao ligar pra nada, tiver na zueira e atitude, elas nem notam se vc eh feio ou n.
Esse tipo de vida vai muito de como vc desenrolou sua vida ate agora, tem gente q eh mais retraido, timido, reservado, outras n tem pudor, n ligam pra pn, sao comunicativas etc etc.
Agora depende do seu jeito e de como foi sua vida ate agora, acredito q vc n ira conseguir mudar esse jeito caso n faça uma transformaçao radical na sua vida e mesmo assim essa mudança de personalidade e vida seria de forma gradual e n instantanea.
Esse tipo de vida vai muito de como vc desenrolou sua vida ate agora, tem gente q eh mais retraido, timido, reservado, outras n tem pudor, n ligam pra pn, sao comunicativas etc etc.
Agora depende do seu jeito e de como foi sua vida ate agora, acredito q vc n ira conseguir mudar esse jeito caso n faça uma transformaçao radical na sua vida e mesmo assim essa mudança de personalidade e vida seria de forma gradual e n instantanea.
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Eugênio
41Freddy, você disse que está abrindo um negócio. Não sei se entendi, mas parece que você não abriu ainda. Então você AINDA não é um empresário bem sucedido. Quem sabe num futuro próximo... É uma empresa de TI? Se for, quero que você vire o novo Bill Gates e use o seu dinheiro para descobrir a cura da calvície.
Netcon'
42Muita verdade.top escreveu:Freddy vc precisa de uma galera boa, eh isso q ta te fsltando. Um pessoal alto astral q goste do seu jeito e q va para muitos lugares. Tem festas q nem precisa ser bonito para fazer sexo com alguma mulher, basta uma festinha fechada com bebida q elas se soltam e no final vc pega sem nem fazer esforço. So q vai depender do seu estilo de vida, se for descolado, nao ligar pra nada, tiver na zueira e atitude, elas nem notam se vc eh feio ou n.
Tratamento Atual: Nadegas
metal75
43Concordo com a Sabrinnah o facebook na verdade é um facetruque aquilo é só casca onde todo mundo é feliz , sorridente e bonito . Chega ser muito estranho vc ver uma foto lá de uma pessoa com a ajuda do fotoshop e chegar na hora ser totalmente diferente .
Facebook é um mundo de faz de contas !!
Facebook é um mundo de faz de contas !!
Jimmy Stewart
44Fantasy Book.
Ou talvez Masked Book.

Ou talvez Masked Book.

Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Sabrinah
45Dá uma olhada nisso, Freddy!!
"Os pesquisadores concluíram que os posts podem realmente manipular emoções de usuários, de forma positiva e negativa, com poucas mudanças no algoritmo do Facebook."
http://www.portalimprensa.com.br/notici ... cientifico
"Os pesquisadores concluíram que os posts podem realmente manipular emoções de usuários, de forma positiva e negativa, com poucas mudanças no algoritmo do Facebook."
http://www.portalimprensa.com.br/notici ... cientifico
46Freddy percebi q vc era um usuario muito ativo e otimista com tratamentos la em 2008. Vi q vc ja tinha percebido q tinha difusa, porem era bem participativo no forum e dava importancia aos tratamentos da epoca.
Queria q vc, com toda sua experiencia, falasse como seu cabelo estava naquela epoca (tinha entradas, coroa, rarefaçao no topo). Quanto tempo levou p vc perder quase todo o cabelo desde aquela epoca?
Sua experiencia e seu relato eh de relevante ajuda p o forum.
Hoje vc n participa mais de topicos sobre ttms, provavelmente pq perdeu a fe em qq ttm pq viu q n adiantava.
Freddy com q idade vc constatou q tinha uma difusa e a AAG ja estava engatilhada? E com q idade q chegou no estado em q esta agora? Queria saber em quanto tempo levou p vc ficar assim.
Queria q vc, com toda sua experiencia, falasse como seu cabelo estava naquela epoca (tinha entradas, coroa, rarefaçao no topo). Quanto tempo levou p vc perder quase todo o cabelo desde aquela epoca?
Sua experiencia e seu relato eh de relevante ajuda p o forum.
Hoje vc n participa mais de topicos sobre ttms, provavelmente pq perdeu a fe em qq ttm pq viu q n adiantava.
Freddy com q idade vc constatou q tinha uma difusa e a AAG ja estava engatilhada? E com q idade q chegou no estado em q esta agora? Queria saber em quanto tempo levou p vc ficar assim.
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Amanda.ab
47Freddy,Freddy escreveu:Eu sei que eu já postei algo assim antes, mas isso ainda me preocupa.
Sempre que eu abro o facebook tem fotos de casais felizes e sempre o cara é NW0.
Esse período de Copa e festas parece ta todo mundo feliz curtindo sua aparência boa e cabelos perfeitos e paquerando muito.
Não parece muita coisa. Só queria ter um cabelo NW2 e seguir a vida.
Eu sei que tem alguém na mesma situação que eu. Como vocês conseguem lidar com isso?
Até mesmo se eu conseguir ganhar muito dinheiro e "compensar" a calvície com perucas, transplantes, já será tarde demais. Nunca vou experimentar aquele romance de juventude porque a calvície veio cedo demais.
Mulher não liga para isso não! Até já disse isso para alguém aqui!
Vc acha mesmo que mulher olha e fala: "não vou ficar com ele pq ele é careca"??? Nãooooo.
Mulher gosta de homens gentis, que façam ela rir , que a respeite e que tenha caráter...simples assim!
Super entendo essa sua insegurança, mas não perca sua juventude não! Vai aproveitar a vida! Invista sim, naquela menina que vc está afim, se é isso que vc acha que irá te fazer feliz!
Faça um estilo Rock'n roll e vá a luta!
Boa Sorte!
48O q esta em jogo n seria nem uma namoradinha, e sim uma vida de curtiçao, baladas, pegaçao e bebedeira q ele queria ter.
Ir praquelas festas noturnas com coqueteis daora, mulheres chapadas, bem estilo aquelas festinhas noturnas nas ilhas espanholas
Ir praquelas festas noturnas com coqueteis daora, mulheres chapadas, bem estilo aquelas festinhas noturnas nas ilhas espanholas
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Rafa B.
49Primeiro quero dizer que é muito legal vc participar do fórum de novo.Freddy escreveu:Me formei, to com corpo malhado (boa massa muscular e % de gordura baixo), to abrindo meu próprio negócio.
Segundo, vc está no caminho certo. Está buscando o melhor.
Esqueça redes sociais, é um monte de mentira. As pessoas tentam ser o que não são, com fotos sorridentes querem mostrar pro mundo que tem a vida feliz, perfeita. Falsidade pura.
Feliz com AAG ninguém é, mas vc tem a chance de compensar por outro lado. Faço isso, mesmo que por vezes fique abalado. Normalmente tem dado certo.
Só vc é capaz de mudar sua vida. Vamo lá!
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
Eugênio
50Freddy, uma dica heterodoxa: coloque uma aliança no dedo. Algumas mulheres adoram homens comprometidos.
Ou, se não quiser apelar para tanto, falsifique umas mordidas e chupões no seu pescoço. Manchas de batom no colarinho talvez seja mais fácil.
E existe uma dica que dizem ser infalível: arrume um cachorro bem bonitinho e saia com ele para passear.
Ou, se não quiser apelar para tanto, falsifique umas mordidas e chupões no seu pescoço. Manchas de batom no colarinho talvez seja mais fácil.
E existe uma dica que dizem ser infalível: arrume um cachorro bem bonitinho e saia com ele para passear.